SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
94 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 94 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares Empty
MensagemAssunto: Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares   Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptyQui 06 Out 2011, 14:14

Em junho passado o jornalista Fábio Marton esteve no programa do Jô Soares contando sua experiência com o cristianismo e como ele passou a ser ateu, experiência narrada no livro “Ímpio – O Evangelho de um Ateu”. Na entrevista o escritor conta que foi um pregador mirim e que até ajudou a expulsar os demônios.
“Eu fiz tudo o que havia pra ser feito, preguei do púlpito, cantei, ajudei a tirar o capeta da minha mãe, tive o capeta expulso de mim mesmo”, conta Fábio. Ele frequentava antes uma denominação chamada Igreja Evangélica Exército Celestial que funcionava em Osasco, na Grande São Paulo, e hoje não existe mais.
Em uma parte da entrevista o apresentador puxa o assunto sobre os dons de línguas e criticam a forma como as igrejas pentecostais usam essa passagem da Bíblia.
“Eu acho que é uma confusão, um erro de tradução que acabou sendo um erro de interpretação”, disse o Jô Soares que continuou explicando seu ponto de vista com bases bíblicas. “Quando os discípulos saem para pregar o evangelho, Jesus diz que eles vão ter o dom de falar em todas as línguas porque cada um vai para uma região do mundo”.
Jô Soares que é católico, questiona se o Marton falava em línguas e o escritor por sua vez explica que falar em línguas, apenas enrolando a língua, se chama glossolalia. “No pentecostes aparece os apóstolos falando com as pessoas e as pessoas reconheciam as línguas delas. Obviamente que isso [que acontece nas igrejas] não tem nada a ver”.











http://noticias.gospelprime.com.br/ex-crente-que-virou-ateu-debocha-das-linguas-estranhas-em-entrevista-a-jo-soares/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares   Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptyQui 06 Out 2011, 15:51

Certa vez eu perguntei para uma pessoa que frequentou a assembleia de DEUS por 30 anos, e esta pessoa passou para o testemunha de JEOVÁ, perguntei e agora como você vai fazer com o dom de linguas, porque imagino que você seja batizado com o Espirito Santo.

A pessoa me disse a seguinte frase, isso é tudo bobagem, invenção do homem.

A unica coisa que falei para ele, foi, você nunca foi batizado com o Espirito Santo, e nunca falou a lingua dos anjo, por isso não conhece, e fala bobagem.

Assim é hoje tem muita gente nas igreja falando em mistério na lingua dos espiritos das trevas.
Não sabendo falar a lingua do Espirito Santo, e os leigos acha que o cara esta fazendo grande coisa, me refiro a pregador na televisão, enganando.

Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares   Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptyQui 06 Out 2011, 15:57

muitas igrejas hoje não ensina sobre o batismo no Espirito Santo, sobre o falar a lingua do Espirito Santo.

Mais prioriza o batismo nas águas?
todo mês santa ceia etc. etc.

É igual os 10 mandamentos de DEUS, ensina sobre nove e deixa um de fora.

Se tem bicho mais maluco que o ser humano eu não conheço.
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares   Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptyQui 06 Out 2011, 16:05

Mais prioriza o batismo nas águas?
todo mês santa ceia etc. etc.


IRMAO KLEIN,ME ESCLAREÇA UMA COISA,SANTA CEIA,TODO MES,TA ERRRADO?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares   Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptyQui 06 Out 2011, 20:51

Pv.18.1
O solitário busca o seu próprio interesse, e insurgi-se contra a verdadeira sabedoria.
Vs.2
O insensato não tem prazer no entendimento, senão em externar o seu interior.
Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares   Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptySex 07 Out 2011, 08:31

adaiuto escreveu:
Mais prioriza o batismo nas águas?
todo mês santa ceia etc. etc.


IRMAO KLEIN,ME ESCLAREÇA UMA COISA,SANTA CEIA,TODO MES,TA ERRRADO?

Existe coisas que é como injeção na testa, não serve pra nada, mais tem gente que valoriza, tudo bem.

JESUS disse que muita gente côa um mosquito, e engole um camelo.

JESUS disse que nós precisamos ser revestido com o Espirito Santo, isso é o Batismo (mergulho) no Espirito Santo, agora eu pergunto tem coisa mais importante que o Batismo no Espirito Santo, para um crente ou convertido?
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares   Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptySex 07 Out 2011, 08:43

O IRMAO ,TOMA A SANTA CEIA?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares   Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptySex 07 Out 2011, 10:44

adaiuto escreveu:
O IRMAO ,TOMA A SANTA CEIA?


Eu tomo a santa ceia sim, talves não como a maioria dos crente, eu como a carne de JESUS e bebo o sangue de JESUS.
Como o proprio JESUS disse :
João 6:53 Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o seu sangue, não tendes vida em vós mesmos.


Eu pergunto o que é a carne de JESUS, uma coisa simbolica e o sangue de JESUS é simbolico, tudo bem quem vai no simbolico, eu vou no literal pois o resultado é mais imediato.
A carne de JESUS é a palavra de DEUS, leia o evangelho de João cap. 1 e a palavra de DEUS se fez carne.
E o sangue de JESUS é o sacrificio do calvario, quando você for expulsar um demonio deve ter em mente o sacrificio do calvario e que por este sacrificio nós recebemos autoridade na palavra de DEUS.

Ou alguem acha que satanas respeita um pedaço de pão e um pouco de vinho, como a carne e o sangue de JESUS?

Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.
veja bem em apocalipse 19:13 la tem o nome do filho de DEUS, quem ja leu.

No envangelho segundo João 1:1 tambem tem o nome do filho de DEUS, ou alguem acha que os demonios pode ser manipulado com pensamento.

Quem lembra daquele testo que satanas usou para atacar JESUS, tambem esta escrito que DEUS dará ordem a seus anjos para que tu não tropeces em nenhuma pedra.

Mateus 4:6
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares   Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptySex 07 Out 2011, 11:15

1Corintios 14:1 a 28



O dom da profecia é superior ao das línguas
1 SEGUI o amor, e procurai com zelo os dons espirituais, mas principalmente o de profetizar.
2 Porque o que fala em língua desconhecida não fala aos homens, senão a Deus; porque ninguém o entende, e em espírito fala mistérios.
3 Mas o que profetiza fala aos homens, para edificação, exortação e consolação.
4 O que fala em língua desconhecida edifica-se a si mesmo, mas o que profetiza edifica a igreja.
5 E eu quero que todos vós faleis em línguas, mas muito mais que profetizeis; porque o que profetiza é maior do que o que fala em línguas, a não ser que também interprete para que a igreja receba edificação.
6 E agora, irmãos, se eu for ter convosco falando em línguas, que vos aproveitaria, se não vos falasse ou por meio da revelação, ou da ciência, ou da profecia, ou da doutrina?


7 Da mesma sorte, se as coisas inanimadas, que fazem som, seja flauta, seja cítara, não formarem sons distintos, como se conhecerá o que se toca com a flauta ou com a cítara?
8 Porque, se a trombeta der sonido incerto, quem se preparará para a batalha?
9 Assim também vós, se com a língua não pronunciardes palavras bem inteligíveis, como se entenderá o que se diz? porque estareis como que falando ao ar.
10 Há, por exemplo, tanta espécie de vozes no mundo, e nenhuma delas é sem significação.
11 Mas, se eu ignorar o sentido da voz, serei bárbaro para aquele a quem falo, e o que fala será bárbaro para mim.
12 Assim também vós, como desejais dons espirituais, procurai abundar neles, para edificação da igreja.
13 Por isso, o que fala em língua desconhecida, ore para que a possa interpretar.
14 Porque, se eu orar em língua desconhecida, o meu espírito ora bem, mas o meu entendimento fica sem fruto.
15 Que farei, pois? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento.
16 De outra maneira, se tu bendisseres com o espírito, como dirá o que ocupa o lugar de indouto, o Amém, sobre a tua ação de graças, visto que não sabe o que dizes?
17 Porque realmente tu dás bem as graças, mas o outro não é edificado.


18 Dou graças ao meu Deus, porque falo mais línguas do que vós todos.
19 Todavia eu antes quero falar na igreja cinco palavras na minha própria inteligência, para que possa também instruir os outros, do que dez mil palavras em língua desconhecida.
20 Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento.
21 Está escrito na lei: Por gente de outras línguas, e por outros lábios, falarei a este povo; e ainda assim me não ouvirão, diz o Senhor.
22 De sorte que as línguas são um sinal, não para os fiéis, mas para os infiéis; e a profecia não é sinal para os infiéis, mas para os fiéis.
23 Se, pois, toda a igreja se congregar num lugar, e todos falarem em línguas, e entrarem indoutos ou infiéis, não dirão porventura que estais loucos?
24 Mas, se todos profetizarem, e algum indouto ou infiel entrar, de todos é convencido, de todos é julgado.
25 Portanto, os segredos do seu coração ficarão manifestos, e assim, lançando-se sobre o seu rosto, adorará a Deus, publicando que Deus está verdadeiramente entre vós.
A necessidade de ordem no culto
26 Que fareis, pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo para edificação.
27 E, se alguém falar em língua desconhecida, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete.
28 Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com Deus.


Não é essa meninice que se vê hoje nas igrejas pentecostais?
Uma gritaria,uma balburdia,ninguem entende ninguem,não há edificação,não há interpretação,enfim não há utilidade do dom...

Há hoje uma banalização desse dom,sem sentido,porque não há proveito;no tempo dos apóstolos esse dom era nescessário,visto que precisavam pregar às gentes de toas as linguas;hoje que nescessidade há nisso?
E se não há nescessidade,porque o Espirito Se manifestaria,de forma inútil?
Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares   Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptySex 07 Out 2011, 11:52

Hoje existe uma mistura de doutrina, que chega ao ponto de muitas pessoas dizer para que falar em lingua dos anjos, só falta alguem dizer para que ser batizado no Espirito Santo.

Lingua do espirito não é linguajem humana, Quando o nosso espirito fala é para DEUS e não ao homem.

No pentecoste o Espirito Santo fez com que as pessoas entendesse em suas linguas de origem, veja o que as pessoas escutava, escuto eles glorificar a DEUS na lingua dos meus antepassado.

Tambem tem muita gente que diz ser crente ou evangelico e não acredita na cura.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares   Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptySex 07 Out 2011, 12:22

Irmão klein eu tenho um apresso e estima muito grande por você como tenho por todos irmãos e quero dizer que este forum é democratico e alem disso nossa meta é evangelizar e ensinar a palavra de Deus , mas temos o dever de zelar por ele e pelo que é falado aqui , e vi seus comentarios neste topico que naõ tem nada a haver com a santa ceia , e sempre o irmão levanta esta questão em varios topicos , e como temos que zelar pelo que é dito aqui vamos fazer o seguinte vamos tomar o cuidado de não levantar questoes diferentes quanto ao asunto em destaque ate para não misturar as coisas ok isso sera bom para o bom andamento do forum , e quanto ao que o irmão disse sobrer a santa ceia , o irmão adaiuto abriu um topico sobre isto hoje https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t1621-qual-a-importancia-da-santa-ceia#5804 e eu vou procurar responder sobre seus comentarios la ok e sei que os irmãos tambem que quiserem comentar fara la tambem e quanto ao expulsar demonios em nome de jesus vamos abrir outro topico no forum de teologia sobre este assunto e tambem vamos comentar la ok , eu vou sair agora volto depois e vamos continuar e quanto a este topico vamos continuar o assunto mas dentro do que esta especificado no titulo do topico ok sei que os irmaôs vao entender o que quero, não quero topicos com um assunto e derrepente comentar outras coisas que são temas separados ,conto com a compreensão de todos irmaõs . jairo.


Última edição por jairo nunes em Sex 07 Out 2011, 12:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares   Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares EmptySex 07 Out 2011, 14:00

As vezes um assunto puxa outro e acaba descambando, muitas vezes para você dizer que uma coisa simbolica, não tem valor no mundo espiritual, temos que ilustrar alguma coisa fora do topico.
Velho testamento: A sombra dos bens futuro, ai entra simbologia.
Novo testamento: A imagem exata o literal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares   Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Línguas de homens(nações) ou línguas de anjos(estranhas; que não são de nações)?
» O fenômeno das 'línguas estranhas'.
» O DOM DE INTERPRETAÇÃO DE LÍNGUAS ESTRANHAS. I Co.14.27,28.
»  "JORNALISTA DEBOCHA DE MENSALEIROS"
» O Senhor virou a mesa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: