SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
53 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 53 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

  Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos

Ir para baixo 
+11
nelsinho2304
salomão
v.machado
B.V.
jairo nuness
M.Rogério
Menezes
Assuero
Admim
adailton
fransisco
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyDom 18 Ago 2013, 17:57

v.machado escreveu:
Como assim?...   domingo, dia do senhor? porque?.    isso é coisa de católico.   de lá já saí e não volto nunca mais...


   Mesmo assim...  um, bom domingo a todos, segundo o catecismo católico...
Opa , quer dizer que isso é coisa de catolico ?? quem te falou isso foi o assuero ? isto é coisa de servo de Deus , adorar a Deus todos os dias e descansar um dia podendo ser o domingo.



Assuero escreveu:
v.machado escreveu:
Como assim?...   domingo, dia do senhor? porque?.    isso é coisa de católico.   de lá já saí e não volto nunca mais...


   Mesmo assim...  um, bom domingo a todos, segundo o catecismo católico...
Vc está coberto de razão v.machado...
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Cril


 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 6ivw

Assuero onde tu estava ? estava descansando ?
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyDom 18 Ago 2013, 19:00

jairo nuness escreveu:



   Mesmo assim...  um, bom domingo a todos, segundo o catecismo católico...
Opa , quer dizer que isso é coisa de catolico ?? quem te falou isso foi o assuero ? isto é coisa de servo de Deus , adorar a Deus todos os dias e descansar um dia podendo ser o domingo.

[b]Assuero onde tu estava ? estava descansando ?
[/quote]
Tava dormindo a tarde toda...
mas o irmão v,machado tá certo...pela biblia o dia de descanso é o sábado...o domingo foi inventado pela ICAR e a maioria dos evangélicos hoje segue a tradição romana...uma pena...
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyDom 18 Ago 2013, 23:13

Assuero disse :

Tava dormindo a tarde toda..


Otimo cumprindo o  mandamento descansado sem fazer nada .


Amigo não sigo tradição romana e nem sabatista , sigo a Jesus que me ensinou que naõ ha dia nem hora para separarmos para Deus e sim todo o tempo com nossa atenção ao criador .



Agora falando a verdade este topico não é para debater sobre isto , mas tu gosta de cutucar com este assunto do sabado . vamos deixar isto para la , tenho aqui os irmãos que conhecem bem sobre isto e vão debater com você nos topicos apropriados ok .



este aqui é do domingo do Senhor .
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptySeg 19 Ago 2013, 19:51

jairo nuness escreveu:
Assuero disse :

Tava dormindo a tarde toda..


Otimo cumprindo o  mandamento descansado sem fazer nada .


Amigo não sigo tradição romana e nem sabatista , sigo a Jesus que me ensinou que naõ ha dia nem hora para separarmos para Deus e sim todo o tempo com nossa atenção ao criador .



Agora falando a verdade este topico não é para debater sobre isto , mas tu gosta de cutucar com este assunto do sabado . vamos deixar isto para la , tenho aqui os irmãos que conhecem bem sobre isto e vão debater com você nos topicos apropriados ok .



este aqui é do domingo do Senhor .
Desculpa Jairo,mas tive que comentar porque o título do tópico está em desacordo com a bíblia...não há nenhuma menção nela ao domingo como dia de descanso cristão,por isso tive que falar...segundo a biblia,e prá quem crê nela,o dia de descanso é o sábado...
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptySeg 19 Ago 2013, 20:28

OK ASSUERO  não vou aqui debater contigo sobre isto , para mim , não ha dia de descanso , e sim todos os dias de trabalho e adoração a Deus , todos os dias me dedico alguns momentos ´para adorar ao meu Deus . Vivo pela fe e pela graça do meu Senhor , não estou ligado a lei quem esta vive dela e por ela , e deve cumprir todos os mandamentos como esta la e sem tropeçar em nenhum , pois se assim fizer quebra a todos .fique na paz assuero .
Ir para o topo Ir para baixo
v.machado
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 25
nascido em : 17/07/1970
inscrito em : 15/08/2013
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptySeg 19 Ago 2013, 21:26

Para defende que o domingo seja o dia de guarda, hoje tem uma grande oportunidade de ganhar uma boa grana...

   Um Arcebispo católico americano, está oferecendo 20 mil dólares, para provar biblicamente que a bíblia apresente a mudança do sábado para domingo como dia de guarda.

   Ele, com isso, pretende avocar para a igreja católica a responsabilidade exclusiva pela mudança do dia de guarda.

   como ele mesmo diz.  É só apresentar a comprovação bíblica e reclamar seu dinheiro junto a ele...
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptySeg 19 Ago 2013, 21:48

v.machado escreveu:
Para defende que o domingo seja o dia de guarda, hoje tem uma grande oportunidade de ganhar uma boa grana...

   Um Arcebispo católico americano, está oferecendo 20 mil dólares, para provar biblicamente que a bíblia apresente a mudança do sábado para domingo como dia de guarda.

   Ele, com isso, pretende avocar para a igreja católica a responsabilidade exclusiva pela mudança do dia de guarda.

   como ele mesmo diz.  É só apresentar a comprovação bíblica e reclamar seu dinheiro junto a ele...
Para nos que aceitamos o sacrificio de cristo não guardamos nem o sabado e nem o domingo , eu mesmo ja falei acima o que pensso , e outra coisa este topico aqui não é para debates sobre isto ja temos varios topicos para tratar deste assunto .

Como este assunto pouco me interessa eu dificilmente vou debater ele nos topicos ja existentes , mas de vez em quando gosto de dar uma cutucada nos amigos principalmente no assuero .
Ir para o topo Ir para baixo
B.V.
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
B.V.


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 2085
nascido em : 20/02/1980
inscrito em : 11/05/2013
Idade : 44
Localização : Sul

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptySeg 19 Ago 2013, 22:07

Então ...

20 mil dólares ? Prá quê ?

Olha só a minha "caminhonete" :

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Picape_de_pobre_bdr


    Rolling Eyes B.V.Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptySeg 19 Ago 2013, 22:14

Então B.V este dinheirinho ai 20 pilas da para eu reformar meu carro ja vou levar agora para o funileiro pois eu tenho a resposta para este cidadão ai kkkkkkkkkkkkkkk
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 <a href= Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 4pq8
Ir para o topo Ir para baixo
salomão
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 524
nascido em : 11/06/1981
inscrito em : 09/04/2013
Idade : 42
Localização : Vitória,Espirito Santo

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyTer 20 Ago 2013, 13:57

Jairo Nunes escreveu:
OK ASSUERO  não vou aqui debater contigo sobre isto , para mim , não ha dia de descanso , e sim todos os dias de trabalho e adoração a Deus , todos os dias me dedico alguns momentos ´para adorar ao meu Deus . Vivo pela fe e pela graça do meu Senhor , não estou ligado a lei quem esta vive dela e por ela , e deve cumprir todos os mandamentos como esta la e sem tropeçar em nenhum , pois se assim fizer quebra a todos .fique na paz assuero .
  Eu concordo  plenamente com Jairo quando disse que todos os dias são de trabalhos e servem para adorar a Deus ....

  Mas no sábado segundo o Próprio Deus  devemos trabalhar só para Ele pois nesse dias os interesses de Deus são eclusivos. Isaías 58 : 13

  Também concordo que o domingo pode ser um dia tirado para o descanso  pois Deus  não  proibiu isso  e  também  não disse para descansar no sábado  apesar de ser um dia chamado de descanso mas  antes devemos   o santificar  pois muitos descansam no sábado sem o santificar  - Êxodo 20 :8-11

  No sábado apenas descansamos dos nossos trabalhos  mas continuamos trabalhando para o Senhor da mesma forma que jesus trabalhava - João 5: 17

  Então fica assim :  Trabalho  durante a semana   para mim e para o senhor  ,  santifico o sábado trabalhando só para o Senhor  e descanso no domingo de maneira opcional  !
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyDom 15 Set 2013, 09:56

Bom dia amigos um domingo de paz a todos .
Ir para o topo Ir para baixo
salomão
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 524
nascido em : 11/06/1981
inscrito em : 09/04/2013
Idade : 42
Localização : Vitória,Espirito Santo

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyDom 15 Set 2013, 11:24

jairo nuness escreveu:
Bom dia amigos um domingo de paz a todos .
  Bom dia querido irmão Jairo...!
Ir para o topo Ir para baixo
v.machado
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 25
nascido em : 17/07/1970
inscrito em : 15/08/2013
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyDom 15 Set 2013, 17:19

Boa tarde ao amigo jairo e demais foristas....       Que Deus dê a todos um ótimo resto de fim de semana e um bom fim de domingo...
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyDom 22 Set 2013, 09:01

Bom domingo a todos e a paz do Senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyDom 22 Set 2013, 16:55

Lembrando de novo,que pela Palavra de Deus,o dia do descanso é o sábado,conforme Êxodo 20:8 a 11:



Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.
Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra.
Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.
Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou.
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyDom 22 Set 2013, 17:14

Assuero escreveu:
Lembrando de novo,que pela Palavra de Deus,o dia do descanso é o sábado,conforme Êxodo 20:8 a 11:



Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.
 Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra.
 Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.
 Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou.
 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 <a href= Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 6e4c 

Mas como você assuero gosta de me cutucar hen , hoje é domingo e eu aqui descansando e tu vem com esta ai ???
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyDom 13 Out 2013, 10:26

Bom dia amigos a paz do Senhor a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
B.V.
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
B.V.


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 2085
nascido em : 20/02/1980
inscrito em : 11/05/2013
Idade : 44
Localização : Sul

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyDom 13 Out 2013, 10:57

 Então ...

Bom domingo meus irmãos e amigos !!!

A Paz de nosso Senhor e Salvador : JESUS CRISTO !!!

Dia de churrasco com a família !!!

Falar nisso ...

Vou lá ver se o meu já está pronto :


 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Imagens-Churrasco-no-Domingo-engracados


  Rolling Eyes B.V.Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyDom 13 Out 2013, 11:14

Bom como eu não tenho como fazer um churrasquinho vou de um pratinho de fuba.
Churrsasco so para colarinho branco.Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad 

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 <a href= Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Hdgy
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyDom 20 Out 2013, 10:29

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 <a href= Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Vjd6
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyDom 20 Out 2013, 11:18

bom dia  a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
nelsinho2304
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : Adventista do Sétimo Dia
Masculino Mensagens : 84
nascido em : 23/04/1987
inscrito em : 06/09/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyDom 20 Out 2013, 15:47

Lembrando que o DIA DO SENHOR é o SÁBADO. 

O Domingo é o dia de santificação e descanso de acordo com a TRADIÇÃO CATÓLICA herdada do culto pagão romano ao deus sol. 

Isaías 58:13
"Se desviares o teu pé do sábado, de fazeres a tua vontade no meu santo dia, e chamares ao sábado deleitoso, e o santo dia do SENHOR, digno de honra, e o honrares não seguindo os teus caminhos, nem pretendendo fazer a tua própria vontade, nem falares as tuas próprias palavras, Então te deleitarás no SENHOR, e te farei cavalgar sobre as alturas da terra, e te sustentarei com a herança de teu pai Jacó; porque a boca do SENHOR o disse".


EU ESCUTO UM ALELUIA?
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyDom 27 Out 2013, 10:57

Assuero bom dia amigos um otimo domigo e muita benção.
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyDom 10 Nov 2013, 10:15

Ola amigos um otimo domingo a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 EmptyDom 10 Nov 2013, 13:12

bom dia irmaos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Conteúdo patrocinado





 Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos     Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoje é domingo o dia do descanso. bom dia aos amigos
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» UM BOM DOMINGO A TODOS E BOM DESCANSO IRMAÕS.
» Um Domingo amigos e irmãos.
» BOA NOITE E BOM DESCANSO
» Bom dia amigos um domingo de bençãos sobre a tua vida.
» HOJE É DOMINGO VAMOS PARA A IGREJA .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: