SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
43 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 43 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  Empty
MensagemAssunto: O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM    O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQua 17 Ago 2011, 16:54

VAMOS APRENDER MAIS UM POUCO,PEÇO AOs IRMAOS,QUE AJUDEM E PATICIPEM,NAO DEIXEM QUE UM TOPICO SE PERCA NO TEMPO,SEMPRE A TEMPO PRA NOS ACRESENTAR ALGO



É glorificar a Deus por todas as coisas, sabendo que tudo contribui para o nosso bem. Romanos 8:28
Porém, em muitas ocasiões, os cânticos são sobre pessoas e não sobre Deus. Quando isto acontece, não é um louvor a Deus.
Posso cantar e não louvar, como posso louvar e não ser através da música. estamos vivendo uma realidade que Israel viveu no tempo do profeta Ezequiel, (Ez. 33:31-33), ou seja, a adoração pela técnica, ritmo e etc. Mas, nem sempre estamos dispostos a praticar a mensagem cantada, ou seja, o fruto desejado por Deus.


deixe o seu comentario


Última edição por adaiuto em Qua 17 Ago 2011, 17:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM    O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQua 17 Ago 2011, 17:12

meu irmão tu esra cutucando a onça com vara curta kkkkkkkkkkkkkkkkk , mas infelismente é verdade muitos louvores hoje não passa do teto da igreja , artistas e astros brilham dentro das igrejas , meu jeito é assim direto e poucos palavras , você esta certo .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM    O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQua 17 Ago 2011, 17:34

kkkkkk que isso irmao jairo,o bom mesmo é assim,falar firm,pra que todos possam tambem expressar,mas o bom que seja assim como voce fez,
expressar livremente,sem intervir,ou ignorar,e quando temos uma esplanaçao aberta,todos entendem e aprendem ao mesmo tempo,por isso venho trazendo alguns desses assuntos,ate mesmo,pra que abra porta pra outros fazer o mesmo,quanto mas temas,mas a palavra de DEUS,vai sendo analizada,e nos,cada dia mas ,vamos aprendendo,sem contenda,sem querer ser sabio,mas com humildade todos enrriquessemos na palavra.


que todos participem,comentem democraticamente
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Convidad
Convidado
Anonymous



O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM    O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQua 17 Ago 2011, 20:19

Se olharmos o Dicionário, veremos a seguinte menção da palavra Louvar. Louvar é: EXALTAR, ELOGIAR, GLORIFICAR ou GLORIFICAÇÃO. Então, podemos definir com maior clareza, o que é realmente louvar a Deus. Louvar a Deus, não é cantar, não é dançar, é simplesmente exaltar – TORNÁ-LO ALTO, SUBLIME, GRANDIOSO; Elogiar – APROVÁ-LO, ADMIRÁ-LO; e por fim, glorificá-lo – HONRÁ-LO e HOMENAGIÁ-LO. Este é o verdadeiro conceito de LOUVAR.
No livro do profeta Habacuque, por exemplo, podemos ver esse conceito sendo usado por ele quando diz: Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. O SENHOR Deus é a minha força , e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas ( Hb 3:17-19 ). Glória a Deus por isso!!! Precisamos tomar a vida deste profeta como exemplo. Habacuque, em sua oração ao Senhor, lhe dirige palavras de admiração, de reconhecimento pela sua grandeza e poderio. Ainda que faltasse tudo em sua vida ou que tivesse que passar por isso, ele não desfaleceria, continuaria a exaltá-lo, elogiá-lo e a glorificá-lo. No Salmo 33:3, o salmista nos mostra algumas formas de louvar a Deus. Vejamos algumas: Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com arte. O Salmista nos mostra, neste versículo, duas formas de louvar a Deus. 1º entoando um cântico novo - testemunhando, em forma de canto, aquilo que Deus tem feito por nós; 2º aperfeiçoando-se - não era à toa que Davi tinha um grande número de músicos profissionais trabalhando no louvor em tempo integral. Certamente, o coral do templo era o melhor da sua época, e assim também os instrumentistas o deveriam ser. Hoje em dia louvar é sinal de lucro, uma certa cantora para louvar em nossa igreja queria R$5.000,00 e a venda de 50 dvds e se não vendesse ficaríamos com eles, não poderiam ser devolvidos, que absurdo.
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM    O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQua 17 Ago 2011, 20:49


Deus ordena em sua palavra.
“Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a Ele darás culto”(Mateus 4:10)
“Todo o ser que respira louve ao Senhor. Aleluia” (Salmos 150:6)

salmista declara, bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao seu nome, ó Altíssimo (Salmos 92:1).
Esta escritura sugere algo da influência benéfica do louvor. É atividade boa, saudável e terapêutica. Recebemos uma libertação sadia ao louvarmos a Deus, que beneficia à pessoa inteira

Louvor gera poder.
No salmos 84, Davi proclama:- “Bem aventurados, Senhor os que habitam em tua casa (louvam-te perpetuamente... bem aventurado o homem cuja força está em Ti... Vão indo de força em força...” Este homem também conhece a alegria do Senhor através de uma vida de louvor porque “a alegria do Senhor é a nossa força”(Neemias 8:10).




Última edição por jairo nunes em Qui 18 Ago 2011, 08:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : NÃO PODEMOS CRITICAR UMA PESSOA COLOCANDO O NOME DELA AUI NO FORUM.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM    O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQua 17 Ago 2011, 21:08

muito bom este tópico este tambem devera ser transferido para o forum de TEOLOGIA em breve .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
luiz antonio de oliveira
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
luiz antonio de oliveira


Masculino Mensagens : 44
inscrito em : 03/07/2011

O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  Empty
MensagemAssunto: um fato real   O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQua 17 Ago 2011, 21:18

qdo estava em maua,participava de uma igreja gde, com um grupo de louvor maravilhoso, muitas vozes,um ministro de louvor abençoado, e eles tinham um sonho, gravar seu proprío cd, certa vez conversando com o ministro lhe falei : Deus só vai permitir um cdpra vcs o dia que vcs descerem do salto. ou seja eles se achavam o maxímo,muitos me criticavam por esta declaração, moral se passaram muitos anos e só agora eles tem um cd,mas foi precisolargar o orgulho e o nariz empinado. assim não adianta ser um exper tem que ser humilde e louvar de todo coração .pra q chegue a Deus
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM    O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQua 17 Ago 2011, 21:32

MUITO BEM IRMAO,DEUS ABENÇOE POR FAZER O SEU COMENTARIO,


Adorarás o Senhor de coração e com todo o seu coração.
“Firme está o meu coração, ó Deus, o meu coração está firme, cantarei e entoarei louvores”(Salmos 57:7)
“Dar-te-ei graças, Senhor, Deus meu, de todo o coração, e glorificarei para sempre o teu nome”. (Salmos 86:12).
verdadeiro louvor começa no coração. É a expressão de nossas emoções, sentimentos e desejos para com Deus. É o verdadeiro âmago de nosso ser, a fonte de nossas emoções, clamando o nosso louvor, veneração, adoração, amor e devoção a Deus.
Começa no coração (devaneio, meditação, etc. ), e exterioriza numa manifestação física.

Adorarás o Senhor com louvor audível.
“Bendizei ó povos, o nosso Deus; e fazei ouvir a voz de seu louvor
SALMOS 6;8

Com clamor (oração)
“Celebrai a Deus com vozes de júbilo” (Salmos 47:1)

“Cantem com júbilo e se alegrem os que tem prazer na minha retidão; e digam sempre glorificado seja o Senhor” (Salmos 35:27).

Com canto:-
• “Salmodiai a Deus, cantai louvores; salmodiai ao nosso Rei, cantai louvores” (Salmos 47:6)
• “Apresentai-vos diante dEle com cântico” (Salmos 100:2)


e´importantissimo,louvar a DEUS,e mais importante ainda ,fazer isso de coraçao aberto,dando honrra a que tem honrra,A DEUS e nao a homens,


DEUS ABENÇOE A TODOS

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Convidad
Convidado
Anonymous



O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM    O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQui 18 Ago 2011, 00:08

Irmão Adaiuto, gostaria de lembrar ao irmão que nosso objetivo é a palavra, portanto não é correto falar mau ou denegrir a imagem de qualquer pessoa aqui no fórum, mesmo que o irmão tenha razão, é anti ético e pode afastar os irmãos e visitantes do fórum. Estou bloqueando o tópico até o irmão Jairo dar uma olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM    O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQui 18 Ago 2011, 08:49

Desbloqueado, após edição do nosso administrador.
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM    O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQui 18 Ago 2011, 09:36

muito bem irmao PAULO,FOI UM ERRO MESMO,AGORA QUE ME DEI POR CONTA,ESTA CORRETO,AOS IRMAOS,PEÇO DESCUPA,FOI INVOLUNTARIO E SEM INTENÇAO ,E ACEITO A CORREÇAO ,FIQUEM COM DEUS
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM    O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQui 18 Ago 2011, 11:03

Acho que o louvor é dividido em duas partes:

LOUVOR COMO ATO DE ADORAÇÃO=aquele que é feito no momento de se cantar ao Senhor,ou no prostrar-se perante Ele em oração ou no momento da liturgia de um culto.

LOUVOR NA VIDA=aquele que é realizado diariamente,em decorrencia de o que louva,mostrar em sua vida o comportamento condizente com quem se diz lavado e remido pelo sangue dAquele que é louvado.
Esse é o tipo de louvor mais dificil,visto que espelha o que vai na alma,momento a momento,em cada passo que se dá durante a vida,pois quando um infiel vê aquele adorador,precisa ver em seus atos a forma que ele vive e se é uma adoração diaria...
Louvar dentro da igreja é facil,dificil é mostrar o louvor no dia a dia,EM ATOS DE VIDA...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM    O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQui 18 Ago 2011, 12:57

Bem colocado irmão Assuero.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM    O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQui 18 Ago 2011, 13:01

adaiuto escreveu:
muito bem irmao PAULO,FOI UM ERRO MESMO,AGORA QUE ME DEI POR CONTA,ESTA CORRETO,AOS IRMAOS,PEÇO DESCUPA,FOI INVOLUNTARIO E SEM INTENÇAO ,E ACEITO A CORREÇAO ,FIQUEM COM DEUS


Irmão Adaiuto descanse, sabemos até por experiência própria que a vontade de acertar muitas vezes nos leva ao erro, conhecemos as suas intenções e sabemos que o irmão agiu na vontade de acertar. Espero que o irmão não nos abandone e que continue a nos motivar com a sua alegria e seu caráter. Fique na Paz.
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM    O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptyQui 18 Ago 2011, 22:14





Conforme diz Habacuque 3:17-18 :-

“Ainda que a figueira não floresça, nem haja
Fruto na vide; o produto da oliveira minta,
e os campos não produzam mantimento;
as ovelhas da malhada sejam arrebatadas,
e nos curais não haja vacas, todavia, eu me
alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da
minha salvação.”


Última edição por adaiuto em Sex 19 Ago 2011, 10:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM    O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptySex 19 Ago 2011, 01:04

Louvar, cantar e grasnar é tudo parecido mais não é a mesma coisa.

Bendize ó minha alma, ao Senhor! Senhor Deus meu, como tu és magnificente! Sobrevestido de glória e majestade, coberto de luz como de um monte. Tu estendes o céu com uma cortina, põe nas águas o vigamento da tua morada... (Sl.104,1,2...35).

Isto é um fragmento do que é um verdadeiro louvor na congregação dos justos.

Não vamos falar da mediocridade de alguns “cantores” não vale apenas.

Mediocridade nas letras, mediocridade na obscura melodia e alguns ritmos reconhecidamente profanos agridem a santidade de Deus e a nossa inteligência espiritual.

Ainda hoje podemos ouvir um bradando em bom tom, a Poderosa voz de Deus na instrumentalidade do profeta Amós:
Aborreço e desprezo as vossas festas, e com as vossas assembléias solenes não tenho nenhum prazer. (Am. 5.21,23). Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias das tuas liras (guitarras, atabaques, agogôs, e outros badulaques de origens duvidosas).

O que não falta hoje são letras cristocentricas com melodias reconhecidamente profanas.

Outra hora é musicas sacras com letras profanas. E têm hora que é tudo profano mesmo, música e letra.

Tem gente cantando e vendendo o que canta dizendo que vai passar por cima de Satanás
Isto não é adoração a Deus; e ninguém passa por cima de Satanás; só quem não conhece a Bíblia e canta e vende o que canta é que acredita nisto.

A música ou o louvor que deve fazer parte da adoração racional não é o “louvorzão” nem o “Show da fé”, pois a fé nunca foi um “show”,.


A música ou o louvor que deve fazer parte da adoração racional é aquela que leva o salvo em Cristo a sentir-se junto ou mais perto de Deus.

De ti vem o tema do meu louvor na grande assembléia; na presença dos que te temem cumprirei os meus votos. (Sl.22.25).
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM    O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  EmptySex 19 Ago 2011, 10:43

guganic escreveu:


A música ou o louvor que deve fazer parte da adoração racional é aquela que leva o salvo em Cristo a sentir-se junto ou mais perto de Deus.

De ti vem o tema do meu louvor na grande assembléia; na presença dos que te temem cumprirei os meus votos. (Sl.22.25).

QUE DEUS CONTINUE FALANDO AOS NOSSOS CORAÇOES ATRAVES DA PALAVRA
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Conteúdo patrocinado





O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM    O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O QUE É LOUVOR?PEÇO QUE TODOS PARTICIPEM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sou pecador porque peco, ou peco por ser pecador?
» peço que voce,é voce mesmo,ouça esse louvor e sinta o senhor falar com voce
» Convido a todos a ouvirem este lindo louvor. I Will Rise (Emi Yo Leke)
» este louvor dedico a todos irmaos do forum SANGUE PRECIOSO
» ATÉ O DIABO OBEDECE - CICERO NOGUEIRA - Deixo este lindo louvor a todos os cooperadores deste fórum.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM ESTUDOS BÍBLICOS-
Ir para: