SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
184 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 184 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia Empty
MensagemAssunto: o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia   o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptySeg 24 Ago 2015, 20:39

O ESPIRITISMO FRUTO DA DESOBEDIÊNCIA E ENGANO QUE PROVÉM DE SATANÁS!


Hoje vim abordar um assunto um tanto polêmico mas de uma grande importância para os que ainda não sabem o significado e o poder anticristo que tem a prática doutrinária espírita.
Desde os primórdios da humanidade, antes mesmo de Abraão, já havia essa prática diabólica que se torna uma prática satânica e antopocentrica por colocar o homem ao centro de tudo. E a pratica espírita se alastrou desde este tempo, através de satanás o enganador, que semeava a mentira através do sobrenatural fazendo com que o homem se distanciasse de DEUS e o servisse em oculto.
Não fiz estudos para afirmar o que estou afirmando porque eu já fui espírita e conheço a bíblia e vou provar que essa prática sempre existiu. Já participei do baixo espiritismo, já frequentei casa de pai de santo, tomei passe no kardecismo mesa branca, e o que mais me deixou encabulado logo quando deixei essa seita foi que no final da reunião ''palestra'' nós íamos para uma sala escura tomar passe, mas se é luz por que ''ESCURIDÃO''? Quando mais velho foi que eu me tornei sócio da seita ''UDV criada pelo Mestre Gabriel'' que fundou essa seita na Bahia e que nas reuniões é usado um chá com o nome de oaska muito amargo, comparei amargo como o fiel se não mais. Este chá tem um efeito completamente esotérico na nossa mente nos levando para outros lugares nos fazendo ver figuras geométricas de várias formas, e vários tipos de criaturas diferentes no sub-consciente. Esse chá é composto de dois vegetais encontrados na Amazônia que se chamam um Mariri e outro chacrona, mariri é um cipó. É um chá completamente alucinógeno porém, nesses centros espíritas de ''alto espíritismo'' são feitas chamadas em forma de cantos para entidades e logo após ingerirmos este chá preparado, se manifesta o efeito completamente inexplicável do chá.
Então em uma dessas sessões, eu ingeri o vegetal e passou-se alguns minutos, eu fui levado para um lugar completamente diferente, ví um símbolo praticamente idêntico da seita seicho noye o símbolo era igual a esse e dessa mesma cor:
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia Images+%25281%2529
Neste lugar fui apresentado, mas logo eu voltei para o salão em que eu me encontrava, e eu não conseguia mais controlar minha mão, minha cabeça minha boca. A partir desse momento eu estava em uma possessão de uma legião de demônios, porque eram muitos, e eu sentia meu corpo uma sensação de morte uma coisa tão obscura. Os ''espíritos'' falavam através de mim sem eu nem conseguir controla-los, e minhas mãos se movimentavam e eu as via em uma fração de segundo de movimentando, era como se eu tivesse no meu corpo, mas eu não conseguia controlar porque a força que havia me tomado era muito grande. Eu via várias coisas horripilantes, era como se em cada objeto que eu avistasse houvesse alguém me vigiando ou me olhando e rindo para mim. E essa experiência desagradável eu tive por mais de 3 horas ou aproximadamente por 4 horas seguidas sem parar. O ''mestre'' da sessão fazia as chamadas, e os ''espíritos'' que estavam em mim atrapalhavam, lembro-me que as pessoas estavam me olhando porque nunca tinham visto nada igual ao que estava acontecendo comigo naquela noite. Não teve sentido nem objetivo para eles, mas para mim teve e hoje posso estar contando essa experiência que tive em primeira mão ''EM DETALHES'' porque nunca havia falado antes pra ninguém detalhadamente. E eu me senti muito mau, e com a sensação de morte. E isso não provém DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS.
Eu já ví pessoas consultando demônios, e já conversei cara a cara com ele achando ser um espírito morto, quanta ignorância. E agora vou provar que essa prática de consultar mortos (demônios) e de encorpora-los sempre existiu e DEUS sempre a abominou.

Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. (Deuteronômio 18:9-12)

Como vemos essa passagem no livro de Deuteronômio que se expressa muito bem contra essas práticas esotéricas e demoníacas e DEUS é claro em dizer que ELE abomina elas porque não provém DELE.
Vou citar 3 aspectos, que vão de contra essas práticas esoteristas, espiritistas e satânicas.
PRIMEIRA - DEUS é Onipresente, está em todos os lugares ao mesmo tempo, por tanto DEUS não mandaria espíritos mortos para interceder por nós ou muito menos nos guiar como existem muitos guias por aí.

Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Se me amais, guardai os meus mandamentos. (João 14:11-15)

Ele mesmo está ao nosso redor ouvindo nossas orações e nos responde através da sua palavra que é fiel e verdadeira. JESUS mesmo disse ''tudo quando pedirdes em meu NOME'' eu o farei. Então quem são os espíritos que as pessoas consultam? As pessoas consultando a ''espiritos mortos'' estão consultando a demônios, porque?
E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, (Hebreus 9:27)
Quando satanás foi lançado e expulso do céu pelo TODO PODEROSO ele trouxe seus anjos caídos e rebeldes e estes são os que enganam o mundo com suas doutrinas de demônios levando milhares de almas para o inferno.
SEGUNDA - DEUS é Onisciente e como sabemos nestas seitas demoníacas existem milhares de imagens de barro e escultura, simbolizando suas entidades e deuses e muitas pessoas oram e clamam por eles como inclusive a Igreja Católica Apostólica Romana.
DEUS sabe o que pensamos e a partir do momento em que as pessoas tem seus ídolos de gesso e barro, sabemos que os seus corações estão longe de DEUS porque DEUS é um DEUS presente e sonda os corações nos suprindo das nossas necessidades.
Como eu poderia orar para uma imagem de barro se ela não é Onipresente, Onisciente muito menos Onipotente, sim porque a atribuição da Onipotência só cabe a DEUS em toda a bíblia e DEUS não instituiu ninguém para lhe tomar o lugar aqui na terra. Como DEUS ouve nossas orações?
Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim. (João 15:26)
DEUS é um DEUS trino, O PAI, O FILHO E O ESPÍRITO SANTO ''UNIDOS'' EM UM SÓ SER. Logo vemos que só á um DEUS que é PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO.
Nos foge a lógica humana porque não podemos imaginar tal coisa na nossa mente humana limitada, porém DEUS é assim uma prova disso é de que JESUS CRISTO foi o próprio DEUS em carne.


No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. (João 1:1-4)

Se no princípio o verbo estava com DEUS e o verbo era DEUS o verbo logo é JESUS CRISTO.
E para concluir e provar que JESUS É CARNE A PALAVRA em si se COMPLETA.

E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.
João testificou dele, e clamou, dizendo: Este era aquele de quem eu dizia: O que vem após mim é antes de mim, porque foi primeiro do que eu. (João 1:14-15)


O verbo DEUS, JESUS CRISTO se fez carne e por isso digo que é um DEUS trino PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO UNIDOS EM UM SÓ SER. Por isso ele está em todos os lugares e ouve as nossas orações ELE mesmo, porque ELE É O ESPÍRITO SANTO, DEUS ONIPRESENTE E ONISCIENTE, E SUA ONIPRESENÇA É A FORÇA DA SUA GRANDEZA QUE NOS GUIA PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA.
TERCEIRA - Como eu expliquei logo a cima DEUS é O TODO PODEROSO só ELE tem poderes para ser ONIPRESENTE E ONISCIENTE.
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. (Salmos 91:1)
As pessoas negam a JESUS CRISTO por serem amantes de si mesmas, egoístas, soberbas, sabem que servem a satanás mas não largam suas práticas abomináveis perante os olhos DO PAI CELESTIAL. O SENHOR não terá clemência porque hoje vivemos pela graça e temos a palavra que testifica DELE. DEUS é soberano e tudo está sob o controle DELE porque na presença DELE até os montes se abalam. Como DEUS é O TODO PODEROSO só ELE pode ouvir nossas orações só ele pode ouvir o nosso coração, só ELE tem o poder para nos conceder o que pedimos em espírito e em verdade. Por tanto aqui fica a dica para os espiritistas que lerão até o fim esse estudo, se convertam dos seus maus caminhos, e sigam a DEUS para que não sejam réus de juízo eterno.
Aos católicos eu deixo as passagens de sempre, porque não deixam suas práticas babilônicas;

Porque os costumes dos povos são vaidade; pois corta-se do bosque um madeiro, obra das mãos do artífice, feita com machado;
Com prata e com ouro o enfeitam, com pregos e com martelos o firmam, para que não se mova.
São como a palmeira, obra torneada, porém não podem falar; certamente são levados, porquanto não podem andar. Não tenhais receio deles, pois não podem fazer mal, nem tampouco têm poder de fazer bem. (Jeremias 10:3-5)

Outro;

Porque dirão os gentios: Onde está o seu Deus?
Mas o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou.
Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens.
Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.
Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.
Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.
A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam. (Salmos 115:2-Cool

Outro;

Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão;
Não terás outros deuses diante de mim;
Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra;
Não te encurvarás a elas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
E faço misericórdia a milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos. (Deuteronômio 5:6-10)

PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS
             CEZAR S D S SCHOLZE
fonte http://www.libertar.in/2014/01/o-espiritismo-fruto-da-desobediencia-e.html


Sobre o autor da matéria 


Bacharel em Publicidade, Tv e Rádio, cursou também teologia. Nascido em lar cristão, é evangelista, conferencista, ativista profético, músico, e atua servindo um ministério local de libertação e evangelismo na periferia de São Paulo desde 1993. Estuda sobre escatologia e Nova Ordem Mundial há 20 anos. Obedeceu ao chamado de Deus e fundou o Ministério Libertar, onde desde 2004, tem levado uma mensagem de conserto e conversão por meio da simplicidade do evangelho de Cristo. Desde 2010 é também CEO do Site Libertar.
Ir para o topo Ir para baixo
ssbbezerra
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
ssbbezerra


RELIGIAO : Espírita-Kardercista
Masculino Mensagens : 270
nascido em : 08/03/1982
inscrito em : 15/06/2015
Idade : 42
Localização : Teresina

o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia Empty
MensagemAssunto: Re: o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia   o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptySeg 24 Ago 2015, 21:13

Em auxílio ao irmão M.Rogério, que usa todas as suas forças e entendimento para denegrir a imagem do Espiritismo resolvi colaborar com sua campanha difamatória.Achei essa matéria, dentre outras disponibilizadas na internet, para reflexão.



 DEUS ABOMINA O ESPIRITISMO

Quem evocar os espíritos será morto. (Lev.20,27)
No espiritismo se fala em Deus, e ensina que todas as religiões que falam em Deussão boas, e que o importante é fazer a “Caridade.”Eu comecei a estudar o espiritismo e descobri que o “deus” dos espiritas não é o mesmo Deus que o Nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou a chamar de “Pai-Nosso que estais no Céu … perdoai os nossos pecados, assim como nós perdoamos os nossos devedores.”

“O deus” do espiritismo e de todos os que acreditam na reencarnação, não tem poder de perdoar nossos pecados.

Porque o seu “deus” é importante e não tem misericórdia.

Dizem então, que é preciso reencarnar, para pagar os pecados da vida passada.

Na falsa doutrina espirita não existe a parábola do filho pródigo, porque o Deus de que Jesus Cristo nos ensinou a chamar de Pai, tem um coração misericordioso que acolhe de volta o filho que errou, mas decidiu a voltar para casa.

Vejamos, este Nosso Pai do Céu não disse:

“Agora volte a viver no chiqueiro com os porcos, para pagar as ingratidões que Me fizestes! Ele abraçou e beijou o seu filho e o acolheu novamente com todos os direitos que o filho têm (Lc.15,11…).

A reencarnação é uma mentira.

Pois, já está determinado que os homens morram uma só vez, e logo em seguida vem o Juízo Final (Heb.9,27).

Quanto a fazer “caridade” que se fala tanto no espiritismo, ela não deve ser um meio para atrair as pessoas e depois ensiná-las coisas falsas (essa é a isca).

Enganar o próximo é uma grande falta de caridade.
Muitas pessoas estão usando deste meio uma fachada de filantropia,(ajudando os pobres de bens materiais), mas afastando muitos da verdade e do ensinamento que o Nosso Senhor Jesus nos ensinou, e que está nos Evangelhos.Vejamos a parábola do rico e Lázaro (Lc.16,26), (assim disse pai Abraão ao rico que estava no fogo do inferno. Além de tudo há entre nós e vós um grande abismo(barreira) de maneira que os que querem passar daqui para vós, não o podem, nem os de lá passar para cá).

Quem diz que recebe carta do além ou fala com os mortos, é mentiroso.

Só com permissão de Deus, no caso dos Profetas e Aparições da Virgem Maria.

Jesus Cristo, Nosso Salvador, Rei é o único Senhor que instituiu o Sacramento do perdão e reconciliação. Porque conhece nossas fraquezas. Todos nós precisamos do perdão de Deus. Quem diz que não tem pecado, é um mentiroso (1ª Carta de São João 1,8-10).

Deus abomina o espiritismo (Deut.18,10-14):

“Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo, seu filho ou sua filha, nem quem se dê a adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou à evocação dos mortos. Porque o Senhor Teu Deus abomina aqueles que se dão a essas práticas… E é por causa dessas abominações que o Senhor, Teu Deus, expulsa diante de ti essas nações. Serás inteiramente do Senhor, Teu Deus. As nações que vais despojar, ouvem os agoureiros e os adivinhos. A ti, porém, o Senhor, Teu Deus, não o permite.
Lev. 19,31: “Não vos dirijais aos espiritas nem aos adivinhos: não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu Sou o Senhor, vosso Deus.”

Lev. 20,27:

“Qualquer homem ou mulher que evocar os espíritos ou fazer adivinhações, será morto. Serão apedrejados, e levarão a sua culpa.”

Lev. 19,1:

“O Senhor disse a Moisés: Dirás a toda a assembléia de Israel o seguinte”: “Sede Santos, porque Eu, o Senhor vosso Deus, SOU SANTO.”

Outros textos: II Reis 23,4 Col. 2,15-18 Atos. 19,19 / II Reis. 23,24-25 Col. 2,8-10 Ef. 6,12

Não se pode servir a dois senhores. Amarás o Senhor Teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo teu espírito (Deut.6,5; Mt.22,37).

Não esqueça!

Nosso Deus têm poder para perdoar nossos pecados (Jo. 20-23). Através do Sacerdote, conferir também, (Jo. 5,4-6).

Repita: “Creio em Deus Pai Todo Poderoso. Creio também na Santa Igreja Católica. Creio na remissão dos pecados.”

Não preciso reencarnar e sofrer de novo, Jesus Cristo nos diz:

“Este é o Cálice do Meu Sangue, em remissão dos vossos pecados” (Mt.26,28).

“O único que teve a coragem de nos dar a Sua Vida na Cruz. Só Ele pode nos perdoar.”
Buda, Maomé, Alan Cardek e essa infinidade de seitas levam você ao fogo do inferno.Assim estes fundadores destas falsas religiões e falsas igrejas que não são como aquela fundada por Jesus Cristo sobre a rocha de Pedro, a qual ele chamou de “A MINHA IGREJA”(Mt.16,16s).

Os Evangelhos narram os grandes milagres de Jesus. Assim Ele provou-nos que é Deus.

Provou que é Deus e deu a maior prova de amor que alguém pode dar: Deu a Sua vida! Se a nossa vida não tem preço, quanto vale, então, a vida do “Autor da Vida?”

No entanto, essa Vida de valor infinito, Ele a deu por nós, por mim e por você. Só Ele tem o poder e a autoridade de fundar A Religião e A Igreja. O resto é falsidade, loucura de homens que ficaram cegos pela própria soberba.

É o caso de se perguntar: Será que algum desses pretensos “iluminados” provou que era Deus e morreu pelos seus adeptos e discípulos numa Cruz?

“Antes que Abraão existisse, Eu Sou”(Jo.8,58).

Como dói ver milhões e milhões enganados, abdicando a Luz para viver nas trevas do erro.

Ele já nos tinha avisado:

“Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós com vestes de ovelhas, mas por dentro são lobos ferozes” (Mt. 7,15).

Também São Paulo muito alertou a São Timóteo, o seu bispo primeiro, sobre essa insana ousadia dos “iluminados”:

“O Espírito diz expressamente que nos tempos vindouros alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos sedutores e doutrinas diabólicas” (1Tim. 4,1). “Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Tendo nos ouvidos o desejo de ouvir novidades, escolherão para si, ao capricho de suas paixões, uma multidão de mestres. Afastarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas!”(2Tim.4,2-4).

É o que vemos hoje: “falsos profetas”, “doutrinas diabólicas”, “multidão de mestres”, milhares de “fábulas”…
Não irmão, não aceite mais cuspir no Rosto do Senhor; não queira renovar a Sua Flagelação, não forneça mais um espinho para a Sua coroa de dores, não ajunte mais uma martelada nos Seus cravos, não empurre ainda mais a lança contra o Seu Sagrado Coração.Por toda a sabedoria, que vem da Palavra de Deus, conscientizado pela verdade, decididamente abandonai o espiritismo e assumi o seu Batismo(Efésios. 4,5…).

Se você foi enganado pelo espiritismo ou outras crenças falsas, volte para a Casa do Pai.

Jesus está Vivo na Eucaristia e te espera na Santa Missa.

Link: https://afeexplicada.wordpress.com/2011/08/03/deus-abomina-o-espiritismo/



Abraço aos irmãos!
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia Empty
MensagemAssunto: Re: o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia   o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptySeg 24 Ago 2015, 21:20

NÃO PERCA MAIS SEU TEMPO COMIGO POIS TUDO QUE VC POSTAR EU DESPREZAREI 

O QUE VC ACABOU DE ESCREVEU NÃO VOU LER
Ir para o topo Ir para baixo
ssbbezerra
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
ssbbezerra


RELIGIAO : Espírita-Kardercista
Masculino Mensagens : 270
nascido em : 08/03/1982
inscrito em : 15/06/2015
Idade : 42
Localização : Teresina

o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia Empty
MensagemAssunto: Re: o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia   o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptyTer 01 Set 2015, 18:10

"Ajudando" os nossos contraditores a "desmascarar" a Doutrina Espírita


ESPÍRITISMO É DO DIABO.  

Pastor Jonatan Mello
O ESPIRITISMO, À LUZ DA BÍBLIA SAGRADA
Dt 8.9-15
Estaremos através deste estudo, mostrando através das escrituras sagradas, que o espiritismo segundo as escrituras sagradas é obra do demônio, satanás. Pois o nosso País é considerado o maior reduto espírita do mundo. E onde ocorre o sincretismo, principalmente, das religiões: africanas, indígenas e católica. Cerca de 70% dos católicos brasileiros são freqüentadores de Centros Espíritas. Cada “santo” católico tem a sua entidade espírita correspondente.
O trecho bíblico acima afirma que: quem ouve ao espiritismo não está ouvindo a Cristo, e quem ouve a Cristo não ouve ao espiritismo.
BREVE HISTÓRICO DO ESPIRITISMO

Primeira sessão espírita – Gn 3.1

1. As sessões espíritas são feitas com estes elementos: médiuns, demônios ou guias e assistentes.
2. Cananeus, egípcios, babilônicos, romanos e gregos.
3 As irmãs Margareth e Katie Fox de 11 e 9 anos de idade, respectivamente. Tiveram contato com o pseudo espírito de Charles Rosna. Após grande divulgação na mídia as irmãs tentaram desfazer as crenças que haviam difundido. Katie em 10/10/88 durante uma entrevista disse: Tudo sem exceção foi fraude.
4. Alan Kardeck começou seu movimento em Abril de 1956 na França. Seu verdadeiro nome é Hippolyte Léon Denizard Rivail. Tomou o pseudônimo pois acreditava ser a reencarnação de um poeta celta com esse nome. Ele introduziu a idéia de reencarnação no espiritismo.

TESES ESPÍRITAS À LUZ DAS ESCRITURAS SAGRADAS

1. Deus existe, mas está longe demais, e só se manifesta por meio de intermediários, que são os espíritos-guias. Sendo assim Deus é inatingível

Refutação Bíblica:
Deus condena à prática da mediunidade que consulta espíritos-guias e mortos – Lv 19.31, Lv 20.6 e Is 8.19 e 20.
Deus nos exorta a não ouvir espíritos enganadores – I Tm 4. 1 e 2, Gl 1.8 e II Co 11.14.
Deus nos busca, quer comungar conosco e nos é acessível através de Jesus Cristo – Is 55. 6 e 7; Is 59. 1 e 2; Jo 1.14, 4.23, 14.6-11, 14.23 e Hb 1.1.

2. Possibilidade de comunicação de mortos com vivos. E ainda pregam o valor das preces pelos mortos e espíritos sofredores.

Refutação Bíblica:

Como temos ensinado o espiritismo tenta dar respostas para problemas embaraçosos por meio da magia e invocação de espíritos. E um desses problemas é a morte. Muitas pessoas iludidas tentam se comunicar com o avô, pai, filho e etc.

A consulta aos mortos está proibida nas Escrituras – Dt 18.10-12 e Is 8.18 e 19.
Os mortos não sabem o que acontecem na terra – Ec 9.5 e 6, Sl 88.10-12 e Is 38.18 e 19.
Os mortos não podem ajudar os vivos – Lc 16.19-31

A vida no porvir é conseqüência da nossa decisão na terra.

Se fosse possível que o espírito dum falecido pudesse ajudar os vivos, Deus teria permitido que Lázaro ou o próprio homem rico, ou melhor, o pobre homem rico ajudasse seus parentes.

Tudo quanto o homem precisa a saber para sua salvação está registrado nas Escrituras.

É impossível minorar o sofrimento de um ser humano condenado eternamente.

Os vivos não podem ajudar aos mortos (Hb 9.27, Jo 3.18 e 19 e Es 12.7)

Os mortos não podem se arrepender. Aquele que se arrepende abandona o pecado e volta para Deus. Os mortos não podem fazer isto. Como poderá um espírito arrepender-se de praticar o mal, se ele não tem condição de praticá-lo?

3. Reencarnação

É a crença no retorno do espírito à vida terrena, em um corpo humano, ora para purificar as más ações na vida anterior, ora para cumprir uma missão especial. Seria um meio de purgar os pecados e evoluir moralmente e espiritualmente. Sendo o número de reencarnações sem limites definidos. O espiritismo classifica os espíritos em quatro categorias: imperfeitos, bons, superiores e puros. Podendo o espírito galgar sozinho as “categorias espirituais” através das boas ações e sucessivas reencarnações. —

Refutação Bíblica:

Essa tese tenta anular o valor do sacrifício de Jesus. Se o homem pode reencarnar-se porque Jesus morreria por nossos pecados? A reencarnação é mentira do diabo. Jesus é o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo – Jo 3.29, Mt 20.28, I Pe 2.21-25, II Pe 2.1 e Cl 2.14.
A Bíblia declara claramente que quando o homem morre só duas coisas acontecem: o corpo volta ao pó e o espírito volta a Deus (Ec 12.7).
A Bíblia declara claramente, também, que ao homem está ordenado morrer uma só vez (Hb 9.27).
A Bíblia declara claramente, também, que a salvação só se alcança mediante a fé, e nunca meritoriamente. Jo 3.16, At 16.30 e 31 e Ef 2. 8 e 9.
Os espíritas tentam dar um sentido bíblico a doutrina da reencarnação. (É bom lembrar que estes não aceitam a inspiração divina da Bíblia mas usam-a apenas ao seu bel-prazer) Lançam mão do capítulo 3 de João para dizer que Jesus ensinou sobre a reencarnação. Usam a versão do Padre Antonio Pereira de Figueredo que no versículo 3 traduziu: “...renascer de novo”. Enquanto em nossa versão está escrito: “...nascer de novo”. Ora, o padre tradutor cometeu uma tremenda redundância. E ainda fica claro que Jesus não falou de um novo nascimento carnal, mas sim, da necessidade de um nascimento espiritual. Vejamos: Jo 3.3-8 e Jo 1.12 e 13.

Kardeck no “Evangelho segundo o Espiritismo”, um dos seus livros, afirmou que o “Espiritismo não ensina nada contrário ao ensinamento de Cristo, mas o desenvolve, completa e explica o que foi dito sob forma alegórica”. Partindo desse princípio, o espiritismo julga ser, ele próprio, a “terceira revelação”. Nós temos visto justamente o contrário neste estudo. O espiritismo adultera a Bíblia ao seu bel-prazer e vai contra o que Jesus ensinou. E nesse “espírito adulterador” afirmam que João Batista é a reencarnação de Elias (Ml 4.5 e Mt 17.10-13).

Refutação Bíblica:

Elias não poderia ter reencarnado porque não morreu mas foi arrebatado (II Rs 2.11).

Se João Batista fosse a reencarnação de Elias, aquele que teria aparecido no monte da transfiguração, deveria ser João Batista e não Elias (Mt 17.1-3). Pois de acordo com a doutrina espírita: a última pessoa reencarnada é que deve aparecer.

A Bíblia fala que João Batista teve um ministério parecido com o de Elias (Lc 1.17). Este versículo será completamente esclarecido se comparado com a história de Elias e Eliseu (II Rs 2.9-15).

Os judeus não criam em reencarnação, e sim na ressurreição dos mortos (Lc 9.7-8 e Mc 6.14-16).

João Batista disse claramente que não era Elias (Jo 1.21).

A tese da reencarnação é a principal doutrina do espiritismo (ao mostrarmos que a reencarnação não existe, todo pensamento espírita perde o sentindo de ser). Baseando-se nesta doutrina, muitas outras teses espíritas são formadas. Vejamos algumas:

A existência de outros mundos

Os espíritas crêem que existem outros mundos onde habitam os espíritos em vários estágios de evolução espiritual. Conforme o “aperfeiçoamento”, os espíritos são transferidos para mundos diferentes. Usam João 14.2 como base bíblica. Fica claro que a referência de Jesus a muitas moradas é para dar a idéia da amplitude do céu.

A Bíblia ensina que existem dois destinos finais para os que morrem: Céu e inferno. Enquanto os espíritas dizem que o inferno é aqui mesmo. (Mt 13.38-43, Jo 3.18, Lc 23.43 e Ap 21.Cool.

Jesus foi um espírito evoluído

O espiritismo nega a divindade de Jesus alegando que este era um espírito em alto grau de desenvolvimento. A Bíblia não deixa dúvida que Jesus é o filho de Deus que se tornou carne para ser o substituto da raça humana cravando os pecados da mesma na cruz (Mt 1.23, Mt 16.15-17, Jo 1. 1 e 14, Jo 10.30, Jo 14.7-11 e I Pe 2.24). Estamos vendo que a tese da reencarnação é a principal doutrina do espiritismo e que outras doutrinas dependem deste para ter algum sentido. Continuaremos a estudar sobre doutrinas espíritas que partem do princípio que a reencarnação existe.

Os anjos são espíritos evoluídos – No livro O Céu e o Inferno, Kardeck afirmou que: “os anjos são almas de homens chegados ao grau de perfeição que a criatura comporta, fluindo em sua plenitude a prometida felicidade."

Por sua vez a Bíblia, a Palavra de Deus, afirma que anjos são anjos e homens são homens. Ou seja, são duas criações distintas de Deus. Vejamos resumidamente o que a Bíblia fala sobre anjos.

- Os anjos foram criados por Deus (Ex 20.11, Ne 9.6 e Cl 1.16) e já existiam quando o pecado entrou no mundo. Tanto que após a queda de Adão e Eva, foram investidos da missão de guardar o caminho que conduzia à árvore da vida (Gn 3.24).

- Eles são mensageiros e ministros de Deus (Hb 1.14, Sl 91.11 e Sl 34.7). E é bom dizer que a Bíblia não nos autoriza a orar pedindo anjos e condena terminantemente o culto dirigido aos mesmos (Cl 2.18 e Ap 22.8 e 9).

O diabo e os demônios são vistos como espíritos inferiores

Os espíritas não crêem na existência do diabo e dos demônios, esses são vistos como símbolos de todos os espíritos imperfeitos que não alcançaram o desenvolvimento. Alziro Zadur, renomado espírita brasileiro, afirmou que: “Satanás é nosso irmão, por quem devemos orar, uma vez que poderá entrar novamente no círculo de evolução espiritual e tornar-se um espírito perfeito e puro.
Por sua vez, a Bíblia mostra que o diabo e os seus demônios foram anjos que se rebelaram contra Deus. E por isto foram expulsos do céu (Is 14.12-17, Ez 28.13-17 e Jd 6). E que estão condenados para todo sempre aguardando a execução da sentença (Jo 16.11, Lc 10.18, Jo 12.31, Cl 2.14 e 15, II Pe 2.4 e Ap 20.10).
4. Fora da caridade não há salvação

O espiritismo prega que a salvação é adquirida pelo esforço humano. Pregam que através da reencarnação e da prática de caridades o homem conseguirá a salvação. Enquanto as escrituras mostram que a salvação é dom gratuito de Deus que é recebida pela fé. Rm 3.10-12 e 23-28; Ef 2. 8 e 9

SUBDIVISÕES DO ESPIRITISMO

No espiritismo existem várias ramificações mas em sua essência é a mesma. Crêem na possibilidade de comunicação com os mortos, na capacidade do homem de conseguir a salvação por seus méritos e crêem na prática da adivinhação. Ou seja, existem muitos ramos mas esses pertencem a mesma árvore. Para cada gosto há uma roupagem diferente. Vejamos essas ramificações:

Espiritismo comum - Normalmente nessa classificação estão incluídas as práticas dedicadas a adivinhação como: quiromancia (adivinhação pelo exame das linhas das mãos), cartomancia (adivinhação pelas cartas de jogar), grafologia (um ramo desta adivinha através da escrita), hidromancia (adivinhação por meio da água) e astrologia (adivinhação através dos astros).

Baixo espiritismo – É o resultado do sincretismo da religião dos africanos, religião dos índios, religião católica, religião kardecista e práticas do ocultismo. Estão nessa classificação o vodu, candomblé, umbanda, quimbanda e macumba.

Espiritismo científico - É também chamado de “alto espiritismo”, “espiritismo ortodoxo” ou “espiritualismo”. É a prática espírita elitizada e racionalista. Normalmente não se apresenta como uma religião. E muitas vezes se manifestam como uma “sociedade”, como por exemplo a LBV (Legião da boa vontade) fundada pelo já falecido Alziro Zarur, hoje dirigida por Paiva Neto. Estão nessa classificação o teosofismo, o esoterismo e o kardecismo.

ADVERTÊNCIAS BÍBLICAS

Deus é uma veloz testemunha contra os feiticeiros – Ml 3.5
Trazem consolações vazias – Zc 10.2
É ilusão – At 8. 9 e 10
É fonte de lucro – At 16.16
Não consultar os astros – Is 47.13
É obra da carne – Gl 5.19-21
Não entrarão no céu os feiticeiros e idólatras – Ap 21.8 e 22.15
A primeira sessão espírita - Ef 2.8 e 9
Não devemos consultar os astros - Gl 5. 19-21
A Bíblia condena o culto aos anjos - Is 47.13
A salvação é pela graça - Hb 9.27
O homem morre uma só vez - Gn 3.1
O espiritismo é obra da carne - Cl 2.18.
PASTOR JONATAN MELLO.



 link:  http://pastorjonatanmello.no.comunidades.net/espiritismo-e-do-diabo
 
Ir para o topo Ir para baixo
B.V.
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
B.V.


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 2085
nascido em : 20/02/1980
inscrito em : 11/05/2013
Idade : 44
Localização : Sul

o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia Empty
MensagemAssunto: Re: o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia   o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptyTer 01 Set 2015, 19:27

Então ...



"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
João 3:16


"Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele."

João 3:17


"E os que estão junto do caminho, estes são os que ouvem; depois vem o diabo, e tira-lhes do coração a palavra, para que não se salvem, crendo;"
Lucas 8:12


"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem."

1 Timóteo 2:5



"Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo."
Gálatas 1:12



B.V.
Ir para o topo Ir para baixo
Presbítero Joel
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Presbítero Joel


RELIGIAO : Pentecostal
Masculino Mensagens : 35
nascido em : 12/05/1974
inscrito em : 17/08/2014
Idade : 49
Localização : Jussara

o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia Empty
MensagemAssunto: Re: o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia   o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptySáb 05 Set 2015, 21:16

M.Rogério escreveu:



E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, (Hebreus 9:27)
Quando satanás foi lançado e expulso do céu pelo TODO PODEROSO ele trouxe seus anjos caídos e rebeldes e estes são os que enganam o mundo com suas doutrinas de demônios levando milhares de almas para o inferno!
Para os Espiritas,não existe inferno,nem sofrimento eterno,pela analogia espiritual isso deixaria os condenados na mesma linha dos que foram salvos,mas em uma dimensão contrária,esses fatos são de grande valor para eles,no entanto os analises feito por doutrinas espiritas visa na profundidade de conhecimento meramente humano,e as coisas de Deus,ultrapassam esse conhecimento e percepção.

Eu fico com a Bíblia  study
Ir para o topo Ir para baixo
ssbbezerra
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
ssbbezerra


RELIGIAO : Espírita-Kardercista
Masculino Mensagens : 270
nascido em : 08/03/1982
inscrito em : 15/06/2015
Idade : 42
Localização : Teresina

o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia Empty
MensagemAssunto: Re: o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia   o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptySeg 14 Set 2015, 21:07

Presbítero Joel escreveu:
E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, (Hebreus 9:27)

Vamos estudar um pouco a Bíblia. Se está ORDENADO MORRER UMA VEZ, por que LÁZARO TEVE DUAS MORTES? Lázaro ao ser ressuscitado esta no céu ou no inferno? Se está ORDENADO MORRER UMA VEZ, por que ENOC e ELIAS nunca morreram, mas foram abduzidos?

Abraço aos irmãos!
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia Empty
MensagemAssunto: OS PECADOS DO ESPIRITISMO   o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia EmptySeg 14 Set 2015, 21:10

1. ATACAM DIRETAMENTE A JESUS NEGANDO A SUA DIVINDADE

O Espiritismo ataca diretamente a Jesus, pois na Bíblia Jesus não é apresentado como mera criatura de Deus. Não é este o significado quando a Bíblia diz que Jesus é Filho de Deus. Jesus não é Filho de Deus como a humanidade e os anjos são filhos de Deus. Ele não é criatura. Ele é Filho da mesma natureza do Pai. As escrituras dizem que o Universo foi criado por Jesus. (Hebreus 1:1-3). Tudo que existe foi criado por Ele. (João 1:3,10). Ele sustenta tudo pelo seu poder.

Como pode chegar um falso profeta do espiritismo e dizer que Jesus era apenas um bom homem evoluído? Isso é contra tudo o que dizem as Escrituras! Jesus foi Deus que se tornou homem e habitou entre nós.


2. NEGAR A EXISTÊNCIA DE SATANÁS E DEMÔNIOS A SEU SERVIÇO

O espiritismo nega a existência de Satanás e demônios, o que torna a Jesus um mentiroso, pois Ele deu testemunho claro da existência de tal ser ao dizer: “Eu via Satanás, como raio, cair do céu” (Luc. 10:18), além dos muitos relatos bíblicos de Seus confrontos com demônios que expulsava de vitimados por seu domínio, bem como o relato de Sua tentação no deserto, relatada por diferentes evangelistas, quando confrontou o diabo e o derrotou à base do Sola Scriptura. O “está escrito” foi a grande arma de Cristo, não realizações sobrenaturais, de que Ele poderia tranqüilamente valer-Se (ver Mateus 4 e Lucas 4).

3.  A POSSIBILIDADE DE COMUNICAÇÃO ENTRE VIVOS E MORTOS

A doutrina espírita ensina a possibilidade de comunicação entre vivos e mortos, sendo que a proibição Divina é clara a respeito, tanto em Deut. 18:9-11 como séculos depois confirmada em Isa. 8:19, 20. Qualquer suposta comunicação entre vivos e mortos é claramente suspeita, e proibida por Deus que quer proteger o Seu povo de terríveis enganos satânicos nessa linha.

4. A ABSURDA CRENÇA DA REENCARNAÇÃO

“E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,...”. (Hebreus 9:27)

Este é o versículo que tem afastado muitas pessoas para sempre do espiritismo, pois nos mostra claramente que não existe reencarnação.

A noção de reencarnação nega o claro ensino Bíblico de que só mediante a ressurreição dos mortos, bem detalhadamente descrita em várias passagens, como Ezequiel 37, 1 Coríntios 15, 1 Tessal. 4:13-16, é que alcançaremos a vida eterna, que é apresentada na Bíblia como um dom de Deus aos que se habilitarem a para sempre habitar nos lugares que Cristo prometeu preparar para os Seus fiéis, e que iriam ser ocupados quando Ele retornasse para vir buscar os Seus (ver Rom. 2:7; 2a. Tim. 1:10 e João 14:1-3).

Os Espíritas além de negarem a Cristo e Seu sacrifício na Cruz por causa da absurda crença em reencarnação, não percebem que mentem ao afirmar que crêem em Jesus, pois a Bíblia diz:

"Aquele que diz que está nele(Jesus), também deve andar como ele andou."(1 João 2:6)

Como os espíritas vão andar como Jesus andou se não lêem a Bíblia, se não a tem como regra de conduta e fé?


 5. A NEGAÇÃO DO CASTIGO FINAL DOS PECADORES NO INFERNO

O credo mentiroso da negação do castigo eterno aos pecadores impenitentes, já que se prega uma idéia de evolução constante pela qual os indivíduos aprenderão com os erros de uma vida para corrigi-los numa próxima existência, assim evoluindo na sua jornada pelas várias vidas mediante a reencarnação, com o que os malfeitos se eliminam gradualmente. Jesus, porém, advertiu: “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela” (Mat. 7:13). E a linguagem de condenação eterna dos que forem até o fim sem se arrepender é claríssima em muitas passagens tanto do Velho quanto do Novo Testamento. O próprio Cristo anunciou que no final haverá a ressurreição da vida e a ressurreição da condenação, e que os que não aceitarem a oferta de Salvação propiciada por Deus Nele irão perecer, pois “quem crê e for batizado, será salvo; quem não crê, será condenado” (João 5:28, 29 e Mar. 16:16).

A negação do castigo final é fruto da tese de salvação universal, uma noção que não inspira ninguém a crescer espiritualmente, já que sempre se pode deixar para depois o devido preparo e progresso ético, moral, espiritual, já que no final todos terão o mesmo destino, mais cedo ou mais tarde. Jesus não disse para ninguém ser cristão “mais ou menos” e sim desafiou a todos:“Sede vós perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus” (Mat. 5:48).

6.  A IDÉIA DE QUE GRAÇAS ÀS CONTÍNUAS REENCARNAÇÕES A HUMANIDADE SÓ TEM MELHORADO E SÓ HAVERÁ DE MELHORAR MAIS E MAIS NO FUTURO

Isso não só está inteiramente fora da realidade, como negam as profecias Bíblicas, proferidas pelo próprio Cristo, que fala que os tempos que antecederiam Sua volta seriam uma repetição da maldade de Sodoma e Gomorra, ou dos dias anteriores ao dilúvio. Isso é confirmado por Paulo, Pedro e outros autores bíblicos.

7. UMA VISÃO COMPLETAMENTE DISTORCIDA DE DEUS

Os espíritas não entendem que Deus é não só AMOR, como também JUSTIÇA. Esse tipo de Deus “Saci Pererê” do espiritismo (que se apóia só sobre uma “perna” - do amor), com a imagem do Deus Bíblico condenada por espíritas como injusto por causa de relatos do Velho Testamento que não conseguem entender à luz de sua contextuação cultural, histórica, e dentro do TEOR GLOBAL do ensino bíblico, impede-os de realmente entender que na cruz houve o encontro de AMOR e JUSTIÇA (Salmo 85:10).


8. A IDÉIA DE SALVAÇÃO DEVER-SE À OBRAS HUMANAS

É um caso clássico de pôr o carro na frente dos bois.

Só depois de sermos salvos, regenerados, vivificados em Cristo, nascidos de novo, que as nossas obras e obediência serão agradáveis ​​e aceitáveis ​​a Deus.

Nossa obediência é a cargo de um amor e desejo de agradar Àquele que nos comprou com seu próprio sangue, não fora de nós a tentar apaziguá-Lo e recompensar seu favor como os pagãos tentam fazer por seus ídolos.

o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia Cart-before-the-horseOra, uma vez que o Espiritismo é condenado veementemente por Deus nas Escrituras, as boas obras e ações de caridade que são praticados pelos mesmos são considerados trapos de imundície por Deus (Isaías 64:6)

Uma vez que a doutrina espírita ataca diretamente a Jesus, logo, cai por terra completamente a falácia que fora da caridade não há salvação.

Qualquer noção de que obras humanas, imperfeitas como sempre serão, “contem pontos” para a salvação é uma afronta ao Senhor e Salvador Jesus Cristo. É o mesmo que dizer-Lhe que o Seu supremo sacrifício expiatório foi incompleto, daí precisamos acrescentar algo de nossa própria experiência à experiência Dele, num impossível paralelo do humano e imperfeito com o divino e absolutamente perfeito.


9. USAR A BÍBLIA SÓ SEGUNDO PAREÇA CONVENIENTE

Com muita “cara-de-pau”, o espiritismo faz o uso da Bíblia só segundo pareça conveniente, incoerentemente segmentando o seu conteúdo, usando e abusando de seus textos, sentenças e mesmo palavras isoladas, sem levar em conta O TEOR GLOBAL de seu ensino, mesmo desqualificando-a como um livro indigno de confiança quando suas palavras não pareçam convenientes, encontrando “contradições gritantes” em sua mensagem, o que torna o seu emprego pelos próprios espíritas como injustificável, já que é um livro que não serve para defender doutrinas (a não ser as espíritas, em segmentos seletos).

10. A NEGAÇÃO DA VOLTA DE CRISTO EM GLÓRIA E MAJESTADE

A doutrina espírita nega a volta de Cristo Jesus, embora citem textos como Mateus 16:27 que fala claramente dessa volta, e muitos outros claros versos das Escrituras. E Sua volta além de ser para destruir este mundo com fogo (2 Pedro 3:7) e buscar os Seus, é a única saída para tirar o homem do “aperreio” em que se acha, em decadência moral e espiritual clara e evidente, e não o progresso rumo a um róseo futuro, como indicado pelo espiritismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia Empty
MensagemAssunto: Re: o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia   o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
o poder anticristo que tem a prática do Espiritismo! Assustei com essa materia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MATERIA ESPECIAL: ORDEM DE PRISÃO PARA O PAPA
» A PRÁTICA DO JEJUM. (Mt.9.14,15)
»  A PRÁTICA DO JEJUM - (Mt.9.14,15)
» O ANTICRISTO.
» NA TEORIA APROVAM e NA PRATICA REJEITÃO !...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: