SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
A BOA NOVA DE YESHUA EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
A BOA NOVA DE YESHUA EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
A BOA NOVA DE YESHUA EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
A BOA NOVA DE YESHUA EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
A BOA NOVA DE YESHUA EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
A BOA NOVA DE YESHUA EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
A BOA NOVA DE YESHUA EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
A BOA NOVA DE YESHUA EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
A BOA NOVA DE YESHUA EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
A BOA NOVA DE YESHUA EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
A BOA NOVA DE YESHUA EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
A BOA NOVA DE YESHUA EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
A BOA NOVA DE YESHUA EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
A BOA NOVA DE YESHUA EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
A BOA NOVA DE YESHUA EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
A BOA NOVA DE YESHUA EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
A BOA NOVA DE YESHUA EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
A BOA NOVA DE YESHUA EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
A BOA NOVA DE YESHUA EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
A BOA NOVA DE YESHUA EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
A BOA NOVA DE YESHUA EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
A BOA NOVA DE YESHUA EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
A BOA NOVA DE YESHUA EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
A BOA NOVA DE YESHUA EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 A BOA NOVA DE YESHUA

Ir para baixo 
AutorMensagem
CLAYTON DE SOUZA LIMA
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
CLAYTON DE SOUZA LIMA


Mensagens : 93
inscrito em : 17/11/2012

A BOA NOVA DE YESHUA Empty
MensagemAssunto: A BOA NOVA DE YESHUA   A BOA NOVA DE YESHUA EmptySáb 16 Fev 2013, 17:11

A Boa Nova de Yeshua!



"Vinde então, e argüi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve, ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã." (Is.1: 18).

Amigo, se você ainda não teve seus pecados perdoados, o Deus Todo-Poderoso, o Criador dos céus e da terra, está se oferecendo para purificá-lo, perdoá-lo, e fazê-lo tão puro como a neve. Então, por favor, pare por um momento e leia.

Ele diz em Sua Palavra, a Bíblia,

"Não há um justo, nem um sequer ... Porque todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus(Javé)". (Romanos 3:10,23).

Você está incluído entre os "todos" neste versículo. Você é um pecador. Então qual será sua recompensa por viver uma vida de pecado?

"Porque o salário do pecado é a morte" (Romanos 6:23 a).

Você tem um compromisso com a morte, não apenas uma morte física, mas o que a Bíblia chama de "segunda morte", uma morte eterna.

"E a morte e o inferno foram lançados para dentro do lago de fogo. Esta é a segunda morte. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo." (Rev.20 :14-15).

Entretanto, há uma esperança. Se seu nome for achado escrito no livro da vida, você não vai enfrentar a segunda morte. Mas há apenas uma maneira de garantir seu nome escrito lá.

"Yeshua (Jesus) disse-lhe: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim" (Jo.14: 6).

Yeshua, o Filho unigênito do Senhor é O CAMINHO.


"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom de Deus(Javé)é a vida eterna, por Yeshua Messias nosso Mestre." (Rom.6: 23).

O Senhor providenciou um caminho para mim, para você e todos os pecadores para evitar a segunda morte no lago de fogo. Ele enviou Seu Filho unigênito, Yeshua, o Messias, para morrer pelos pecados do mundo, incluindo o seu, não importa como eles são maus!

"Mas o Senhor mostra o seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Messias morreu por nós." (Rom.5: Cool.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que crê não pereça, mas tenha a vida eterna, pois Ele não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo,. Mas que o mundo através dele pudesse ser salvo. " (Jn.3 :16-17).

O Senhor Javé, o teu Criador, te ama. Ele te ama tanto que Ele permitiu que o Seu Filho morresse, para que seus pecados fossem perdoados e para que você possa receber a vida eterna. Gostaria de receber o Seu amor, perdão e salvação?

Então, siga suas instruções .

"Se com sua boca confessares a Yeshua , e creres no teu coração que [Senhor] o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça,., E com a boca se confessa a respeito da salvação. " (Rom.10 :9-10).

"Então Pedro lhes disse: Arrependei-vos, e ser batizado cada um de vocês em nome do Messias Yeshua para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo". (Atos 2:38).



Convido-vos a dizer esta oração curta, ou algo semelhante, e receber Yeshua como seu Salvador pessoal;

"Todo-Poderoso Senhor,

Eu admito que sou um pecador que precisa de sua salvação. Por favor, perdoe-me por todos os pecados que cometi, purifique me através do sangue derramado de seu Filho unigênito, Yeshua, o Messias. Peço que Yeshua se torne o meu Mestre, Salvador e Senhor da minha vida. "


Se você é um irmão que já aceitou este presente, que você possa crescer na graça e verdade e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Yeshua, o Messias.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A BOA NOVA DE YESHUA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» YESHUA O MESSIAS
» EM CRISTO, NOVA CRIATURA Leia: Coríntios 5:17 Portanto, se alguém está em Cristo é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!2 Coríntios 5:17
» Yeshua (Jesus) disse: o Pai é maior do que eu!
» Yeshua, os juizes e Moises eram deuses? Politeismo?
» Agora eu vou pegar mais pesado, quem acredita que pode expulsar um demonio com o nome JESUS, ou com o nome YESHUA ou IEZUS.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: PEDIDOS DE ORAÇÃO E ACONSELHAMENTO. :: SALA DE ORAÇÃO E ADORAÇÃO.-
Ir para: