SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
32 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 32 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! Empty
MensagemAssunto: PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!!   PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptySex 22 Jun 2012, 22:41

Meu filho saiu do trabalho às cinco da tarde e ainda não chegou...vamos orar pela proteção divina sobre ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!!   PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptySex 22 Jun 2012, 22:54

A benção veio a jato!Amém Jesus,obrigado por trazer meu filho de volta,são e salvo,amém,amém e amém...
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!!   PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptySex 22 Jun 2012, 22:55

em nome de jesus,nos determinamos a vitoria,e que o nosso DEUS,o DEUS de vitoria, e que tudo pode,estara com ele onde estiver,e logo logo,estara ai,para honrra e gloria do santo nome do senhor
e vamos contar a bençao aqui

nos te pedimos meu DEUS,certo da bençao e da vitoria,nos conceda essa bençao,em nome de JESUS,amem
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!!   PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptySex 22 Jun 2012, 22:57

amem irmao assuero,e muito obrigado meu Deus,por sempre ouvir o clamor dos seus filhos,na hora que precisamos,pois sabemos que servimos um DEUS VIVO E QUE TUDO PODES

obrigado senhor
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!!   PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptySex 22 Jun 2012, 23:42

Amém irmão Adailton...
Meu filho chegou,infelizmente de pileque...saiu do serviço e foi com os colegas beber...é um menino maravilhoso,mas está confuso,por causa das duas doutrinações que recebe em casa;eu ministro a verdade mas a mãe(TJ) desmerece a verdade...a confusão se instala na mente dele...só Jesus nessa causa...

Mas ainda assim eu agradeço...ele chegou inteiro!Muitos pais nessa noite não terão seus filhos de volta ao lar,mas Deus me deu essa benção porque tem um plano para a vida dele,em nome de Jesus,eu creio,amém...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!!   PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptySáb 23 Jun 2012, 08:55

Assuero escreveu:
Amém irmão Adailton...
Meu filho chegou,infelizmente de pileque...saiu do serviço e foi com os colegas beber...é um menino maravilhoso,mas está confuso,por causa das duas doutrinações que recebe em casa;eu ministro a verdade mas a mãe(TJ) desmerece a verdade...a confusão se instala na mente dele...só Jesus nessa causa...

Mas ainda assim eu agradeço...ele chegou inteiro!Muitos pais nessa noite não terão seus filhos de volta ao lar,mas Deus me deu essa benção porque tem um plano para a vida dele,em nome de Jesus,eu creio,amém...
Querido irmão Assuero mesmo sendo dessa forma cabe a vc ser o pilar principal dessa maravilhosa familia DEUS lhe deu a missão terá que enfrentar com sabedoria Divina LEMBRA DO MEU PROBLEMA COM MEU FILHO ? temos que superar os nossos obstáculos e dizer humildemente

SENHOR EU PRECISO E NÃO SOU NADA SEM TI


Meu irmão Assuero não culpe as diferenças de vcs dois religiosamente falando,com o que ocorre com vosso filho todos nascemos com o desejo no coração cabe a ele compreender que as coisas mundanas é obra do Diabo

eu costumo dizer

Nossos pecados podem ser sim perdoados ,mas as consequencias deles é inevitáveis pense nos seu pecados e absorva quem esta ao seu lado Deixe isso com o nosso criador e leve com Sabedoria ( sem pressão )


Paz
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!!   PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptySáb 23 Jun 2012, 09:04

Um dia meu filho me disse chorando , pai DEUS me abandonou , eu disse a ele ajoelhe -se e peça perdão pelas suas palavras EU SOU A PROVA DAS SUAS ORAÇÕES pedindo a DEUS para eu parar de BEBER ele escutou vc meu filho ,vc que prova maior desse amor dele por ti?completei dizendo;Somos nos que afastamos de Deus pq erradamente agradecemos somente nos momentos BONS ou nos momentos de livramentos ,nas adversidades nossa fé vai ao Nível baixo

SE FOR PRECISO DEUS USA ATE O DÍABO PARA ALERTA SEUS FILHOS E DIZER :


ACORDA TU ESTA NO CAMINHO ERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!!   PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptySáb 23 Jun 2012, 12:38

Mauro Rogério escreveu:
Assuero escreveu:
Amém irmão Adailton...
Meu filho chegou,infelizmente de pileque...saiu do serviço e foi com os colegas beber...é um menino maravilhoso,mas está confuso,por causa das duas doutrinações que recebe em casa;eu ministro a verdade mas a mãe(TJ) desmerece a verdade...a confusão se instala na mente dele...só Jesus nessa causa...

Mas ainda assim eu agradeço...ele chegou inteiro!Muitos pais nessa noite não terão seus filhos de volta ao lar,mas Deus me deu essa benção porque tem um plano para a vida dele,em nome de Jesus,eu creio,amém...
Querido irmão Assuero mesmo sendo dessa forma cabe a vc ser o pilar principal dessa maravilhosa familia DEUS lhe deu a missão terá que enfrentar com sabedoria Divina LEMBRA DO MEU PROBLEMA COM MEU FILHO ? temos que superar os nossos obstáculos e dizer humildemente

SENHOR EU PRECISO E NÃO SOU NADA SEM TI


Meu irmão Assuero não culpe as diferenças de vcs dois religiosamente falando,com o que ocorre com vosso filho todos nascemos com o desejo no coração cabe a ele compreender que as coisas mundanas é obra do Diabo

eu costumo dizer

Nossos pecados podem ser sim perdoados ,mas as consequencias deles é inevitáveis pense nos seu pecados e absorva quem esta ao seu lado Deixe isso com o nosso criador e leve com Sabedoria ( sem pressão )


Paz

Mauro vc disse uma verdade,mas é muito difícil vivenciar um problema desses.Eu sei que esse é um problema infinitamente menor que o que vc enfrentou,e que isso só se resolve com os joelhos no chão,mas imagine a cabeça de um garoto que por muitos anos escuta o pai mostrar uma coisa dentro da Palavra e vem a mãe e mostra outra,inclusive dizendo que a bíblia que o pai usa é falsa...
É isso que acontece comigo.Na cabeça de um adolescente fica uma confusão porque ele ainda não tem a disposição de pesquisar,procurar a verdade,ver as várias versões bíblicas,qual delas está correta e acaba por achar que está tudo errado.

É por isso que eu movo uma luta,em todos os foruns de que participo,para mostrar com estudos,qual é a verdadeira versão da Palavra de Deus.Aqui mesmo já publiquei um estudo sobre isso,para alertar as pessoas para o tema,pois uma versão errada da Palavra desvirtua uma vida.Pequenas introduções ou subtrações,ou ainda distorções de alguns versículos mudam totalmente o sentido de um texto e destróem a fé...

Mas eu não desisto,sigo em silêncio,orando pela restauração da Verdade,o Evangelho genuíno de Jesus Cristo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!!   PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptySáb 23 Jun 2012, 13:00

Paz meus irmãos assuero Deus te abençoe , e eu sei o que e´isto pois estou numa luta aqui com um filho de 22 anos com este problema , mas digo uma coisa aqui muitos dizem que ele não vai mudar , mas eu sou insistente vou continuar a buscar em Deus uma trasformação para a vida dele , faça o mesmo nunca desista de seu filho , trate com amor , ore por ele , fale com ele sempre na palavra de Deus .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!!   PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptySáb 23 Jun 2012, 13:37

Obrigado irmão Jairo...

Eu sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que hão de herdar a salvação,inclusive as provações,e esta é uma delas,e a fé que eu tenho em meu Salvador me diz que ao fim de tudo,esse problema será superado,não sei como,mas que será,será,em nome de Jesus,amém...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!!   PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptySáb 23 Jun 2012, 14:50

jairo nunes escreveu:
Paz meus irmãos assuero Deus te abençoe , e eu sei o que e´isto pois estou numa luta aqui com um filho de 22 anos com este problema , mas digo uma coisa aqui muitos dizem que ele não vai mudar , mas eu sou insistente vou continuar a buscar em Deus uma trasformação para a vida dele , faça o mesmo nunca desista de seu filho , trate com amor , ore por ele , fale com ele sempre na palavra de Deus .
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! Smiley32PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! Smiley32PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! Smiley32PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! Smiley32
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!!   PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! EmptySáb 23 Jun 2012, 15:06

Meu amigo de trabalho desviado da igreja, semana passada eu mesmo disse á ele meu amigo neto Deus esta te chamando retorne a casa dele , ele me respondeu tenho que ir sim Mauro eu vou a qualquer hora , sexta feira(ontem) o pastor dele o convidou para ir a um culto (CHAMADO DE DEUS ) não foi!!!!!, na madrugada desse sabado dia 23/06 esse amigo que trabalhava comigo MATA UM HOMEM EM UMA DISCURSÃO EM UM BAR aqui em anapolis , tentou fugir esta preso.

AS VEZES É NECESSÁRIO O MUNDO MOSTRAR PARA AS PESSOAS QUE DEUS É O ÚNICO CAMINHO percebam que esse amigo foi chamado e não compreendeu que DEUS estava preste a livra-lo das garras do DEVORADOR ,com certeza o Diabo esta rindo as escaradas de mais um que se perde para as coisas mundanas...


O DIABO TRABALHA NA CONTRA MÃO DE DEUS
QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?
Lúcifer: Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu estimulo a praticar o mal Tento destruir a vida dos homens principalmente com o sexo, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. [1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1 corintios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9]


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!!   PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRECISO DE UMA CORRENTE DE ORAÇÃO AGORA!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vamos fazer uma corrente de oração pela Andressa!
» ORAÇÃO PARA CURA . ISTO É PARA QUEM CRE. SE NÃO CRE NEM OUÇA, MAS SE CRE VAMOS ORAR JUNTOS AGORA .
» VENHA PARA A CORRENTE DO BEM
» VOCÊ QUE ESTA VENDO ESTE FORUM AGORA , FAÇA SEU REGISTRO AGORA .
» Obrigado meus amigos você que esta online agora 56 agora 17 horas e 34 minutos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: PEDIDOS DE ORAÇÃO E ACONSELHAMENTO. :: SALA DE ORAÇÃO E ADORAÇÃO.-
Ir para: