SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
46 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 46 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

  Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Paulo Cezar

Paulo Cezar


RELIGIAO : Batista.
Masculino Mensagens : 2320
nascido em : 01/02/1965
inscrito em : 18/07/2012
Idade : 59
Localização : Anchieta Es

   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja Empty
MensagemAssunto: Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja      Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptySex 15 Nov 2013, 18:13

http://bocaonews.com.br/noticias/bafafa/geral/73815%2cvideo-adolescentes-dancam-e-demonio-do-funk-aparece-veja.html

   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja Demonio%20do%20funk%20-%20foto%20-%20reproducao



Lembrem-se!

Não estou dando honras para o diabo, é só uma noticia...!!! (Este tópico é de noticias...!)


"Tem varios comentarios no site!"


Um abraço e bom final de semana a todos, Jesus é o Senhor, Amem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja      Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptySex 15 Nov 2013, 18:40

Pois é amigo Paulo cesar cada uim entenda como quiser , e muitos nem acreditam nisto , mas eu acredito pois ja muitas manifestações , relamente eles estão na etrra e em praticamente todos os lugares . Jesus teve esta experiência pessoalmente quando esteve na terra como homem. parabens pelo topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Cezar

Paulo Cezar


RELIGIAO : Batista.
Masculino Mensagens : 2320
nascido em : 01/02/1965
inscrito em : 18/07/2012
Idade : 59
Localização : Anchieta Es

   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja      Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptySex 15 Nov 2013, 18:46

jairo nuness escreveu:
Pois é amigo Paulo cesar cada uim entenda como quiser , e muitos nem acreditam nisto , mas eu acredito pois ja muitas manifestações , relamente eles estão na etrra e em praticamente todos os lugares . Jesus teve esta experiência pessoalmente quando esteve na terra como homem. parabens pelo topico.

Amem!

Meu amado e querido irmão Jairo!!!

Feriadão...! Estou aqui na oficina trabalhando...!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Aquele abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja      Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptySex 15 Nov 2013, 18:56

Irmão paulo mas que coisa hen trabalhando hoje , parabens novamente pois não é qualquer um que trabalha no feriado não.


E olha esta semana o irmão bombardoi o forum de otimos topicos so posso te agradecer por tudo , e Deus te abençõe ,  e agora tu  vai descansar amigo , ninguem merece trabalhar tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o adailton e o BV so na rede descansando hen e nois trabalhando pois eu consertei uma tv hoje trabalhei em casa e ainda agora vou para a lanchonte da minha irma e pelo jeito hoje ate a meia noite no minimo kkkkkkkkkkkkkkkkk falou amigo vou de dar ferias de agora ate segunda feira , kkkkkkkkkkkkkkk um abraçoão Paulo cesar .
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Cezar

Paulo Cezar


RELIGIAO : Batista.
Masculino Mensagens : 2320
nascido em : 01/02/1965
inscrito em : 18/07/2012
Idade : 59
Localização : Anchieta Es

   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja      Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptySex 15 Nov 2013, 19:05

jairo nuness escreveu:
Irmão paulo mas que coisa hen trabalhando hoje , parabens novamente pois não é qualquer um que trabalha no feriado não.


E olha esta semana o irmão bombardoi o forum de otimos topicos so posso te agradecer por tudo , e Deus te abençõe ,  e agora tu  vai descansar amigo , ninguem merece trabalhar tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o adailton e o BV so na rede descansando hen e nois trabalhando pois eu consertei uma tv hoje trabalhei em casa e ainda agora vou para a lanchonte da minha irma e pelo jeito hoje ate a meia noite no minimo kkkkkkkkkkkkkkkkk falou amigo vou de dar ferias de agora ate segunda feira , kkkkkkkkkkkkkkk um abraçoão Paulo cesar .

Então...Irmão, trabalho todos os dias até as 23horas e as vezes até 0 hora, agora ainda mais, pois estou juntando a grana para entrar no meu carro "0" em nome de Jesus.


Aproveitando a oportunidade, peço que orem pelo meu ministério na obra do Senhor e pelo meu desejo com relação ao carro...!!!!

Forte abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Nunes Tenan
organizadores
organizadores
Valéria Nunes Tenan


Mensagens : 419
inscrito em : 28/09/2011

   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja      Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptySex 15 Nov 2013, 21:10

Um dia em culto de oração estávamos na igreja todos de mãos dadas orando e um vidro da igreja..um vidro bem alto estourou e caiu no meio do circulo não caiu pedra e do lado de fora também não tinha pedra. Jairo foi na IEQ bem na frente onde o Daniel Marins fazia a Escolinha de Jesus.

Este video se foi montagem foi feito da seguinte forma filmam com um tripe a 1 cena depois filmam a segunda cena com o tripe sem mexer na posição depois colocam em duas trilhas e aceleram a 1 sendo que o ultimo das meninas sobre poe o 1 fazendo um único vídeo 

Mas eu acredito que possa ser real.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando duke
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : Creio no poder de Deus
Masculino Mensagens : 21
nascido em : 10/05/1975
inscrito em : 25/07/2013
Idade : 49
Localização : Americas

   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja      Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja EmptySex 15 Nov 2013, 22:40

Não é nada de sobrenatural, o suposto vulto ao se levantar do lado direito no  0.25 seundos o sol reflete em seu cabelo,dando claramente a prova que é uma pessoa,não é demônio 


O ardo trabalho do inimigo não é de deixar as pessoas assustadas com ele,ou com um sintoma de Espiritos visíveis o trabalho é de total destruição da criação de Deus que são os homens em um mundo Espiritual totalmente invisível,Deus não tirou todos os poderes de Lúcifer logo apos sua queda e ele continua a usa-lo para o mal  o vídeo em questão não reflete em nada o verdadeiro proposito dos Espiritos do Mal diante da raça humana 

Os Espiritos do mau estão cada vez mais escondidos atravez de ações humanas,cada dia que passa o Diabo nosso inimigo quer transformar toda palavra de Deus em um conto de fábulas e pra isso ele não pode fazer desfile dos seus soldados(espiritos malignos)quanto mais oculto esses fenomenos mas longe de Deus a humanidade vai ficando  e lembre-se essas manifestações só serão acentuadas e  verdadeiras apos o arrebatamento das igrejas já as ações do inimigo estão bem ai nos nossos nariz,onde o homem ta muito bem usado pelo inimigo

Deus  abençoe a todos      video é uma brincadeira nada de sobrenatural ou demoniaco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





   Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja      Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeo: adolescentes dançam e “demônio do funk” aparece. Veja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» video da pastora e cantora lidiane ribeiro da igreja PENTECOSTAL NOVAS DE PAZ, video feito e editado por mim
» VIDEO COM DAMARES,ESSE VIDEO FALA AO CORAÇAO
» "Ritmos Musicais tais Funk, Pagode" que tem sido usado para Ganhar vidas , Estrategia? Misturada? opine!
» Video Falando ao Coração Video 1
» Jesus aparece aos discípulos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: