SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
40 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 40 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  Empty
MensagemAssunto: É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;    É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptySáb 12 Nov 2011, 14:57

JÓ 42:
1 Então respondeu Jó ao Senhor:
2 Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.
3 Quem é este que sem conhecimento obscurece o conselho? por isso falei do que não entendia; coisas que para mim eram demasiado maravilhosas, e que eu não conhecia.
4 Ouve, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me responderas.
5 Com os ouvidos eu ouvira falar de ti; mas agora te vêem os meus olhos.
6 Pelo que me abomino, e me arrependo no pó e na cinza.
7 Sucedeu pois que, acabando o Senhor de dizer a Jó aquelas palavras, o Senhor disse a Elifaz, o temanita: A minha ira se acendeu contra ti e contra os teus dois amigos, porque não tendes falado de mim o que era reto, como o meu servo Jó.
8 Tomai, pois, sete novilhos e sete carneiros, e ide ao meu servo Jó, e oferecei um holocausto por vós; e o meu servo Jó orará por vós; porque deveras a ele aceitarei, para que eu não vos trate conforme a vossa estultícia; porque vós não tendes falado de mim o que era reto, como o meu servo Jó.
9 Então foram Elifaz o temanita, e Bildade o suíta, e Zofar o naamatita, e fizeram como o Senhor lhes ordenara; e o Senhor aceitou a Jó.
10 O Senhor, pois, virou o cativeiro de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o Senhor deu a Jó o dobro do que antes possuía.
11 Então vieram ter com ele todos os seus irmãos, e todas as suas irmãs, e todos quantos dantes o conheceram, e comeram com ele pão em sua casa; condoeram-se dele, e o consolaram de todo o mal que o Senhor lhe havia enviado; e cada um deles lhe deu uma peça de dinheiro e um pendente de ouro.
12 E assim abençoou o Senhor o último estado de Jó, mais do que o primeiro; pois Jó chegou a ter catorze mil ovelhas, seis mil camelos, mil juntas de bois e mil jumentas.
13 Também teve sete filhos e três filhas.
14 E chamou o nome da primeira Jemima, e o nome da segunda Quezia, e o nome da terceira Quéren-Hapuque.
15 E em toda a terra não se acharam mulheres tão formosas como as filhas de Jó; e seu pai lhes deu herança entre seus irmãos.
16 Depois disto viveu Jó cento e quarenta anos, e viu seus filhos, e os filhos de seus filhos: até a quarta geração.
17 Então morreu Jó, velho e cheio de dias. Meus irmaõs , amigos e visitantes a paz do Senhor Jesus , diz a biblia em jo 42: 10 que quando jo orava pelos seus amigos Deus mudou o cativeiro de Jo , se tu vida esta em momentos de aflição de dificuldades , não desanime meu amigo lembra do sofrimento de jo que perdeu praticamente tudo que tinha de bom , bens materiais , sua saude , seus filhos ate a alegria de viver , a sua propria mulher mandou ele almodiçoar a Deus e morrer , mas jo so não pedeu a sua fe , sua confiança em Deus amigo creia que Deus pode mudar o seu cativeiro hoje tambem entrega a tua vida a Jesus , ore pelo seus amigos que estão sofrendo , busque a Deus agora e Deus vai mudar o teu cativeiro , a tua vida , Deus te abençõe . VAMOS ORAR , Meu Deus e meu pai nesta hora venho te pedir a tua benção a todos que leram esta mensagem e a guardarm em seus corações , peço que toques em seus corações para que eles ententam que viver para ti é melhor do que viver pecando no mundo , que buscar a tua precença é como um remedio para o corpo e para a alma , se tiver alguem que esta passando por sofrimentos insuportaveis , meu Deus de o livramento de saude , alegria , como tu fizeste com Jo , muda o cativeiro daquele que esta sofrendo por problemas de saude m financeiros, familiatres , faz um milagre na vida deste povo que ve este forium , que ajuda este forum meu senhor , em nome de Jeus , amem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  Empty
MensagemAssunto: Re: É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;    É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptySáb 12 Nov 2011, 15:40

amem,so o senhor é DEUS, que esta palavra ,penetre no coraçao de cada um,

e assim como diz o texto biblico,nunca nem jamais desanime ou deixem que outros ou o mundo te entristeça,SAIBA QUE EXISTE UM DEUS VIVO,QUE ZELA PELOS SEUS,abra o seu coraçao e deixa jesus entrar,
o inimigo,nao pede,ele aproveita o seu descuido,mas jesus é diferente ,ele te espera,e esta a todo momento aguardando voce da um passo,e aceita lo,

JÓ 42:1
2 Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.

É VERDADE,VOCE NAO ESTA BUSCANDO UM DEUS DE MADEIRA,DE PLASTICO OU DE GESSO,ESTA BUSCANDO UM DEUS VIVO,QUE ZELA POR MIM E POR VOCE ,ASCEITE ELE HOJE MESMO,


SE ESTA DIFICIL,NAO ENDUREÇA O SEU CORAÇAO,ABRA ELE,E ORE ,FALA PARA O SENHOR OS SEUS PROBLEMAS,ELE TE RESPONDERA


10 O Senhor, pois, virou o cativeiro de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o Senhor deu a Jó o dobro do que antes possuía.

QUE DEUS,FALE MELHOR,NO CORAÇAO DE CADA UM ,AMEM
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  Empty
MensagemAssunto: Re: É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;    É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptyDom 13 Nov 2011, 10:11

amem irmão jairo , esta mensagem fala muito aos nossos corações , Deus te abençoe em nome de Jesus .
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  Empty
MensagemAssunto: Re: É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;    É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptySeg 14 Nov 2011, 17:03

sobe para a meditação dos irmaõs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  Empty
MensagemAssunto: Re: É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;    É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptySeg 14 Nov 2011, 21:54

gloria a Deus .
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  Empty
MensagemAssunto: Re: É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;    É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptyTer 15 Nov 2011, 16:13

para mais irmãos amigos e visitantes esta palavra .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  Empty
MensagemAssunto: Re: É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;    É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptyQua 16 Nov 2011, 22:21

sobe para mais irmãos amigos e visitantes esta palavra .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  Empty
MensagemAssunto: Re: É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;    É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  EmptyQui 17 Nov 2011, 19:34

Bendito seja o nome do senhor nosso Deus por esta palavra .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  Empty
MensagemAssunto: Re: É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;    É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» É HORA DA MENSSAGEM DA PALAVRA DE DEUS .PR. JORGE LINHARES - ONZE MENTIRAS DO DIABO.
» ESCOLA BÍBLICA - Estudos no livro de Daniel - Capítulo 12 - O tempo do fim - Lição 10
» ESCOLA BÍBLICA - Estudos no livro de Daniel - Capítulo 9 - As setenta semanas -Lição 7
» ESCOLA BÍBLICA - Estudos no livro de Daniel - Capítulo 10 - A batalha espiritual - Lição 8
» qual o capitulo da biblia que fala que a igreja é morena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM ESTUDOS BÍBLICOS-
Ir para: