SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
81 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 81 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
PEDIDO DE ORAÇÃO EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 PEDIDO DE ORAÇÃO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mariaparpineli
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
mariaparpineli


RELIGIAO : EVANGELICA
Feminino Mensagens : 1
nascido em : 08/04/1959
inscrito em : 25/12/2013
Idade : 65
Localização : DESCALVADO-SP

PEDIDO DE ORAÇÃO Empty
MensagemAssunto: PEDIDO DE ORAÇÃO   PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQua 25 Dez 2013, 17:28

IRMÃOS PEÇO POR FAVOR AS VOSSAS ORAÇÕES POIS SOU MISSIONARIA E ESTOU EM PROCESSO DE MAIS UMA MISSÃO NÃO SEI PARA ONDE ,DEUS SABE MAIS PEÇO QUE ME AJUDEM EM ORAÇÃO PARA ACALMAR MEU CORAÇÃO QUE ANDO MEIO AFLITA ,SEI QUE O SENHOR ESTÁ NO CONTROLE MAIS TODA VEZ É A MESMA COISA .
 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

PEDIDO DE ORAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: PEDIDO DE ORAÇÃO   PEDIDO DE ORAÇÃO EmptyQua 25 Dez 2013, 17:47

Irmão maria a paz do senhor Jesus , a obra de Deus na obra de Deus o missionario  (a)  ele (a) sofre mesmo , pois tem que deixar praticamente tudo e se entregar a missão , olha não te conheço mas deixo aqui uma palavra para  a irma e conte com as nossas orações e a ajuda do Espirito santo na sua jornada .




Palavra de Deus para os Missionários (as)

Amigos e irmãos a paz do Senhor Jesus esteja sobre todos vocês, Amem.

Hoje relendo alguns dos meus muitos rascunhos encontrei uma palavra que o Senhor Jesus havia me passado ha algum tempo atrás e vou publica-lo agorinha mesmo esperando que esta mesma palavra seja de grande conforto para muitos missionários que se encontram em dificuldade no campo, ela se encontra no livro profético de João.


APOCALIPSE 7: “9 

Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos; 

10  E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro. 


11  E todos os anjos estavam ao redor do trono, e dos anciãos, e dos quatro animais; e prostraram-se diante do trono sobre seus rostos, e adoraram a Deus, 
12  Dizendo: Amém. Louvor, e glória, e sabedoria, e ação de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Amém. 


13  E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram? 


14  E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.


15  Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra. 


16  Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles. 


17  Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima”.


Esta palavra profética é para todos os missionários que PERDERAO as suas vidas pela palavra de Deus, uma PROMESSA, para eles, também uma promessa para os que ainda combatem por amor de Jesus


“ 13 E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram? 14 E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro”. 


Muitos missionários estão morrendo pela palavra de Deus em Países fechados onde o evangelho não pode ser pregado abertamente, outros arriscando as suas vidas, muitos destes não foram enviados sozinhos estão juntos com suas famílias  , alguns perderão seus filhos, maridos perderão suas esposas e vice-versa, e isto não somente fora do Brasil mas dentro deste onde o evangelho não é um tabu, missionários estão sendo perseguidos até a morte, mas a palavra do Senhor PARA TODOS é de perseverança, não desistir aconteça o que acontecer, sejamos como Paulo, Pedro, Joao, Filipe, Barnabé, Thiago, e Estevão que não se calou diante do adversário, e ainda assim pediu misericórdia a Deus pelas suas vidas, confiemos no Senhor, esta é ,  sem duvidas uma PROMESSA SUA para as nossas vidas, Ele enxugará dos nossos olhos todas as lagrimas! Estaremos ao Seu lado dia e noite no Seu Santo templo adorando-o, Satanás quer calar a voz de Deus que somos nós, mas ele só ira conseguir alcançar seu objetivo se permitirmos que as adversidades nos alcance e nos abale emocionalmente e espiritualmente, soube o testemunho de um casal de missionários que se encontrava na África, trabalhando com crianças, não é um trabalho fácil só mesmo quem faz sabe o quanto é difícil, e neste período perderão seu único filho morto afogado, e ainda era pequenininho, mesmo assim persistirão, conheço outros casos ainda piores, mas o que importa é que eles no fundo mesmo com tantas dores, sabem que o encontrara na Gloria com o Senhor, servir a Deus requer lagrimas, Ele mesmo nos advertiu dizendo:
JOÃO 15:12  “ O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. 13 Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. 14 Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. 15 Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. 16 Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda”. 


JOÃO 15 17  “ Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros. 18 Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. 19 Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.



 20 Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu SENHOR. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa. 21 Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou. 22 Se eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas agora não têm desculpa do seu pecado”. 

Ele mesmo no disse que seriamos odiados e perseguidos, lembrem-se Jesus nunca nos disse que seria fácil, mas disse que teríamos vitorias sempre, e que Ele estaria conosco todos os dias fim que estivéssemos com Ele:
JOÃO 16 :1   “TENHO-VOS dito estas coisas para que vos não escandalizeis. 2 Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus. 3 E isto vos farão, porque não conheceram ao Pai nem a mim. 4 Mas tenho-vos dito isto, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que já vo-lo tinha dito. 


Jesus nunca omitiu nada sobre perseguições e aflições, mas disse além:
JOAO 16:20  “Na verdade, na verdade vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará, e vós estareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria. 21 A mulher, quando está para dar à luz, sente tristeza, porque é chegada a sua hora; mas, depois de ter dado à luz a criança, já não se lembra da aflição, pelo prazer de haver nascido um homem no mundo. 22 Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará”. 




Existem promessas de consolo, de vitória, de um hoje melhor, um amanha melhor, existe uma passagem no livro de Atos dos Apóstolos que me chamou muito a atenção, foi o testemunho do Apostolo Paulo que já avançado em idade voltando a Jerusalém desceu ao Templo para o sacrifício e ofertas e ali, foi tido por traidor e massacrado por uma multidão de pessoas que acreditavam estar fazendo aquilo por amor a Deus, a palavra afirma que ele estava como morto, e que os soldados tiveram que carrega-lo, mesmo assim ele não desistiu, pediu que o colocassem em pé diante daquele mesmo povo e o Senhor o fortaleceu, ele ali naquele momento se esqueceu das suas dores, da violência subida, e pregou, ele pregou a palavra de salvação para aquela gente, disse que havia perdão para eles, mesmo sabendo que talvez não o ouviriam por terem seus corações endurecidos, ele não se calou mesmo havendo motivos para se calar, a raiva o ódio a amargura, sentimentos que provamos diante de tanta violência, eu não creio em uma pessoa que depois de ter sido extremamente violentada e espancada diga que não sinta estes sentimentos em seus corações, e lembrem-se que estamos falando de uma resposta imediata, não se passarão dias depois, sua atitude foi imediata, vejamos:


Atos 21: 26  “Então Paulo, tomando consigo aqueles homens, entrou no dia seguinte no templo, já santificado com eles, anunciando serem já cumpridos os dias da purificação; e ficou ali até se oferecer por cada um deles a oferta. 27 E quando os sete dias estavam quase a terminar, os judeus da Ásia, 
vendo-o no templo, alvoroçaram todo o povo e lançaram mão dele, 28 Clamando: Homens israelitas, acudi; este é o homem que por todas as partes ensina a todos contra o povo e contra a lei, e contra este lugar; e, demais disto, introduziu também no templo os gregos, e profanou este santo lugar”. 




ATOS 21 31  “E, procurando eles mata-lo, chegou ao tribuno da coorte o aviso de que Jerusalém estava toda em confusão; 32 O qual, tomando logo consigo soldados e centuriões, correu para eles. E, quando viram o tribuno e os soldados, cessaram de ferir a Paulo. 33 Então, aproximando-se o tribuno, o prendeu e o mandou atar com duas cadeias, e lhe perguntou quem era e o que tinha feito. 34 E na multidão uns clamavam de uma maneira, outros de outra; mas, como nada podia saber ao certo, por causa do alvoroço, mandou conduzi-lo para a fortaleza. 35 E sucedeu que, chegando às escadas, os soldados tiveram de lhe pegar por causa da violência da multidão. 36 Porque a multidão do povo o seguia, clamando: Mata-o! 37 E, quando iam a introduzir Paulo na fortaleza, disse Paulo ao tribuno: É-me permitido dizer-te alguma coisa? E ele disse: Sabes o grego? 38 Não és tu porventura aquele egípcio que antes destes dias fez uma sedição e levou ao deserto quatro mil salteadores? 39 Mas Paulo lhe disse: Na verdade que sou um homem judeu, cidadão de Tarso, cidade não pouco célebre na Cilicia; rogo-te, porém, que me permitas falar ao povo. 40  E, havendo-lho permitido, Paulo, pondo-se em pé nas escadas, fez sinal com a mão ao povo; e, feito grande silêncio, falou-lhes em língua hebraica”…


Paulo não esperou até “amanha”, ou até que a sua magoa se passasse. Para falarmos de salvação não é preciso esperamos que as feridas cicatrizem, eu estou vivendo em minha pele nestes anos o trabalhar de Deus, e tenho tido momentos de anular o meu Eu para que Jesus viva em mim, não tem sido fácil, não tem sido momentos de muitas jóias, por um ano inteiro eu chorei, me lamentei, achei que não haveria tréguas para as minhas lutas, por varias vezes pensei que Jesus não se importasse comigo, até desejei a morte algumas vezes, fui para a igreja quase que carregada por que não havia forças em mim, fui envergonhada pelo diabo muitas vezes expondo minha vida publicamente, mas não porque eu estivesse em pecados mas porque Deus estava quebrando o vaso para fazer outro melhor, os exaltados serão humilhados diz a palavra e eu não me envergonho de postar isto aqui porque tudo é para a gloria de Deus,  não è verdade que Jesus não se importasse comigo, pelo contrario, Ele deu a Sua vida pela minha, Ele renunciou o Seu EU, sua majestade por mim porque era consciente que aquela dor e sofrimento seria passageiro, Ele sabia o que viria apos tudo aquilo, que Ele voltaria a se sentar no Seu trono de Gloria e que estaríamos com Ele no Paraiso, e nos fez saber disto também que também estaríamos sentados com Ele em seu reino e reinaríamos juntamente, que nossas vestes seriam brancas, que ninguém da a sua vida pelos seus amigos como Ele fez por você e por mim.


Porque estou escrevendo estas coisas, não sei ainda, mas estão vindo em meu coração e em minha mente estas palavras, creio que você esteja precisando ouvi-las neste momento, que ha uma recompensa pelo teu sofrimento, apenas te digo não eu Tania, mas o Senhor, NAO DESISTA! Continue, e Jesus estará te esperando na Gloria com uma coroa preparada para você, porque você é mais, muito mais do que vitorioso, e que as tuas lagrimas só irão sessar quando Jesus voltar, no mundo tereis aflições mas tende bom animo Jesus venceu o mundo por você! E lembre-se assim como Ele esteve com Paulo naquela prisão depois destes fatos assim Ele esta com você neste momento, sentado ai do teu lado.


“ QUEM AMA A JESUS PAGA O PREÇO PELAS VIDAS, ASSIM COMO ELE PAGOU PELA NOSSA”!


Que a paz do nosso Senhor e Salvador esteja com a igreja hoje e para todo sempre, Amém.



Miss. Tania Brunello

http://chamadomissionario.blogspot.com.br/2010/06/os-santos-e-os-martires.html
Ir para o topo Ir para baixo
 
PEDIDO DE ORAÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PEDIDO DE ORAÇÃO
» pedido de oraçao
» Pedido de oração
» Pedido de oração
» Pedido de Oração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: PEDIDOS DE ORAÇÃO E ACONSELHAMENTO. :: SALA DE ORAÇÃO E ADORAÇÃO.-
Ir para: