SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
87 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 86 visitantes :: 1 motor de busca

JLGJLG

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? Empty
MensagemAssunto: quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ?   quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptyQui 31 Jan 2013, 16:32

JUÍZES 13

Servidão dos israelitas sob os filisteus e o nascimento de Sansão

1 Os filhos de Israel tornaram a fazer o que era mau aos olhos do Senhor, e ele os entregou na mão dos filisteus por quarenta anos.



eu poderia abrir um topico no forum dos estudos biblicos e falar aqui, mas eu quero que voce entenda,que participe,que reflita aparti de entao,esse ano,vou esta sempre abordando esse tipo de estudos,que nos traz a refletir sobre a nossa vida,sobre a nossa salvaçao,eu sempre vejo alguem dizer que a vinda de jesus esta proxima,eu nao sei,entao como nao sei,vamos nos preparar




vamos tentar entender ; todas as vezes,que eu me afasto do senhor, eu me aproximo do diabo

e se eu me afastro do diabo,geralmente,estou me aproximando de DEUS, NAO EXISTE A POSSIBILIDADE DE VOCE,ESTA AFASTANDO DE DEUS,MAS NAO ESTA APROXIMANDO DO DIABO

e foi o que aconteceu,o povo de israel começaram a afastar de DEUS,e o inimigo foi se aproximando, e como consequencia disso,ELES FORAM ESCRAVISADOS,40 ANOS
por isso esta é e sera sempre a consequencia,toda vez que eu ou voce nos afastamos de DEUS,nos iremos ser escravisados,


quero e estou chamando voce pra refletir aqui,pra falar e expor ,comentar ou acrescentar se assim sentir
por isso vou me deter apenas no primeiro verso

mas proseguiremos se assim fizer nessesario






adailton


biblia sagrada


Última edição por adailton em Sex 01 Fev 2013, 19:54, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? Empty
MensagemAssunto: Re: quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ?   quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptySex 01 Fev 2013, 14:03

SANSAO,nao existia,nao era pra esta aqui, entao o senhor começou a procurar para si,um libertador,alguem que libertase o povo de israel,dos filisteus, E SABE QUEM ELE ENCONTROU? NINGUEM ISSO NOS ENTRISTESE

sabe um dia,DEUS procurou um REI,para o seu proposito,e ele pôde achar DAVI, o meu medo,é que hoje ele esteja procurando nas igrejas,e em toda populaçao,LIDERES,HOMENS E MULHERES DE VERDADE SEGUNDO O SEU CORAÇAO que nao teme em chamar o pecado pelo nome ,e que o seu coraçao seja voltado ao coraçao de DEUS, E TALVEZ DEUS,nao esteja achando


e como no contexto de juizes ele nao achou ninguem,o que DEUS faz? ele traz a vida a um ser, todos nos,somos sonhos de DEUS,MAS ALGUMAS PESSOAS NASCERAM COM UM PROPOSITO ESPECIFICO e foi isso que aconteceu com sansao,ELE NAO ERA PRA EXISTIR,
ele era filho e manoa,e a esposa de manoa,era esteril nao podia ter filho, e na biblia vemos outros exemplos de propositos, rebeca,raquel,sara


entao DEUS escolhe o nome dessa pessoa,e ensina a forma como ela deve ser educada


eu te pergunto,voce esta dando valor ao que foi chamado?tem sido ou tem feito segundo o senhor lhe tem ensinado?



vou parar aqui,pra que voce possa continuar refletindo,e possa quem sabe me ajudar,a entender,pra que nos fomos chamados


biblia sagrada





adailton
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? Empty
MensagemAssunto: Re: quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ?   quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptySex 01 Fev 2013, 20:33

talvez hoje,o senhor tem um proposito pra tua vida, mas voce esta na posiçao ?


como ja vimos ai no inicio,como o senhor nao achou ninguem,ele entao resolveu criar sansao, ate o nome foi dado por ele,pois ele era projeto de DEUS

entao o senhor ensina como ele deveria ser educado pra que o seu proposito,pudesse ser cumprido



VAMOS LER A BIBLIA ;



NÚMEROS 6;1 ao 7


1 Disse mais o Senhor a Moisés:

2 Fala aos filhos de Israel, e dize-lhes: Quando alguém, seja homem, seja mulher, fizer voto especial de nazireu, a fim de se separar para o Senhor,

3 abster-se-á de vinho e de bebida forte; não beberá, vinagre de vinho, nem vinagre de bebida forte, nem bebida alguma feita de uvas, nem comerá uvas frescas nem secas.

4 Por todos os dias do seu nazireado não comerá de coisa alguma que se faz da uva, desde os caroços até as cascas.

5 Por todos os dias do seu voto de nazireado, navalha não passará sobre a sua cabeça; até que se cumpram os dias pelos quais ele se tenha separado para o Senhor, será santo; deixará crescer as guedelhas do cabelo da sua cabeça.

6 Por todos os dias da sua separação para o Senhor, não se aproximará de cadáver algum.

7 Não se contaminará nem por seu pai, nem por sua mãe, nem por seu irmão, nem por sua irmã, quando estes morrerem; porquanto o nazireado do seu Deus está sobre a sua cabeça:


como voce viu no texto biblico,sansao nao podia fazer tudo isso.

agora um comentario; SANSAO,significa

sol sansao nasceu pra brilhar.


vamos ler a biblia ;


JUÍZES 14


1 Desceu Sansão a Timnate; e vendo em Timnate uma mulher das filhas dos filisteus,


voce notou,que ele so deveria cresce e crescer ,como foi o proposito ,entao ele começa descer.


o maior problema dele era a visao,

ai tenho que te fazer uma pergunta;
voce tem dado lugar ao senhor,e tem subido o bastante a sua busca?ou tem preferido as delicisas do mundo e tem descido desenfreadamente o hoje?



novamente,vou parar ate aqui,pra nao atrapalhar a sua reflexao,

participe ,comente,acrescente,reflita,que o senhor continue a falar com cada um de nos



a biblia






adailton
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? Empty
MensagemAssunto: Re: quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ?   quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptySex 01 Fev 2013, 21:40

Bom a pergunta é quem não serve ao Senhor a quem serve , e eu respondo a sim mesmo ou ao satanas .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? Empty
MensagemAssunto: Re: quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ?   quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptyTer 12 Fev 2013, 23:36

entao vamos acrescentar
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? Empty
MensagemAssunto: Re: quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ?   quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptySáb 27 Abr 2013, 12:51

a obediencia,vem do principio,DEUS,desde a criaçao nos ensina,e nos instrui, a seguir o bom caminho

lembra quando voce era criança? e a vizinha dizia, olha meninos,pode brincar avontade,mas nao pize nas minhas plantas

entao ,a gent obedece,quem a gent ama, mas o inimigo ,tenta e procura te enganar a todo momento foi assim com eva, o inimigo colocou duvida no seu coraçao e ela permitiu que essa duvida prolongase e com isso,veio a desobecer


voce ama verdadeiramente o senhor? esta servindo com sinceridade,ou nao tem percebido as investidas do inimigo?


hoje deixe a ti,essa reflexao ,responda a voce mesmo
















adailton
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? Empty
MensagemAssunto: Re: quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ?   quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? EmptySáb 27 Abr 2013, 13:23

O DESAFIO DE ELIAS ;






TEMA:

A Oração de Elias e o Fogo do Senhor – I Re 18:30-39.


30. Então Elias disse a todo o povo: Chegai-vos a mim.

E todo o povo se chegou a ele; e restaurou o altar do SENHOR, que estava quebrado.

31. E Elias tomou doze pedras, conforme ao número das tribos dos filhos de Jacó, ao qual veio a palavra do SENHOR, dizendo: Israel será o teu nome.

32. E com aquelas pedras edificou o altar em nome do SENHOR; depois fez um rego em redor do altar, segundo a largura de duas medidas de semente.

33. Então armou a lenha, e dividiu o bezerro em pedaços, e o pôs sobre a lenha.

34. E disse: Enchei de água quatro cântaros, e derramai-a sobre o holocausto e sobre a lenha. E disse: Fazei-o segunda vez; e o fizeram segunda vez. Disse ainda: Fazei-o terceira vez; e o fizeram terceira vez;

35. De maneira que a água corria ao redor do altar; e até o rego ele encheu de água.

36. Sucedeu que, no momento de ser oferecido o sacrifício da tarde, o profeta Elias se aproximou,e disse: O SENHOR Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, manifeste-se hoje que tu és Deus em Israel,e que eu sou teu servo, e que conforme à tua palavra fiz todas estas coisas.

37. Responde-me,SENHOR, responde-me, para que este povo conheça que tu és o SENHOR Deus, e que tu fizeste voltar o seu coração.

38. Então caiu fogo do SENHOR, e consumiu o holocausto, e a lenha, e as pedras, e o pó, e ainda lambeu a água que estava no rego. 39. O que vendo todo o povo, caíram sobre os seus rostos, e disseram

: Só o SENHOR é Deus! Só o SENHOR é Deus!


Elias, estava lá.Acabe e Obadias estavam lá.O profeta, então, desafia, ousadamente, todo o povo, pois aquele povo estava vacilante. A ousadia doprofeta Elias foi tremenda...

o seu desafio foi muito claro:

Ou serviremos a Baal ou serviremos ao Senhor! escolhemos, pois, a quem serviremos...

A pergunta de Elias continua ecoando até aos dis de hoje? A quem estamo servindo? Ou a quemserviremos?Estamos de fato servindo o Criador dos céus e da terra? A quem estamos servindo? A Mamon? Ao deus-tempo?

A QUEM SERVIS HOJE ?

.AMIGO , AMIGA, ACEITA A JESUS HOJE .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? Empty
MensagemAssunto: Re: quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ?   quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
quem nao serve ao senhor,com verdade ,esta servindo a quem ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  ESCOLA BIBLICA PARTE 1;SUA PARTICIPAÇAO AQUI ;COMO DEVE SER QUEM SERVE A DEUS,E COMO E´QUEM NAO O SERVE
»  ESCOLA BIBLICA PARTE 3 ;SUA PARTICIPAÇAO AQUI ;QUAIS AS DIFERENÇAS,DE QUEM SERVE A DEUS?
»  ESCOLA BIBLICA PARTE 2;SUA PARTICIPAÇAO AQUI ;QUAIS AS DIFERENÇAS,DE QUEM SERVE A DEUS?
» A NOSSA FESTA ,EM MAS UM ANO SERVINDO AO SENHOR ASSISTA
» SALMO NUMERO 1 , O HOMEM QUE SERVE AO SENHOR .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: