SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
50 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 50 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Empty
MensagemAssunto: Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo    Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQua 27 Jun 2012, 13:22

É bom que vejam completo .

Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo    Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQua 27 Jun 2012, 14:00

Parte 2

Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo    Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQua 27 Jun 2012, 14:01

Parte 3

Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo    Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQua 27 Jun 2012, 14:03

nao é preciso nem ver o video,pra ter a certeza,que se fosse realment um pastor,nao se votaria atraz para o erro,de ser catolico
pois fazem tudo ao contrario da biblia
e é mas facil achar que algum padre pagou pra fazer o video,do que achar que um ser humano,ao aprender o certo,consegue retroceder ao erro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo    Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQua 27 Jun 2012, 15:14

Só consegui assistir até os 8 minutos do terceiro vídeo...depois disso meu estômago embrulhou,é muita 'mariolatria'...

Eu até acredito que esse homem possa ter sido um pastor pentecostal e que agora tenha se tornado católico,por que Paulo já havia profetizado isso:

1Timóteo 4:


1 MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
2 Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;


Esse homem foi engodado pelo espírito do mal;como diz o adágio,"o cão voltou ao próprio vômito..."

Ele chega ao absurdo de comparar Maria à Arca da Aliança,dizendo que ela seria a arca da segunda aliança,o Shekináh de Deus na Terra!
Em outro momento ele diz que Jesus "é a janela pela qual podemos enxergar Maria..."

Lamentável o que aconteceu na vida desse homem,trocando a salvação pela perdição...mas isso já estava profetizado...
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo    Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQua 27 Jun 2012, 15:31

Citação :
ASSUERO ESCREVEU

Lamentável o que aconteceu na vida desse homem,trocando a salvação pela perdição...mas isso já estava profetizado

o pior é que tem gente que acredita,e até o tem por exemplo,
eu pergunto ;



na igreja catolica,nao ensinam a biblia?
por isso fui obrigado a colocar aqui um estudo sobre tal,veja


https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t4483-nao-se-deixe-guiar-por-cavalo-ou-mula#18799

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo    Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQui 28 Jun 2012, 00:13

Graça e paz.

Vemos neste depoimento um alerta para quem acredita em visões e revelações.

Ora, muitos dizem que tiveram tais experiências, não procuram na palavra a resposta, simplesmente acreditam no que viram, supostamente vindo de Deus, mas um exame dirá ser contrários aos ensinamentos Bíblicos.

Cuidado, pois satanás tem poder para enganar.

O que temos a fazer é expor a verdade, a palavra de Deus que muitos insistem em deturpar, omitir, subtrair alguns textos e dar ênfase a outros.

Já fez isto? Se apega a um versículo em detrimento de outros? O que fala ou ensina ou ouve na igreja é realmente a palavra de Deus, ou porções adequadas a uma determinada doutrina?

Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; 2 Timóteo 4:3

O anti-cristo fará muitos sinais, e enganará a muitos. Já adverti sobre isto aqui no fórum, mas com certeza jamais admitimos que estas falsidades podem ocorrer em nossas igrejas. fiquemos alertas e olhemos para nós mesmos, para não sermos reprovados.

Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos. Marcos 13:22

Beto, acredito que esteja feliz com este testemunho, mas preste bem atenção, Deus não fala assim em nossos dias, digo isto a todos irmãos e amigos.

Seria muito bom estudar aqui os ensinamentos da igreja Católica, para ver se à luz da palavra são de fato corretos. Confesso que nunca os li com profundidade.

Esta seria uma boa oportunidade Beto. Poste algum estudo para debatermos.






Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo    Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQui 28 Jun 2012, 01:18

Meu amigo Henrique a finalidade de eu ter postado esses vídeos não foi abrir debate , faser estudos e nem tampouco convencer A ou B a seguir a religião que sigo , o fiz só usando o direito que todos tem e faz aqui , de mostrar os acontecimentos , fatos , enfim , todos fazem e eu o fiz tambem , quando cheguei aqui o amigo Jairo me falou que esse era um forum democrático e que eu me sentisse a vontade , e ele tem sido , e eue tenho me sentido a vontade até hoje , não sei no futuro , vejo muitas matérias , vídeos estudos , e até mesmo críticas a minha fé e religao , mais não entro no mérito , não é da minha alçada e tambem não pretendo faser isso , gosto de partilhar a palavra , de compartilhar coisas boas , que nos ajude a crescer na fé , como ser humano e filhos de um Deus de paz , de união , de um Deus que quer que seus filhos vivam em armonia .
Debates só levam a nós pecar-mos , a tratar mal um amigo , a desagradar os de pensamentos deferentes , os que não aceitam as pessoas com ideologias e fé que não sejam a mesma que a nossa , é isso que vejo sempre em debates e estudos referentes ao assunto .
Não sou contra quem o faz , cada um sabe e faz o que gosta e acha que tá certo , eu tenho mais é que respeitar , cada um tem seu ponto de vista , sua religião , e a defende e faz certo pois é nisso que ele acredita , então que a siga , tem o meu respeito .
Vamos deixar os debates pra quem gosta , eu particularmante não gosto , mais repito , nada contra aos que gostam .
Abraço amigo e que a Paz e a União esteja com você e com todos que a buscão .
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo    Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQui 28 Jun 2012, 11:53

Graça e paz.

Respeito sua opinião Beto. Mas, no meu entender, debater estudos sobre a Bíblia só traz conhecimentos e aumenta nossa fé. Já debatemos sobre o batismo aqui, e creio que nos aproximamos mais com isto.

Também respeito sua crença, mas procure ver na Bíblia se está realmente de acordo, se, assim como os Berianos de Atos se confirma na palavra, eu mesmo faço isto com os estudo em minha igreja, e vez ou outra discordo em alguns pontos.

Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.
Atos 17:11


Talvez possa sugerir um tema para ser postado aqui no fórum, que queira estudar.

Forte abraço, que o Senhor de abençoe. Espero que continue postando e participando deste fórum.

Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo    Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQui 28 Jun 2012, 12:12

a salvaçao é uma coisa seria ,nao podemos ficar respeitando crenças que nao condiz com a vontade de DEUS,nem vao contra os principios da biblia
precisamos aceitar jesus,e nao da espaço,a outros deuses,santos e quadros mortos que nao podem fazer nada,nem por eles

eu nao estou nomeando NOME DE IGREJA,por isso ,devemos estudar a biblia,buscar o senhor e pedir a ele disernimento,E NAO SER O QUE OS NOSSOS AVÓS FORAM E POR ISSO VAMOS SER TAMBEM
hoje temos como nos informar

que o senhor fale melhor no coraçao de cada um
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo    Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQui 28 Jun 2012, 14:54

Henrique escreveu:
Graça e paz.

Respeito sua opinião Beto. Mas, no meu entender, debater estudos sobre a Bíblia só traz conhecimentos e aumenta nossa fé. Já debatemos sobre o batismo aqui, e creio que nos aproximamos mais com isto.

Também respeito sua crença, mas procure ver na Bíblia se está realmente de acordo, se, assim como os Berianos de Atos se confirma na palavra, eu mesmo faço isto com os estudo em minha igreja, e vez ou outra discordo em alguns pontos.

Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.
Atos 17:11


Talvez possa sugerir um tema para ser postado aqui no fórum, que queira estudar.

Forte abraço, que o Senhor de abençoe. Espero que continue postando e participando deste fórum.

É claro que vou continuar amigo , a não ser que corram comigo ! kkkkk
Sei que respeita amigo , sabes que tenho admiração pela tua pessoa .
Em relação a estudos concordo que eles são muito bom e nos ajudam a entender e conhecer melhor os encinamentos bíblicos , e com certeza contribuem com a nossa fé , tenho visto alguns estudos por aqui , quando eles (os estudos ) mantem o foco no tema sempre apreemos , mais vez por outra se disvirtua , se desvia um pouco do tema e toma outros rumos , o amigo sabe do que estou falando e ja deve ter visto tambem , por isto prefiro ficar de fora , quando da eu participo .
Faço meus estudos em casa , e as veses com amigos na igreja que profeço minha fé , quando estamos entre membros de uma mesma ideologia fica mais fácio , mais entre várias sempre vai ter os que trazem pro seu prato e isso leva a contendas .
Abraço estimado amigo .
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo    Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptyQui 28 Jun 2012, 23:35

Não queria falar nesse tópico mas vou apenas da uma opinião num contexto logico sem apontar o dedo <<

Eu acho que cada um independente de religião precisa ter Discernimento o resto é conversa de diferenças religião que não vale a pena!!!! estamos chegando a um certo tempo que quanto mais demos ouvidos as diferenças mais nos distanciamos um do outro e advinha quem rir de nos com tudo isso ? DEUS que não é
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo    Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptySex 29 Jun 2012, 01:43

Mauro Rogério escreveu:
Não queria falar nesse tópico mas vou apenas da uma opinião num contexto logico sem apontar o dedo <<

Eu acho que cada um independente de religião precisa ter Discernimento o resto é conversa de diferenças religião que não vale a pena!!!! estamos chegando a um certo tempo que quanto mais demos ouvidos as diferenças mais nos distanciamos um do outro e advinha quem rir de nos com tudo isso ? DEUS que não é

Mauro,concordo com vc,em relação ao fato de que as diferenças ideológicas trazem problemas,mas não podemos fugir deles,porque esse é um forum que se propõe a pregar a verdade,e qualquer coisa que saia disso deve ser combatida,veja o que diz Malaquias 4:

Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.

Se está fora disso,deve ser combatido,sob pena de se perder a função original desse forum,qual seja a de semear A PALAVRA de Deus...
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo    Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptySex 29 Jun 2012, 08:25

Mauro Rogério escreveu:
Não queria falar nesse tópico mas vou apenas da uma opinião num contexto logico sem apontar o dedo <<

Eu acho que cada um independente de religião precisa ter Discernimento o resto é conversa de diferenças religião que não vale a pena!!!! estamos chegando a um certo tempo que quanto mais demos ouvidos as diferenças mais nos distanciamos um do outro e advinha quem rir de nos com tudo isso ? DEUS que não é
Falou tudo amigo .

Assuero escreveu:
Mauro Rogério escreveu:
Não queria falar nesse tópico mas vou apenas da uma opinião num contexto logico sem apontar o dedo <<

Eu acho que cada um independente de religião precisa ter Discernimento o resto é conversa de diferenças religião que não vale a pena!!!! estamos chegando a um certo tempo que quanto mais demos ouvidos as diferenças mais nos distanciamos um do outro e advinha quem rir de nos com tudo isso ? DEUS que não é

Mauro,concordo com vc,em relação ao fato de que as diferenças ideológicas trazem problemas,mas não podemos fugir deles,porque esse é um forum que se propõe a pregar a verdade,e qualquer coisa que saia disso deve ser combatida,veja o que diz Malaquias 4:

Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.

Se está fora disso,deve ser combatido,sob pena de se perder a função original desse forum,qual seja a de semear A PALAVRA de Deus...
Segundo os vossos entendimentos .
Ficou mais do que justificado o que falei mais acima .
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo    Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptySex 29 Jun 2012, 11:21

betonatal escreveu:
Mauro Rogério escreveu:
Não queria falar nesse tópico mas vou apenas da uma opinião num contexto logico sem apontar o dedo <<

Eu acho que cada um independente de religião precisa ter Discernimento o resto é conversa de diferenças religião que não vale a pena!!!! estamos chegando a um certo tempo que quanto mais demos ouvidos as diferenças mais nos distanciamos um do outro e advinha quem rir de nos com tudo isso ? DEUS que não é
Falou tudo amigo .

Assuero escreveu:
Mauro Rogério escreveu:
Não queria falar nesse tópico mas vou apenas da uma opinião num contexto logico sem apontar o dedo <<

Eu acho que cada um independente de religião precisa ter Discernimento o resto é conversa de diferenças religião que não vale a pena!!!! estamos chegando a um certo tempo que quanto mais demos ouvidos as diferenças mais nos distanciamos um do outro e advinha quem rir de nos com tudo isso ? DEUS que não é

Mauro,concordo com vc,em relação ao fato de que as diferenças ideológicas trazem problemas,mas não podemos fugir deles,porque esse é um forum que se propõe a pregar a verdade,e qualquer coisa que saia disso deve ser combatida,veja o que diz Malaquias 4:

Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.

Se está fora disso,deve ser combatido,sob pena de se perder a função original desse forum,qual seja a de semear A PALAVRA de Deus...
Segundo os vossos entendimentos .
Ficou mais do que justificado o que falei mais acima .

Beto,não fique triste comigo,mas pense:se vc vir alguém se alimentando e no meio da comida tem um pouco de veneno,o que vc faz?Vai deixar que ele coma a comida envenenada?

Essa é a nossa responsabilidade aqui,manter a comida espiritual livre de veneno,e tudo o que está fora do contexto bíblico é veneno...

Não é porque vc crê nisso que seja verdade,senão teremos que dar espaço aos espíritas p/ postarem aqui aquilo que eles crêem,porque p/ eles aquilo é uma verdade,enquanto aqui postamos A Verdade...

Me perdoe,mas por força do Evangelho genuíno de Jesus,essa é a minha obrigação,combater o erro e mostrar a Verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo    Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptySex 29 Jun 2012, 11:48

Em uma de suas cartas Paulo fala [ combati um bom combate ] será que tem alguma semelhança no [teu combate ] com o de Paulo ?
Eu li e sei qual o combate , como ele combatia e o que combatia .
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo    Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptySex 29 Jun 2012, 12:13

betonatal escreveu:
Em uma de suas cartas Paulo fala [ combati um bom combate ] será que tem alguma semelhança no [teu combate ] com o de Paulo ?
Eu li e sei qual o combate , como ele combatia e o que combatia .

Guardadas as devidas proporções,ambos defendemos a Verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo    Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptySex 29 Jun 2012, 12:22

Assuero escreveu:
betonatal escreveu:
Em uma de suas cartas Paulo fala [ combati um bom combate ] será que tem alguma semelhança no [teu combate ] com o de Paulo ?
Eu li e sei qual o combate , como ele combatia e o que combatia .

Guardadas as devidas proporções,ambos defendemos a Verdade...

Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Susto-
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo    Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptySex 29 Jun 2012, 12:29

betonatal escreveu:
Assuero escreveu:
betonatal escreveu:
Em uma de suas cartas Paulo fala [ combati um bom combate ] será que tem alguma semelhança no [teu combate ] com o de Paulo ?
Eu li e sei qual o combate , como ele combatia e o que combatia .

Guardadas as devidas proporções,ambos defendemos a Verdade...

Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Susto-

???
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo    Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptySex 29 Jun 2012, 12:37

Assuero escreveu:
betonatal escreveu:
Assuero escreveu:
betonatal escreveu:
Em uma de suas cartas Paulo fala [ combati um bom combate ] será que tem alguma semelhança no [teu combate ] com o de Paulo ?
Eu li e sei qual o combate , como ele combatia e o que combatia .

Guardadas as devidas proporções,ambos defendemos a Verdade...

Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Susto-

???
Eu só me assustei !
Posso tambem não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo    Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  EmptySex 29 Jun 2012, 12:49

kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Empty
MensagemAssunto: Re: Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo    Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não se prendam ao título , mais sim ao conteudo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A cura do coração de Pedro. (Pe.Léo) Parte do conteúdo não é bíblico.
» Estamos desobrigados de Observar qualquer parte que seja do Conteúdo de um livro escrito por .....
» TITULO DA COR EM VERDE PARA OS RESOLVIDOS .
» Proposta para mudança no título. Henrique.
» titulo do tópico tem que ter pelo menso 10 palavras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: VÍDEOS-
Ir para: