SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
66 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 66 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. Empty
MensagemAssunto: A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui.   A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptySex 22 Jun 2012, 21:38


Sua participação aqui, se o desejar:
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15)

Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui.   A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptySex 22 Jun 2012, 22:18

Irmão Guganic,gostei do estudo,mas só concordo 100% nessa parte:


Não jejuar nunca é negligenciar uma prática salutar à nossa vida espiritual.


Acredito que o jejum seja algo como o esvaziar-se diante de Deus,abster-se de qualquer paixão humana que possa interferir numa comunhão mais elevada do homem com Deus.
Essas paixões podem ser a comida,bebida,prazeres visuais(tv,net,etc)ou até mesmo o sexo(entre casados).

Mas não creio,como alguns propagam por aí,que o jejum coloca mais 'poder' na vida do crente,ou como dizem outros,que tem poder de expulsar demônios>DEMÔNIO SAI APENAS E EXCLUSIVAMENTE PELO NOME DE JESUS<.

Mas creio que o jejum consciente,seja de que grau for,aproxima o homem de Deus,não importa o que vai ser 'sacrificado',ou por que tempo for,desde que sincero...o que vale mesmo,no frigir dos ovos,é aquilo que vai no coração,e é a isso que Deus atenta.Por isso Jesus nos alertou a não demonstrar FISICAMENTE,quando estivermos jejuando>só o Pai deve saber<...
Ir para o topo Ir para baixo
Xnessax15
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Xnessax15


RELIGIAO : evangelica
Feminino Mensagens : 46
nascido em : 07/08/1994
inscrito em : 11/01/2017
Idade : 29
Localização : brasil

A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui.   A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptySex 03 Nov 2017, 21:21

Falando nisso. Queria saber como funciona o sentido da pratica. Tentei fazer jejum para esvaziar diante de Deus. Pois, eu  soube que tive cometido algum erro espiritual. Por exemplo de prazeres visuais na net, nas fotos de amigos e falar sobre outras pessoas. Mas vocês sabem que eu estou aumentando minha maturidade, mas as vezes há uma imaturidade que eu descobri. Gostava de jogar algo no celular e deixar o jogo parado para ler a bíblia, quanto para jogar sem se deixar por emoção qualquer. Acostumo não ter emoção, mas sempre a emoção pode falar mais. E único problema é que minha casa tem todo lugar como a TV minha irmã liga para se divertir com os jogos e com fofuras. Eu não sou fã de TV. Eu me incomodo para conversar com ela sobre essas coisas engraçadas. 
Há outras coisas... Minha irma sempre fica no celular no meu quarto, eu quis adverti-la para dormir e ela insiste vendo no celular e esconde com outras almofadas. Eu queria mudar meu comportamento para um comportamento certo para advertir ela assim.. Não sei como fazer. 
Espero que eu me esvaziar para ser guiada pelo Espirito Santo e mudar a situação que ela pudesse mudar a situação até descobrir a consequência certa.


Tenho 23 anos. Eu sou parecida com 15 anos pela aparência e pelo jeito de escrever e de falar.(pelos menos, a não ser apresentada, eu sou surda na verdade.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kulyemangas.blogspot.com
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui.   A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptySex 03 Nov 2017, 22:17

Vanessa, ver fotos de amigos na não é pecado, nem se divertir.

O pecado aparece quando deixamos de buscar a Deus por estas e outras coisas. Então, reserve um tempo para ler a Bíblia, orar.

Neste momento, procure se concentrar na leitura, na oração, depois pode ver seus amigos na net etc...

Veja o estudo do irmão Guganic: aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Xnessax15
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Xnessax15


RELIGIAO : evangelica
Feminino Mensagens : 46
nascido em : 07/08/1994
inscrito em : 11/01/2017
Idade : 29
Localização : brasil

A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui.   A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptySex 03 Nov 2017, 22:49

Henrique escreveu:
Vanessa, ver fotos de amigos na não é pecado, nem se divertir.

O pecado aparece quando deixamos de buscar a Deus por estas e outras coisas. Então, reserve um tempo para ler a Bíblia, orar.

Neste momento, procure se concentrar na leitura, na oração, depois pode ver seus amigos na net etc...

Veja o estudo do irmão Guganic: aqui.

Fotos de amigos são tipo dessa cobiça. 

Meu melhor amigo me adverteu pela briga que amigo dele arrumou para ele e eu.

É errado ver sim as fotos de amigos que eu achei mais lindo ou fofo. Ou falar delas para um amigo que aqueles são gatos. Eu falava algo negativo como eu tenho medo de começar a conversar com eles pois eles parecem estar dando acima de mim.
Paquerar e Cobiçar na academia é pecado sim. 
Ah
Boa ideia, Henrique. 
Ler bíblia e orar antes de ver outras coisas, isso ajuda a evitar o desperto de carne. Mas talvez... Só depende de maturidade espiritual...
Eu me pareço ter 60% espiritualidade. Mas tenho problema sim. As vezes, eu penso na fé que for Deus, que minha família e eu quiser conversar com aquele amigo, ou a minha família quer ver que ela ia escolher esse menino. Eu acho que prefiro ser minha maturidade e pela vontade de Deus que eu escolho por Ele. Pois não conheço muito essas pessoas e nem ainda conheço meu melhor amigo. E ainda, já estou a caminho para nova vida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kulyemangas.blogspot.com
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui.   A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptyQua 08 Nov 2017, 20:36

Olá Vanessa, graça e paz.


Vanessa escreveu:
Ler bíblia e orar antes de ver outras coisas, isso ajuda a evitar o desperto de carne. Mas talvez... Só depende de maturidade espiritual...


Vejo que realmente está procurando servir ao Senhor. Isto é louvável, principalmente de alguém jovem como você.

Continue assim, encontrarás alguém que tenha o mesmo objetivo, que deseja servir ao Senhor, evitar os desejos da carne.

Mas não fique desanimada se estes desejos aparecerem, isto é normal, principalmente na juventude. Veja o que Paulo escreve:

Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se ficarem como eu.
Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se.

1 Coríntios 7:8,9

Algumas pessoas conseguem viver sem a necessidade de casamento, sem abrasar-se, mas nem todas.
Assim abrasar-se faz parte da natureza humana, como Paulo afirma, neste caso é melhor se casar.

Mas antes do casamento, talvez tenha estes desejos, isto não é realmente pecado, a não ser quando se deseja apenas "uma diversão" ou quando se deseja sexo fora do casamento, isto é pecado.

O solteiro pode servir melhor ao Senhor, pois não tem responsabilidades do casamento. Mas este desejo pode ser pior ainda, então que se casem.

Deves então, em oração, pedir discernimento do que é melhor para você.
Ir para o topo Ir para baixo
Xnessax15
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Xnessax15


RELIGIAO : evangelica
Feminino Mensagens : 46
nascido em : 07/08/1994
inscrito em : 11/01/2017
Idade : 29
Localização : brasil

A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui.   A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptyQua 08 Nov 2017, 21:03

Sim verdade, você é bem critico no que dizer. positivamente, sem algo errado. 
Eu estava fazendo uma lista de santificação que peguei de vídeo no youtube para aprender e entender mais na bíblia, achei um versículo que é importante que sabe.... Talvez no 1 Pedro ou algum livro , 1 coríntios. lá fala do pecado é que se a pessoa envolve sexualmente e ela pecará contra o corpo dela. Pq o corpo deles é santuário do Espirito santo. Pois Jesus Cristo pagou alto preço, para nossos corpos que devemos usar os nossos corpos para santificação e para glorificar a Deus.

Muito edificante!!  I love you

No passado, já sofri dos relacionamentos virtualmente sexuais, só poucos meninos que cometem coisas indesejáveis comigo. Eu já sai deles, agora estou em santificação quando eu possa procurar mais sobre valores de Espirito Santo. Espero ser encontrada pelo Espirito Santo e ser guiada por ele e transformada por Ele. 
Já abandonei esses relacionamentos errados, abandonei procurar os animes "românticos" que eu era mais louca como as moças que gostam mais de Musicas românticas, kpop, animes românticos, animes fofos bobos, desenhos encantadores, etc... falando em príncipe encantado. Rs.
E abandonei também os jogos onlines que tem pessoas erradas que gostam de mudar a vontade da pessoa para agradar a carne. Eu nunca fui dar ao espaço sexual nem tentei entrar na relação sexual. 


Bacana. Eu li o namoro blindado, que falava da historia terrorosa que a mulher se relacionava com um príncipe encantado como um loiro de olhos azuis, ele envolvia mais sexualmente. Ela se estragou. Ela casou com ele que era pessoa errada. Ele envolvia com outra pessoa sexualmente, ele exigia a esposa a dar sexualmente, mas ela não quis. Depois de divorciar-se , ele já casou com outra mulher. Ela preferia casar com a pessoa certa que não exigia sexualmente, mas só até quando Deus quer dar filho. 


Boa noticia é esperamos por a pessoa que tenha mesmo objetivo, mas é bom pra relacionar com um amigo muito intimo ou melhor amigo ou qualquer para procurar se estamos adequados nos objetivos iguais, poderemos casar.

Verdade. As pessoas se deram bem sem precisar se casar.
Eu já estou dando bem na faculdade EAD. Eu acabei de fazer os produtos legais e funcionais.
Muito interessante!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kulyemangas.blogspot.com
Xnessax15
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Xnessax15


RELIGIAO : evangelica
Feminino Mensagens : 46
nascido em : 07/08/1994
inscrito em : 11/01/2017
Idade : 29
Localização : brasil

A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui.   A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptyQua 08 Nov 2017, 21:15

Obrigada pela oração de discernimento. Pq eu quero realmente melhorar minha maturidade. Quanto mais, eu poderei ir no caminho estreito assim que eu possa ajudar as pessoas no futuro talvez, se desejo de Deus for eu pastorear um pouco (também se eu orava por outra pessoa que é muita racional na fé e já é guiada sempre de Espirito Santo, talvez eu gostaria de casar com ele(essa pessoa) por causa do mesmo objetivo, acabamos de fazer uma hq interessante de Celeste... Já gostávamos de sonhar por qualquer coisa, mas ainda somos amigos (ainda melhores amigos). Não sei... Já ele não quis interessar em mim pq ele é tímido as vezes, já ele me perseguia nas manias de me chamar pelo um nome "fofo" e parece que ele já é interessado.. KKK não sei realmente. Eu achei que eu ia mudar a ideia para ele, mas dps de batismo, eu já mudei o meu pensamento, realmente não entendi o que eu fiz. Foi jeito de Espirito Santo ou algo assim... Algo parece certo!! )

, mas não quis ser de alguma religião. Eu ajudava lá os surdos falando sobre namoro que tem problemas ou outras decisões pra tomar. Eu também conhecia uma surda que eu não lembrava, ela disse que ela me conheceu desde 12 anos quando era na minha escola de surdos, eu nunca soube sobre ela naquela escola, mas ela sempre soube por causa da marca no meu cabelo, uma mecha loira pintada. Aí , ela estava com problema no namoro pq o namorado surdo dela ficou parado com ela conversando com outras pessoas. E um surdo veio ajudar eles e não conseguiu uma solução mais clara. Eu dei uma dica "Melhor amiga que faz certo é para melhor amigo dela como o namorado certamente, não faz coisas qualquer mais para outras pessoas. Pois sabe dividir o tempo e a gentileza com pessoas". Ele me disse que era essa solução que eu inventei. Ele explicou pra aquele casal, para resolver os ciúmes e problemas na família. 

Muito interessante né. existe muitas pessoas carentes e outras pessoas não carentes... Eu já não sou mais carente agora, só um pouco carente. Pois eu já estava quase se amadurecendo pelos problemas nessas vidas.

Vi que passava aquele ano, o casal usando o objetivo de ajudar casais, solteiros e namorados, como terapia de amor, ele disse que tem muitos casais começaram no divorcio no namoro. Uma bagunça. 

E fora disso, aconteceu também na minha igreja, o casal começou a se separar e outro casal se divorciou por causa do acampamento que ela queria exigir ele ir com ela. Ele não queria. POr causa da faculdade dele, ela pediu perdão, ele não quer perdão. 
Então, triste....

mais triste que é uma pessoa não quer a perdão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kulyemangas.blogspot.com
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui.   A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. EmptyQui 09 Nov 2017, 22:47

Olá Vanessa, graça e paz.

Ajudar pessoas e aconselhar pode ser difícil.

Muitas vezes elas não querem ouvir. Então é muito importante ter profundo conhecimento da Palavra para ajudar corretamente, sem uma opinião pessoal.

Então, deve também se dedicar a leitura da Bíblia e estuda-la. Cuidado com estes cursos, veja se realmente estão conforme a Palavra antes de tudo, estude.

Mas desanime. Continue em frente, dificuldades virão, mas deve superar, ficar firme e prosseguir sempre.

Vanessa escreveu:
talvez eu gostaria de casar com ele(essa pessoa) por causa do mesmo objetivo

Bom... espero que de certo, se for vontade de Deus, dará. Mas não fique só esperando, tem que trabalhar por isso, ter objetivo claro, lutar... mas sempre orando.

As pessoas parecem que esquecem que casamento é coisa séria, uma decisão para vida toda.
Mas acima de tudo, se não for assim, continue confiando no Senhor.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui.   A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15) Sua participaçãoa aqui.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A PRÁTICA DO JEJUM. (Mt.9.14,15) Queres opinar? Faça-o aqui.
»  A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15)
» A PRÁTICA DO JEJUM. (Mt.9.14,15)
»  QUANDO A APOSTASIA SUBSTITUI A FÉ ( Parte 1) Jz. 17. Sua participaçãoa qui se o desejar.
» NA TEORIA APROVAM e NA PRATICA REJEITÃO !...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: