SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
48 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 48 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. Empty
MensagemAssunto: Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.   Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptySex 07 Out 2011, 12:29

aqui esta mais um tópico para debatermos , uma pergunta que o irmão klein fez , esta aberto o debate a todos . AQUI ESTA A PERGUNTA DO IRMÃO KLEIN https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t1608-ex-crente-que-virou-ateu-debocha-das-linguas-estranhas-em-entrevista-a-jo-soares#5814
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.   Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptySex 07 Out 2011, 12:44

MUITO BOA PERGUNTA IRMAO JAIRO,

RESPOSTA RAPIDA E CLARA,EM NOME DE JESUS,PODEMOS SIM EXPULSAR DEMONIOS,E ATE CURAR UM ENFERMO

AGORA CABE MAS UMA PERGUNTA ENTAO ,SO PRA COMPLEMENTAR

QUEM POD EXPULSAR DEMONIOS?

Marcos 16:17
E estes sinais seguirão os que crêem: em meu nome expulsarão os demónios.


VEJA



Mateus 7:21-23
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de
meu Pai que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em
o teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? E então direi-lhes:
Eu nunca soube que você: afastar de mim, vós que praticais a iniqüidade



QUEM PODE FAZER ISSO?

Apenas os seguidores de Jesus pode fazê-lo.


(É um dos sinais de um verdadeiro crente.)


?????????????????


EU VOU DEIXAR EM INTERROGAÇAO,PRA QUE OUTROS RESPONDAM ,E TAMBEM DEEM A SUA OPNIAO
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.   Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptySex 07 Out 2011, 13:11

Irmão adaiuto disse: ( MUITO BOA PERGUNTA IRMAO JAIRO,) irmão quem fez esta pergunta ou colocou em quatão foi o irmão klelin no outro topico e para não haver varios assuntos diferentes em um topico eu reolvi abrir este ok então ele o irmão klein que saber . https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t1608-ex-crente-que-virou-ateu-debocha-das-linguas-estranhas-em-entrevista-a-jo-soares#5814
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.   Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptySex 07 Out 2011, 13:18

MUITO BEM IRMAO JAIRO,FEZ MUITO BEM ,ATE PRA QUE ,QUEM ESTA BUSCANDO UMA RESPOSTA ,NAO FIQ EM DUVIDA,OU PONHA EM DUVIDA AS COISA DE DEUS
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.   Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptySex 07 Out 2011, 13:47

O filho de DEUS tem um nome poderoso acima de todo nome que se nomeia,
Que nome é este que nos dá tanto autoridade, que expulsa demonio, cura doenças, da prosperidade, nos salva, nos liberta e nos transforma?
Diante deste nome poderoso todos os anjos obedece, todo joelho se dobra.

Vamos fazer um comentario, YESHUA é um nome hebraico, o nome de um homem judeus que é palavra de DEUS, quando foi traduzido para o Grego passou a se chamar IESUS o filho de ZEUS e de sua esposa Hera,

Certamente o pessoal deste forum ja conhece os deuses grego, quando foi traduzido do grego, para o latim e outras linguas.
ZEUS passou para DEUS,
IESUS passou para JESUS
HERA a mãe de IESUS, passou a se chamar Maria

Mais a questão é, nome tem poder, eu digo que não.
todo poder esta na palavra de DEUS: Amém
O filho de DEUS se chama a palavra de DEUS, para quem não esta acostumado a indentificar JESUS como a palavra que se fez carne, certamente tem dificuldade para entender.

Apocalipse 19:13 E estava vestido de uma veste salpicada de sangue, e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus.


Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.   Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptySex 07 Out 2011, 14:45

Vc está igual aos TJ,que se arvoram no direito de serem os detentores exclusivos do nome de Deus...

Jesus tem vários nomes na biblia,Maravilhoso,Conselheiro,Deus Forte,Pai da Eternidade,Principe da Paz,Rocha,Emanuel,etc,etc,etc.

Até mesmo os demonios reconheceram Seu nome:
Marcos 5:7



"7 E, clamando com grande voz, disse: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? conjuro-te por Deus que não me atormentes."


Até os demonios sabem que nesse Nome há poder!
Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.   Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptySex 07 Out 2011, 14:54

Me deu um esquecimento derrepente, de onde mesmo veio o nome JESUS?

Marcos 5:7



"7 E, clamando com grande voz, disse: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? conjuro-te por Deus que não me atormentes."

O espirito das trevas falou que tenho eu contigo JESUS, ou ele disse que tenho eu contigo YESHUA.
É só uma pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.   Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptySex 07 Out 2011, 14:58

klein escreveu:
Me deu um esquecimento derrepente, de onde mesmo veio o nome JESUS?

Marcos 5:7



"7 E, clamando com grande voz, disse: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? conjuro-te por Deus que não me atormentes."

O espirito das trevas falou que tenho eu contigo JESUS, ou ele disse que tenho eu contigo YESHUA.
É só uma pergunta?

Esse verso está no Novo Testamento,portanto foi escrito em grego,mas Jesus é o Nome que nós brasileiros falamos,por causa da nossa lingua...
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.   Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptySáb 08 Out 2011, 12:26

“Quem acredita que pode expulsar um demônio?” Escreveu nosso irmão Klein.

Bem, esta é uma resposta de cunho pessoal. De si mesmo acreditando ou não, ninguém pode expulsar.

Os demônios podem ser expulsos pelo maioral dos demônios, (para efeito de exibição e não libertação) por Cristo (em nome de Cristo) e pelo jejum e orações e pelo Espírito de Deus (Mt. 12.28) pelo próprio Deus através dos dízimos.(Ml.3.11)

Há uma classe deles (Mc. 16.17) que são expulsos em nome de Jesus.

Há uma outra classe (Mt. 17.18-21) que só sai pela oração e pelo jejum.

Há mais uma outra classe (Ml. 3.10,11) que é repreendida pelo próprio Deus através dos dízimos.

Agora se usando o nome de Cristo alguém acha que não pode? Realmente não conseguirá, pois está escrito (Mc. 9.23) que tudo é possível ao que crer e não a quem tem medo.

A palavra autorizada diz: Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios. (Mc. 16.17).


Última edição por guganic em Sáb 08 Out 2011, 21:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.   Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptySáb 08 Out 2011, 12:48

Paz meu irmão guganic , meu irmão como eu disse quem fez esta pergunta foi o irmão klelin eu apenas criei o topico pois ele fez esta pergunta em outro topico ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.   Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptySáb 08 Out 2011, 12:56

eu poderia responder a pergunta do irmão klelin , mas o irmão guganic ja respondeu com muita clareza , e so dando uma palavra eu ja expulsei variso demonios mas todos em nome de jesus , kelin tenta expulsar um demonio em seu nome para tu ver o que acontece .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.   Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptySáb 08 Out 2011, 13:57

Segundo a biblia o nome que expulsa todo tipo de demonios é a palavra de DEUS, e não existe outro.

A biblia diz que havia uns homem expulsando demonios em nome de YESHUA e o apostolo João disse SENHOR vamos mandar eles parar, porque eles não nos segue.
E YESHUA disse deixa quem não é contra nós é por nós.

Nome de pessoas pode ser transliterado, e terá a mesma autoridade?
É exatamente por isso que eu digo nome de pessoas não tem poder, porque o nome do filho de DEUS é a palavra de DEUS.

http://cacp.org.br/movimentos/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=803&menu=12&submenu=6

Eu convido a cada um dos Senhores a fazer a experiencia:
Depois me conte o resultado, e não precisa ter medo do que aconteceu com os sete filhos de Ceva um sacerdote.

Atos 19:14
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.   Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptySáb 08 Out 2011, 21:36


Irmão Jairo desculpe-me por ter citado o nome do irmão indevidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.   Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptySáb 08 Out 2011, 21:44

guganic escreveu:

Irmão Jairo desculpe-me por ter citado o nome do irmão indevidamente.
sem problema irmão guganic e vamos tentar explicar pra esse cabeça dura o irmão klelin que somente atraves do nome do Senhor jesus é que se expulsa demonios , mas ele é inteligente vai entender .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.   Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptySeg 10 Out 2011, 15:49

jairo nunes escreveu:
guganic escreveu:

Irmão Jairo desculpe-me por ter citado o nome do irmão indevidamente.
sem problema irmão guganic e vamos tentar explicar pra esse cabeça dura o irmão klelin que somente atraves do nome do Senhor jesus é que se expulsa demonios , mas ele é inteligente vai entender .

É verdade os demonios só pode ser expulso pelo nome do filho de DEUS, e o nome esta em Apocalipse 19:13 assim como em João capitulo1 alem de muitos lugares na biblia.

Me deixa contar um caso, eu sempre assistia o culto na igreja Universal do reino de DEUS em florianopolis, porque eu prestava serviço para o governo do Estado, e tinha folga neste horario.
E sempre via o pastor expulsar demonios das pessoas possessa e éra as mesmas pessoas toda semana.

E eu perguntei para o pastor porque vocês sempre expulsa os mesmos demonios das mesmas pessoas, ele simplesmente virou as costas e saiu sem me dizer nada.
Dai para frente eu comecei a estudar mais a fundo este assunto, e percebi que quando o pastor dizia em nome de Jesus eu te ordeno demonio te manifesta, e realmente o demonio se manifestava.
E o pastor fazia um teatro obrigava aquele demonio a fazer varias coisas e expor ao ridiculo o seu cavalo, até ai tudo bem, depois ele mandava o demonio embora e a pessoa voltava ao normal.
Acabei percebendo que os demonios estava enganando os pastores eles não saia da pessoa mais apenas se escondia.
Certo dia eu falei para uma pessoa que o pastor tinha expulsado o demonio, ela estava perto de mim e eu disse( em nome da palavra de DEUS manifesta espirito das trevas) e a pessoa caiu novamente, ja vieram os pastor e pegara a pessoa e levaram para uma sala reservada e olharam para mim com rancor, mais não me falaram nada.
Levantei da poltrona e fui embora, e até hoje não voltei mais la, talvez um dia até passe por lá novamente, para dar uns glorias a DEUS com os irmão.
Por isso eu sempre digo todo ensinamento tem que ser praticado, se alguma coisa não esta dando certo, vamos buscar nos ensinos de JESUS, porque as vezes o nosso entendimento não chegou aonde JESUS quer que nós chegamos: Amém


Última edição por klein em Ter 11 Out 2011, 09:06, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.   Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptySeg 10 Out 2011, 18:26

não entendoi o que tu quis dizer com toda esta historia ? da pata ser mais lucido ? e vou te falar sobre este assunto e expulsar demonios eu entendo hen , então me diga o que tu quis dizer .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.   Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptyTer 11 Out 2011, 09:02

[quote="klein"]
jairo nunes escreveu:
guganic escreveu:

Irmão Jairo desculpe-me por ter citado o nome do irmão indevidamente.
sem problema irmão guganic e vamos tentar explicar pra esse cabeça dura o irmão klelin que somente atraves do nome do Senhor jesus é que se expulsa demonios , mas ele é inteligente vai entender .

É verdade os demonios só pode ser expulso pelo nome do filho de DEUS, e o nome esta em Apocalipse 19:13 assim como em João capitulo1 alem de muitos lugares na biblia.

Me deixa contar um caso, eu sempre assistia o culto na igreja Universal do reino de DEUS em florianopolis, porque eu prestava serviço para o governo do Estado, e tinha folga neste horario.
E sempre via o pastor expulsar demonios das pessoas possessa e éra as mesmas pessoas toda semana.

E eu perguntei para o pastor porque vocês sempre expulsa os mesmos demonios das mesmas pessoas, ele simplesmente virou as costas e saiu sem me dizer nada.
Dai para frente eu comecei a estudar mais a fundo este assunto, e percebi que quando o pastor dizia em nome de Jesus eu te ordeno demonio te manifesta, e realmente o demonio se manifestava.
E o pastor fazia um teatro obrigava aquele demonio a fazer varias coisas e expor ao ridiculo o seu cavalo, até ai tudo bem, depois ele mandava o demonio embora e a pessoa voltava ao normal.
Acabei percebendo que os demonios estava enganando os pastores eles não saia da pessoa mais apenas se escondia.
Certo dia eu falei para uma pessoa que o pastor tinha expulsado o demonio, ela estava perto de mim e eu disse( em nome da palavra de DEUS manifesta espirito das trevas) e a pessoa caiu novamente, ja vieram os pastor e pegara a pessoa e levaram para uma sala reservada e olharam para mim com rancor, mais não me falaram nada.
Levantei da poltrona e fui embora, e até hoje não voltei mais la, talvez um dia até passe por lá novamente, para dar uns glorias a DEUS com os irmão.
Por isso eu sempre digo todo ensinamento tem que ser praticado, se alguma coisa não esta dando certo, vamos buscar nos ensinos de JESUS, porque as vezes o nosso entendimento não chegou aonde JESUS quer que nós chegamos: Am
ém

Jairo você não entendeu?
Então me diga uma coisa, na sua igreja se expulsa demonio, você ja viu um demonio se manifestar?

Vou tentar ser mais claro, quando alguem usa o nome JESUS os demonios finge que sai mais se esconde. ja quando se usa em nome da palavra de DEUS os demonios são obrigado a sair e ir embora.

Tambem entendo que hoje as pessoas não estão acostumadas a usar a palavra de DEUS, por isso quando falamos que a palavra de DEUS tem poder as pessoas fica sem entender.
JESUS disse tudo que pedires ao pai em meu nome ele fará, eu pergunto como os irmão fazem, usa o nome jesus ou usa a palavra de DEUS?
A biblia tambem diz se pedir e não receber é porque pediu errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.   Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptyTer 11 Out 2011, 12:35

klein disse :
Vou tentar ser mais claro, quando alguem usa o nome JESUS os demonios finge que sai mais se esconde. ja quando se usa em nome da palavra de DEUS os demonios são obrigado a sair e ir embora. agora quem vai pegar pesado sou eu , klein você esta fora da presença de Deus e com sua mente cauterizada com pensamentos diabolicos falar que os demonios não saem pelo poder do nome de jesus ou so se esconde isso é mensagem satanica e não reflete o que a biblia. Me desculpe mas mentiras e heresias so se combatem com a proclamação da verdade , e não sou eu quem estou dizendo mas e´a palavra de Deus que fala se você não aceita a palavra viva e verdadeira , ou você se converte o seu coração diante de Deus e aceita Jesus cristo como unico e suficiênte salvador e reconheça que o nome de Jesus é sobre todos os nomes ou a sua ida para o inferno sera inevitavel , eu e os amigos estamos aqui para tentar te ajudar a tu ir para o ceu e ter uma vida eterna com Deus , mas sua cabeça e teu coração é quem manda , tu faça a escolha isso é pessoal eu não posso te levar para o ceu a salvação é individual ou a pessoa aceita ou não .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.   Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. EmptyTer 11 Out 2011, 13:21

Jesus expulsou os demônios e seus discípulos também o fizeram

1. Mar. 1:24-25 Disse o demônio: Ah! Que temos contigo, Jesus de Nazaré? Vieste destruir-nos? Bem sei quem és: o santo de Deus. Jesus respondeu dizendo: Cala-te e sai dele. E no v. 34 Jesus cura a muitos doentes de diversas enfermidades e expulsou muitos demônios.

2. Atos 16:18 E isso fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, ordeno-te que saia dela, e na mesma hora saiu. Isso aconteceu após a ressurreição de Jesus.

3. Lucas 4:40-41 Ao pôr-do-sol todos os que tinham enfermos de varias moléstias lhes traziam e pondo as mãos sobre cada um deles, ele os curava também de muitas saiam demônios, clamando: Tu és o Cristo, o Filho de Deus, e ele repreendendo-os não os deixava falar, porque sabiam que Ele era o Cristo.

4. Atos 5:15-16 De sorte que transportavam os enfermos para as ruas e os punham em leitos e em esteiras, para que ao menos a sombra de Pedro, quando este passasse, cobrisse alguns deles. Também das cidades circunvizinhas, concorria muita gente a Jerusalém, conduzindo enfermos e atormentados de espíritos imundos e todos eram curados.

5. Mar. 9:21-22 Perguntou Jesus ao pai do menino: Quanto tempo há que sucedeu isto? Respondeu ele: Desde a infância, muitas vezes o tem lançado no fogo e na água para o matar. Mas se tu podes fazer alguma coisa, tem compaixão de nós e ajuda-nos. V. 23 Disse-lhe Jesus: Se tu podes? Tudo é possível ao que crê. V. 25 Vendo Jesus que a multidão concorria, repreendeu o espírito imundo, dizendo-lhes: espírito mudo e surdo, eu te ordeno: Sai dele e nunca mais entre nele.

6. Atos 8:6-8 E as multidões unanimemente prestavam atenção ao que Filipe dizia, porque ouviam e viam os sinais que ele fazia; Pois que os espíritos imundos saíam de muitos que os tinham, clamando em alta voz; e muitos paralíticos e coxos eram curados. E havia grande alegria naquela cidade.

7. Mat. 9:32-34 E, havendo-se eles retirado, trouxeram-lhe um homem mudo e endemoninhado. E, expulso o demônio, falou o mudo; e a multidão se maravilhou, dizendo: Nunca tal se viu em Israel. Mas os fariseus diziam: Ele expulsa os demônios pelo príncipe dos demônios.

Nos dias atuais muitos dizem ser cristãos, mas não crêem que Jesus deu poder de expulsar demônio para os Seus discípulos e nem o dom de curar, porém, serão considerados como incrédulos por Jesus.

8. Atos 19:11-12 E Deus, pelas mãos de Paulo fez milagres extraordinários. De sorte que até lenços e aventais eram levados do seu corpo aos enfermos e as enfermidades os deixavam e os espíritos malignos saíam.

São muitos os pontos doutrinários que igrejas atuais não pregam, não ensinam e ainda batalham contra aqueles que defendem. Paulo diz a Timóteo: Toda a Escritura devidamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça (II Tim. 3:16). E hoje, muitos que se dizem defensores da bíblia, desprezam grande parte dela, sendo que toda a Escritura só beneficia o homem, principalmente o dom de curar e o poder de expulsar demônios, os quais Cristo deu e continua dando aos Seus discípulos, aos que crêem.

Muitos, por não conhecerem a Palavra de Deus ou até mesmo por incredulidade, dizem que curas e expulsões de demônios aconteceram somente nos dias de Cristo. Mas a palavra de Jesus é bem mais confortadora, quando diz: Em verdade, em verdade vos digo, que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para o pai, e farei tudo o que pedirdes em meu nome para que o pai seja glorificado no filho (João 14:12-13).

Lamentavelmente vimos e ouvimos igreja afirmar que é conhecedora dos mandamentos de Deus, que crê na abstinência, que anuncia o nome de Jesus e que em nome de Jesus professa sua fé, mas que é contra e não aceita as promessas de Jesus Cristo. Nos dias que Jesus ainda vivia aqui na terra, até mesmo quem não era seguidor de Jesus, conhecendo o poder do nome de Jesus, lançou mão à obra e saiu ensinando e até expulsando demônios em nome de Jesus. Em Mar. 9:38-39 João disse: Mestre, vimos um homem que em teu nome expulsava demônios e nós lhe proibimos, porque não nos segue. Jesus responde: Não lhe proibais. Por isso que Jesus disse aos Seus discípulos após a Sua ressurreição: E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão demônios, falarão novas línguas, pegarão em serpentes e quando beberem alguma coisa mortífera não lhe fará mal algum, imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão (Mar. 16:17-18).

Quem prefere ficar atormentado ou conviver com pessoas atormentadas por demônios a expulsá-los em nome de Jesus? Não crer no dom de curar e no poder de expulsar demônios, é também não crer na existência de Deus.


Que Deus nos abençoe e nos capacite com Sua graça, como fez com os doze discípulos (Luc. 9:1) e com os setenta (Luc. 10:9 e 17). http://luizgregoriogomes.wordpress.com/2005/12/23/expulsar-demonios-e-curar/
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.   Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yeshua (Jesus) disse: o Pai é maior do que eu!
» Jesus Cristo foi crucificado de uma forma mais cruel do que se acredita!
» Yeshua, os juizes e Moises eram deuses? Politeismo?
» Escola Bíblica Qual a razão dos milagres de Jesus? Lição 4. O exorcismo de um demônio mudo. Faça aqui seu comentário.
» Igreja Universal oferece “disque-descarrego” para expulsar demônios de fiéis à distância

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: