SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
29 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 29 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

  Em meu nome expulsarão os demônios VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM Empty
MensagemAssunto: Em meu nome expulsarão os demônios VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM    Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptySáb 03 Nov 2012, 20:43

É dado aos que creem poder de serem livres da peçonha de uma serpente, mas também é dado poder para suportar afrontas e açoites, e passar uma vida na prisão por causa da verdade do evangelho, como foi o caso do apóstolo Paulo.

“Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum” ( Lc 10:13 )



vale destacar que essa promessa de Cristo refere-se à sua igreja, o que inclui; todos os cristãos e todo tempo em que a igreja permanecer no mundo.


A promessa de Jesus: ‘estarei convosco até a consumação dos séculos’ ( Mt 28:20 ), se estende a todos os membros da sua igreja, assim como a ordem: ‘Ide por todo mundo’ ( Mc 16:15 ). Considerando que a promessa e a ordem de Cristo referem-se a todos os cristãos em todos os tempos, obrigatoriamente devemos concordar que a promessa E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão” ( Mc 16:17 -18), não se restringe aos apóstolos e aos primeiros discípulos.

Quando Jesus pediu ao Pai que não tirasse os que eram d’Ele do mundo, seu pedido tinha por alvo os discípulos naquela época e todos quantos cressem em Cristo em todos os tempos ( Jo 17:16 ), portanto, as promessas e a ordem que foi testemunhada pelos apóstolos e alguns discípulos, abrange todos os cristãos em todos os tempos ( Mt 28:20 ).

A oração que Jesus fez: E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim" ( Jo 17:20 ) demonstra que as promessas de Deus não se restringiam aos apóstolos e discípulos Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe, a tantos quantos Deus nosso Senhor chamar" ( At 2:39 )






Última edição por adailton em Dom 04 Nov 2012, 10:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM Empty
MensagemAssunto: Re: Em meu nome expulsarão os demônios VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM    Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptyDom 04 Nov 2012, 10:42

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome” ( Joao 1:12 ).

Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus” ( 1Co 1:24 )

Todos os que recebem a Cristo, ou seja, que creem em seu nome, recebem poder de Deus para serem feitos (criados) filhos de Deus ( Jo 1:12 ). Só é possível alguém crer em Cristo quando lhe é anunciado a palavra de Deus ( Is 52:7 e 53:1). É essencial que haja quem pregue e que, a mensagem seja a mesma anunciada por Cristo e os apóstolos Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?" ( Rm 10:14 ; 1Jo 1:3 ); "Conserva o modelo das sãs palavras que de mim tens ouvido, na fé e no amor que há em Cristo Jesus" ( 2Tm 1:13 )






Última edição por adailton em Dom 04 Nov 2012, 23:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM Empty
MensagemAssunto: Re: Em meu nome expulsarão os demônios VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM    Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptyDom 04 Nov 2012, 14:05

MENSAGEM

“Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum” ( Lc 10:13 )

meus amados irmãos a paz do Senhor para a igreja de cristo , a noiva pura , santa e imaculada que em breve o Senhor descera do ceu e a levara para sempre para si , onde esta igreja não sofrera mais as dores as angustias as perseguisões que este mundo proporcina hora vante mas que neste dia as trobetas soaram e como diz a palavra do nosso Deus em 1 Tessalonicenses no capitulo 4 Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.

Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.


Meus amados irmaõs e amigos eu gosto muito desta passagem de lucas o medico “Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum” ( Lc 10:13 )

aqui vemos o proprio Senhor Jesus se dirigindo aos seus dicipulos e falando a eles uma palavra de autoridade , uma palavra que abriu as portas da vitoria não so para os dicipulos que o seguiam mas para nos todos que o aceitamos como Senhor e salvador de nossas almas . Dar poder a alguem so pode acontecer ou ser realizado por alguem que tem este poder , ninguem que não tenha poder podera dar a outro pois ele mesmo não tem , mas aqui nesta passagem quem fala é o Rei dos reis , Senhor dos senhores , o poderoso de Israel , o unico , o verdadeiro , o Todo poderoso , ele tem , ele é o poder por exelência , ninguem tem a autoridade e o poder que o nosso Senhor Jesus tem ele diz eis que vos dou poder , ela da ele não diz quem sabe , eu vou ver , vou pensar não ele diz Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum ora aqueles homens como nos antes homens comuns , sem expressão nenhuma , sem ser conhecidos , sem fama agora dicipulos de cristo comessam a entender o que seguinifica o reino dos ceus , conhecer aquele que veio em carne para desfazer as obras do diabo , aquele que veio decipar as trevas , trazer luz a quem estava na escuridão , aqueles homens recebem agora do proprio cristo poder para desfazer as obras do mal , eu imagino a alegria que aqueles homens ficaram quando Jesus disse estas palavras , pois eles viram com seus olhos milagres extraodinarios acontecerem aos seus olhos , imagino a alegria deles em saber que poderaim realizar as mesmas obras , os mesmos milagres que jesus fazia naquela epoca nas cidades por onde passavam , e isto se cumpriu na vida dos apostolos a tal ponto que chegaram a Jesus antes mesmo de ter ouvido esta palavras que eles receberiam o poder pois desde que o aceitaram como seu Senhor e salvador ja haviam recebido o poder como tambem a salvação eles com grande alegria disseram: Senhor, em teu nome, até os demônios se nos submetem. Meu amigo assim tambem é na vida daqueles que aceitam a cristo , no momento que você o aceita como seu Senhor e salvador de sua alma , você recebe salvação , cura , alegria , e aotoridade sobre o mal , você tem o poder de Deus sobre a tua vida use ele , ore pelos enfermos creia na cura , ore pelos angustiados eles vão sentir alegria , ore pelos desempregados as portas vão se abrir para eles , ore pelos que estão pertubados eles serão libertos de todo mal , ore pela a restituição das familias desesperadas eles serão restaurados , ore pelo seus amigos e irmãos que etsão passando por momentos dificeis que a vida deles vai mudar para melhor , ore pela salvação de sua familia , ore por aqueles que te perseguem que eles virão ainda a serem seus amigos , ore pelo pastor da sua igreja pois ele necessita das suas orações , o poder foi dado , você tem que usar , você tem que crer que na hora que você ora , na hora que você esta usando o poder que Deus te deu esta ocontecendo algo diferente ou vai acontecer em breve , a biblia diz que a oração de um jsuto pode muito em seu .... Efeito.

Tiago diz:


14 Está doente algum de vós? Chame os anciãos da igreja, e estes orem sobre ele, ungido-o com óleo em nome do Senhor;

15 e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.

16 Confessai, portanto, os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados. A súplica de um justo pode muito na sua atuação.

17 Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós, e orou com fervor para que não chovesse, e por três anos e seis meses não choveu sobre a terra.

18 E orou outra vez e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto.


Portanto lembraivos desta palavras de Jesus . Eis que vos dou Poder . use ele e sua vida sera uma vida de vitoria e um testemunho que aumentara a fe de muitos , fiquem com Deus e ate a proxima .

jairo nunes .


Última edição por jairo nunes em Seg 05 Nov 2012, 00:02, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM Empty
MensagemAssunto: Re: Em meu nome expulsarão os demônios VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM    Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptyDom 04 Nov 2012, 23:20

muito bom irmao jairo DEUS o abençoe pela participaçao no topico



O Senhor Jesus Cristo disse acerca de seu ensino: as palavras que vos tenho falado é espírito e vida, e o apóstolo Paulo afirma que veio aos cristãos de Corinto com espírito e poder, o que demonstra que o evangelho é espírito e poder " O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida" ( Joao 6 ).


O apóstolo Pedro, ao exortar os cristãos, recomenda que Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém" ( 1Pe 4:11 ).

Em outras palavras, cada cristão deve falar segundo a verdade do evangelho, ou seja, exponha, administre, entregue o poder que Deus dá; que entregue a mensagem que vivifica. Quando administrar, os cristãos fazer sua administração segundo o evangelho de Cristo, e não com base em conhecimento e sabedoria dos homens.




nao vou algongar muito,pra facilitar o entendimento,SE VOCE SENTIR VONTADE DE COMENTAR ,ACRESCENTAR ,FIC AVONTADADE


Última edição por adailton em Ter 06 Nov 2012, 12:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM Empty
MensagemAssunto: Re: Em meu nome expulsarão os demônios VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM    Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptyTer 06 Nov 2012, 12:45

Irmão Adailton, devemos crer que podemos parar a chuva, e novamente fazer chover como Elias? Nenhum homem de fé orou para chover pela seca no nordeste que tem prejudicado a muitos?

Será mesmo que podemos fazer os milagres que os apóstolos fizeram?

Se for picado por uma cobra venenosa nenhum mal terá?


Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM Empty
MensagemAssunto: Re: Em meu nome expulsarão os demônios VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM    Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM EmptyTer 06 Nov 2012, 13:20

Henrique escreveu:
Irmão Adailton, devemos crer que podemos parar a chuva, e novamente fazer chover como Elias? Nenhum homem de fé orou para chover pela seca no nordeste que tem prejudicado a muitos?

Será mesmo que podemos fazer os milagres que os apóstolos fizeram?

Se for picado por uma cobra venenosa nenhum mal terá?



boa pergunta irmao henrique

joao 14;12

12 Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai;

cristo,nao se refere aqui ,a milagres fisicos, devemos nos lembrar que ,(obras)que jesus realizou , nao se restringiam somente a curas,ele andava sobre as aguas,transformava agua em vinho,multiplicava alimentos ,lia pensamentos ,etc....


as (obras), estao ligadas a ida de cristo ao pai,ocasiao na qual o espirito santo,seria enviado aos apostolos ,quando o consolador(v16)dessese,os dissipulos,seria revestidos de autoridades para realizar as mesmas coisas que o jesus realizava e ate maiores que aquelas

atos 1;8


8 Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra.


no restante de atos,podemos comprovar que este é o sentido da palavra,que ele se referia aos frutos do evangelho,e nao ha curas ou outros milagres desse tipo.



adailton
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Conteúdo patrocinado





 Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM Empty
MensagemAssunto: Re: Em meu nome expulsarão os demônios VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM    Em meu nome expulsarão os demônios  VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em meu nome expulsarão os demônios VOU INICIAR UM ESTUDO,E SE PUDEREM,PARTICIPEM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.
» Alunos sabatistas aguardam 7 horas para iniciar prova do ENEM
» O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM
» Ao anunciar novo corte de impostos, Trump é criticado por iniciar reunião com oração
» ATENÇÃO - Vamos iniciar um Clamor pela causa de nosso Líder Jairo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: