SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
60 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 60 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

  ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ?

Ir para baixo 
AutorMensagem
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? Empty
MensagemAssunto: ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ?    ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptySáb 25 Ago 2012, 08:30

irmaos ate aqui,falamos das diferenças entre aquele que procura servir ao senhor e aqueles que nao querem compromissos com as coisas de DEUS.mostramos na biblia,o que o senhor requer dos seus filhos, Josué disse que o povo DE DEUS deveria tomar uma decisão, deveriam sair de cima do muro, deveriam se posicionar, deveriam mostrar quem eles realmente eram, o POVO DE DEUS na terra.

https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t4786-escola-biblicames-de-agosto-parte-1como-deve-ser-quem-serve-a-deuse-como-equem-nao-o-serve

e a quem devemos servir

Tiago 4: 7, 8 diz : “ Sujeitai - vos portanto a DEUS , mas RESISTI ao DIABO ( e seus demônios ) e ele fugirá de vós . Chegai - vos a DEUS e ELE se chegará a vós outros “.

foi dito ao maximo como é servir ao senhor,e como afastar-se do mal


https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t4870-escola-biblicames-de-agostoquais-as-diferencade-quem-serve-a-deus


andar com o senhor,e servi-lo ,é estar lado a lado,E NAO FICAR DETRAZ,ESPERAR UM POUCO,IR NA FRENTE,ENCURTAR CAMINHO,OU DESVIAR E PROCURAR JEITINHO;

Deixemos todo embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia e corramos, com paciência, a carreira que nos está proposta (Hb 12:1b).

tambem foi visto na biblia alguns alertas,


https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t4989-escola-biblicames-de-agostocomo-deve-ser-quem-serve-a-deuse-como-equem-nao-o-serve


Temos que vigiar, pois o embaraço pode está entranhado em nós, e até já nos acostumamos com ele. Não devemos esquecer o que diz o apostolo Paulo:
"Aquele que milita não pode se embaraçar com negócios desta terra" (2 Tm 2:4).

(Salmo 1: 1-6).
Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dosescarnecedores.
2
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei meditade dia e de noite.
3
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, aqual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
4
Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
5
Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
6
Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.


e ainda,mostramos na biblia,como deves fazer suas escolhas ;

Amados a nossa vida é feita de escolhas. Josué disse para o povo: “escolheis hoje a quem servis, se ao Senhor ou aos deuses que serviram vossos pais, porém eu e minha casa serviremos ao Senhor” (Js 24:15).

e tambem como devemos servir ;


1-Devemos servir ao Senhor por obediência. Deuterômio 6:13


por que se nao;
2-Porque se não servimos a Deus, servimos a satanás. Mateus 6:24


entao voce precisa tomar uma decisao hoje mesmo,MAS
POR QUE PRECISAMOS ACEITAR JESUS EM NOSSAS VIDAS?

Quando Deus criou o mundo (está em Gênesis 1), Ele criou o homem à sua imagem e semelhança. Ou seja, quando olhamos para você, nos lembramos de Deus, quando você olha para nós, você se lembra de Deus. E Deus criou o ser humano para adorá-Lo e amá-Lo.

Porém a serpente, o nosso arqui-inimigo, o diabo, entrou no mundo para semear dúvida no ser humano com o intuito de destruí-lo.

Foi isto que ele fez com Eva e Adão, induzindo-os a desobedecer a Deus e serem expulsos do paraíso. Neste momento, o ser humano foi destituído da glória de Deus e passou a viver sob o domínio do diabo. E Deus não pode forçar o homem a adorá-lo novamente, porque Deus deu a livre escolha ao homem e portanto, Deus é justo até neste momento.

e por isso o mundo passa por todas estas ruinas, como: guerras, tristezas e aflições até hoje. Mas Deus não desistiu da humanidade: enviou Jesus, para resgatar do domínio do diabo àqueles que o aceitarem e os transportarem para a luz. Está em

Colossenses 1:13:
"e que nos tirou do poder das trevas, e nos transportou para o reino do seu Filho amado;"



por isso meu irmao e minha irma,se voce sentiu e sente nessessidade de mudar de vida,de servir um DEUS VIVO,e queres com ele estar na gloria,faça agora comigo essa oraçao,coloque ai agora a sua mao no peito e diga com fé,

"Meu Deus e meu Pai,

Eu te aceito senhor Jesus , como único Senhor e Salvador de minha vida. Quero fazer parte do Teu plano para minha vida. Neste momento, te aceito e reconheço que preciso de ti,meu Pai, seja na minha vida,no meu coraçao,para que seja quebrado em mim o velho homem, e que eu seja feito nova criatura. Eu renuncio a todas as minhas ações que foram feitas contra Tua vontade. Perdoa-me Senhor, pois quero ser renovado; quero fazer parte da Tua família, ser Teu filho amado. Quero andar contigo todos os dias da minha vida, viver a verdade que é a Tua Palavra, seguir Teus passos, regozijar em Ti, ver a Tua glória.

Quero que sejas o meu conforto nos meus momentos de insegurança, que sejas a minha alegria quando eu estiver triste, que sejas o meu escudo que me guarda dos inimigos, que sejas o meu socorro pois não temerei nenhum mal e nem a solidão.

Declaro que Tu estarás sempre comigo e serás meu melhor amigo. Jesus, Te amo, Te quero e desejo Tua presença.

Amém."






irmaos,que o senhor continue a falar com cada um,precisamos estar na presença do senhor,precisamos vigiar,leia a biblia,busque o senhor,me perdoe se esqueci de acrecentar algo,pois ainda precisamos falar muito mais,

que o senhor continue a abençoar eu e voce,fiquem com DEUS e ate a proxima escola biblia,participe ,estude,comentem.



adailton
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

 ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? Empty
MensagemAssunto: Re: ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ?    ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ? EmptyDom 26 Ago 2012, 15:53

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
 
ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TOPICO PARA VOCE PARTICIPAR DA ESCOLA BIBLICA ;COMO DEVES SERVIR AO SENHOR,E COMO SE RECONCILHAR COM ELE ?
» ESCOLA BIBLICA ;a loucura dos ímpios que nao tem o senhor,como seu salvador parte 1
» ESCOLA BIBLICA ;a loucura dos ímpios que nao tem o senhor,como seu salvador parte 2
» ESCOLA BIBLICA;a loucura dos ímpios que nao tem o senhor,como seu salvador parte 3
» ESCOLA BIBLICA;a loucura dos ímpios que nao tem o senhor,como seu salvador parte final

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: Escola Bíblica-
Ir para: