SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
49 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 49 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

  Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Paulo Cezar

Paulo Cezar


RELIGIAO : Batista.
Masculino Mensagens : 2320
nascido em : 01/02/1965
inscrito em : 18/07/2012
Idade : 59
Localização : Anchieta Es

 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  Empty
MensagemAssunto: Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade     Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptySáb 10 Ago 2013, 15:50

http://www.geralcurtindo.com.br/pastor-aconselha-jovens-a-fazerem-oral-para-preservar-a-castidade/

 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  Boca


Aqui para nós!!!

Isso para mim é uma aberração...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  Empty
MensagemAssunto: Re: Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade     Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptySáb 10 Ago 2013, 21:51

Seguuuuuura peão...o 'pastorzinho' liberou geral...mas eu concordo com ele na parte que diz que se os dois são uma só carne,e ambos consintem,nada pode ser recriminado...a vida sexual de uma casal casado não é da conta de ninguém...
Dou meus parabéns ao pastor por quebrar a hipocrisia...
Ir para o topo Ir para baixo
Tzaruch
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Tzaruch


RELIGIAO : DEUS
Masculino Mensagens : 1442
nascido em : 11/11/1971
inscrito em : 14/04/2013
Idade : 52
Localização : Planeta TERRA

 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  Empty
MensagemAssunto: Re: Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade     Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptySáb 10 Ago 2013, 22:49

Assuero escreveu:

Seguuuuuura peão...o 'pastorzinho' liberou geral...mas eu concordo com ele na parte que diz que se os dois são uma só carne,e ambos consintem,nada pode ser recriminado...a vida sexual de uma casal casado não é da conta de ninguém...
 
Vai com calma Assuero, DEUS é "alguém", e a ELE todos sim,
temos de dar contas, porque para tudo tem um limite, e a
palavra fala disso mesmo.
 

Por isso Deus os abandonou às paixões infames.
Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural,
no contrário à natureza.

Romanos 1:26

Aqui se fala para o casal.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o
uso 
natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade
uns
para com os outros, homens com homens, cometendo
torpeza 
e recebendo em si mesmos a recompensa que
convinha ao 
seu erro.

Romanos 1:27

Aqui não é para o casal, mas, está como seguimento, e
dentro do contexto do assunto explicado nesta página
da Bíblia.


E, como eles não se importaram de ter conhecimento de
Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso,
para fazerem coisas que não convêm;

Romanos 1:28
 
Já percebeste que certas coisas, e não estou a apontar nada,
são coisas que não convêm.
 
Assuero escreveu:

Dou meus parabéns ao pastor por quebrar a hipocrisia...
 
Pois, e o que será que esse pastor, irá liberar de seguida ?

A goteira, não enche o copo de uma só vez, mas sim,
gota a gota.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

-----------------------------------É TÃO FÁCIL DE LER-----------------------------

As Escrituras testificam acerca de Cristo! Sua promessa é:
 “Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.”
(Jeremias 29:13).

--------------------------MAS TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER---------------------

 
 
Não falo de mim,  falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca, nem tão pouco aceitaria,
pois só o facto de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.
 
aaaabcdfgiooossu
 
Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá,
mas com o incentivo certo, eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÓ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS,
TE AMO MEU PAI
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  Empty
MensagemAssunto: Re: Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade     Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptySáb 10 Ago 2013, 23:21

Tzaruch escreveu:
Assuero escreveu:

Seguuuuuura peão...o 'pastorzinho' liberou geral...mas eu concordo com ele na parte que diz que se os dois são uma só carne,e ambos consintem,nada pode ser recriminado...a vida sexual de uma casal casado não é da conta de ninguém...
 
Vai com calma Assuero, DEUS é "alguém", e a ELE todos sim,
temos de dar contas, porque para tudo tem um limite, e a
palavra fala disso mesmo.
 

Por isso Deus os abandonou às paixões infames.
Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural,
no contrário à natureza.

Romanos 1:26

Aqui se fala para o casal.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o
uso 
natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade
uns
para com os outros, homens com homens, cometendo
torpeza 
e recebendo em si mesmos a recompensa que
convinha ao 
seu erro.

Romanos 1:27

Aqui não é para o casal, mas, está como seguimento, e
dentro do contexto do assunto explicado nesta página
da Bíblia.


E, como eles não se importaram de ter conhecimento de
Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso,
para fazerem coisas que não convêm;

Romanos 1:28
 
Já percebeste que certas coisas, e não estou a apontar nada,
são coisas que não convêm.
 
Assuero escreveu:

Dou meus parabéns ao pastor por quebrar a hipocrisia...
 
Pois, e o que será que esse pastor, irá liberar de seguida ?

A goteira, não enche o copo de uma só vez, mas sim,
gota a gota.
Tinha certeza absoluta que seria contestado pelo que escrevi...só não imaginava que vc seria o primeiro...

Tzaruch escreveu:

Vai com calma Assuero, DEUS é "alguém", e a ELE todos sim,
temos de dar contas, porque para tudo tem um limite, e a
palavra fala disso mesmo.


Quando digo que não é da conta de ninguém,é claro,lógico e evidente que falo da sociedade em geral,seres humanos...Deus está acima de todos e a Ele sempre teremos que prestar contas...

Tzaruch escreveu:

Por isso Deus os abandonou às paixões infames.
Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural,
no contrário à natureza.
Romanos 1:26


isso vc interpreta assim;eu já penso diferente...quando Paulo fala sobre isso está a dizer que as mulheres mudaram o curso natural ao se envolverem sexualmente com outras mulheres,o popular lesbianismo,nada além disso...o natural é que uma mulher se envolva com um homem;no Éden Deus não especificou de qual forma um homem e uma mulher poderiam se relacionar sexualmente...aliás,no livro de Levítico tem um monte de recomendações sobre relações sexuais ilícitas,mas nada fala sobre o aonde deve ou não o corpo ser penetrado...

Tzaruch escreveu:

E, semelhantemente, também os homens, deixando o
uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade
uns para com os outros, homens com homens, cometendo
torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que
convinha ao seu erro.
Romanos 1:27


Aqui sim,se tem um menção direta ao homossexualismo masculino...isso sim,é contrário à Natureza...

Tzaruch escreveu:

E, como eles não se importaram de ter conhecimento de
Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso,
para fazerem coisas que não convêm;
Romanos 1:28

Já percebeste que certas coisas, e não estou a apontar nada,
são coisas que não convêm.


Aí eu te pergunto,se a bíblia não especifica de forma clara,contundente,quem tem autoridade prá dizer o que é ou não "conveniente"?O casal?A sociedade?A igreja?Vc?
Ir para o topo Ir para baixo
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  Empty
MensagemAssunto: Re: Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade     Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptyDom 11 Ago 2013, 08:27

Paulo Cezar escreveu:
http://www.geralcurtindo.com.br/pastor-aconselha-jovens-a-fazerem-oral-para-preservar-a-castidade/

 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  Boca


Aqui para nós!!!

Isso para mim é uma aberração...!!!
 PARA  OS INIMIGOS  DA  LEI  DE  DEUS  ISSO  É  UM  PRATO CHEIO!..
 ESTÁ  AI   O  LIBERALISMO AOS  JOVENS, POIS  SEGUNDO CONSTA  A  PALESTRA  DESSE  CITADO  PASTOR  FOI  PARA  JOVENS  SOLTEIROS.

 ESTÁ  NA  GRAÇA  SEGUNDO  A  MAIORIA  É  ISENTOS  DE  QUALQUER  LEI,  OS  JOVENS  ESTÃO  LIVRES PARA  INICIAR   A  FORNICAÇÃO !...
Ir para o topo Ir para baixo
B.V.
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
B.V.


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 2085
nascido em : 20/02/1980
inscrito em : 11/05/2013
Idade : 44
Localização : Sul

 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  Empty
MensagemAssunto: Re: Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade     Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  EmptyDom 11 Ago 2013, 19:17

Pois é ...

O que me chamou a atenção foi a declaração infeliz e preocupante que fez a jovem, no final da notícia :

"No entanto, uma jovem de 19 anos que preferiu não ter a identidade revelada disse que o pastor colocou um fim na hipocrisia. Jovem é jovem. Ateu ou cristão. Sentem as mesmas vontades e muitas vezes realizam estas vontades. Pecado mesmo é deixar de ser feliz. Vamos gozar a vida."

Ela mostra como a maioria dos nossos jovens está muito distanciada da realidade bíblica, em relação à definição de pecado !!!

E como correm atrás de uma pseudofelicidade ou uma felicidade efêmera e mundana !!!

Mal sabem eles que a nudez ,antes do casamento, por sí só, já é pecado !!!

Infelizmente, há muitos "pastores", como esse, que preferem omitir o conselho do apóstolo Paulo, que recomenda aos jovens a fugirem dos desejos da mocidade !!!

Esse "pastor" perdeu a grande oportunidade e a chance de ficar calado !!!

Fora que até o nome do tal "pastor" é estranho : Antário !!!
 
B.V.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  Empty
MensagemAssunto: Re: Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade     Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Geral Curtindo | Todos curtem! Pastor aconselha jovens a fazerem oral para preservar a castidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paul Washer pregou para todos no hospital, revela pastor que o visitou
» Pastor é ameaçado de morte por ajudar jovens que querem deixar a homossexualidade
» Para a Globo, evangélicos são tão importantes quanto católicos, diz diretor-geral da emissora
» PARA TODOS MEUS AMIGOS , IRMÃOS E TODOS OS VISITANTES .
» Pastor lista 10 motivos para não participar da Marcha para Jesus.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: