SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
47 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 47 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. Empty
MensagemAssunto: EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?.   EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptySex 15 Mar 2013, 22:50

A PAZ DO SENHOR PARA A IGREJA .

MEUS IRMAÕS VAMOS A MENSAGEM DA PALAVRA DE DEUS
PESSO A TODOS QUE PRESTE BEM ATENÇÃO NA MENSAGEM .

O TEMA DA É;MENSAGEM ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?

MENSAGEM ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?

ABRA A SUA BIBLIA NO LIVO DE LUCAS NO CAPITULO
19:1 ao 10.

E Jesus entrando em Jericó, atravessava Jesus a cidade. 2 Eis que um homem, chamado Zaqueu,
maioral dos publicanos e rico, 3 procurava ver quem era Jesus, mas não podia, por causa da
multidão, por ser
ele de pequena estatura. 4 Então, correndo adiante, subiu a um sicômoro a fim
de vê
-
lo, porque por ali havia de passar. 5 Quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para
cima, disse
-
lhe: Zaqueu, desce depressa, pois me convém ficar hoje em tua casa. 6 El
e desceu a
toda a pressa e o recebeu com alegria. 7 Todos os que viram isto murmuravam, dizendo que ele
se hospedara com homem pecador. 8 Entrementes, Zaqueu se levantou e disse ao Senhor:
Senhor, resolvo dar aos pobres a metade dos meus bens; e, se nalg
uma coisa tenho defraudado
alguém, restituo quatro vezes mais. 9 Então, Jesus lhe disse: Hoje, houve salvação nesta casa,
pois que também este é filho de Abraão. 10 Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o
perdido.”

ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?

Há momentos em nossa vida que tudo parece não dar certo , parece que tudo cospira contra nos , e as vezes olhamos para um lado e para outro e nada das coisas melhores , olhamos para a direita para a esquerda e nada de achar uma solução . assim estava a vida de zaqueu apesar dele ter um emprego ate que razoalvel pois ele era funcionário publico e devia ate ter um salário razoável ,mas faltava lhe algo ewm seu coração , um vazio em sua vida o encomodava , meu irmão e minha Irma muitas das vezes nos sentimos como sozinho como zaqueu o publicano e este vazio , as diverssões desta vida pode ate por um momento nos encher nos trazer alguma alegria , um prazer , mas não tira o vazio da alma , pois esta alegria este prazer eles são passageiros , algum amigo pode ate te consolar com algumas palavras , mas o vazio esta La na alma , no coração , o dinheiro pode trazer algum tipo de conforto , mas o vazio esta La na alma , zaqueu estava nesta situação faltava alguma coisa que prenchesse por completo aquele vazio em sua alma ele podeia ate rir com os familiares com os amigos , mas aquele vazio o trazia uma angustia que o incomodava , uma angustia , uma trsiteza , vontade de chorar pois falatava alguma coisa , ate que um dia ele ouviu dizer que um tal Jesus estava entrando na sua cidade , ou seja na cidade de Jerico , e ele com certeza ouvia falar dos milagres de Jesus que este Jesus era alguém diferente e tinha algo diferente e ele acreditando que este tal Jesus poderia preencher o vazio de sua alma ele toma uma decição , como ele era de estatura pequena , ele resolve subir em uma arvore e esperar Jesus passar por ali , faltava alguma coisa na vida de zaqueu , e para resumir esta mensagem , a bíblia nos mostra que naquele dia zaqueu preencheu o vazio de sua alma tendo um encontro com Jesus , pois faltava alguma coisa na vida de zaqueu , e eu te pergunto meu amigo e minha amiga falta alguma coisa em tua vida ? se sim eu te convido a ter um encontro com Jesus hoje , entregue a sua vida a ele, entregue seus negócios a ele , pessa para cuidar de você , de tua família teu trabalho , falta alguma coisa na tua vida ? falta emprego pessa a ele , ele Jesus pode abrir um a porta de emprego para você , eu te pergunto você crê nisto ? crê que Jesus pode mudar as coisas na sua vida se sim entregue tudo a ele confie nele e ele trará sobre a tua vida dias melhores , dias de alegria , dias de paz , dias de saúde ele Jesus ama você faça como zaqueu , procure ter um encontro com Jesus .

Deus te abençoe e que o Espirito Santo possa fazer brotar desta mensagem paz no seu coração , alegria na sua alma e uma nova vida para você.
Jairo Nunes servo de DeuS.



TAPIRATIBA 15/03/2013 22 HORAS E 50 MINUTOS .



Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. Empty
MensagemAssunto: Re: EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?.   EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM  ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?. EmptyQua 07 Jan 2015, 18:40

.
Ir para o topo Ir para baixo
 
EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MENSAGEM DEDICADA A TODOS OS PARTICIPANTES:O DIA QUE O SENHOR CRIOU (sL.118.24)
» Alguma coisa o aflige?
» REALMENTE TEM ALGUMA COISA ERRADA !!
» " Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei..."14.14
» Uma pergunta, o povo quer saber, é preciso alguma coisa a mais do que o Evangelho para a salvação do homem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM ESTUDOS BÍBLICOS-
Ir para: