SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
47 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 47 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho. Sua participação aqui.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. Empty
MensagemAssunto: ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho. Sua participação aqui.   ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptySáb 06 Abr 2013, 13:19


ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.

Este mês abordamos com mais profundidade uma das verdades do evangelho.

Caso tenha um comentário ou crítica a fazer, esteja a vontade, será bem vindo.

Caso não tenha lido, eis o link:

https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t7220-escola-biblica-o-verdadeiro-evangelho-introducao#30357

Bom estudo.

Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho. Sua participação aqui.   ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptySeg 08 Abr 2013, 19:35

O Verdadeiro Evangelho o que é poder de Deus para salvação de todo aquele que nele crer, é eterno, é o registro do descendente humano, é o registro do nascimento, da vida, do ministério, da morte, da ressurreição e da ascensão do Ser Supremo: Jesus Cristo, o homem; a melhor Boas Novas de Salvação.

Aí de mim se não pregar este Evangelho. Ai de nós se não pregarmos este Evangelho.

Excelente e proveitoso estudo; que todos sejam sábios e tirem proveitos.

Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho. Sua participação aqui.   ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyQui 11 Abr 2013, 01:20


Segunda parte: DEUS ODEIA O PECADO E AMA O PECADOR. SERÁ?

Seu comentário ou crítica é bem vindo.

Caso não tenha lida a segunda parte faça-o aqui:

https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t7307-escola-biblica-abril-2013-o-verdadeiro-evangelho-segunda-parte-deus-odeia-o-pecado-e-ama-o-pecador-sera

Ir para o topo Ir para baixo
rasabino
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
rasabino


RELIGIAO : Cristã
Masculino Mensagens : 25
nascido em : 11/08/1967
inscrito em : 08/04/2013
Idade : 56
Localização : Guaíra-PR

ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. Empty
MensagemAssunto: "Deus odeia o pecado e ama o pecador"   ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyQui 11 Abr 2013, 19:57

Henrique escreveu:
Vou resumir. O inferno foi criado por Deus, é a ira do Deus Todo-Poderoso, é a sua perfeita justiça revelada contra o homem, por toda a eternidade. A morte e o inferno não são consequências naturais do pecado, elas são atuações sobrenaturais de Deus contra o homem pecador. Eles são o juízo de Deus!

Tenho outro entendimento acerca deste tema (estudo).

Primeiro, entendo que quando Deus disse em Gênesis 1:28
"E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra."
Havia um benção determinando a existência eterna, onde este homem não envelheceria, nem morreria. O elemento "morte" veio a existir dentro do homem quando ele "comeu" da morte:
Gênesis 2:17
17 - Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.
O "fruto" para morte foi inserido em nosso sangue, e a partir deste contexto o elemento "morte" está no DNA de todo descendente de Adão.
Dizer que Deus "odeia" como está escrito em todo VT é um sentimento dos profetas e não de Deus.

Jesus é Deus e sendo Deus ele disse:

João 15:23
23 - Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai.

O ódio é um sentimento humano e não de Divino. Deus é espirito, e espírito é consciência e não sentimento.

Também João nos adverte:

I João 2:9-11
9 - Aquele que diz que está na luz, e odeia a seu irmão, até agora está em trevas.
10 - Aquele que ama a seu irmão está na luz, e nele não há escândalo.
11 - Mas aquele que odeia a seu irmão está em trevas, e anda em trevas, e não sabe para onde deva ir; porque as trevas lhe cegaram os olhos.

João nos ensina as equivalências:

amor = vida = luz
ódio = morte = trevas

Se eu admitir que Deus odeia alguém, estou dizendo que Deus está em trevas! Como pode um ser que é Luz estar andar em trevas?

Mateus 6:22-23
22 - A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;
23 - Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!

Se eu admitir que Deus odeia alguém então devo andar como ele anda, ou seja, odiando as pessoas que ele odeia.

Pergunto: Isto é Evangelho?

A morte e o inferno não são a ira de Deus, e sim um caminho errado tomado pelo homem no Éden, pois ao homem cabe escolher entre viver e morrer. Como disse o profeta: A vida e a morte estão no poder (decisão) da alma como livre arbítrio concedido por um Deus que não nos julga segundo nossas "justiça" mas concede a cada um conforme sua ação (decisão ou obra)

Mas para cada caminho errado existe um caminho certo: Jesus!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.o-evangelho-vive.blogminister.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho. Sua participação aqui.   ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyQui 11 Abr 2013, 20:21

TOPICOS UNIDOS .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho. Sua participação aqui.   ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyQui 11 Abr 2013, 22:59

Irmão rasabino, obrigado por participar.

Escreveste muitas comentários que não entendo, e não tem relação com o tema.

Escreveste:
O ódio é um sentimento humano e não de Divino. Deus é espirito, e espírito é consciência e não sentimento.

Que Deus é espírito, concordo. A Bíblia assim o declara. Mas onde diz que espírito não tem sentimentos? Na verdade a palavra nos diz que o Espírito tem ciumes ( Tg 4.5); se entristece (Ef 4.30 ) entre outros.

Muito mais ainda, se não tem sentimentos como Deus pode amar?

E se Deus pode amar, por que não pode irar-se?

Quando não concordar com um pensamento, ensino ou doutrina, deve explicar os versos citados, como os do estudo, e não simplesmente colocar outros, pondo a Bíblia contra a Bíblia.


Se Deus não se ira, não odeia o pecador, por que mandou o dilúvio, por exemplo?


A morte e o inferno não são um caminho, na verdade são fim de um caminho de rebeldia contra Deus. A morte e o inferno foram criados por Deus, para um determinado fim: revelar sua ira!

No estudo há vários versículos que nos falam da ira de Deus, ha outros ainda, como explicá-los?

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
...
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
...
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
...
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Romanos 1:18-24


Não meu caro rasabino, deve entender doto o conselho de Deus. At 20.27

Aguarde as outras lições deste tema para uma melhor compreensão.

Ir para o topo Ir para baixo
Tzaruch
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Tzaruch


RELIGIAO : DEUS
Masculino Mensagens : 1442
nascido em : 11/11/1971
inscrito em : 14/04/2013
Idade : 52
Localização : Planeta TERRA

ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho. Sua participação aqui.   ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyDom 21 Abr 2013, 03:28

Henrique escreveu:

ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.

Deus ama tudo que é lindo, amável e excelente, ama tudo que é semelhante a Ele. Daí vem o problema, mas amamos o que escolhemos amar, achamos que Deus deve amar o que nós amamos, mas Deus ama tudo o que é semelhante a Ele por causa de sua absoluta perfeição, e vem com ira contra tudo aquilo que contradiz a Sua natureza.

Cada pessoa que já andou na face da terra tem quebrado cada lei que Deus criou. Se você não entende isso, não entende o Cristianismo.



Irmão Henrique, não percebi muito bem este estudo da Biblia.

não intendo:
se vc estás a ver se os outros irmãos aprendem alguma coisa.
Ou tenta ver se eles percebem Deus para depois os ensinares.
E se vc está a atacar ou a defender o cristianismo.

E isso que está escrito é mesmo o que pensa de Deus ?


Me responda por favor as essas 4 questões





___________________________________________________________
Não falo de mim, eu falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo, PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS
E eu só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca, nem tão pouco aceitaria,
pois só o facto de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.

aaaabcdfgiooossu

Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá, mas com o incentivo certo eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.

SÒ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS, TE AMO MEU PAI
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho. Sua participação aqui.   ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptySeg 22 Abr 2013, 22:59

Caro Tzaruch.
antes de lhe responder as indagações, quero lhe pedir algo importante.

Em seus textos utiliza de "linhas" para destacar partes da escrita, como:

_______________"só Cristo Salva"_____________________________

Ocorre que, sem que saibamos o motivo, estas "linhas" muito longas distorcem as páginas, deixando-as muito largas.

Então lhe peço que ao utiliza-las preste atenção para este fato, ou utilize, por exemplo os traços "---" assim não ocorrerá o problema.

------------------------------------"só Cristo Salva"------------------------------------------------------------------

Agradeço a compreensão.

Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho. Sua participação aqui.   ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptySeg 22 Abr 2013, 23:11

Tzaruch escreveu:


Irmão Henrique, não percebi muito bem este estudo da Biblia.

não intendo:
se vc estás a ver se os outros irmãos aprendem alguma coisa.
Ou tenta ver se eles percebem Deus para depois os ensinares.
E se vc está a atacar ou a defender o cristianismo.

E isso que está escrito é mesmo o que pensa de Deus ?


Me responda por favor as essas 4 questões

Olhando somente o parte que separou, o texto fica sem sentido, deves ver todo o conteúdo para entender o significado correto.

O que escrevi nestas lições não tem nada de oculto. Está tudo muito claro. Apenas procuro chamar a atenção de todos os leitores para fotos que em nossos dias estão esquecidos, ou menosprezados.

Pois muitos estão a falar do amor de Deus, das bençãos, mas se esquecem que Deus também é um Deus tão justo quanto amoroso, daí o título, Verdadeiro Evangelho, que estou a defender.

Uma pergunta, por que me chamas irmão? Tem a Jesus como único e suficiente salvador?

Ir para o topo Ir para baixo
Tzaruch
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Tzaruch


RELIGIAO : DEUS
Masculino Mensagens : 1442
nascido em : 11/11/1971
inscrito em : 14/04/2013
Idade : 52
Localização : Planeta TERRA

ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho. Sua participação aqui.   ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptySeg 22 Abr 2013, 23:24

Henrique escreveu:
Caro Tzaruch.
antes de lhe responder as indagações, quero lhe pedir algo importante.

Em seus textos utiliza de "linhas" para destacar partes da escrita, como:

___"só Cristo Salva"____

Ocorre que, sem que saibamos o motivo, estas "linhas" muito longas distorcem as páginas, deixando-as muito largas.

Então lhe peço que ao utiliza-las preste atenção para este fato, ou utilize, por exemplo os traços "---" assim não ocorrerá o problema.

------------------------------------"só Cristo Salva"------------------------------------------------------------------

Agradeço a compreensão.


Olá irmão Henrique,
No meu monitor não deparei com erros de HTML, tudo era apresentado correctamente.
Desde já peço desculpa pela distorção causada por --------------"só Cristo Salva"----------------
usando linhas em vez de traços.

De futuro usarei traços para evitar motivos desconhecidos.

Confirme se esta resposta ainda distorceu a pagina.

Mas o irmão concorda comigo, que "só Cristo Salva" correcto ?





-----------------------------------------------É TÃO FÁCIL DE INTENDER------------------------------------

As Escrituras testificam acerca de Cristo! Sua promessa é:
“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.” (Jeremias 29:13).

---------------------------------------------MAS TÃO DIFICIL DE ACEITAR---------------------------------


Não falo de mim, falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo, PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca, nem tão pouco aceitaria,
pois só o facto de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.

aaaabcdfgiooossu

Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá, mas com o incentivo certo eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÒ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS, TE AMO MEU PAI

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho. Sua participação aqui.   ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptySeg 22 Abr 2013, 23:38


Agradeço a compreensão. Deste modo não distorce a página.

Não sabemos o que causa este problema, estamos verificando, mas não depende somente de nós.

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há (Jesus), dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. Atos 4:12

Ir para o topo Ir para baixo
Tzaruch
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Tzaruch


RELIGIAO : DEUS
Masculino Mensagens : 1442
nascido em : 11/11/1971
inscrito em : 14/04/2013
Idade : 52
Localização : Planeta TERRA

ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho. Sua participação aqui.   ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyTer 23 Abr 2013, 01:18

Henrique escreveu:

Agradeço a compreensão. Deste modo não distorce a página.

Não sabemos o que causa este problema, estamos verificando, mas não depende somente de nós.

Eu posso tentar ajudar irmão,

aquilo não éram linhas, mas sim underscore (traço inferior) e que ao ser repetido muitas vezes pode causar problemas.
umas no PHP outras no HTML pois poderá ser feita uma interpretação errada e dar espaços entre os traços alongando a pagina.

Ou então a versão do Internet-explorer de algumas maquinas que faça essa mesma interpretação errada para apresentar o texto.
Mas isto foi o que encontrei na busca que fiz na Net, porque como lhe tinha dito no meu monitor isso não acontecia, talvez pela resolução não sei.

Citação :
E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há (Jesus), dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. Atos 4:12


Irmão, agora me pergunto eu, e já sei que vou fugir ao tema, mas não tenho outra forma de comunicar com vc, por isso peço desculpa.

Porque motivo eu e vc, estamos aqui neste fórum a "discutir/falar" vários assuntos sobre a Bíblia e teorias, se tanto vc como eu acreditamos no
mesmo SALVADOR e no mesmo DEUS ?

Você não acha isso estranho irmão ?
Que desunião é esta no planeta terra ?
Você não acha que deveríamos era estar unidos ?
----------------
Exemplo,
se vamos os dois procurar o mesmo carro para um destino unico, e aqui ambos sabemos que só um carro/"Jesus" funciona, e todos os restantes estão avariados.
Porque motivo se discute a cor do carro, se anda muito ou pouco, medida do pneu, etc etc.

Não deveríamos era se unirmos os dois e tentar encontrar esse carro que é o único que trabalha ?
Pois se cada um procurar para seu lado além de demorar mais, um poderá ficar para trás por ter se desviado muito do carro certo.
---------------

Você não quer abrir um tópico com o tema- A mensagem de Jesus Cristo

E digo isto porque vc e eu iremos unidos fazer um estudo aberto com um "plano" de procura da Verdade que Deus
nos transmitiu através de Jesus, além de tudo estaríamos unidos pela mesma causa e princípios.

Em vez de cada um puxar para o seu lado.

O que me diz irmão Henrique, aceita ?







-----------------------------------------------É TÃO FÁCIL DE INTENDER------------------------------------

As Escrituras testificam acerca de Cristo! Sua promessa é:
“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.” (Jeremias 29:13).

---------------------------------------------MAS TÃO DIFICIL DE ACEITAR---------------------------------


Não falo de mim, falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo, PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca, nem tão pouco aceitaria,
pois só o facto de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.

aaaabcdfgiooossu

Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá, mas com o incentivo certo eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÒ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS, TE AMO MEU PAI

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho. Sua participação aqui.   ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyTer 23 Abr 2013, 14:30

Caro Tzaruch, quero lembrá-lo que pode abrir tópicos sobre o que desejar.

Mas vamos lá abrindo o tópico - A mensagem de Jesus.

Este fórum tem por prioridade a pregação do evangelho, isto é, a salvação por Jesus Cristo, único caminho.

Creio que não há discordância sobre este assunto entre os participantes do fórum, os debates são em outros temas, e neles o que se procura é uma melhor compreensão das escrituras.

Todos aprendemos algo mais com os debates, e os que já entregaram suas vidas a Jesus Cristo, e aceitaram como único e suficiente salvador estão no mesmo barco (ou carro).

Ir para o topo Ir para baixo
Tzaruch
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Tzaruch


RELIGIAO : DEUS
Masculino Mensagens : 1442
nascido em : 11/11/1971
inscrito em : 14/04/2013
Idade : 52
Localização : Planeta TERRA

ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho. Sua participação aqui.   ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyQua 24 Abr 2013, 00:25



Irmão Henrique,

Citação :
Caro Tzaruch, quero lembrá-lo que pode abrir tópicos sobre o que desejar.

Sim agradeço , só não o fiz porque o convite era para você,
e como não sabia se era aceite, perguntei antes de abrir o tópico.
E não sabia onde começar esse tópico.

Citação :
Mas vamos lá abrindo o tópico - A mensagem de Jesus.
Muito obrigado pela gentileza.

Citação :
Este fórum tem por prioridade a pregação do evangelho, isto é, a salvação por Jesus Cristo, único caminho.
Fico feliz, porque na sua resposta final teve essa prioridade em conta. ; -)

Citação :
Creio que não há discordância sobre este assunto entre os participantes do fórum, os debates são em outros temas, e neles o que se procura é uma melhor compreensão das escrituras.
Sim irmão Henrique, mas na nossa conversa falaremos da MENSAGEM de JESUS, e esta só poderá ser encontrada no Novo Testamento.

Citação :
Todos aprendemos algo mais com os debates, e os que já entregaram suas vidas a Jesus Cristo, e aceitaram como único e suficiente salvador estão no mesmo barco (ou carro).
Correcto, e será mesmo com base nesse tema que iremos falar, aqueles que já aceitaram Jesus em suas vidas, e qual é a mensagem entendida.
Pois os outros nossos irmãos que infelizmente ainda não aceitaram a "boleia" Verdade, esta nossa conversa não terá impacto inicialmente.

para quem quiser seguir o tópico.
gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t7427-a-mensagem-de-jesus-deixe-seu-comentario



-----------------------------------------------É TÃO FÁCIL DE INTENDER------------------------------------

As Escrituras testificam acerca de Cristo! Sua promessa é:
“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.” (Jeremias 29:13).

---------------------------------------------MAS TÃO DIFICIL DE ACEITAR---------------------------------


Não falo de mim, falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo, PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca, nem tão pouco aceitaria,
pois só o facto de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.

aaaabcdfgiooossu

Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá, mas com o incentivo certo eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÒ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS, TE AMO MEU PAI

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Tzaruch
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Tzaruch


RELIGIAO : DEUS
Masculino Mensagens : 1442
nascido em : 11/11/1971
inscrito em : 14/04/2013
Idade : 52
Localização : Planeta TERRA

ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho. Sua participação aqui.   ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptySeg 06 maio 2013, 01:35

Henrique escreveu:
Olhando somente o parte que separou, o texto fica sem sentido,
deves ver todo o conteúdo para entender o significado correto.
Irmão Henrique,

Com certeza, quando tentei te explicar, que para perceberes
os detalhes da bíblia, terias de entender o todo,
não me quiseste acreditar, e agora me pedes para ver o todo,
do conteúdo de sua escrita ?

Pois então irmão, foi isso mesmo que eu fiz, li tudo dessa
espécie de estudos, de tudo aproveitei os textos copiados na
integra do livro sagrado, e dos seus comentários fiz um resumo
daquilo que precisava que me responde-se.

Como poderá alguém falar de DEUS desta forma,
em todo o lugar de seu estudo, não encontro louvor
nenhum ao Senhor nosso PAI, estes estudos além
de ser uma VERGONHA, é um atentado ao AMOR
de Deus, pois só consigo encontrar referencias ao
ÓDIO de DEUS, e tudo o que é atribuído ao ser
humano de ruim, é atribuído a quem nos criou,
o nosso PAI.

Como é possível irmão, tu com estes estudos,
simplesmente fazes com que outro irmão,
ao ler o que tu escreveste, veja Deus como
algo/alguém ruim, é isso irmão, é isso que
tu queres que os outros aprendem acerca
do AMOR/DEUS ?

Um ser SUPERIOR em tudo, que nos criou,
e depois está irado, e odeia todos os dias ?

É por causa de estudos destes que, muitos
irmãos quando algo de ruim acontece em
sua vida, logo sai de sua boca, que o
culpado é Deus, pois ao não encontrarem
explicação, e terem lido um estudo como este,
só conseguem atribuir a culpa a quem ?
sim a Deus.



Henrique escreveu:
Deus odeia o pecado, mas ama o pecador.

É verdade mesmo irmão, Deus ama o pecador, pois o pecado
não pertence ao reino de Deus, mas o pecador pode lá chegar,
e para poder um filho de Deus entrar no céu, ele tem primeiro
de passar pelo pecado, saber reconhecer que errou,
arrepender-se, procurar Deus através dos ensinamentos de
Jesus, e seguir o seu caminho, pois de outra forma, um filho
de Deus não poderia distinguir o bem do mal, o ódio do Amor,
por isso a salvação é seguir os mandamentos de Jesus,
que somente são coisas boas.


Mas como sei que seu estudo, não é teu, mas sim de um tál
Paul washer (em Português washer=Lavadeira) e esse senhor
faz justiça ao seu nome, ele tenta lavar as coisas
boas de Deus, e sujar o seu nome SANTO, com tamanha
barbaridade e afirmações, então eu não irei responder
À LETRA a todo esse estudo.
Mas responderei á sua opinião pessoal se for necessário.



Henrique escreveu:
O que escrevi nestas lições não tem nada de oculto.
Está tudo muito claro. Apenas procuro chamar a atenção de todos os leitores para fotos que em nossos dias estão esquecidos, ou menosprezados.
Pelo contrário Henrique, TEM DE OCULTO E MUITO,
pois ninguém procura a Deus se em sua cabeça estiver
formada essa ideia, de Deus o senhor da ira e do ódio
diariamente, direccionado à humanidade.

E para você mesmo. ver onde está o ocultismo,
leia somente algumas das frases que postou,
e no fim qual a ideia que ficará de DEUS ?

O ocultismo está em cor, para ser visto ás claras,
e algumas coisas comentadas.


Henrique escreveu:
somos endurecidos em relação ao evangelho,
O conceito mais importante em toda a Bíblia é como Deus pode ser justo e,
ao mesmo tempo, o justificador dos pecadores

Deus expôs Cristo publicamente para aniquilar o pecado
POR QUE DEUS EXPÔS SEU FILHO PUBLICAMENTE?
Sua ira e santo ódio contra o pecado
Não, deve ser mais que um homem, deve ser igualmente Deus, e por que?
Deus não divide Seu título de Salvador com ninguém.
Ele foi para o madeiro como Deus-Homem
não é somente homem, mas é Deus
Por que aquele que morreria no madeiro deveria ser Deus?
Terceiro. Porque ninguém além de Deus pode suportar tamanha ira e ressuscitar a não ser Ele próprio.
Para que pudéssemos ser salvos, alguém teve que receber a ira de Deus em seu lugar
O comandante da nossa salvação está com medo da cruz, será que está fraco? Pense, homem, pense!
Aqui nesta frase, isto é uma ofensa muito grande, e quem
tiver Jesus como o caminho, e seu coração for verdadeiro,
concordará comigo, como pode alguém dizer que Jesus estava
com medo da cruz, pois ele sabia perfeitamente o que iria
acontecer, ele mesmo disse que era a vontade do pai, e que
teria de ser conforme as escrituras, e como poderia Jesus
ter medo, ele sabia perfeitamente de onde vinha, e para
onde ia, pois não era como o homem comum, que teme a morte,
pois não sabe, de onde veio, nem para onde vai.
Realmente esse PAUL LAVADEIRA, não tem a mínima ideia de
quem foi Jesus, e desta forma tentou dizer que Jesus teve
medo, e questiona que está fraco, QUANTA VERGONHA,
para quem escreveu isto, e para quem acredita e defende
essa teoria.

---------------------------------------------------------------------------------

Henrique escreveu:
A ira de Deus estava no cálice! Sim, o ódio feroz de Deus
Todo homem está sob a feroz ira de Deus
“ao Senhor agradou moê-lo”.
este Deus deixou o Seu trono e se tornou homem, indo ao madeiro.

que a última coisa que irá ouvir quando der seus passos
em caminho ao inferno, é toda a criação aplaudindo
a Deus por ter o Senhor livrado a terra de uma praga como ele.

(cometário) aqui o autor do estudo afirma que,
TODOS VÃO PARA O INFERNO,
e que o inferno é melhor que uma praga,
sendo esta praga DEUS...
(será que li bem, DEUS=PRAGA)
É isso irmãos ?, é o que quereis acreditar, já conseguem
ver o tamanho do ocultismo nestas frases ?
Diz-me Henrique, é isto que tu acreditas ?
que vais para o inferno. e depois lá agradecer teres ficado livre
da praga que é DEUS ?

------------------------------------------------------------------------------

Henrique escreveu:
Vamos olhar alguns textos que mostram o ódio de Deus sendo manifesto
Ou podemos dizer assim: “um Deus irado todos os dias”.
Deus não precisa ser politicamente correto.
a Bíblia diz que Deus odeia o pecado e o pecador.
mas esse Deus amoroso também odeia
mas Ele está irado
“Deus os entregou”.
O único meio de realmente apreciar o amor de Deus é vendo a profunda escuridão do seu coração

Será irmão, que Deus tem uma profunda escuridão em seu coração?
Tu estás LOUCO, EM POSTAR TAL COISA,
ASSIM COMO QUEM A ESCREVEU ?
DEUS É AMOR............

---------------------------------------------------------------------------
Henrique escreveu:
Ora bons homens não precisam de um Salvador os miseráveis é que precisam.

E ele disse-lhe: Por que me chamas bom?
Não há bom senão um só, que é Deus.
Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos.
Mateus 19:17


Jesus diz que o unico que é bom é DEUS.
E o LAVADEIRA chamou a toda a humanidade miseráveis,
e vós que leram o estudo e aceitaram,
são miseráveis por precisarem de um salvador ?
Em algum texto da bíblia Jesus chamou miseráveis,
a todos que lhe perguntavam o caminho para a
vida eterna ?
E pior, se vós penseis que são bons homens,
ele afirma que não precisam de um salvador.

-----------------------------------------------------------------------------

Henrique escreveu:
Muitas pregações tem “pouco poder” por não mostrarem que todos são nascidos no pecado, miseráveis, sujos, odiadores de Deus.
e na sua concepção de Deus, ele não pode ficar irado?
Eu lhe afirmo que o Senhor está irado
Sim Deus está irado
mas a ira do Todo poderoso é direcionada ao homem
ao mesmo tempo sua ira está vindo sobre o mundo!
Vou resumir. O inferno foi criado por Deus, é a ira do Deus Todo-Poderoso
são atuações sobrenaturais de Deus contra o homem
que Deus é amor e por isso Ele DEVE odiar
mas Deus ama tudo o que é semelhante a Ele por causa de sua absoluta perfeição , e vem com ira contra tudo aquilo que contradiz a Sua natureza.
Que frase é esta ? CIUMES DA PERFEIÇÃO DE DEUS ? OU ÓDIO POR ELE SER PERFEITO ?


Henrique escreveu:
Pois muitos estão a falar do amor de Deus, das bençãos,
mas se esquecem que Deus também é um Deus tão justo quanto amoroso,
daí o título, Verdadeiro Evangelho, que estou a defender.
E em que momento DEUS SENDO JUSTO, tem de se IRAR,
E ODIAR DIARIAMENTE ?


Henrique escreveu:
Uma pergunta, por que me chamas irmão? Tem a Jesus como único e suficiente salvador?
E então irmão, e tu, se tens o filho como teu salvador,
mas consideras seu PAI, "alguém" com tanto ódio e ira,
de igual forma deves pensar o mesmo de Jesus.
È Henrique, o filho ao partilhar da mesma natureza do Pai,
para ti de igual forma, é um ser que se ira, e odeia diariamente.


Olha irmão, chegou ao ponto que a tua cegueira se
reflete na tua escrita, é uma tamanha loucura aquilo
que estás defender.

Até chegaste ao ponto de dizer que Jesus é DEUS.

Irmão Henrique, queres reconsiderar e assumir que
esses estudos são um atentado á palavra e
PESSOA SANTA que é o nosso PAI/DEUS,
ou queres que eu pegue na primeira linha,
e faça como já sabes que sou capaz, e siga até ao
FIM dos estudos, humilhando ainda mais quem o escreveu,
e quem o defende ?
Pois eu explicarei com a VERDADE, o contrário daquilo
que está em "teus estudos".


Eu te pergunto, queres mesmo enfrentar A VERDADE DE DEUS IRMÃO?
ACHAS QUE TENS ARGUMENTOS PARA DEFENDER O
LAVADEIRA E RESTANTES, TENS CORAGEM ?????


Se tiveres, diz, qual o próximo, que queres ver desmentido.

Henrique escreveu:
Introdução e primeira parte. A EXTREMA PECAMINOSIDADE HUMANA

Segunda parte: DEUS ODEIA O PECADO E AMA O PECADOR. SERÁ?
Este já te respondi em parte, para teres uma ideia, de
como será para com os restantes.


Henrique escreveu:
Terceira parte: COMPLETAMENTE JUSTOS.
Quarta parte: O maior problema das escrituras.
Quinta parte: DEUS O FEZ PECADO POR NÓS
Sexta parte. Conclusão. ELE É O REI DA GLÓRIA



É que em nenhuma destas coisas escritas por ti, eu
encontro valor, ou algo que LOUVE o Santo Nome DE DEUS,
até Jesus, que dizes tu ser o teu salvador, tu conseguíste
dar uma má imagem, chamando de fraco e medroso.

Porque será, que perdeste tanto tempo da tua vida a escrever
tamanho pecado irmão ?
Será que é para mostrar a alguém, que realmente és mau
continuamente, e que vives pecando, e pertences
a uma raça de víboras, conforme já afirmas-te ?

É que nestes estudos, eu vi, porque disseste antes,
que eras um pecador, mas querer que outros,
o sejam como tu, isso já é um pecado maior.

Esses estudos, são o joio, na seara do Senhor.
-------------------------------------------------------------------------------------

O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino;
e o joio são os filhos do maligno;
Mateus 13:38

-----------------------------------------------------------------------------------







-----------------------------------É TÃO FÁCIL DE LER-----------------------------

As Escrituras testificam acerca de Cristo! Sua promessa é:
“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.”
(Jeremias 29:13).

--------------------------MAS TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER---------------------



Não falo de mim, falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca, nem tão pouco aceitaria,
pois só o facto de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.

aaaabcdfgiooossu

Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá,
mas com o incentivo certo eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÓ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS,
TE AMO MEU PAI
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho. Sua participação aqui.   ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyQua 08 maio 2013, 01:51

Caro Tzaruch, finalmente encontrei um pouco de tempo para lhe responder.

Mas realmente fico a pensar se deveria lhe dar resposta ao seu longo comentário, pois realmente parece ter vindo de outro planeta, não consegue entender o que escrevo, será que o português do Brasil é assim tão diferente?

Escreveste:
Como poderá alguém falar de DEUS desta forma,
em todo o lugar de seu estudo, não encontro louvor
nenhum ao Senhor nosso PAI, estes estudos além
de ser uma VERGONHA, é um atentado ao AMOR
de Deus, pois só consigo encontrar referencias ao
ÓDIO de DEUS, e tudo o que é atribuído ao ser
humano de ruim, é atribuído a quem nos criou,
o nosso PAI.


Vergonhoso é ler o que escreves ensinando falsas doutrinas que não fundamento nas escrituras, é isto que faz no seu comentário, não utiliza a palavra de Deus, apenas suas vãs filosofias, e pior que isto recorta parte do que escrevi dando outro sentido ao estudo.

Já estou cansado desta sua artimanha.

Como pode dizer que tens o amor de Deus chamando um estudo de vergonhoso, me chamando de mentiroso, e outro de lavadeira (ainda que seu nome signifique isto, ao menos ele tem um nome) e nem sequer usa a Bíblia para mostrar o erro? Dispenso esse amor de que falas.

Escreveste:

Henrique escreveu:
Deus odeia o pecado, mas ama o pecador.


É verdade mesmo irmão, Deus ama o pecador, pois o pecado
não pertence ao reino de Deus, mas o pecador pode lá chegar,
e para poder um filho de Deus entrar no céu, ele tem primeiro
de passar pelo pecado, saber reconhecer que errou,
arrepender-se, procurar Deus através dos ensinamentos de
Jesus, e seguir o seu caminho, pois de outra forma, um filho
de Deus não poderia distinguir o bem do mal, o ódio do Amor,
por isso a salvação é seguir os mandamentos de Jesus,
que somente são coisas boas.



Não, eu não escrevi isto, mais uma vez tira o texto do contexto, veja abaixo, e leia todo o estudo para não fazer conclusões erradas!

Gostamos de ouvir: “a primeira coisa que todos vocês devem saber é que Deus não é Deus irado”, e todos devem conhecer esta frase famosa: “Deus odeia o pecado, mas ama o pecador”.

Talvez se sinta ofendido, mas quero dizer que esta não é a verdade, ou até mesmo um completo absurdo! Vamos olhar alguns textos que mostram o ódio de Deus sendo manifesto, contra as obras más, e também contra os que praticam tais obras.


Ao contrário de seus escritos, os meus tem começo meio e fim, nada de oculto que só pode ser explicado depois.

Veja, escreveste:
Aqui nesta frase, isto é uma ofensa muito grande, e quem
tiver Jesus como o caminho, e seu coração for verdadeiro,
concordará comigo, como pode alguém dizer que Jesus estava
com medo da cruz,


Realmente não persedes o que escrevo, não escrevi que Jesus estava com medo, e muito menos da cruz, leia:

E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres. Mateus 26:39

Porque Jesus orou assim? Para não sofrer as chicotadas, a coroa de espinhos, para não ser escarnecido? Ora estima-se que mais de 50 milhões de homens e mulheres e crianças morreram como mártires por sua profissão de fé em Jesus Cristo, nos tempos da idade das trevas, da reforma, da igreja primitiva. Sofreram as mais horrendas mortes, crucificados de cabeça para baixo, cobertos de piche e queimados etc. todavia muitos desses seguidores de Jesus, prestes a serem martirizados cantavam hinos, e com alegria. O comandante da nossa salvação está com medo da cruz, será que está fraco? Pense, homem, pense!

O que havia no cálice? Responda, o que havia no cálice? A ira de Deus estava no cálice! Sim, o ódio feroz de Deus contra tudo o que é mal estava no cálice!

Uma mísera cruz de madeira? Não meu caro, não, a ira. Todo homem está sob a feroz ira de Deus, por causa de sua perversidade, alguém tinha que beber essa ira. Jesus Cristo, naquele madeiro suportou a culpa de Seu povo e permaneceu no lugar do julgamento deles. O ódio, toda a santidade, a ira e toda a justiça do julgamento de Deus tido veio a ser esmagado a cabeça de seu Filho unigênito “ao Senhor agradou moê-lo”.

O Filho de Deus tomou o cálice e bebeu cada gota da ira de Deus, de modo que pode gritar e confirmar sua obra salvadora “ESTÁ CONSUMADO”.


Escreveste:
Realmente esse PAUL LAVADEIRA, não tem a mínima ideia de
quem foi Jesus, e desta forma tentou dizer que Jesus teve
medo, e questiona que está fraco, QUANTA VERGONHA,
para quem escreveu isto, e para quem acredita e defende
essa teoria.


Este "PAUL LAVADEIRA", jamais diria isto de qualquer pessoa como tu fazes, e ainda se julgas bom? Vergonha é o que escreves a ofender a quem nem conheces!

Escreveste:

Henrique escreveu:
A ira de Deus estava no cálice! Sim, o ódio feroz de Deus
Todo homem está sob a feroz ira de Deus
“ao Senhor agradou moê-lo”.
este Deus deixou o Seu trono e se tornou homem, indo ao madeiro.

que a última coisa que irá ouvir quando der seus passos
em caminho ao inferno, é toda a criação aplaudindo
a Deus por ter o Senhor livrado a terra de uma praga como ele.


(cometário) aqui o autor do estudo afirma que,
TODOS VÃO PARA O INFERNO,
e que o inferno é melhor que uma praga,
sendo esta praga DEUS...
(será que li bem, DEUS=PRAGA)
É isso irmãos ?, é o que quereis acreditar, já conseguem
ver o tamanho do ocultismo nestas frases ?
Diz-me Henrique, é isto que tu acreditas ?
que vais para o inferno. e depois lá agradecer teres ficado livre
da praga que é DEUS ?


Outra vez recorta algumas palavras e distorce completamente o que escrevi. Quer saber no que acredito? Na Bíblia, somente. Veja:

Mesmo sendo tão grande e glorioso, mesmo com Seu manto enchendo tudo o que pode ser preenchido, mesmo com Sua glória sem medida, este Deus deixou o Seu trono e se tornou homem, indo ao madeiro.

Àquele que não conheceu pecado, Deus o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.
2 Coríntios 5:21


Sabe o que é estar debaixo da maldição de Deus? Essa é a única maneira que consigo definir: significa que o pecado é tão vil, tão doente, repugnante diante de Deus, que a última coisa que irá ouvir quando der seus passos em caminho ao inferno, é toda a criação aplaudindo a Deus por ter o Senhor livrado a terra de uma praga como ele.

Será que consegue ler este texto sem alterar o que escrevi? Consegue compreender que estou a explicar o que Deus sente em relação ao pecado? Realmente não leu bem. Não diz o texto que vão todos ao inferno, nem que o inferno é melhor que uma praga, muito menos que Deus é uma praga.

Leia novamente:
Mesmo sendo tão grande e glorioso, mesmo com Seu manto enchendo tudo o que pode ser preenchido, mesmo com Sua glória sem medida, este Deus deixou o Seu trono e se tornou homem, indo ao madeiro.

Àquele que não conheceu pecado, Deus o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.
2 Coríntios 5:21



Escreveste:
Henrique escreveu:
Vamos olhar alguns textos que mostram o ódio de Deus sendo manifesto
Ou podemos dizer assim: “um Deus irado todos os dias”.
Deus não precisa ser politicamente correto.
a Bíblia diz que Deus odeia o pecado e o pecador.
mas esse Deus amoroso também odeia
mas Ele está irado
“Deus os entregou”.
O único meio de realmente apreciar o amor de Deus é vendo a profunda escuridão do seu coração


Será irmão, que Deus tem uma profunda escuridão em seu coração?
Tu estás LOUCO, EM POSTAR TAL COISA,
ASSIM COMO QUEM A ESCREVEU ?
DEUS É AMOR............


Já não sei o que dizer, creio que deves procurar um fórum do "seu planeta', pois neste não entende nada, veja:

Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama.
Lucas 7:47


O único meio de realmente apreciar o amor de Deus é vendo a profunda escuridão do seu coração, então você se da conta do grande amor de Deus por você, e isto deve nos fazer cair de joelhos, com imensa admiração, para O adorar!

Mas, se estiver com muita luz, não verá a glória de Deus. Preciso mostrar quão grande é a escuridão, o quão findo estamos para entender que necessitamos de Deus. Não amamos a Deus como Ele merece porque não vemos as trevas em que estamos. Eu quero que o homem veja quem ele é. Quero que nos humilhemos totalmente.


Será que deu para entender?


Escreveste:
Henrique escreveu:
Ora bons homens não precisam de um Salvador os miseráveis é que precisam.


E ele disse-lhe: Por que me chamas bom?
Não há bom senão um só, que é Deus.
Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos.
Mateus 19:17

Jesus diz que o unico que é bom é DEUS.
E o LAVADEIRA chamou a toda a humanidade miseráveis,
e vós que leram o estudo e aceitaram,
são miseráveis por precisarem de um salvador ?
Em algum texto da bíblia Jesus chamou miseráveis,
a todos que lhe perguntavam o caminho para a
vida eterna ?
E pior, se vós penseis que são bons homens,
ele afirma que não precisam de um salvador.


Este "LAVADEIRA" não escreveu nada do que dizes; VEJA:

Temos percebido que dos púlpitos não se pregam mais sobre o pecado do homem, o homem está se tornando cada vez melhor. Ora bons homens não precisam de um Salvador; os miseráveis é que precisam. Quando se retira do homem toda a escuridão que há dentro dele, ele não pode ver estrelas, não pode ver a glória do evangelho que existe para iluminá-lo.

Muitas pregações tem “pouco poder” por não mostrarem que todos são nascidos no pecado, miseráveis, sujos, odiadores de Deus. Queremos mostrar que ele pode ser salvo, mas não mostramos o quanto está perdido.


Me diga, você é bom ou um miserável que necessita da graça de Deus para ser salvo? Os que se julgam bons não se rendem a Jesus.

Escreveste:
Henrique escreveu:
Muitas pregações tem “pouco poder” por não mostrarem que todos são nascidos no pecado, miseráveis, sujos, odiadores de Deus.
e na sua concepção de Deus, ele não pode ficar irado?
Eu lhe afirmo que o Senhor está irado
Sim Deus está irado
mas a ira do Todo poderoso é direcionada ao homem
ao mesmo tempo sua ira está vindo sobre o mundo!
Vou resumir. O inferno foi criado por Deus, é a ira do Deus Todo-Poderoso
são atuações sobrenaturais de Deus contra o homem
que Deus é amor e por isso Ele DEVE odiar
mas Deus ama tudo o que é semelhante a Ele por causa de sua absoluta perfeição , e vem com ira contra tudo aquilo que contradiz a Sua natureza.

Que frase é esta ? CIUMES DA PERFEIÇÃO DE DEUS ? OU ÓDIO POR ELE SER PERFEITO ?


Nem um nem outro, volte ao texto e leia atentamente.

Escreveste:
Henrique escreveu:
Uma pergunta, por que me chamas irmão? Tem a Jesus como único e suficiente salvador?

E então irmão, e tu, se tens o filho como teu salvador,
mas consideras seu PAI, "alguém" com tanto ódio e ira,
de igual forma deves pensar o mesmo de Jesus.
È Henrique, o filho ao partilhar da mesma natureza do Pai,
para ti de igual forma, é um ser que se ira, e odeia diariamente.

Olha irmão, chegou ao ponto que a tua cegueira se
reflete na tua escrita, é uma tamanha loucura aquilo
que estás defender.

Até chegaste ao ponto de dizer que Jesus é DEUS
.


Ao que parece não leu todo o estudo, veja:

Se crermos que somos pouco pecadores, pouco amaremos a Deus, se ao contrário temos consciência que nosso pecado é imenso, nosso amor por Deus será cada vez maior.

Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama.
Lucas 7:47

O único meio de realmente apreciar o amor de Deus é vendo a profunda escuridão do seu coração, então você se da conta do grande amor de Deus por você, e isto deve nos fazer cair de joelhos, com imensa admiração, para O adorar!

Mas, se estiver com muita luz, não verá a glória de Deus. Preciso mostrar quão grande é a escuridão, o quão findo estamos para entender que necessitamos de Deus. Não amamos a Deus como Ele merece porque não vemos as trevas em que estamos. Eu quero que o homem veja quem ele é. Quero que nos humilhemos totalmente.


Acaso leste esta parte e várias outras? Não certamente não, pois não entende, sabes porque? Ainda não reconheceste que é um pobre pecador e que precisa pedir perdão por seus pecados, cair de joelhos e crer no Senhor Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador.

Acaso lestes esta parte o estudo antes de dizer que não dou nenhum louvor a Deus:

Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória. Sl 40.7

Então todo o céu atrás daquelas portas entra em estado de choque, em silêncio e espanto. Finalmente um corajoso levanta a cabeça e pergunta: “quem é o rei da glória”?

De repente o Senhor o Messias, o Cristo, o Filho de Deus, o Homem clama: Quem é este Rei da Glória? O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso na guerra.
Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.


Com certeza é um louvor!

E esta outra parte leste? Não fez nenhum comentário sobre ela:

Não pense que vou pedir para você torne Jesus Senhor da sua vida; essa é a coisa mais ridícula que eu poderia pedir. Jesus Cristo já é o Senhor da sua vida, quer você O sirva ou não. Ele é o Senhor da sua vida porque:

Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.
Filipenses 2:9-11



Alguns se curvarão por causa da graça que lhes foi dada, e outros se curvarão porque as rótulas dos seus joelhos serão quebradas por Aquele que governa as nações com bordão de ferro (Sl 2.9)

Esta é a verdade, quer goste ou não, a Bíblia assim o diz! Há um Deus nos céus que merece toda honra e glória, que digno de todo louvor, e Ele exige isso de você, de todos nós. Ao entrar nos portões dos céus Ele tornou possível que você venha a Deus.

Quando o salmista pergunta: “quem subirá ao ,monte do Senhor? Quem há de permanecer no seu santo lugar?” a resposta correta é: nenhum de nós! Porém agora que Cristo está no seu Trono, nós possuímos a Sua justiça e somos conclamados a permanecer neste lugar de adoração.


O vós, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.
Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer?
Isaías 55:1-2


Vinde e bebei de mim, Ele diz, vinho e leite. Baseado nas bênçãos de Davi, Ele promete nos tratar bem:

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Isaías 55:8

Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.
Isaías 55:10-12



Talvez você esteja a perguntar: Eu posso ser salvo? Eu lhe direi sinceramente, eu não sei. Se estas palavras não significam nada para você, minha resposta é não.

Mas se estas palavras significam algo, se causaram quebrantamento quanto ao pecado q quanto ao preço que foi pago, se está ciente do seu pecado diante de Deus de modo a reconhecer que é um pecador, então direi: sim há esperança para você!

Tens a semente de arrependimento no seu coração, falta-lhe uma coisa: creia no senhor Jesus Cristo e será salvo, pois todos os que invocam o nome do Senhor são salvos.


Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
Romanos 10:13


Vou acrescentar:

Que nos salvou, e chamou com uma santa vocação; não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e graça que nos foi dada em Cristo Jesus antes dos tempos dos séculos; 2 Timóteo 1:9

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Efésios 2:8

Mas se é por graça, já não é pelas obras; de outra maneira, a graça já não é graça. Se, porém, é pelas obras, já não é mais graça; de outra maneira a obra já não é obra. Romanos 11:6


Será que entende isto, será que viu esta outra parte do estudo? Se não espero que veja com atenção:

É essa a única razão pela qual a imundícia de nosso pecado pode ser lavada. Aquele sangue no madeiro foi o abatimento do Filho de Deus. Quer saber o quanto Deus o amou? Então olhe para a cruz. Quanto custou? Quão desprezível é seu pecado? Olhe para aquele madeiro e ele dirá tudo.

Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,
Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,
1 Pedro 1:18-19


Por meio de quem recebemos a redenção? “Mediante a redenção que há em Cristo Jesus.” Jesus é tudo o que temos, fora Dele não há salvação, esperança, não há nada! Ou você está em Adão, ou você está em Cristo, ou está na morte, ou na vida; ou está na carne, ou no Espírito; ou está condenado, ou salvo. Tudo o que temos é Cristo, nada mais.

Só há dois caminhos, o que leva a morte, e o que nos salva por meio de Cristo, não há caminho do meio, do mais ou menos, nem atalho. Ou Cristo ou nada!

Esquecemos nos dias atuais, que tudo é em Cristo e por Cristo. Paulo na carta aos Efésios ao falar de Cristo glorioso, começa a falar Dele no versículo 3 e só consegue parar no versículo 14! Ele podia continuar escrevendo e escrevendo, pois e tudo Nele, e por Ele e para Ele. É tudo em Cristo, por Cristo e para Cristo. É tudo sobre Ele, nada sobre você!

É Cristo ou nada. E é melhor que você goste disso, pois se for 99,99% Cristo e 0,01% você, você vai para o inferno. É Cristo e Cristo somente.


Ir para o topo Ir para baixo
Tzaruch
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Tzaruch


RELIGIAO : DEUS
Masculino Mensagens : 1442
nascido em : 11/11/1971
inscrito em : 14/04/2013
Idade : 52
Localização : Planeta TERRA

ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho. Sua participação aqui.   ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptySáb 11 maio 2013, 03:57

Irmão Henrique,


A resposta em conjunto com o seu texto, tem mais de 700 linhas.

O irmão prefere, que divida em partes, ou que encurte a resposta ?


O final acaba assim.




Henrique escreveu:
É Cristo ou nada. E é melhor que você goste disso, pois se for 99,99% Cristo e 0,01% você, você vai para o inferno. É Cristo e Cristo somente.

Eu gosto sim, muito mais, do que tu imaginas,
É, Deus o Pai de todos, e Jesus nosso irmão.

Então Henrique, continuas a querer condenar os teus
irmãos ?
Quantas vezes tenho de te chamar à atenção ?
Pára com isso irmão, deixa o julgamento para quem de direito.

Ainda não reparaste, que outros te poderão julgar da
mesma forma ?

E quanto a mim, esta é a resposta que te dou.

Quem fala de si mesmo busca a sua própria glória;
mas o que busca a glória daquele que o enviou,
esse é verdadeiro, e não há nele injustiça.
A minha doutrina não é minha, mas daquele que me enviou.
---------------------------------------------------------------------
Pois desta forma, ficarás com a percentagem que escolheres.

Mas te garanto, o que, o Pai me ensinou, tu e os restantes
saberão por mim.


E se, o que eu vos falar, for considerado 0,01%.
NÃO SERÁS TU, NEM NINGUÉM NA TERRA, QUE ME IRÁ JULGAR.







-----------------------------------É TÃO FÁCIL DE LER-----------------------------

As Escrituras testificam acerca de Cristo! Sua promessa é:
“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.”
(Jeremias 29:13).

--------------------------MAS TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER---------------------



Não falo de mim, falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca, nem tão pouco aceitaria,
pois só o facto de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.

aaaabcdfgiooossu

Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá,
mas com o incentivo certo eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÓ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS,
TE AMO MEU PAI
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho. Sua participação aqui.   ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyTer 14 maio 2013, 02:22

Tzaruch escreveu:
Irmão Henrique,


A resposta em conjunto com o seu texto, tem mais de 700 linhas.

O irmão prefere, que divida em partes, ou que encurte a resposta ?


O final acaba assim.




Henrique escreveu:
É Cristo ou nada. E é melhor que você goste disso, pois se for 99,99% Cristo e 0,01% você, você vai para o inferno. É Cristo e Cristo somente.

[b]Eu gosto sim, muito mais, do que tu imaginas,
É, Deus o Pai de todos, e Jesus nosso irmão.

Então Henrique, continuas a querer condenar os teus
irmãos ?
Quantas vezes tenho de te chamar à atenção ?
Pára com isso irmão, deixa o julgamento para quem de direito.

Ainda não reparaste, que outros te poderão julgar da
mesma forma ?

E quanto a mim, esta é a resposta que te dou.

Quem fala de si mesmo busca a sua própria glória;
mas o que busca a glória daquele que o enviou,
esse é verdadeiro, e não há nele injustiça.
A minha doutrina não é minha, mas daquele que me enviou.
---------------------------------------------------------------------
Pois desta forma, ficarás com a percentagem que escolheres.

Mas te garanto, o que, o Pai me ensinou, tu e os restantes
saberão por mim.


E se, o que eu vos falar, for considerado 0,01%.
NÃO SERÁS TU, NEM NINGUÉM NA TERRA, QUE ME IRÁ JULGAR.

Com certeza não deve se preocupar com meu julgamento, se é que estou julgando, mas com o de Cristo.

Ou reconhece que a salvação é 100% por mérito de Cristo, ou estará perdido.

Nada podemos fazer para merecer salvação, nada mesmo!

como está escrito: Não há justo, nem sequer um.
Romanos 3:10


Ir para o topo Ir para baixo
Tzaruch
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Tzaruch


RELIGIAO : DEUS
Masculino Mensagens : 1442
nascido em : 11/11/1971
inscrito em : 14/04/2013
Idade : 52
Localização : Planeta TERRA

ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho. Sua participação aqui.   ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. EmptyQua 15 maio 2013, 03:48

Henrique escreveu:

Com certeza não deve se preocupar com meu julgamento, se é que estou julgando, mas com o de Cristo.
É Cristo ou nada. E é melhor que você goste disso,
pois se for 99,99% Cristo e 0,01% você, você vai para o inferno.
É Cristo e Cristo somente.

Sim, com certeza irmão Henrique, tu dizes que é melhor
eu gostar, daquilo que já gosto, e depois afirmas que
por 0,01% eu vou para inferno, e dizes que
não estás a julgar ?

E o inferno é na terra, longe do AMOR infinito de DEUS.

Por isso mesmo, eu te disse, caso o que tenho para dizer,
seja considerado por alguém na terra, como 0,01%,
esses na terra não me irão JULGAR
Mas sim quem me ENSINOU.

E o irmão, por acaso já viu, eu procurar a minha glória ?
Em algum momento, deixei de falar, da palavra de Deus,
e da salvação de Jesus ?

Será que ainda não leu, o que está escrito, no fim
de cada mensagem que coloco ?

Nem meu nome uso, se é que tenho algum, quanto mais fotografia.

A foto que uso, é das estrelas, e galáxias, o universo.

Onde tudo é DELE, e para ELE é TUDO.



Henrique escreveu:

Ou reconhece que a salvação é 100% por mérito de Cristo, ou estará perdido.
Meu irmão do coração, ainda não reparaste, que todas
as minhas respostas, para ti e para todos,
são para vós verem, que andam perdidos ?

Só tenho tentado vos ensinar coisas boas, e sempre usando
a palavra de Deus, e tu és um exemplo, pois a tua
interpretação dos versículos, é de maneira que nem sei
explicar.

Por isso te digo, a salvação não é só 100% por Jesus,
mas sim 111%.
Esses 11% é o reforço, para veres que não estou a brincar.


Henrique escreveu:

Nada podemos fazer para merecer salvação, nada mesmo!
Tudo o que tenho e sei, não é meu, pois eu nada
tinha, mas é DOM de DEUS.





Henrique escreveu:

como está escrito: Não há justo, nem sequer um.
Romanos 3:10
Não me diga irmão, este é como o outro versículo,
que o irmão diz, para rapidamente resolver
as demandas entre os irmão, se formos sábios ?


Para vos envergonhar o digo. Não há, pois, entre vós sábios,
nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos?
1 Coríntios 6:5

Mas o irmão vai a juízo com o irmão, e isto perante infiéis.

Na verdade é já realmente uma falta entre vós,
terdes demandas uns contra os outros.
Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes o dano?

Mas vós mesmos fazeis a injustiça e fazeis o dano,
e isto aos irmãos.

Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
1 Coríntios 6:9


Henrique escreveu:
Ademais o texto que citou nos diz para julgar as
"demandas" entre nós mesmos,
Henrique escreveu:
se formos sábios,
Henrique escreveu:
e resolver rapidamente qualquer pendencia rapidamente.









-----------------------------------É TÃO FÁCIL DE LER-----------------------------

As Escrituras testificam acerca de Cristo! Sua promessa é:
“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.”
(Jeremias 29:13).

--------------------------MAS TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER---------------------



Não falo de mim, falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca, nem tão pouco aceitaria,
pois só o facto de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.

aaaabcdfgiooossu

Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá,
mas com o incentivo certo eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÓ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS,
TE AMO MEU PAI
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho. Sua participação aqui.   ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho.  Sua participação aqui. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESCOLA BÍBLICA. O Verdadeiro Evangelho. Sua participação aqui.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ESCOLA BÍBLICA. Abril 2013 - O Verdadeiro Evangelho. APÊNDICE
»  ESCOLA BÍBLICA. Abril 2013 - O Verdadeiro Evangelho. Terceira parte: COMPLETAMENTE JUSTOS.
» ESCOLA BÍBLICA. Abril 2013 - O Verdadeiro Evangelho. Quinta parte: DEUS O FEZ PECADO POR NÓS
» ESCOLA BIBLICA MES JANEIRO AS BEM AVENTURANÇAS sua participação aqui
» ESCOLA BIBLICA LIVRO DE GENESIS,sua participaçao aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: