SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
164 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 164 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Qual a versão correta da biblia? EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Qual a versão correta da biblia? EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Qual a versão correta da biblia? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Qual a versão correta da biblia? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Qual a versão correta da biblia? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Qual a versão correta da biblia? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Qual a versão correta da biblia? EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Qual a versão correta da biblia? EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Qual a versão correta da biblia? EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Qual a versão correta da biblia? EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Qual a versão correta da biblia? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Qual a versão correta da biblia? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Qual a versão correta da biblia? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Qual a versão correta da biblia? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Qual a versão correta da biblia? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Qual a versão correta da biblia? EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Qual a versão correta da biblia? EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Qual a versão correta da biblia? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Qual a versão correta da biblia? EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Qual a versão correta da biblia? EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Qual a versão correta da biblia? EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Qual a versão correta da biblia? EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Qual a versão correta da biblia? EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Qual a versão correta da biblia? EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Qual a versão correta da biblia?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Qual a versão correta da biblia? Empty
MensagemAssunto: Qual a versão correta da biblia?   Qual a versão correta da biblia? EmptySex 11 Nov 2011, 12:06

Vou deixar aqui,p/ o estudo dos irmãos,alguns versiculos da biblia,retirados da versão Almeida,Corrigida e Fiel,daqui em diante cognominada apenas ACF,comparados com os mesmos versos,retirados das versões Almeida,Revista e Atualizada,daqui em diante apenas ARA,e a versão Biblia na Linguagem de Hoje,daqui em diante apenas BLH.Os irmãos comparem as distorções e a mudança do sentido do verso,aquilo que era a mensagem original,e tirem suas conclusões...


COMPARAÇÃO DE VERSÍCULOS

Atos 8:20
ACF>O teu dinheiro seja contigo para perdição.
ARA>Idem.
BLH>Que Deus mande você e seu dinheiro para o inferno.

Gálatas 3:1
ACF>Ó gálatas insensatos!quem vos fascinou a vós outros...
ARA>Idem.
BLH>Ó gálatas tolos!quem vos ENFEITIÇOU...

Lucas 2:5
ACF>A fim de alistar-se com Maria,sua mulher,que estava grávida.
ARA>Idem.
BLH>Foi registrar-se com Maria,COM QUEM TINHA CASAMENTO MARCADO.

2Coríntios 5:19
ACF>Isto é,Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo,não lhes imputando os seus pecados;
ARA>Idem
BLH>A nossa mensagem é esta:DEUS NÃO LEVA EM CONTA OS PECADOS DOS HOMENS...

1Coríntios 7:1
ACF>Ora,quanto as coisas que me escrevestes,bom seria que o homem não tocasse em mulher;
ARA>Idem
BLH>Agora vou tratar daquilo que vocês me escreveram.É bom que o homem não se case.


Hebreus 1:3
ACF>O qual,sendo o resplendor da Sua glória,e a expressa imagem da Sua pessoa...
ARA>Ele,que é o resplendor da glória e a expressão exata do seu Ser,
BLH>O Filho brilha com o brilho da glória de Deus,e é a perfeita SEMELHANÇA do próprio Deus

1João 5:7
ACF>Porque são os que testificam no céu:o Pai,a Palavra e o Espírito Santo;e esses são um.
ARA>Pois há que dão testemunho [no céu:o Pai,a Palavra e o Espírito Santo;e esses são um.
BLH>Há 3 testemunhas:8 O Espírito,a água e o sangue.E os estão de pleno acordo.

Atos 16:13
ACF>E no dia de sábado saímos fora das portas,para a beira do rio,onde se costumava fazer oração;e assentando-nos,falamos às mulheres que ali se ajuntaram.
ARA>No sábado,saímos da cidade,para junto do rio,onde nos pareceu haver um lugar de oração;e,assentando-nos,falamos às mulheres que para ali tinham concorrido.
BLH>No sábado,saímos e fomos para a beira do rio.Pensávamos que ali devia haver um lugar de oração PARA OS JUDEUS.Sentamos e começamos a conversar com as mulheres que estavam reunidas lá.

João 5:4
ACF>Porquanto um anjo descia em certo tempo ao tanque e agitava a água;e o primeiro que ali descia,depois do movimento das águas,sarava de qualquer enfermidade que tivesse.
ARA>[esperando que se movesse a água.Porquanto um anjo descia em certo tempo,agitando-a;e o primeiro que entrava no tanque,uma vez agitada a água,sarava de qualquer doença que tivesse].
BLH>???
(no rodapé,diz que esse texto não faz parte dos originais gregos)
Mateus 24:36
ACF>Mas daquele dia e hora sabe,nem os anjos do céu,mas unicamente meu Pai.
ARA>Acrescentado ao texto as palavras NEM O FILHO
BLH>Jesus continuou: quanto ao dia e hora sabe,nem os anjos do céu,NEM O FILHO,...


Lembrando que a versão ACF é traduzida a partir dos manuscritos originais gregos do TR(TEXTUS RECEPTUS),enquanto a versão ARA foi compilada a partir da mistura dos manuscritos do TR e do TC(TEXTO CRÍTICO),de Westcot,e a versão BLH,a mais prostituída de todas,é baseada apenas nos manuscritos do TC,que não existiam quando Almeida traduziu a biblia p/ o nosso idioma...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Qual a versão correta da biblia? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a versão correta da biblia?   Qual a versão correta da biblia? EmptySeg 14 Nov 2011, 12:49

onde eu vejo isso na minha ? nos versiculos?
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Qual a versão correta da biblia? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a versão correta da biblia?   Qual a versão correta da biblia? EmptySeg 14 Nov 2011, 12:56

Logo assim que vc abre a biblia,na segunda página,tem a versão,deve ser Almeida,com alguma coisa depois...vê lá e posta aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Qual a versão correta da biblia? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a versão correta da biblia?   Qual a versão correta da biblia? EmptySeg 14 Nov 2011, 13:17

hoje quando chegar em casa eu vejo e te falo
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Qual a versão correta da biblia? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a versão correta da biblia?   Qual a versão correta da biblia? EmptySeg 14 Nov 2011, 16:47

Amigo Assuero , permite-me faser uma observação , pois não consegui ficar calado ;
Acho que não fostes feliz quando fisestes esse comentário :

Assuero escreveu

Lembrando que a versão ACF é traduzida a partir dos manuscritos originais gregos do TR(TEXTUS RECEPTUS),enquanto a versão ARA foi compilada a partir da mistura dos manuscritos do TR e do TC(TEXTO CRÍTICO),de Westcot,e a versão BLH,a mais prostituída de todas,é baseada apenas nos manuscritos do TC,que não existiam quando Almeida traduziu a biblia p/ o nosso idioma...

Quando tu falas

(BLH , a mais prostituida de todas )

No teu entender todas estão prostituidas ?
Umas mais outras menos ?

Deus tenha misericórdia da tua inocêcia !!!

Amigo Assuero me perdoe , mais não deu pra ficar calado com uma dessa e espero que tu corrijas .
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Qual a versão correta da biblia? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a versão correta da biblia?   Qual a versão correta da biblia? EmptySeg 14 Nov 2011, 17:20

betonatal escreveu:
Amigo Assuero , permite-me faser uma observação , pois não consegui ficar calado ;
Acho que não fostes feliz quando fisestes esse comentário :

Assuero escreveu

Lembrando que a versão ACF é traduzida a partir dos manuscritos originais gregos do TR(TEXTUS RECEPTUS),enquanto a versão ARA foi compilada a partir da mistura dos manuscritos do TR e do TC(TEXTO CRÍTICO),de Westcot,e a versão BLH,a mais prostituída de todas,é baseada apenas nos manuscritos do TC,que não existiam quando Almeida traduziu a biblia p/ o nosso idioma...

Quando tu falas

(BLH , a mais prostituida de todas )

No teu entender todas estão prostituidas ?
Umas mais outras menos ?

Deus tenha misericórdia da tua inocêcia !!!

Amigo Assuero me perdoe , mais não deu pra ficar calado com uma dessa e espero que tu corrijas .

Não posso corrigir isso Beto,pois estaria indo contra a minha consciencia...

Quando digo que a BLH é a mais prostituída de todas as versões biblicas que circulam por aí(e tem muitas),falo de cadeira,pois já estudei as principais,quase todas,e posso te dizer que qualquer versão que modifique,altere ou acrescente qualquer coisa à Santa Palavra de Deus,é obra do maligno,é prostituição da Verdade,e como tal,deve ser desprezada por quem ama a Palavra de Deus...

Se vc estiver interessado,posso te passar um estudo mais completo sobre o assunto...
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Qual a versão correta da biblia? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a versão correta da biblia?   Qual a versão correta da biblia? EmptySeg 14 Nov 2011, 17:29

Assuero escreveu:
betonatal escreveu:
Amigo Assuero , permite-me faser uma observação , pois não consegui ficar calado ;
Acho que não fostes feliz quando fisestes esse comentário :

Assuero escreveu

Lembrando que a versão ACF é traduzida a partir dos manuscritos originais gregos do TR(TEXTUS RECEPTUS),enquanto a versão ARA foi compilada a partir da mistura dos manuscritos do TR e do TC(TEXTO CRÍTICO),de Westcot,e a versão BLH,a mais prostituída de todas,é baseada apenas nos manuscritos do TC,que não existiam quando Almeida traduziu a biblia p/ o nosso idioma...

Quando tu falas

(BLH , a mais prostituida de todas )

No teu entender todas estão prostituidas ?
Umas mais outras menos ?

Deus tenha misericórdia da tua inocêcia !!!

Amigo Assuero me perdoe , mais não deu pra ficar calado com uma dessa e espero que tu corrijas .

Não posso corrigir isso Beto,pois estaria indo contra a minha consciencia...

Quando digo que a BLH é a mais prostituída de todas as versões biblicas que circulam por aí(e tem muitas),falo de cadeira,pois já estudei as principais,quase todas,e posso te dizer que qualquer versão que modifique,altere ou acrescente qualquer coisa à Santa Palavra de Deus,é obra do maligno,é prostituição da Verdade,e como tal,deve ser desprezada por quem ama a Palavra de Deus...

Se vc estiver interessado,posso te passar um estudo mais completo sobre o assunto...
Amigo eu me refiro única e exclusivamente a essa parte (BLH , a mais prostituida de todas ) veja que quando tu falas a mais prostituta de TODAS não deixou de fora nem a tua , e nem qualquer outra , tu falou de todas , e a conclusão que temos é que todas sem exceção estão prostituidas , umas menos e outras mais !
Quem entendeu diferente disso pesso que responda e explque como entendeu .
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Qual a versão correta da biblia? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a versão correta da biblia?   Qual a versão correta da biblia? EmptySeg 14 Nov 2011, 17:34

meus irmãos a paz de cristo a todos , talves foi um engano do amigo assuero , mas a biblia que vi do meu amigo mauro com certeza deve ser sim corrigida e temos varias biblias boas sim , as vezes é questão de mudaça de palavra mas o sentindo é o mesmo , é um assunto que não ajuda em nada pois os cristão sabem bem difrenciar e entender as palavras , eu normalmente uso a corrigida joão ferreira de almeida .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Qual a versão correta da biblia? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a versão correta da biblia?   Qual a versão correta da biblia? EmptySeg 14 Nov 2011, 17:37

jairo nunes escreveu:
meus irmãos a paz de cristo a todos , talves foi um engano do amigo assuero , mas a biblia que vi do meu amigo mauro com certeza deve ser sim corrigida e temos varias biblias boas sim , as vezes é questão de mudaça de palavra mas o sentindo é o mesmo , é um assunto que não ajuda em nada pois os cristão sabem bem difrenciar e entender as palavras , eu normalmente uso a corrigida joão ferreira de almeida .
Amigo Jairo me fala como tu entendeu , saerá que só eu entendi assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Qual a versão correta da biblia? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a versão correta da biblia?   Qual a versão correta da biblia? EmptySeg 14 Nov 2011, 17:52

eu entendo assim que ha realmente algumas biblias que podem ate estar com algumas palavras diferente , mas o sentido na maioria é o mesmo , e quando o amigo assuero diz que Sad BLH,a mais prostituída de todas) da a entender sim que todas são prostituidas , o que penso que não , mas ele sabe que temos muitas biblias boas por ai .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Qual a versão correta da biblia? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a versão correta da biblia?   Qual a versão correta da biblia? EmptySeg 14 Nov 2011, 17:55

jairo nunes escreveu:
eu entendo assim que ha realmente algumas biblias que podem ate estar com algumas palavras diferente , mas o sentido na maioria é o mesmo , e quando o amigo assuero diz que Sad BLH,a mais prostituída de todas) da a entender sim que todas são prostituidas , o que penso que não , mas ele sabe que temos muitas biblias boas por ai .
Tô sastisfeito , pensei que eu estava ficando maluco .
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Qual a versão correta da biblia? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a versão correta da biblia?   Qual a versão correta da biblia? EmptySeg 14 Nov 2011, 18:04

jairo nunes escreveu:
eu entendo assim que ha realmente algumas biblias que podem ate estar com algumas palavras diferente , mas o sentido na maioria é o mesmo , e quando o amigo assuero diz que Sad BLH,a mais prostituída de todas) da a entender sim que todas são prostituidas , o que penso que não , mas ele sabe que temos muitas biblias boas por ai .

Irmão Jairo,eu sei que é difícil p/ um cristão olhar p/ um livro que o acompanha as vezes há muitos anos,e enxergá-lo como uma espécie de prostituição,mas é a mais pura verdade,é questão de SALVAÇÃO e não podemos ficar calados....

A maioria dos crentes não leva a sério esse assunto,chegando a desprezá-lo,mas há na biblia uma maldição p/ quem escrever ou traduzir de forma errada a Palavra de Deus,e é o que está acontecendo com essas modernas versões que proliferam por aí...

Há 'biblias' por aí que defendem ou apoiam,aborto,homossexualismo,culto a Maria,diminuem a Divivndade de Cristo,mudam o sentido de versos inteiros,fazendo as pessoas tropeçarem na "palavra de deus",em vez de acharem luz p/ o seu caminho na PALAVRA DE DEUS...

Tenho estudos sobre o assunto,que deveria ser de EXTREMA IMPORTANCIA nesse forum,pois a pergunta que mais ouço de não-cristãos é essa:Qual a versão correta da biblia?

Se nós aqui não tivermos capacidade de responder uma pergunta dessas,esse forum perde o seu sentido de existir...
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Qual a versão correta da biblia? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a versão correta da biblia?   Qual a versão correta da biblia? EmptySeg 14 Nov 2011, 18:16

Veja essa comparação:



1Coríntios 7:1
ACF>Ora,quanto as coisas que me escrevestes,bom seria que o homem não tocasse em mulher;
ARA>Idem
BLH>Agora vou tratar daquilo que vocês me escreveram.É bom que o homem não se case.


A Palavra de Deus diz que "bom seria que o homem não tocasse em mulher",ou seja,que não tivesse o seu interesse despertado pelas mulheres,pois em outro verso Paulo diz que o leito conjugal é digno de honra,mas a palavra de deus(assim mesmo,com letra miúda) diz que o homem não deve se casar,e é nesse verso que se apoiam nossos irmãos católicos,prá apoiar a idéia do celibato,como se Paulo abalizasse isso...

Esse e muitos outros versos distorcidos(ou prostituidos),levam as pessoas ao erro...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Qual a versão correta da biblia? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a versão correta da biblia?   Qual a versão correta da biblia? EmptyTer 15 Nov 2011, 20:57

Irmão Assuero, Betonatal e demais irmãos! Quero lembrar que já postei um estudo sobre esse assunto como os irmãos podem ver. https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t1240-de-olho-na-sua-bblia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a versão correta da biblia? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a versão correta da biblia?   Qual a versão correta da biblia? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a versão correta da biblia?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é a verdadeira versão bíblica da Palavra de Deus?Estudo.
» TRADUÇÕES DAS ESCRITURAS SAGRADAS QUAL É A MAIS CORRETA
» EFEITOS DA Gramática CORRETA NA BÍBLIA
» Qual é o mandamento mais repetido na Bíblia?
» Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM ESTUDOS BÍBLICOS-
Ir para: