SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
73 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 73 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.

Ir para baixo 
+3
Henrique
B.V.
Tzaruch
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.    A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptyDom 17 Abr 2022, 09:26

Tzaruch escreveu:

Olá a todos.


Como o título do tópico indica, a trindade de fato nega o DEUS
de JESUS CRISTO, fazendo os seus seguidores crerem em
um "deus" que já está a incluir o próprio JESUS CRISTO.






Na verdade, na verdade vos digo que 
aquele que crê em mim tem a vida eterna
-João 6:47 ACF-


E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre
compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; 
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, 
e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda. 
-Mateus 7:26-27 ACF-



E se você segue a trindade, fique a saber que nesses pontos
não está a seguir JESUS CRISTO, o que é exponencialmente 
inconveniente para a vossa própria salvação.







Disse-lhe Jesus: 
Não me detenhas, porque ainda não subi para meu Pai, 
mas vai para meus irmãos, e dize-lhes que eu subo para 
meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus
-João 20:17 ACF-

JESUS disse DECLARADAMENTE que além do seu Pai também ser
o nosso Pai, o seu DEUS também é o nosso DEUS.


Não há duvidas, não existe margem para SEGUNDAS interpretações,
o DEUS de JESUS é o nosso DEUS,, PONTO.




Como é do conhecimento comum, os crentes da "trindade" e como o

nome já indica precisam de crer em 3 (três) pessoas, entidades, deuses, 
etc, para conseguirem chegar á dita "unidade" do seu "Deus".


Mas essa crença não respeita o que JESUS diz, pois JESUS nos ensina que
tem o mesmo DEUS que nós temos, e JESUS não se adora a si mesmo em
uma trindade nem tem ao Espírito Santo por uma segunda pessoa.






Por isso, você que é crente da trindade, como consegue aceitar ensinamentos
tão contraditórios que mandam adorar um "Deus" diferente do DEUS de JESUS ?


Como teem coragem de IGNORAR o que JESUS diz e seguir o que homens tem
vindo a ensinar erradamente ao longos dos anos ?


Porque você segue palavras de homens ignorando o seu salvador ?


E ainda, porque continuam a ensinar a outros mais novos alimentado
um ciclo de negações diretas aos ensinamentos de JESUS ?

Paz,

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.
Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.

João 14:16-20.

Não existes 3 deuses, existe os meios que DEUS usa para se aproximar do Homem de forma Espiritual e do jeito que ele determinou.
 
 PAI-FILHO-ESPIRITO SANTO
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.    A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptyQui 02 Jun 2022, 18:29

Eu fico meses sem aparecer no fórum e quando volto encontro temas jeovistas sendo debatidos num fórum cristão?
Sim,porque a menos que a pessoa tenha a mente cauterizada por doutrina espúria à bíblia,existem temas que nem devem ser colocados em discussão,são REGRAS DE FÉ!
A Trindade é uma delas.A menos que a pessoa tenha uma versão 'parecida' com a bíblia,algo como a Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas,ou o Livro de Mórmon,jamais irá aceitar se "assentar à uma roda" para suscitar dúvidas acerca daquilo pelo qual tanto trabalharam os Pais da Fé,qual seja,o estabelecimento das bases da fé cristã,entre elas a Divindade do Pai,do Filho e do Espírito Santo.

Eu acho extremamente improdutivo,para não dizer herético mesmo,perder tempo e poluir o fórum com discussões inócuas,onde textos inteiros são postados atestando a veracidade da Divindade da Trindade,enquanto outros apenas enchem as páginas de letras garrafais,coloridas,numa repetição sem fim de perguntas que já foram respondidas,cansando a vista do leitor que vem ao fórum em busca da mensagem de salvação e encontra apenas uma "babel de cores" repetida,que não leva ninguém a lugar algum,pois a função do fórum é levar pessoas a Cristo,não suscitar debates infrutíferos,mormente com pessoas de mente cauterizada por doutrina antibíblica...

Pelo que vejo,o tópico está servindo de palanque para a pregação da mensagem jeovista(ou mórmom),que estende interminavelmente um assunto improdutivo à salvação,ou pior,que pode levar o leitor incauto a,por curiosidade,se aprofundar nesse tipo de mensagem demoníaca...
Lembrem-se sempre que a inveja que satanás demonstrou no céu contra o Filho se refletiu na terra,durante a estadia dEle aqui,quando por diversas vezes tentou a Jesus,colocando em xeque a Sua Divindade.Se nem mesmo um anjo com excepcional sapiência como satanás foi capaz de entender o mistério da Encarnação,como humanos entenderão,senão pela fé?

Penso que tópicos como esse deveriam nem ser criados e,em sendo,sumariamente excluídos.Pelas regras do fórum,nota-se que a "democracia" aqui tem limites diferentes dos da CFB.Aqui,tudo deveria ser pautado única e exclusivamente pela fé nas palavras de Jesus:

EU E O PAI SOMOS UM.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.    A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptyQua 08 Jun 2022, 23:32

Graça e paz.

Realmente muitos meses Assuero.

Deveria ver a data da última postagem antes do Mauro.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.    A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptySáb 11 Jun 2022, 18:47

Henrique escreveu:
Graça e paz.

Realmente muitos meses Assuero.

Deveria ver a data da última postagem antes do Mauro.

Boa noite meu irmão Henrique,a Paz!

Citei que esse post servia de púlpito para a pregação jeovista porque ele ainda aparece na pesquisa do Google.Se apareceu pra mim,aparece pra qualquer pessoa no Globo...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.    A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptySeg 13 Jun 2022, 11:11

Paz,

De certo modo deixamos um pouco o fórum a sós, isso tem dado uma certa liberdade as postagem.


Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
michael servetus
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : Cristão
Masculino Mensagens : 443
nascido em : 25/11/1981
inscrito em : 29/08/2013
Idade : 42
Localização : Guarulhos

A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.    A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 EmptyDom 11 Set 2022, 00:16

Assuero escreveu:
Eu fico meses sem aparecer no fórum e quando volto encontro temas jeovistas sendo debatidos num fórum cristão?
Sim,porque a menos que a pessoa tenha a mente cauterizada por doutrina espúria à bíblia,existem temas que nem devem ser colocados em discussão,são REGRAS DE FÉ!
A Trindade é uma delas.A menos que a pessoa tenha uma versão 'parecida' com a bíblia,algo como a Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas,ou o Livro de Mórmon,jamais irá aceitar se "assentar à uma roda" para suscitar dúvidas acerca daquilo pelo qual tanto trabalharam os Pais da Fé,qual seja,o estabelecimento das bases da fé cristã,entre elas a Divindade do Pai,do Filho e do Espírito Santo.

Eu acho extremamente improdutivo,para não dizer herético mesmo,perder tempo e poluir o fórum com discussões inócuas,onde textos inteiros são postados atestando a veracidade da Divindade da Trindade,enquanto outros apenas enchem as páginas de letras garrafais,coloridas,numa repetição sem fim de perguntas que já foram respondidas,cansando a vista do leitor que vem ao fórum em busca da mensagem de salvação e encontra apenas uma "babel de cores" repetida,que não leva ninguém a lugar algum,pois a função do fórum é levar pessoas a Cristo,não suscitar debates infrutíferos,mormente com pessoas de mente cauterizada por doutrina antibíblica...

Pelo que vejo,o tópico está servindo de palanque para a pregação da mensagem jeovista(ou mórmom),que estende interminavelmente um assunto improdutivo à salvação,ou pior,que pode levar o leitor incauto a,por curiosidade,se aprofundar nesse tipo de mensagem demoníaca...
Lembrem-se sempre que a inveja que satanás demonstrou no céu contra o Filho se refletiu na terra,durante a estadia dEle aqui,quando por diversas vezes tentou a Jesus,colocando em xeque a Sua Divindade.Se nem mesmo um anjo com excepcional sapiência como satanás foi capaz de entender o mistério da Encarnação,como humanos entenderão,senão pela fé?

Penso que tópicos como esse deveriam nem ser criados e,em sendo,sumariamente excluídos.Pelas regras do fórum,nota-se que a "democracia" aqui tem limites diferentes dos da CFB.Aqui,tudo deveria ser pautado única e exclusivamente pela fé nas palavras de Jesus:

EU E O PAI SOMOS UM.

João 17:3 do Jesus Jeovista.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.    A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» O DEUS DE JESUS
» Jesus Cristo é Deus?
» JESUS CRISTO - 100% homem e 100% DEUS !!!
» UMA AFRONTA AO FILHO DE DEUS: JESUS CRISTO.
» PEDRO É AVISADO, MAS NEGA A CRISTO.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: