SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
142 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 142 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? Empty
MensagemAssunto: Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ?   Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQua 30 Nov 2011, 23:20

Todos são de grande valor, mas e pra vc qual deles vc quando pega a Bíblia sempre da uma passada e lida nele ?
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ?   Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQua 30 Nov 2011, 23:25

Salmos este é meu predileto , pois parte dos outros livros e evangelhos estão imbutidos neles .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ?   Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQua 30 Nov 2011, 23:43

muito bom mesmo hoje antes de eu dormi vou ler o salmo 73
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ?   Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQui 01 Dez 2011, 00:11

SALMOS 73:PARA O MEU AMIGO MAURO ROGERIO
1 Verdadeiramente bom é Deus para com Israel, para com os limpos de coração.
2 Quanto a mim, os meus pés quase resvalaram; pouco faltou para que os meus passos escorregassem.
3 Pois eu tinha inveja dos soberbos, ao ver a prosperidade dos ímpios.
4 Não há apertos na sua morte; o seu corpo é forte e sadio.
5 Não se acham em tribulações como outra gente, nem são afligidos como os demais homens.
6 Pelo que a soberba lhes cinge o pescoço como um colar; a violência os cobre como um vestido.
7 Os olhos deles estão inchados de gordura; trasbordam as fantasias do seu coração.
8 Motejam e falam maliciosamente; falam arrogantemente da opressão.
9 Põem a sua boca contra os céus, e a sua língua percorre a terra.
10 Pelo que o povo volta para eles e não acha neles falta alguma.
11 E dizem: Como o sabe Deus? e: Há conhecimento no Altíssimo?
12 Eis que estes são ímpios; sempre em segurança, aumentam as suas riquezas.
13 Na verdade que em vão tenho purificado o meu coração e lavado as minhas mãos na inocência,
14 pois todo o dia tenho sido afligido, e castigado cada manhã.
15 Se eu tivesse dito: Também falarei assim; eis que me teria havido traiçoeiramente para com a geração de teus filhos.
16 Quando me esforçava para compreender isto, achei que era tarefa difícil para mim,
17 até que entrei no santuário de Deus; então percebi o fim deles.
18 Certamente tu os pões em lugares escorregadios, tu os lanças para a ruína.
19 Como caem na desolação num momento! ficam totalmente consumidos de terrores.
20 Como faz com um sonho o que acorda, assim, ó Senhor, quando acordares, desprezarás as suas fantasias.
21 Quando o meu espírito se amargurava, e sentia picadas no meu coração,
22 estava embrutecido, e nada sabia; era como animal diante de ti.
23 Todavia estou sempre contigo; tu me seguras a mão direita.
24 Tu me guias com o teu conselho, e depois me receberás em glória.
25 A quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti.
26 A minha carne e o meu coração desfalecem; do meu coração, porém, Deus é a fortaleza, e o meu quinhão para sempre.
27 Pois os que estão longe de ti perecerão; tu exterminas todos aqueles que se desviam de ti.
28 Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; ponho a minha confiança no Senhor Deus, para anunciar todas as suas obras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ?   Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQui 01 Dez 2011, 00:32

Nunca pensei nisto antes, mas acho fascinante o Livro de Jeremias e Lamentações de Jeremias.

Há um retrato falado ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ?   Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQui 01 Dez 2011, 06:57

I e II Samuel e Romanos
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ?   Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQui 01 Dez 2011, 08:02

guganic escreveu:
Nunca pensei nisto antes, mas acho fascinante o Livro de Jeremias e Lamentações de Jeremias.

Há um retrato falado ali.
Jeremias , conhecido como o profeta chorão .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ?   Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQui 01 Dez 2011, 08:36

Pb. Paulo Costa escreveu:
I e II Samuel e Romanos
o pastor da igreja na qual sou membro disse que romanos é uma especie de motor do evangelio
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ?   Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQui 01 Dez 2011, 10:14

Apocalipse,porque fala dos acontecimentos futuros e a Epístola aos Gálatas,que eu considero um tratado,talvez uma tese de Mestrado de Paulo;nesse livro ele tenta passar aos da Galácia(e a nós),a diferença entre a LEI DE DEUS e a Lei de Moisés,coisa que aquele povo(e alguns,hoje) não conseguia entender,e por isso caía as veses,ou no formalismo da religião judaica,ou no liberalismo exacerbado de achar que se pode romper com as leis...
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ?   Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQui 01 Dez 2011, 17:29

Mauro Rogério escreveu:
Pb. Paulo Costa escreveu:
I e II Samuel e Romanos
o pastor da igreja na qual sou membro disse que romanos é uma especie de motor do evangelio
sim pois nele parece estar o resumo da biblia , muito bom e bem doutrinario tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ?   Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? EmptyQui 01 Dez 2011, 19:45

gosto muito de reis e cronicas e dos profetas menores .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ?   Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o livro da Bíblia que vc mais fica fascinado ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é o mandamento mais repetido na Bíblia?
» Pesquisa reitera que a Bíblia é o livro mais lido pelos brasileiros; Número de leitores cresceu
» ANDREIA FONTES,FICA ,JESUS MAIS UM POUQUINHO,FICA JESUS CONOSCO
» A BÍBLIA É UM LIVRO DE LENDAS INFANTIS
» É HORA DA MENSSAGEM , ABRA A SUA BIBLIA NO LIVRO DE CAPITULO JO 42;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: