SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seLogin
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ” Gálatas 2:20
ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
32 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 32 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
»  Fiquei sobremodo alegre pela vinda de irmãos e pelo seu testemunho da tua verdade... DEVOCIONAL
Hoje à(s) 09:43 por Henrique

» 30 LOUVORES QUE EDIFICAM PARA OUVIR EM 2017 - As Melhores Músicas Gospel
Ontem à(s) 20:28 por Paulo Cezar

» Musicas Gospel para ouvir , Orar e Meditar.
Ontem à(s) 20:27 por Paulo Cezar

» VERSICULO DO DIA
Ontem à(s) 16:27 por Paulo Cezar

» Minuto com Deus!!!
Ontem à(s) 09:52 por Paulo Cezar

» Deus é quem criou o diabo ?(mas sobre predestinação)
Qua 30 Nov 2016, 22:47 por B.V.

» FILHOS NUMA TERRA DISTANTE Lc. 15.11-16
Qua 30 Nov 2016, 12:29 por guganic

» Pastora Sarah Sheeva “zera” as redes sociais com post sobre seus “10 anos sem ver aquilo maravilhoso
Qua 30 Nov 2016, 08:23 por Henrique

» Frase do dia.
Ter 29 Nov 2016, 20:32 por M.Rogério

» O mal uso da internet
Ter 29 Nov 2016, 20:27 por M.Rogério

» O Evangelho não é algo a ser pregado somente aos escolhidos, mas a TODOS os homens.
Ter 29 Nov 2016, 19:59 por M.Rogério

» Dom de línguas
Ter 29 Nov 2016, 10:37 por salomão

» ESCOLA BÍBLICA, PRIMEIRA PARTE, NOVEMBRO A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO.
Ter 29 Nov 2016, 07:53 por Henrique

» Escola Bíblica, Novembro. Segunda parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:51 por Henrique

» A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO. Comentários
Ter 29 Nov 2016, 07:40 por Henrique

»  Escola Bíblica, Novembro. Terceira parte. A VIDA, A MORTE E O DEPOIS DA MORTE DO CRISTÃO
Ter 29 Nov 2016, 07:34 por Henrique

» A origem do dia de sábado
Sex 25 Nov 2016, 20:35 por salomão

» A VERDADEIRA LIBERDADE - Para proclamar libertação aos cativos. (Lucas 4.18) DEVOCIONAL
Sex 25 Nov 2016, 10:22 por Henrique

» O ÚNICO MANDAMENTO (Jo. 2.1-11) ... DE MARIA.
Qui 24 Nov 2016, 15:53 por guganic

» SIMEÃO E A PROFUNDA AFLIÇÃO DE MARIA Lc. 2.25-35
Qui 24 Nov 2016, 15:42 por guganic

» Evangelista Mauro Ferreira , Mensagens aos jovens
Qui 24 Nov 2016, 15:10 por elizeu crepaldi

» Que a Biblia diz sobre batismo pelos mortos.
Qua 23 Nov 2016, 21:20 por Henrique

» Papa estende a todos os padres poder de perdoar aborto
Qua 23 Nov 2016, 21:09 por Henrique

»  O ALFA E ÔMEGA: O PRINCÍPIO E O FIM. Ap.1.8.
Qua 23 Nov 2016, 11:28 por jairo nuness

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

Fugir, ficar olhando ou fazer algo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Henrique

RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5425
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011

MensagemAssunto: Fugir, ficar olhando ou fazer algo.   Qui 03 Maio 2012, 18:02

Envolvido ou Comprometido?
Só há 3 coisas que uma pessoa pode fazer: Fugir, Ficar olhando ou Fazer algo.

O General norte Americano Norman, que atuou na guerra do Golfo, explicou a diferença entre os dois principais ingredientes do típico café da manhã americano: O Bacon e os Ovos, A Galinha deu os Ovos e Envolveu-se, mas o Porco se Comprometeu, pois deu o Bacon; Uma Estória ainda diz, que certa vez, a Galinha resolveu dar uma Festa, e chamou o Porco, o Porco então disse a Galinha:

- Você Tudo bem! Sempre pode estar contribuindo, pois vai se Envolver, agora eu estou me comprometendo de uma vez por todas com a minha vida!

Neemias 4:19b diz: “A Obra é grande e extensa, e nós estamos separados uns dos outros ao longo do muro”.
Você já parou para pensar que:

· Há 24.000 Povos no Mundo dos quais 8.000 precisam ser alcançados.
· 85.000 pessoas morrem diariamente sem o conhecimento de Cristo.
· Há 7.148 Línguas no mundo e 4.125 delas não tem nenhuma parte da Bíblia Traduzida.

O Que temos como igreja Brasileira:

· Somos a terceira maior do mundo, mas precisamos de 100.000 Crentes para sustentar um missionário na janela 10-40.

· Somos aproximadamente 65 milhões de evangélicos e temos enviado apenas 3.200 missionários para os não-alcançados.

· O Numero de missionários que temos enviado é menor que 1% de nossos cristãos.

Eis ai à distância entre o que precisa ser feito e o que nós temos para dar.

No Brasil temos aproximadamente 200.000 templos evangélicos: o que aconteceria se cada igreja enviasse e sustentasse apenas Um missionário?

Investimos anualmente apenas 1,30 R$ por pessoa para missão transcultural; Onde as igrejas têm gastado o seu dinheiro?

- 95% em atividades domésticas.
- 4,5% em missões no Brasil.
- 0,5% aos Povos não alcançados.

Nós como liderança, teríamos que seguir o exemplo de Oswald Smit, famoso escritor e Pastor da igreja dos povos em Toronto, com mais de 800 missionários enviados, a igreja dos povos em Toronto já chegou a investir mais de 75% de suas entradas em missões.

E você, Aonde vai entrar nessa História, como o que se envolve ou como o que ira se comprometer?

Só há 3 coisas que uma pessoa pode fazer: Fugir, Ficar olhando ou Fazer algo.

Faça algo, se envolva contribuindo com missões, ou se comprometa indo até aqueles que nunca ouviram falar de Jesus, não fique separado de min ao outro lado do muro.

FOIMAC

Assuero
organizadores
organizadores

RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4194
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011

MensagemAssunto: Re: Fugir, ficar olhando ou fazer algo.   Qui 03 Maio 2012, 21:09

É irmão Henrique...poucas são as igrejas que realmente tem essa vocação missionária...a grande maioria só olha p/ o próprio umbigo;gastam fortunas alugando espaço nas tvs,para fazer programas onde a figura central é quase sempre o pregador,ou com a finalidade de vender produtos ligados ao seu próprio ministério.Constroem templos gigantescos,compram propriedades luxuosas,mas manter um programa de Evangelismo em países onde o retorno financeiro é nenhum,ninguém quer...

Temos o exemplo de uma grande igreja neopentecostal,que acabou de fechar duas igrejas em países asiáticos,porque a 'arrecadação' não era suficiente p/ manter a família do missionário...

Eu penso que esse envolvimento que o irmão cobra,não deve partir dos fiéis,já tão escorchados,com pastores eletrônicos que cobram mais ofertas,mais pactos,mais campanhas,dízimos,bidízimos e até tridízimos...talvez se eles(líderes) deixassem de lado o conforto e o gigantismo de suas obras,e investissem mais na pregação do Evangelho,em locais aonde Ele ainda não foi anunciado,essa Obra poderia andar mais rápido.
Afinal,para quê construir templos faraônicos,se tudo vai ser queimado?Prá quê um templo com capacidade para 50 mil pessoas,que(teoricamente)estão salvas,se lá fora outras nunca ouviram a Mensagem de Salvação?

Sei que os homens de Deus tem que viver com dignidade e até conforto,mas veja um caso que ouvi ontem,numa emissora evangélica:um fiel,que está passando dificuldades,vivendo de bicos,foi excluído do rol de membros da igreja,porque parou de dizimar,e o pastor de sua igreja tem uma retirada mensal de 30 salários mínimos!!!
Penso em Paulo,recusando-se a receber pagamento por seu ministério,e mantendo-se apenas com o seu trabalho de manufatura de tendas,e com ele sustentando-se a si mesmo,e a quem com ele estava...se ele tivesse um salário desses,com certeza viveria com 1 salário e usaria os outros 29 para sustentar irmãos mais pobres...mais esse espírito de despreendimento não existe mais...eu choro quando vejo essas notícias...

-

-
REGRAS N° 1 E 4 DO FORUM SEMEADORES

1 - Este fórum se destina exclusivamente a debates acerca de ensinamentos bíblicos.

4 - O fórum se reserva o direito de excluir ou editar qualquer conteúdo que traga prejuízo a Palavra do Senhor, ou a uma pessoa ou entidade bem como ao próprio fórum, como palavras inadequadas , difamatórias , ou agressivas, assuntos ou títulos inadequados ou ofensivos.
Admim

RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6553
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011

MensagemAssunto: Re: Fugir, ficar olhando ou fazer algo.   Qui 03 Maio 2012, 22:55

Paz irmãos o assuero tem razão , hoje em dia são poucos que estão compremetidos com o ganhar almas , muitos querem templos , multidões , canal de tv , mas assumir um missionario na africa , na coreia , na europa esta dificil , eu tenho feito a minha parte sempre estou contribuindo com os gideões da ultima hora , este sim um trabalho levado a serio pelo pastor cesino bernadino , e sei que Deus esta na vida dele e ele tem amor verdadeiro pelas almas , irmão henrique parabens pelo topico e por suas boas palavras a respeito de missões.

-

-
Porque Deus amou o mundo de tal maneira,
que deu seu único Filho para que todo aquele que nele crê, não pereça,
mas tenha a vida eterna.”

(João 3:16)
http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Henrique

RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5425
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011

MensagemAssunto: Re: Fugir, ficar olhando ou fazer algo.   Sex 04 Maio 2012, 09:55

Graça e paz.

Irmãos, temos que ficar atentos a estes absurdos que ocorrem no meio "evangélico", não falta muito para cobrarem as indulgencias, como fizeram na idade média.

O mais triste é que deturpam a palavra de Deus visando lucros.

Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,
É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,
Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.
Mas é grande ganho a piedade com contentamento.
Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
1 Timóteo 6:3-8

Que o Senhor nos ajude a discernir os lobos em pele de ovelhas.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fugir, ficar olhando ou fazer algo.   Hoje à(s) 17:46

Fugir, ficar olhando ou fazer algo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fugir, ficar olhando ou fazer algo.
» o que fazer se vc ficar no arrebatamento??
» PARA FAZER SEU AMOR FICAR LOUCO POR VC
» simpatia para fazer alguem se apaixonar por vc
» ORAÇÃO PARA FAZER O HOMEM BROXAR COM OUTRA MULHER  QUE NÃO  SEJE VOCÊ

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: