SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
58 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 58 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
Ao  irmão jairo  EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Ao  irmão jairo  EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Ao  irmão jairo  EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Ao  irmão jairo  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Ao  irmão jairo  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Ao  irmão jairo  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Ao  irmão jairo  EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Ao  irmão jairo  EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Ao  irmão jairo  EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Ao  irmão jairo  EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Ao  irmão jairo  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Ao  irmão jairo  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Ao  irmão jairo  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Ao  irmão jairo  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Ao  irmão jairo  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Ao  irmão jairo  EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Ao  irmão jairo  EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Ao  irmão jairo  EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Ao  irmão jairo  EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Ao  irmão jairo  EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Ao  irmão jairo  EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Ao  irmão jairo  EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Ao  irmão jairo  EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Ao  irmão jairo  EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Ao irmão jairo

Ir para baixo 
AutorMensagem
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Ao  irmão jairo  Empty
MensagemAssunto: Ao irmão jairo    Ao  irmão jairo  EmptyQui 19 Jan 2012, 01:27

Quero agradecer imensamente o seu convite que Fez um dia pra que eu viesse a participar do seu forum , peço desculpa por qualquer falha e pelo meus erros ,sou uma semente ainda perto de vc é de outros irmaos aqui mas fique sabendo que aprendi muito com seu forum vou da um tempo nas minhas postagem mas assim que puder voltarei com mais aceitação aos costumes dos homens , no mas obrigado e fique com DEUS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ao  irmão jairo  Empty
MensagemAssunto: Re: Ao irmão jairo    Ao  irmão jairo  EmptyQui 19 Jan 2012, 07:55

Ajudar alguém em seus primeiros passos na vida cristã é um dos maiores privilégios que uma pessoa pode ter na vida. Ao mesmo tempo é um enorme desafio ajudá-lo a crescer em Cristo, dar os seus passos e viver com o tempo com suas próprias pernas.

Muitas vezes nos preocupamos com a evangelização e damos pouca ou quase nenhuma atenção àquelas pessoas que tomaram uma decisão ao lado de Cristo. São como bebês que são largados no mundo para viver por conta própria.

É responsabilidade do crente maduro auxiliar outros em sua vida espiritual. Esse é um dos motivos pelos quais a igreja foi deixada neste mundo: para testemunhar aos outros sobre o amor de Deus e também para trazer o crescimento espiritual àqueles que aceitam o Senhor, o que chamamos de discipulado. Como membros responsáveis do corpo de Cristo é nosso dever cuidar destas novas almas que se aproximam de Deus a fim de auxiliá-las em seu crescimento ao lado de Deus.

Irmão Mauro estou escrevendo estas palavras com carinho, e ao mesmo tempo com lágrimas pois sei que errei em todo o contexto, quero pedir perdão ao irmão pela minha falta de atitude, pois o irmão como novo convertido merecia ter a minha atenção, errei por ter sido a pessoa principal pelo irmão hoje ser um moderador, esquecendo do fato que um novo convertido precisa aprender certas coisas relacionadas ao evangelho antes de ser um obreiro. Quase perdi a amizade do Pr. Francisco Santos devido a isso, e hoje percebo o quanto fui infantil me deixando levar pelo momento, talvez o irmão não saiba, mas eu pedi ao Jairo pessoalmente a sua entrada na moderação, pois vi no irmão um homem de fibra que mesmo sem preparo pegaria no arado e faria as determinações de Deus, errei mais uma vez, pois aí está o irmão olhando para trás e se deixando levar pelas dificuldades da vida e culpando a todos pelo simples fato do irmão não entender umas das principais regras básicas de um Cristão, regra essa que diz: ninguém é perfeito, só atingiremos a perfeição no céu. Lutamos para isso e em meio as lutas erramos, caímos e levantamos, que o irmão possa nessa caminhada entender que em qualquer lugar que estivermos a fazer a obra encontraremos as pedras pelo caminho.
Que o irmão me perdoe por ter sido essa pedra, estarei orando por ti e já posso imaginar a tristeza com que o nosso irmão Jairo lerá essa notícia, mas é sempre assim, na hora de corrermos da batalha sempre pensamos em nós e no nosso bem estar e nunca em quem fica, como o ser humano é egoísta e pensar que assim mesmo o nosso Senhor nos amou e foi até cruz pelos nosso pecados.
Deus abençoe ao irmão e sua família.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ao irmão jairo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» IRMAO JAIRO,OTMA NOIT,A PAZ DO SENHOR MEU IRMAO
» IRMAO JAIRO PAZ!!!!
» Irmao jairo
» SEJA BEM VINDO IRMÃO GATUZZU
» Irmão jairo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: