SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
81 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 81 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.

Ir para baixo 
+4
adailton
jairo nuness
Henrique
Admim
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyTer 24 Set 2013, 17:20

Meus irmãos sabe estou meio que indiguinado com os debatedores deste forum , tenho visto que a maioria dos topicos aqui , são sobre leis , sabado , mandamentos , ordenanças e inferno .

Afinal de contas , pergunto eu  aos que gostam de debater , caso do assuero , salomão Henrique , tzaruch , nelsinho , e irmão B.V  e Silas gomes e outros que não me lembro agora o nome .

Não ha outros temas novos ?

Porque não se vira o disco fica consentrados so nestes temas citados

por mim ?

DESAFIO OS IRMÃOS A COMESSAREM A POSTAR NOVOS TEMAS .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyTer 24 Set 2013, 17:40

Já a tempos não entro em estudo sobre estes temas.

No momento apenas sobre Jesus e sua divindade e o nome de Deus.

Por a hora!!

Sobre o anticristo vir antes do arrebatamento me parece interessante mas o tempo é curto e portarei, com ajuda do Senhor a escola Bíblica esta semana.

Agora sobre leis, irmão Jairo... kk olha o telhado de vidro!
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyTer 24 Set 2013, 19:08

Agora sobre leis, irmão Jairo... kk olha o telhado de vidro!


Não entendi ? que quis dizer pode detalhar para mim entender ???
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyTer 24 Set 2013, 19:55

Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyTer 24 Set 2013, 20:02

bom a explicaçao da minha parte é simples

sobre o sabado,JA É DOMINGO 
sobre o inferno  NAO ME INTERESSA
sobre as ordenaças,JA VEIO O LIVRE ARBITRIO 
sobre as leis ,jesus morreu na cruz por mim e por todos pra nos livrar delas 
sobre mandamentos,NAO HA O QUE SE DISCUTIR,epenas obedecer 


Última edição por adailton em Ter 24 Set 2013, 20:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Tzaruch
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Tzaruch


RELIGIAO : DEUS
Masculino Mensagens : 1442
nascido em : 11/11/1971
inscrito em : 14/04/2013
Idade : 52
Localização : Planeta TERRA

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyTer 24 Set 2013, 20:19

.
.

Olá irmão Jairo.


Verdade, que esses temas parecem não ter fim, o que leva
a entender que alguém não está a aceitar o que está escrito
na palavra.

Pois tudo está claro na bíblia, mas surgem sempre novas
conversas a tentar desfazer o que está escrito.


Quanto aos novos temas, com certeza irmão, criei 2 novos
tópicos, agora o desafio será alguém saber responder ao
que perguntei.

 
 
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t8808-o-que-e-uma-doutrina
 
 
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t8809-para-que-eles-sejam-perfeitos-em-unidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

--------------É TÃO FÁCIL DE LER------------------------

Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter
nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;
João 5:39

Mas, se não credes nos seus escritos,
como crereis nas minhas palavras?
João 5:47

Procurem a JESUS, e aceitem as suas palavras.

----------------MAS TÃO DIFÍCIL DE ACEITAR--------------

 
 
Não falo de mim,  falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca,
nem tão pouco aceitaria.
Pois só o facto de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.
 
aaaabcdfgiooossu
 
Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá,
mas com o incentivo certo, eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÓ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS,
TE AMO MEU PAI
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyTer 24 Set 2013, 20:42

Henrique escreveu:
Explicando...

https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t8787-uma-bomba-para-os-defensores-do-sabado-e-das-leis-613-mandamentos-

do-judaismo#37840



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  você tinha que me pegar hen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to bravo contigokkkkkkkkkkkkkkk
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. <a href=UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. 8lb8
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyTer 24 Set 2013, 20:56

adailton escreveu:
bom a explicaçao da minha parte é simples

sobre o sabado,JA É DOMINGO 
sobre o inferno  NAO ME INTERESSA
sobre as ordenaças,JA VEIO O LIVRE ARBITRIO 
sobre as leis ,jesus morreu na cruz por mim e por todos pra nos livrar delas 
sobre mandamentos,NAO HA O QUE SE DISCUTIR,epenas obedecer 
Irmão Adauilton como sempre o irmão fica em cima do muro
Então se sobre os mandamentos tem que se cumprir então para eu ser E`tico com todos por favor cumpra todos eles . são

613

https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t8787-uma-bomba-para-os-defensores-do-sabado-e-das-leis-613-mandamentos-
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyTer 24 Set 2013, 21:11

jairo nunes escreveu:
Meus irmãos sabe estou meio que indiguinado com os debatedores deste forum , tenho visto que a maioria dos topicos aqui , são sobre leis , sabado , mandamentos , ordenanças e inferno .

Afinal de contas , pergunto eu  aos que gostam de debater , caso do assuero , salomão Henrique , tzaruch , nelsinho , e irmão B.V  e Silas gomes e outros que não me lembro agora o nome .

Porque não se vira o disco fica consentrados so nestes temas citados
O irmão já deve ter notado que a muito tempo não crio ou entro em tópicos que falem sobre sábado e leis,a não ser no tópico que vc mesmo abriu,porque se tratava de um desafio direto aos defensores do sábado...

adailton escreveu:
bom a explicaçao da minha parte é simples

sobre o sabado,JA É DOMINGO 
sobre o inferno  NAO ME INTERESSA
sobre as ordenaças,JA VEIO O LIVRE ARBITRIO 
sobre as leis ,jesus morreu na cruz por mim e por todos pra nos livrar delas 
sobre mandamentos,NAO HA O QUE SE DISCUTIR,epenas obedecer 
Peraí,se não se deve discutir,apenas obedecer,porque disse acima que o sábado agora é domingo?De onde veio isso,se essa palavra DOMINGO não existe na Palavra?E se o correto é apenas obedecer,porque não obedece como manda o 4° mandamento?
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyTer 24 Set 2013, 21:33

kkkkkkkkkkkkkkkkk  é que os mandamentos pra mim sao so dois hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyTer 24 Set 2013, 21:40

adailton escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkk  é que os mandamentos pra mim sao so dois hehe
Ai tambem não amigo so dois kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quais são amigo ???
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyTer 24 Set 2013, 22:50

1  amar a DEUS sobre todas as coisas


2  e amar ao proximo como a mim mesmo 
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyTer 24 Set 2013, 22:56

adailton escreveu:
1  amar a DEUS sobre todas as coisas


2  e amar ao proximo como a mim mesmo 
mas e os 611 mandamentos  que os defensores da lei tem  que guardar como ficam ?
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyTer 24 Set 2013, 23:16

KKKKKKKKKKKKKK bom ficam com eles kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Tzaruch
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Tzaruch


RELIGIAO : DEUS
Masculino Mensagens : 1442
nascido em : 11/11/1971
inscrito em : 14/04/2013
Idade : 52
Localização : Planeta TERRA

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyQua 25 Set 2013, 00:42

Adailton escreveu:


KKKKKKKKKKKKKK bom ficam com eles kkkk
 
 
 
 
Esse é o espírito irmão, embora seja nosso dever fazer os
possíveis para mostrar a esses irmãos que assim não estão
em JESUS.
 
A nossa salvação, começa por querer que todos se salvem,
e continua com aquilo que fazemos para isso acontecer.

O Assuero e muitos outros, tem de começar a acreditar
mais em JESUS, não é só dizer que aceitam a graça,
que querem a salvação pelo seu sangue, e depois
continuam a ter de ler as palavras daquele que ele
mesmo anunciou o CRISTO, muito antes de JESUS
chegar, e falo de Moisés.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

--------------É TÃO FÁCIL DE LER------------------------

Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter
nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;
João 5:39

Mas, se não credes nos seus escritos,
como crereis nas minhas palavras?
João 5:47

Procurem a JESUS, e aceitem as suas palavras.

----------------MAS TÃO DIFÍCIL DE ACEITAR--------------

 
 
Não falo de mim,  falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca,
nem tão pouco aceitaria.
Pois só o facto de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.
 
aaaabcdfgiooossu
 
Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá,
mas com o incentivo certo, eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÓ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS,
TE AMO MEU PAI
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyQua 25 Set 2013, 00:59

Tzaruch escreveu:


O Assuero e muitos outros, tem de começar a acreditar
mais em JESUS, não é só dizer que aceitam a graça,
que querem a salvação pelo seu sangue, e depois
continuam a ter de ler as palavras daquele que ele
mesmo anunciou o CRISTO, muito antes de JESUS
chegar, e falo de Moisés.
[/b]
 


 
Eu aceito e acredito,tanto nas palavras de Jesus quanto nas de Moisés,uma vez que ambos quando estiveram sobre essa Terra,falaram inspirados pelo Espírito Santo de Deus...tolos são os que não dão ouvidos a eles...
Ir para o topo Ir para baixo
nelsinho2304
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : Adventista do Sétimo Dia
Masculino Mensagens : 84
nascido em : 23/04/1987
inscrito em : 06/09/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyQua 25 Set 2013, 18:55

Temas como Lei, Sabado , mandamentos , ordenanças e inferno são tão importantes que muitas igrejas acreditam e cumprem tais doutrinas bíblicas. Se eles estiverem errados, portanto são hereges, logo eles vão para o inferno!

Vocês vão deixar os pobrezinhos irem ao inferno, sem ao mesmo pregar a verdade para eles? Que tristeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyQua 25 Set 2013, 19:36

nelsinho2304 escreveu:
Temas como Lei, Sabado , mandamentos , ordenanças e inferno são tão importantes que muitas igrejas acreditam e cumprem tais doutrinas bíblicas. Se eles estiverem errados, portanto são hereges, logo eles vão para o inferno!

Vocês vão deixar os pobrezinhos irem ao inferno, sem ao mesmo pregar a verdade para eles? Que tristeza!
Ola meu irmão nelsinho , não não vamos deixar eles irem par o inferno é por isso e para isso que estamos aqui .

Pregando a cristo como Senhor e salvador .

"E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos."  (Atos 4.12)

Toda Língua Confesse que Jesus é o Senhor (I Cor. 8: 6)


Que Jesus levou na cruz nossos pecados

Que na morte de Jesus  o veu se ropupeu e uma nova aliança entre o homem e Deus se fez .


HEBREUS CAPIT.. 8;

6 Mas agora alcançou ele ministério tanto mais excelente, quanto é mediador de uma melhor aliança que está confirmada em melhores promessas.

7 Porque, se aquela primeira fora irrepreensível, nunca se teria buscado lugar para a segunda.

8 Porque, repreendendo-os, lhes diz: Eis que virão dias, diz o Senhor, Em que com a casa de Israel e com a casa de Judá estabelecerei uma nova aliança,

9 Não segundo a aliança que fiz com seus pais No dia em que os tomei pela mão, para os tirar da terra do Egito; Como não permaneceram naquela minha aliança, Eu para eles não atentei, diz o Senhor.

10 Porque esta é a aliança que depois daqueles dias Farei com a casa de Israel, diz o Senhor; Porei as minhas leis no seu entendimento, E em seu coração as escreverei; E eu lhes serei por Deus, E eles me serão por povo;

11 E não ensinará cada um a seu próximo, Nem cada um ao seu irmão, dizendo: Conhece o Senhor; Porque todos me conhecerão, Desde o menor deles até ao maior.

12 Porque serei misericordioso para com suas iniqüidades, E de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais.

E   saibam que aceitar a cristo em sua vida como salvador e Senhor não nos deixa livres para pecar , pelo contrario devemos  viver uma vida reta , Honesta , ser exemplo em tudo . amar a Deus sobre toas as coisa e ao seu proximo como a si mesmo , não ser vingativo , não guardar odio , não ter inveja , não quere passar engano a outros , não mentir , mão adulterar , não roubar , não se envergonha de pregar  e os ensinos de Jesus , não idolatrar a nada deste mundo , não se embreagar , não ser viciado , amar sua  esposa e cuidar dela , amar seus filhos e cuidar e educalos na palavra de Deus , ofertar na casa de Deus com amor , sabendo que a obra de Deus precisa de mantimentos e recursos para pagar  as despesas da igreja e ajudar o dirigente da mesma . não ser preguisoso , não ser orgulhoso , ajudar aos necessitados , ser hospitaleiro ,  visistar aos doentes e velhos em suas necessidades , ser humilde  pacificador , misericordioso . simples mais prudente , ter vontade de fazer a obra de Deus com amor e zelo . em fim são estas coisas e muitas outras , que um crente em Jesus deve ter em sua vida para ser salvo .


Eu estou aqui para ensinar isso , e os irmãos ? estaõ dispostos tambem a isso ? espero que sim amados,

 Jesus breve vem buscar a sua igreja .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Tzaruch
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Tzaruch


RELIGIAO : DEUS
Masculino Mensagens : 1442
nascido em : 11/11/1971
inscrito em : 14/04/2013
Idade : 52
Localização : Planeta TERRA

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyQua 25 Set 2013, 20:08

Assuero escreveu:

Eu aceito e acredito,tanto nas palavras de Jesus quanto nas de Moisés,
 
 
Irmão Assuero, nem você cumpre com as palavras de
Moisés, nem cumpre com as de JESUS.
 
Na lei nada se pode acrescentar nem diminuir, e em JESUS
para aceitar a salvação, temos de seguir só aquilo que Ele
falou, e ter fé nele.
 
Pois na verdade todos acreditam em Moisés, apenas aquilo
que ele falou faz parte do A-T, e não tem validade para a
salvação que veio por JESUS no Novo Testamento.
 
Então, acreditar é uma coisa, seguir e fazer como eles dizem
é outra, ou se segue um, ou o outro, e nunca os dois ao
mesmo tempo, sem esquecer que só JESUS é o caminho
para DEUS e para a vida eterna.

 
 
 
Assuero escreveu:

uma vez que ambos quando estiveram sobre essa Terra,falaram inspirados pelo Espírito Santo de Deus...
 
 
Não é como você fala, muitos profetas foram inspirados pelo
Espírito Santo, a Moisés DEUS falou diretamente, e a JESUS
colocou as palavras na sua boca, dando mandamentos
sobre
o que dizer e falar.
 
Assuero escreveu:

tolos são os que não dão ouvidos a eles...
 
 
E o irmão acha mesmo que está a dar toda a atenção a JESUS ?
 
O SENHOR teu Deus te levantará um profeta do meio de ti,
de teus irmãos, como eu; a ele ouvireis;

Deuteronômio 18:15

Moisés disse que ao próximo profeta escutaríamos, mas
continuam a ter de escutar Moisés.

Irmão Assuero, se não confiar no Filho de DEUS, e que
só por Ele chegaremos ao Pai, será que Moisés o ajudará
em alguma coisa ?

Não cuideis que eu vos hei de acusar para com o Pai.
Há um que vos acusa, Moisés, em quem vós esperais.

João 5:45













--------------É TÃO FÁCIL DE LER------------------------

Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter
nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;
João 5:39

Mas, se não credes nos seus escritos,
como crereis nas minhas palavras?
João 5:47

Procurem a JESUS, e aceitem as suas palavras.

----------------MAS TÃO DIFÍCIL DE ACEITAR--------------



Não falo de mim,  falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca,
nem tão pouco aceitaria.
Pois só o facto de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.

aaaabcdfgiooossu

Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá,
mas com o incentivo certo, eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÓ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS,
TE AMO MEU PAI

Ir para o topo Ir para baixo
nelsinho2304
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : Adventista do Sétimo Dia
Masculino Mensagens : 84
nascido em : 23/04/1987
inscrito em : 06/09/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyQua 25 Set 2013, 20:11

Eu creio que aceitar a Cristo como Salvador É INSUFICIENTE para a salvação. E eu provo! Uma estuprador que vai em uma igreja se emociona, aceita a Cristo sinceramente mas no dia seguinte cede a tentação e estupra alguém novamente, não se arrepende, não pede perdão, não pode ser salvo! Sou herege por isso?  Com certeza não!

Nesse sentido, aceitar a Cristo como Salvador, envolve também andar como Cristo andou. E aí vem a questão do Sábado, Mandamentos, Leis, regras e doutrinas e inferno. Viu como essas questões são importantes? Ignorar tais questões não é sábio, não é cristão, não mostra o espirito de comprometimento com a palavra de Deus.
Assim, eu dou GRAÇAS A DEUS, GLÓRIA A DEUS por estarmos debatendo isso. Por que é assim que o Espirito Santo imprimirá na mente dos usuários desse fórum a verdade Bíblica.

Qual é o maior interessado em que joguemos para debaixo do tapete certas doutrinas bíblicas? Satanás pois assim fica mais fácil para ele enganar as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyQua 25 Set 2013, 21:09

nelsinho2304 escreveu:
Eu creio que aceitar a Cristo como Salvador É INSUFICIENTE para a salvação. E eu provo! Uma estuprador que vai em uma igreja se emociona, aceita a Cristo sinceramente mas no dia seguinte cede a tentação e estupra alguém novamente, não se arrepende, não pede perdão, não pode ser salvo! Sou herege por isso?  Com certeza não!

Nesse sentido, aceitar a Cristo como Salvador, envolve também andar como Cristo andou. E aí vem a questão do Sábado, Mandamentos, Leis, regras e doutrinas e inferno. Viu como essas questões são importantes? Ignorar tais questões não é sábio, não é cristão, não mostra o espirito de comprometimento com a palavra de Deus.
Assim, eu dou GRAÇAS A DEUS, GLÓRIA A DEUS por estarmos debatendo isso. Por que é assim que o Espirito Santo imprimirá na mente dos usuários desse fórum a verdade Bíblica.

Qual é o maior interessado em que joguemos para debaixo do tapete certas doutrinas bíblicas? Satanás pois assim fica mais fácil para ele enganar as pessoas.

Ola nelsinho não sei se foi uma cutucada em mim  ,mas se foi esta aqui a minha resposta .


 Tu disse ;

Eu creio que aceitar a Cristo como Salvador É INSUFICIENTE para a salvação.


Pura verdade sua , mas veja o que eu colquei , preste atenção em minha palavras .

E   saibam que aceitar a cristo em sua vida como salvador e Senhor não nos deixa livres para pecar , pelo contrario devemos  viver uma vida reta , Honesta , ser exemplo em tudo . amar a Deus sobre toas as coisa e ao seu proximo como a si mesmo , não ser vingativo , não guardar odio , não ter inveja , não quere passar engano a outros , não mentir , mão adulterar , não roubar , não se envergonha de pregar  e os ensinos de Jesus , não idolatrar a nada deste mundo , não se embreagar , não ser viciado , amar sua  esposa e cuidar dela , amar seus filhos e cuidar e educalos na palavra de Deus , ofertar na casa de Deus com amor , sabendo que a obra de Deus precisa de mantimentos e recursos para pagar  as despesas da igreja e ajudar o dirigente da mesma . não ser preguisoso , não ser orgulhoso , ajudar aos necessitados , ser hospitaleiro ,  visistar aos doentes e velhos em suas necessidades , ser humilde  pacificador , misericordioso . simples mais prudente , ter vontade de fazer a obra de Deus com amor e zelo . em fim são estas coisas e muitas outras , que um crente em Jesus deve ter em sua vida para ser salvo .



Quem te chamou de herege
?

Tu disse;

E aí vem a questão do Sábado, Mandamentos, Leis, regras e doutrinas e inferno. Viu como essas questões são importantes?



Mas veja quando eu citei ou falo em alguns topicos que ha muitois temas sobre estes assuntos é verdade minha , ou não ?

mas não proibi nenhum deles ate hoje , apenas uma epoca eu proibi pois so se falava de sabado e estava comessando a ter alguns desentendimentos , ai suspendi abrir novos topicos sobre o sabado , mas atualmente não os proibi mais .


tenho compromisso com a palavra de Deus e com o ide de Jesus . e não a questões que não nos leva a nada e nem nos edifica . acho que não sou tolo .

São  importantes como falar do amor de Deus e da salvação em cristo Jesus mais ainda .



tu ainda disse ;

Qual é o maior interessado em que joguemos para debaixo do tapete certas doutrinas bíblicas? Satanás pois assim fica mais fácil para ele enganar as pessoas.


Bom aqui amigo eu te digo e te pergunto qual o quais doutrinas poderiam estar sendo jogadas debaixo do tapete ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyQua 25 Set 2013, 22:34

nelsinho escreveu:
Eu creio que aceitar a Cristo como Salvador É INSUFICIENTE para a salvação. E eu provo! Uma estuprador que vai em uma igreja se emociona, aceita a Cristo sinceramente mas no dia seguinte cede a tentação e estupra alguém novamente, não se arrepende, não pede perdão, não pode ser salvo! Sou herege por isso?  Com certeza não! 

Nesse sentido, aceitar a Cristo como Salvador, envolve também andar como Cristo andou. E aí vem a questão do Sábado, Mandamentos, Leis, regras e doutrinas e inferno. Viu como essas questões são importantes? Ignorar tais questões não é sábio, não é cristão, não mostra o espirito de comprometimento com a palavra de Deus. 
Assim, eu dou GRAÇAS A DEUS, GLÓRIA A DEUS por estarmos debatendo isso. Por que é assim que o Espirito Santo imprimirá na mente dos usuários desse fórum a verdade Bíblica. 

Qual é o maior interessado em que joguemos para debaixo do tapete certas doutrinas bíblicas? Satanás pois assim fica mais fácil para ele enganar as pessoas.
nelsinho escreveu:
Eu acho muito interessante e creio que deva haver um estudo completo sobre a mentalidade evangélica com relação a Lei de Deus. 

Não me refiro a ninguém desse fórum, mas na época em que o Pastor foi preso, vi inumeros evangélicos
felizes porque agora tal pastor pagará por seus crimes, que é transgressão da Leis Civis Humanas (estupro e associação ao tráfico). Ora qualquer patrocinio ao tráfico vem em pacote outros crimes como o assassinato e roubo. O engraçado é que tais evangélicos são tão felizes em valorizar as Leis Humanas e desprezam a Lei de Deus, dos Dez Mandamentos que tem primariamente a mesma igualdade de leis (não matar, não roubar, não mentir, não adulterarar). 

Isso não é estranho por demais? 

Será que o Pastor não era algum dispensacionalista que cria que os Dez Mandamentos não são mais válidos para o Cristão e que a Graça limpa qualquer pecado cometido e por esse motivo cometeu todos esses crimes (ou pecados)? 

O relativismo evangélico no mundo é lamentável. Infelizmente!
Nelsinho, graça e paz.

A tempos procuro uma oportunidade para "falar" contigo, mas o tempo é curto, por isso procurarei ser breve.

Escreveste:
Eu creio que aceitar a Cristo como Salvador É INSUFICIENTE para a salvação. E eu provo!


Lamento, mas não provou nada biblicamente, apenas fez uma suposição. Neste caso Davi não foi salvo? Pois cometeu adultério e maquinou a morte de um homem. Sim dirás que Davi pediu perdão, mas muito depois, e só quando Natã o advertiu, então no mínimo não era um escolhido de Deus, contrariando o Bíblia. Só fez suposições.


Mas sem falar em estupro, qualquer outro pecado pode acusar de não ser salvo? Como mentir, acovardar, coisas que geralmente passam despercebidas? Então me diga, nunca pecas? Sei que sim, pois se disser que não a Bíblia lhe dirá que és mentiroso. Então lhe pergunto:


Qual seria o grau de exigência de um Deus santo santo e santo? Será que aceitaria menos de 100% de total obediência? Certo que não, por isso obras não fazem, nunca fizeram parte da salvação de nenhuma alma, conforme Bíblia.


Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.

Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;

Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.

Onde está logo a jactância? É excluída. Por qual lei? Das obras? Não; mas pela lei da fé.

Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei.


Romanos 3:23-28



Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,

Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),

E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;

Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus.

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.

Não vem das obras, para que ninguém se glorie
;

Efésios 2:4-9



Estas são verdades bíblicas, e é claro, citei apenas duas passagens, dentre muitas, que falam de salvação, não de conduta de um salvo!


Quanto ao que escreveste de Marcos Pereira, nada tem relativismo. No NT temos as qualificações a serem apresentas para deseja ser pastor (ou bispo...), o que não havia no VT.


Esta é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja.
Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;
Não dado ao vinho, não espancador, não cobiçoso de torpe ganância, mas moderado, não contencioso, não avarento;
Que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda a modéstia
(Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus? );
Não neófito, para que, ensoberbecendo-se, não caia na condenação do diabo.
Convém também que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em afronta, e no laço do diabo.

1 Timóteo 3:1-7



Onde estão estes exigências no VT ou na Lei? Onde diz que o Cristão deve ser modesto etc? Se alguém não cumpre estas exigências não pode dirigir uma igreja.

Dar bom testemunho é dever de todo salvo verdadeiramente em Cristo. Mas para o já salvo, não para ser salvo, ou manter a salvação, não podemos fazer nada pela salvação, é pela graça e nada mais! De outra forma estás afirmando que o sacrifício de Jesus na cruz não foi o suficiente, que temos de colaborar com Deus para termos a salvação, logo nós que pecamos constantemente.

Se Cristo lhe é insuficiente, estás condenado, perdido e sem salvação.

Nossa única suficiência é Cristo!! Ou é totalmente Cristo, e totalmente graça, ou não é nada!!


Mas com certeza nunca me viu escrever que podemos pecar, pelo contrário, não devemos, e aquele que vive na prática do pecado não tem amor de Deus, e este tal não é salvo. São coisas bem diferentes, pois como dizes e como já ouvi muitos dizerem, que se pecar e não pedir perdão não é salvo.

Ora se um servo dedicado a Deus, cair empecado num momento de angustia, raiva ou qualquer motivo (quem é como Jó) e neste momento falecer terá perdido a salvação?

Será que a salvação é algo tão frágil assim que depende de nossas atitudes, de nossos esforços? Ora não diz assim a Palavra.

Pode alguém ser salvo hoje, amanhã não, depois ser salvo novamente? Pode ser filho hoje e manhã não? Hoje tem o Espírito Santo e amanhã não, depois ter novamente, quantas vezes isto aconteceria? Devemos então ser batizados novamente? Várias vezes?

Conheces a doutrina da perseverança? Veja este texto:

Um cristão é uma nova criação. “E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; {criatura; ou criação} as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas” (2 Coríntios 5:17). Esse versículo está falando de uma pessoa se tornando uma criatura completamente nova como resultado de estar “em Cristo”. Para um cristão perder salvação, a nova criação teria que ser cancelada e revertida.

Um cristão é redimido. “sabendo que não foi mediante coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados do vosso fútil procedimento que vossos pais vos legaram, mas pelo precioso sangue, como de cordeiro sem defeito e sem mácula” (1 Pedro 1:18-19). A palavra “redimido” (resgatado) se refere a uma compra sendo feita, um preço sendo pago. Para um cristão perder a salvação, Deus mesmo teria que revocar a Sua compra pela qual pagou com o precioso sangue de Cristo.

Um cristão é justificado. “Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo” (Romanos 5:1). “Justificar” significa “declarar justo”. Todo aquele que recebe a Jesus como Salvador é “declarado justo” por Deus. Para um cristão perder salvação, Deus teria que voltar com a Sua palavra e “des-declarar” o que tinha previamente declarado.

Um cristão tem a promessa da vida eterna. “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16). A vida eterna é uma promessa de eternidade (para sempre) com Deus no Céu. Deus promete: “acredite e você terá vida eterna”. Para um cristão perder salvação, a vida eterna teria que ser retirada. Se um cristão tem a promessa de que viverá para sempre, como então Deus pode quebrar essa promessa e retirar a vida eterna?

Um cristão tem a garantia da glorificação. “E aos que predestinou, a esses também chamou; e aos que chamou, a esses também justificou; e aos que justificou, a esses também glorificou” (Romanos 8:30). Como aprendemos em Romanos 5:1, a justificação é declarada no momento de fé. De acordo com Romanos 8:30, a glorificação é garantida a todos que Deus justifica. Esse termo se refere a um cristão recebendo um corpo de ressurreição perfeito no Céu. Se um cristão puder perder a salvação, então Romanos 8:30 está errado porque Deus não pode garantir a glorificação para todo aquele que Ele predestinou, chamou e justificou.

Leia mais:http://www.gotquestions.org/Portugues/Cristao-perder-salvacao.html#ixzz2fxTLYCV8


Espero que compreenda, salvação nada tem com obras, estas podem, e devem evidenciar a salvação, a nova criatura, mas não faz parte dela.
Ir para o topo Ir para baixo
nelsinho2304
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
avatar


RELIGIAO : Adventista do Sétimo Dia
Masculino Mensagens : 84
nascido em : 23/04/1987
inscrito em : 06/09/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyQui 26 Set 2013, 12:40

"Mas com certeza nunca me viu escrever que podemos pecar, pelo contrário, não devemos, e aquele que vive na prática do pecado não tem amor de Deus, e este tal não é salvo. São coisas bem diferentes, pois como dizes e como já ouvi muitos dizerem, que se pecar e não pedir perdão não é salvo".

Estamos falando exatamente a mesma coisa irmão Henrique, então não entendo o motivo para tanta polêmica. O que eu citei no post anterior é: o salvo, o cristão, aquele que já conheceu a verdade em Cristo, não peca deliberadamente. Vive pecando sim, mas sem querer pecar. Ao sentir a atuação do Espirito Santo, o pecador pede perdão pelos pecados involuntários e  a Graça limpa o pecado não deliberado.

Meu exemplo, do estuprador denota um vicio pecaminoso, uma prática constante na vida do pecador QUE JÁ CONHECE A CRISTO. Para esses casos, a Bíblia é clara:

Hebreus 10:26
"Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados."


Ora, eu deixei claro no exemplo do estuprador, que ele já havia recebido a mensagem de Cristo, ou seja, o conhecimento da verdade. Quem é o ser humano para dizer o contrário? O Cristão que peca voluntariamente, que peca deliberadamente. não será perdoado.

Lamento, mas não provou nada biblicamente, apenas fez uma suposição. Neste caso Davi não foi salvo? Pois cometeu adultério e maquinou a morte de um homem. Sim dirás que Davi pediu perdão, mas muito depois, e só quando Natã o advertiu, então no mínimo não era um escolhido de Deus, contrariando o Bíblia. Só fez suposições.

Davi cometeu adultério e maquinou a morte, mas se arrependeu sinceramente, pediu perdão e foi perdoado. Não importa se o arrependimento ocorreu no instante do pecado ou 10, 20, 40 anos depois, a Graça irá limpar o pecado, isso é atemporal, não tem prazo de validade. Além do mais, Davi não era um assassino, muito menos um adultero. Davi caiu em pecado, mas não fazia desses pecados um costume.

Incrivelmente João deixa claro que quem nasce em Deus não peca e ainda afirma que quem peca é do diabo. 

I João 3:8 e 9
"Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus." 


Henrique você vai desmentir João  e a Bíblia? Sempre que mostro essa verdade Bíblica para algúem sempre acontece essa polêmica e a impressão sincera que eu tenho é que a Graça que vocês pregam, é a licença para continuar pecando. Essa não é a verdadeira doutrina da Graça e sim da desgraça.

Romanos 6:1
"QUE diremos pois? Permaneceremos no pecado, para que a graça abunde? De modo nenhum. Nós, que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele?"


Estamos mortos para o pecado porque quando aceitamos a Cristo demos as costas para o pecado e pela atuação do Espirito Santo sempre que pecamos sentimos necessidade do perdão e ao pedirmos, somos perdoados. Isso é GRAÇA. A Graça se extende na vida humana quando há arrependimento.
 
Lucas 13:5
"Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis."


Ora se eu tenho que me arrepender, fica claro que na Graça não posso pecar deliberadamente.

"Mas sem falar em estupro, qualquer outro pecado pode acusar de não ser salvo? Como mentir, acovardar, coisas que geralmente passam despercebidas? Então me diga, nunca pecas? Sei que sim, pois se disser que não a Bíblia lhe dirá que és mentiroso".


Como venho explicando, eu peco sim, mas nunca propositadamente. E quando pecado, peço perdão e sou perdoado ai nesse exato momento, nunca antes do arrependimento.

Então lhe pergunto:
Qual seria o grau de exigência de um Deus santo santo e santo? Será que aceitaria menos de 100% de total obediência?


Tanto Deus não aceita menos de 100% de obediência, que quando pecamos precisamos ir em sua presença pedir perdão. Se Deus tivesse afrouxado a obediência, não teriamos necessidade de pedir perdão muito menos de nos arrepender.

"Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não
vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento."  (Mateus 9 : 13)

Certo que não, por isso obras não fazem, nunca fizeram parte da salvação de nenhuma alma, conforme Bíblia.

É verdade, boas obras não salvam, mas más obras fazem perder a salvação.
Eu não posso me justificar perante Deus por causa das minhas boas obras mas Deus não terá como inocente aquele que transgride em vão.

"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus."  (Mateus 5 : 16)

"Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas."  (Efésios 2:10)

"Mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras."  (I Timóteo 2 : 10)

"E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras,"  (Hebreus 10 : 24)

Exemplo: Salvar 1 milhão de crianças da fome não ajuda 1 migalha na salvação. Deixar de ajudar essas crianças ou negar comida a uma delas ajuda 1 universo na perdição. SIMPLES ASSIM.
Ir para o topo Ir para baixo
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptyQui 26 Set 2013, 13:17


   A  Opinião   de Muitos  está  correta ? 


     Eu creio que aceitar a Cristo como Salvador É SUFICIENTE para a salvação.

  Silas Comenta:
   Aceitar  a Cristo  qualquer pessoa  aceita mesmo o Alcoolatra o Drogado,  o Espírita, o Idolatra, o Traficante, o Corrupto Etc.

   Aceitar  a Cristo  ou  a Mudança  de Vida ?

   A  proposta  de Cristo  envolve  muito  além  do  que  a proposta  da  maioria,  Cristo  propôs  a  esses  o plano completo para Salvação.

"Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."- João 3:3

"E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos." - Mateus 19:17

"Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia." - João 12:48

"Porque eu não tenho falado de mim mesmo; mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar."-João 12:49

"E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que eu falo, falo-o como o Pai me tem dito." -  João 12:50

   Conclusão:  Jesus  declarou  em João 12: 49:  Pai, que me enviou, ele me deu mandamento, a   grande maioria  divergem  ensinando  que  os Mandamentos  do Pai  que  enviou  Jesus, nunca  podem  ser  os 10 Mandamentos  para  base  de Salvação.
   E  dizem  já  que  ninguém conseguiu obedecer  a todos  os Mandamentos  divinos,  hoje estamos  isentos  de obedece-los.
 
   E  dizem  Basta  aceitar  a Jesus  é a Salvação  e garantida ?
  
 
Ir para o topo Ir para baixo
Tzaruch
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Tzaruch


RELIGIAO : DEUS
Masculino Mensagens : 1442
nascido em : 11/11/1971
inscrito em : 14/04/2013
Idade : 52
Localização : Planeta TERRA

UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. EmptySex 27 Set 2013, 01:12

Nelsinho2304 escreveu:

Eu creio que aceitar a Cristo como Salvador É INSUFICIENTE para a salvação. E eu provo! Uma estuprador que vai em uma igreja se emociona, aceita a Cristo sinceramente mas no dia seguinte cede a tentação e estupra alguém novamente, não se arrepende, não pede perdão, não pode ser salvo! Sou herege por isso?  Com certeza não!
 
 
Primeiro o irmão nada prova, pois compara os que são de
CRISTO com um esturprador.

Depois todo aquele que aceitar sinceramente e no dia
seguinte não volta a fazer o mesmo, se o fizer, assim
prova que no dia antes em nada foi sincero.

Quanto a quem pode ou não pode ser salvo, não lhe compete
julgar, pois ao fazê-lo, da mesma forma será julgado.



 
 
Nelsinho2304 escreveu:

Nesse sentido, aceitar a Cristo como Salvador, envolve também andar como Cristo andou. E aí vem a questão do Sábado, Mandamentos, Leis, regras e doutrinas e inferno. Viu como essas questões são importantes?
 
 
E onde o irmão encontra JESUS a mandar guardar esse
sábado ?,,, não aceita o que já se falou ?
 
E quais mandamentos fala ?,,, será os de Moisés, ou aqueles
que JESUS falou ?
 
E que Leis e regras fala ?,,, será do antigo testamento ?
 
E que doutrinas são essas ?,, só existe uma doutrina.
 
Em JESUS é a lei da liberdade perfeita, regras são do A-T,
e doutrina, só existe uma, e tudo o que for ensinado se não
estiver de acordo com essa doutrina, deixa de ter validade
para ser chamado de doutrina de DEUS.
 
Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma
com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a
doutrina que é segundo a piedade,

1 Timóteo 6:3

Tudo o que for falado como sendo uma doutrina, e não seja
segundo a piedade, não é da doutrina de JESUS CRISTO.

Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas,
e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor,
a paciência, a mansidão.

1 Timóteo 6:11


 
 
 
Nelsinho2304 escreveu:

Ignorar tais questões não é sábio, não é cristão,
 
 
Com certeza, ignorar aquilo que JESUS CRISTO falou,
não é coisa de cristão, pois esse cristão não anda a ler
e a seguir aquilo que foi ensinado por Moisés no antigo
testamento, mas só o que CRISTO ensinou no N-T.


 
 
Nelsinho2304 escreveu:

não mostra o espirito de comprometimento com a palavra de Deus.
 
 
As palavras de JESUS são as palavras de DEUS, se o Pai
antes falou pelos profetas, e agora por fim enviou o seu
Filho, e lhe deu mandamentos sobre o que dizer e o que
falar, então é só JESUS CRISTO que devemos ouvir, de
outra forma, não estaremos a Lhe dar o valor que mais
ninguém tem.

 
 
Nelsinho2304 escreveu:

Assim, eu dou GRAÇAS A DEUS, GLÓRIA A DEUS por estarmos debatendo isso. Por que é assim que o Espirito Santo imprimirá na mente dos usuários desse fórum a verdade Bíblica.
 
 
Imprimirá sim, quando os usuários seguirem e aceitarem o
que está escrito na bíblia, pois cada um segue o que lhe
foi ensinado pela sua denominação, cada um pensa estar
certo, e todos pensam que os outros estão errados.

Nelsinho2304 escreveu:

Qual é o maior interessado em que joguemos para debaixo do tapete certas doutrinas bíblicas?
Satanás pois assim fica mais fácil para ele enganar as pessoas.
 
 
A maioria das ditas doutrinas não são doutrinas, apenas
falam que são, por entenderem que são ensinamentos,
mas na verdade muito falta para estar de acordo com
a Doutrina de DEUS falada por JESUS.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

--------------É TÃO FÁCIL DE LER------------------------

Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter
nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;
João 5:39

Mas, se não credes nos seus escritos,
como crereis nas minhas palavras?
João 5:47

Procurem a JESUS, e aceitem as suas palavras.

----------------MAS TÃO DIFÍCIL DE ACEITAR--------------

 
 
Não falo de mim,  falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca,
nem tão pouco aceitaria.
Pois só o facto de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.
 
aaaabcdfgiooossu
 
Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá,
mas com o incentivo certo, eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÓ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS,
TE AMO MEU PAI
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.   UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
UM DESAFIO A TODOS DEBATEDORES DESTE FORUM .QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE VIR AQUI NESTE TOPICO.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AVISO A TODOS MEMBROS DESTE FORUM.
» UM ANO DE FORUM , AQUI O PRIMEIRO TOPICO NO FORUM DE VERSICULOS , veja que postou.
» PARA TODOS AMIGOS E VISISTANTES DESTE FORUM .
» Damares Testemunho Emocionante Para todos usuarios deste forum .
» PERTO QUERO ESTAR . para todos que estão aqui agora .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: