SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
O que tu está fazendo alí ? EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
O que tu está fazendo alí ? EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
O que tu está fazendo alí ? EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
O que tu está fazendo alí ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
O que tu está fazendo alí ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
O que tu está fazendo alí ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
O que tu está fazendo alí ? EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
O que tu está fazendo alí ? EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
O que tu está fazendo alí ? EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
O que tu está fazendo alí ? EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
O que tu está fazendo alí ? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
O que tu está fazendo alí ? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
O que tu está fazendo alí ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
O que tu está fazendo alí ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
O que tu está fazendo alí ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
O que tu está fazendo alí ? EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
O que tu está fazendo alí ? EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
O que tu está fazendo alí ? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
O que tu está fazendo alí ? EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
O que tu está fazendo alí ? EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
O que tu está fazendo alí ? EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
O que tu está fazendo alí ? EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
O que tu está fazendo alí ? EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
O que tu está fazendo alí ? EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 O que tu está fazendo alí ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

O que tu está fazendo alí ? Empty
MensagemAssunto: O que tu está fazendo alí ?   O que tu está fazendo alí ? EmptyQua 30 Nov 2011, 13:44

Sendo perguntado hoje pelo meu amigo e irmão na fé Paulo Costa , me vêio a lembraça essa situação .
Tenho um amigo praticante da mesma relegião que eu , e outro dia falando sobre este forum , pedi que ele desse uma passadinha por aqui pra conhecer , pois eu participava do mesmo .
passou-se uns dias e não tocamos mais no assunto , na semana passada ele me enviou um email com a seguinte pergunta ; [ o que tu está fasendo alí? ] eu respondi que tinha sido convidado por um amigo e tinha aceito e me cadastrado no mesmo , e é uma oportunidade que tenho de levar a palavra de Deus aos que frequentam o mesmo .
Retrucou ele ; saí de lá meu amigo , eu entrei lá e o que vi foi muitas pessoas falando mau e denegrindo a nossa religião , eu jamais ficaria num lugar desse .
Eu falei que , enquanto desce eu estaria por aqui , e que não faço acepção de pessoas , somos todos iguais perante Deus , o próprio Jesus ia em todos os lugares e ensinava , e eu estava tentando faser o mesmo .
Achei por bém falar do ocorrido , pois muitas véses tenho vontade de convidar amigos a faser parte do forum , mais me privo pra evitar tais situações , vejam que apenas pedi que ele entrasse pra ver , não o convidei , os dias que ele ficou sem falar no assunto estava entrando aqui como visitante e lendo os tópicos .
Gostaria que os amigos falace um pouco da situação por mim vivida .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



O que tu está fazendo alí ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que tu está fazendo alí ?   O que tu está fazendo alí ? EmptyQua 30 Nov 2011, 15:19

Amigo Beto, Graça e Paz! Gostaria de compartilhar algo de Deus contigo, minha família, pai, mãe e avós são católicos, não são católicos por assim dizerem não, estão frequentemente na igreja, são encontristas, legionários e outras coisas mais. Todo fim de ano nos reunimos para a ceia de natal, e antes de participarmos da ceia vem o Pai nosso seguido da ave maria, todos dão as mãos e a nossa matriarca faz a oração, um certo ano minha tia falou que não precisava chamar o Paulo e família a mesa por sermos Crentes e não rezarmos a ave maria, então aproveitei o momento e discursei por alguns minutos dizendo, E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. João 7:37, irmão se você tem sede deves procurar onde lhe sirvam água, se você precisa de pão deves ir a padaria e se você quer um remédio vá a farmácia, somente lá encontrará. O irmão está entendendo, eu estava lá no meio deles, então nada mais justo que aceitasse dar as mãos e orar, mesmo que seja a ave maria, seria muito feio para mim não agir deste modo. O seu amigo que me desculpe, você que considero como a um irmão vem aqui todos os dias em busca de alimento, e isso a palavra te dá, pois ela é alimento para nosso Espírito, o seu amigo veio aqui de curioso, e eu pergunto, o que o curioso faz? procura, ele procurou e achou, pois ele não estava procurando alimento, em um período de minha vida, ainda jovem ganhei uma bíblia, fiquei todo feliz, mas qual foi a minha decepção depois quando me mostraram ser uma bíblia católica, no começo foi difícil pois tudo parecia errado, mas aprendi com o Senhor que o alimento estava ali e quando comecei a procurar pelo alimento o encontrei.

Espero ter ajudado
de seu irmão em Cristo Pb. Paulo Costa
Detalhe meus pais hoje são Crentes devido ao meu testemunho.
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

O que tu está fazendo alí ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que tu está fazendo alí ?   O que tu está fazendo alí ? EmptyQua 30 Nov 2011, 16:34

Pb. Paulo Costa escreveu:
Amigo Beto, Graça e Paz! Gostaria de compartilhar algo de Deus contigo, minha família, pai, mãe e avós são católicos, não são católicos por assim dizerem não, estão frequentemente na igreja, são encontristas, legionários e outras coisas mais. Todo fim de ano nos reunimos para a ceia de natal, e antes de participarmos da ceia vem o Pai nosso seguido da ave maria, todos dão as mãos e a nossa matriarca faz a oração, um certo ano minha tia falou que não precisava chamar o Paulo e família a mesa por sermos Crentes e não rezarmos a ave maria, então aproveitei o momento e discursei por alguns minutos dizendo, E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. João 7:37, irmão se você tem sede deves procurar onde lhe sirvam água, se você precisa de pão deves ir a padaria e se você quer um remédio vá a farmácia, somente lá encontrará. O irmão está entendendo, eu estava lá no meio deles, então nada mais justo que aceitasse dar as mãos e orar, mesmo que seja a ave maria, seria muito feio para mim não agir deste modo. O seu amigo que me desculpe, você que considero como a um irmão vem aqui todos os dias em busca de alimento, e isso a palavra te dá, pois ela é alimento para nosso Espírito, o seu amigo veio aqui de curioso, e eu pergunto, o que o curioso faz? procura, ele procurou e achou, pois ele não estava procurando alimento, em um período de minha vida, ainda jovem ganhei uma bíblia, fiquei todo feliz, mas qual foi a minha decepção depois quando me mostraram ser uma bíblia católica, no começo foi difícil pois tudo parecia errado, mas aprendi com o Senhor que o alimento estava ali e quando comecei a procurar pelo alimento o encontrei.

Espero ter ajudado
de seu irmão em Cristo Pb. Paulo Costa
Detalhe meus pais hoje são Crentes devido ao meu testemunho.
Aqui tambem fazemoos esses reuniões de final de ano com a familia ou quando um está aniverssariando , e sempre na casa dos meus velhos , também tenho uma irmã que se diz evangélica , só a situação é que é diferente kkkkkkkk , ele é que faz questão de ficar em separado e não participa , talvez ainda não seja uma convertida de verdade , pois Deus é união , Deus não separa e nem faz acepção de pessoas , ainda mais sendo familiares .
Concordo quando o amigo diz que [ procurou e achou ] , mais será que , se não tivesse o que ele procurou agora ele não estaria aqui conosco se juntando e ajudando a juntar as ovelhas desgarradas do rebanho ?
Será que se tivesse encontrado uma casa onde todos buscasem única e exclusivamente levar a palavra de Deus aos que ainda não a conhecem ?
Será que , se ele aqui chegando tivesse encontrado todos nós partilhando essa mesma palavra , e tirando tudo de bom que está nela contido , não iria entrar e partilhar conosco ?
Obrigado meu irmãozinho por responder , espero que outros entrem e fasam seu comentarios assim como o fez , vamos mostrar que somos capases de manter um bom diálogo , tirar dele bons proveitos sem que tenhamos a nessecidade nos ofender uns aos outros , é isso que busco por onde eu passo , é levar a todos a paz e a união entre os amigos e irmãos , valorizo muito tudo isso .
Um abraço amigo Paulo Costa e Deus o abençoe .
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

O que tu está fazendo alí ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que tu está fazendo alí ?   O que tu está fazendo alí ? EmptyQua 30 Nov 2011, 16:53

Meu amigo irmão beto tu sabes que sempre fui católico (hoje não sou mais),fui um defensor firme do proposito da igreja católica fui batizado casado na igreja catolica em fim segui todos os principios catolicos, a 10 anos atraz meu cunhado foi morar na minha casa em Saõ paulo na epoca , ele evangelico e então começou ele a me dizer das falhas existente na igreja catolica , quase que esganava ele um dia ele morou uns 2 anos comigo , um dia falei pra ele * Seu fd.... vc vem la do maranhão pra tentar diminuir minha fé rapa?enfim foi uma guerra essa época ,cheguei a ter brigas feia por isso , o tempo passou e não tivemos mas nada de grave ele voltou pro maranhão e continuei minha vida e ele a dele, então eu vim para anapolis ,e não aguentava nem ouvir falar em Crente ja dava meu pulo lá em cima ( bando de fanaticos )fui em varias igrejas evangelicas e depois dos cultos eu só procurava os defeitos da igreja mas não ia nunca mais , sempre acreditei em DEUS mas não queria me desfazer do que o mundo material me oferecia, principalmente mulhezada,bebedeira zuação autoritarismo etc, quem não gosta ? mas o que tem haver a igreja catolica com meus pecados ?
Nada !! nada mesmo , mas a igreja catolica no meu caso e de muitos é a melhor opção pois era so lembrar da crusificação de cristo e fazer o sinal da cruz rezar o pai nosso e ave maria que já poderia se considerar FILHO DE DEUS
Mas vc esta generalizando Mauro!! claro que não eu sei que existe os catolicos praticante aqueles que tem o habito mesmo de ir aos domingos a igreja frequentemente ,mas a grande esmagadora porção não são praticantes ativos.mas é so esse o problema Mauro ? Não não é gostaria muito que o que meus pais meus avos me passou na vida fosse de fato o correto mas foi preciso eu viver quase 4 decadas para compreender isso!! Uma coisa quero que saiba meu amigo beto TEMPLO NÃO SALVA, RELIGIÃO TAMBEM NÃO ,tudo que o homem faz aqui na terra temos que olhar com desconfiança isso acho eu que vale , não por falta de confiança ,mas devemos ficar atentos a tudo! os evangelicos são seres humanos assim como todos os catolicos tambem erram pecam fazem coisas erradas ninguem é anjo e se fosse tudo certo não estariam aqui e sim do lado de DEUS,e veja bem tudo que a Ciencia,a Filosofia e a antropologia não consegue explicar a biblia consegue e explica ! Os erros das igrejas tanto catolicas e evangelica a BIBLIA tem como apontar, então meu caro amigo beto o livro sagrado responde fielmente aos erros do homem e tudo que queres saber sobre evangelico e catolicos tem na biblia, talvez o seu amigo era um mauro da vida e mesmo que não seja as explicaçoes de tudo esta na biblia !RESUMINDO , pra mim a busca de DEUS é o proposito de todas mas .... cabe cada um de nos sabermos onde estão os erros de cada uma ...

eu mais fiz um comentário pessoal do que uma opnião sobre seu amigo . mas aqui pra nos amigo é muito facil falar do tamanho do peixe sendo pescador !!! O SEU AMIGO FUGIU DE QUE ?MEDO DE QUE ? se ele for um praticante ele tem a melhor maneira de dialogar com os irmãos aqui a>>> BIBLIA >> QUAL O PROBLEMA?
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

O que tu está fazendo alí ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que tu está fazendo alí ?   O que tu está fazendo alí ? EmptyQua 30 Nov 2011, 17:30

Mauro Rogério escreveu:
Meu amigo irmão beto tu sabes que sempre fui católico (hoje não sou mais),fui um defensor firme do proposito da igreja católica fui batizado casado na igreja catolica em fim segui todos os principios catolicos, a 10 anos atraz meu cunhado foi morar na minha casa em Saõ paulo na epoca , ele evangelico e então começou ele a me dizer das falhas existente na igreja catolica , quase que esganava ele um dia ele morou uns 2 anos comigo , um dia falei pra ele * Seu fd.... vc vem la do maranhão pra tentar diminuir minha fé rapa?enfim foi uma guerra essa época ,cheguei a ter brigas feia por isso , o tempo passou e não tivemos mas nada de grave ele voltou pro maranhão e continuei minha vida e ele a dele, vim para anapolis ,e não aguentava nem ouvir falar em Crente ja dava meu pulo lá em cima ( bando de fanaticos )fui em varias igrejas evangelicas e depois dos cultos eu só procurava os defeitos da igreja mas não ia nunca mais sempre acreditei em DEUS mas não queria me desfazer do que o mundo material oferece principalmente mulhezada,bebedeira zuação autoritarismo etc, quem não gosta ? mas o que tem haver a igreja catolica com meus pecados ?
Nada !! nada mesmo , mas a igreja catolica no meu caso e de muitos é a melhor opção pois era so lembrar da crusificação de cristo e fazer o sinal da cruz rezar o pai nosso e ave maria que já poderia se considerar FILHO DE DEUS
Mas vc esta generalizando Mauro!! claro que não eu sei que existe os catolicos praticante aqueles que tem o habito mesmo de ir aos domingos a igreja frequentemente ,mas a grande esmagadora porção não são praticantes ativos.mas é so esse o problema Mauro ? Não não é gostaria muito que o que meus pais meus avos me passou na vida fosse de fato o correto mas foi preciso eu viver quase 4 decadas para compreender isso!! Uma coisa quero que saiba meu amigo TEMPLO NÃO SALVA, RELIGIÃO TAMBEM NÃO ,tudo que o homem faz aqui na terra temos que olhar com desconfiança isso que vale , não por falta de confiança ,mas devemos ficar atentos a tudo os evangelicos são seres humanos assim como todos os catolicos tambem erram pecam fazem coisas erradas ninguem é anjo e se fosse tudo certo não estariam aqui e sim do lado de DEUS,mas tudo que a Ciencia,a Filosofia e a antropologia não consegue explicar a biblia consegue e explica ! Os erros das igrejas tanto catolicas e evangelica a BIBLIA tem como apontar, então meu caro amigo o livro sagrado responde fielmente aos erros do homem e tudo que queres saber sobre evangelico e catolicos tem na biblia talvez o seu amigo era um mauro da vida mesmo que não seja as explicaçoes de tudo esta na biblia RESUMINDO pra mim a busca de DEUS e o proposito de todas mas .... cabe cada um de nos sabermos onde estão os erros de cada uma ...

eu mais fiz um comentário pessoal do que uma opnião sobre seu amigo . mas aqui pra nos amigo é muito facil falar do tamanho do peixe sendo pescador !!! O SEU AMIGO FUGIU DE QUE ?MEDO DE QUE ? se ele for um praticante ele tem a melhor maneira de dialogar com os irmãos aqui a>>> BIBLIA QUAL O PROBLEMA?
Tudo isso que tu falou da tua pessoa eu sei , e sei até mais e tu sabes disso , agora quando tu fala que [ igreja catolica no meu caso e de muitos é a melhor opção pois era so lembrar da crusificação de cristo e fazer o sinal da cruz rezar o pai nosso e ave maria que já poderia se considerar FILHO DE DEUS ] eu não concordo , pois sabes que sou Católico praticante , e sei que a realidade não é essa , falo com propriedade , todas mais todas as igrejas Católicas em geral prega a bíblia e fala dos ecinamentos nela contido , não basta faser o que tu citou pra ser filho de Deus , pois isso todos nós somos independente do que fassamos , agora , ser-mos filhos obedientes ela ensina e orienta , aconselha mostra o caminho , a ú nica diferença e talvez seja a isso que tu tá se referindo , é que , ela , a Igreja Católica não impõe , ele te diz e mostra de como tu deve ser e faser pra ter direi to ao reino dos Céus , pois nunca encontrei na Bíblia um lugar onde está escrito que Deus impôs algo a seu povo , mais deixou o livre arbítrio , cada um escolha o seu caminho , ou seja obediente ou desobediente , a escolha é do homem , e não deve ser imposto por ninguem , do contrário ele mesmo o teria feito , somos livres pra faser e ou escolher , a escolha é nossa , não me venha diser que parou de faser isso ou aquilo porque é de igreja A ou B , pois tenho aqui vários amigos que tinhão uma vida totalmente desrregrada , e não precisaram mudar de igreja ou religião pra se corrigirem .
Verdade , templo não salva ninguem , mais é neles nos reunimos para nos alimentar da palavra , em comunhão com todos e fortalecer nossa fé com o testemunho de vida dos irmãos , não há pregação maior que o seu testemunho de vida , vale mais que dias de pregação .
Só não entendi quando tu fala [ medo ? medo de que ? a Bíblia ? ]
Tu sabes do que se trata mais do que eu , não é preciso eu comentar .
Em fim tu fala [ pra mim a busca de DEUS e o proposito de todas mas .... cabe cada um de nos sabermos onde estão os erros de cada uma ...]
Eu te digo ; cabe a todos nós saber-mos onde está os nossos erros , tentar se corrigir , isso sim devemaos faser .
Pecar ? todos pecam , a Bíblia fala que o justo peca 7 veses no dia , e nós pecadores , quantas veses ?
Abraço amigão , espero que tenhas entendido tudo que falei .
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

O que tu está fazendo alí ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que tu está fazendo alí ?   O que tu está fazendo alí ? EmptyQua 30 Nov 2011, 17:54

Eu falei por mim que não era praticante fiel (não falei de vc em nenhum momento) falei d medo do seu amigo medroso que vei aqui se cagou e alem disso que tirar vc do forum , eu que gostaria de saber qual motivo o afastaria daqui? tu não ta me respondendo com seu conhecimento? então que que esse cabra tem ?vc é praticante mas deve já ter visto os que não vão a igreja mas sempre abre a boca com um copo de cachaça na boca e diz EU SOU FILHO DE DEUS , somos livre sim beto talvez por isso DEUS NÃO ELIMINOU SATANAS DO MUNDO(ainda) para que escolhemos o que realmente queremos, e tem mais , não existe meio terno ou é para DEUS ou é para o satanas, e existe boa parte fazem o minimo pra DEUS e ainda querem ser salvos ant uma unica ação
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

O que tu está fazendo alí ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que tu está fazendo alí ?   O que tu está fazendo alí ? EmptyQua 30 Nov 2011, 19:51

Mauro Rogério escreveu:
Eu falei por mim que não era praticante fiel (não falei de vc em nenhum momento) falei d medo do seu amigo medroso que vei aqui se cagou e alem disso que tirar vc do forum , eu que gostaria de saber qual motivo o afastaria daqui? tu não ta me respondendo com seu conhecimento? então que que esse cabra tem ?vc é praticante mas deve já ter visto os que não vão a igreja mas sempre abre a boca com um copo de cachaça na boca e diz EU SOU FILHO DE DEUS , somos livre sim beto talvez por isso DEUS NÃO ELIMINOU SATANAS DO MUNDO(ainda) para que escolhemos o que realmente queremos, e tem mais , não existe meio terno ou é para DEUS ou é para o satanas, e existe boa parte fazem o minimo pra DEUS e ainda querem ser salvos ant uma unica ação
Eu sei que tu falou por tu , e também vi que não falou de mim em nenhum momento , mais o caso dele não é medo , e nem quis me tirar daqui ( apenas perguntou o que eu tava fasendo aqui ) , e nem ele se cagou kkkkkkkkkkk , acho que tu não entendeu o que falei !
E também naõ lembra do porque que eu me afastei da maioria dos tópicos !
Ele é pratcante sim , e por sinal esteve comigo sábado na igreja das H 18 : 00 até as H 21: 00 , é um camarada prudente e muito respeitador , afinal , é meu amigo .
Agora é verdade que existe muitos Católicos só da boca pra fora , assim como tem Evangélicos e até protestantes , mais devemos ter por exemplo os que andam com retidão e obediencia concorda ?
Também é verdadeque não devemos ser meio termo , mais , perfeito me mostra um !!! só conheço um perfeito , além dele nenhum mais , vivemos em busca da perfeição , da santidade , lembro agora do amigo Jairo falando mais ou menos sobre isso em outro tópico .
Amigão , o querer ser um bom filho de Deus está em nós e não na denominação e ou religião que seguimos ou praticamos .
Tu precisa ler na Bíblia onde fala dos doutores da lei , aqueles que se achavam , ( Mateus 23 : do 1 ao 7 ) , temos que ser prudentes no nosso falar , a lingua é um membro muito perigoso .
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

O que tu está fazendo alí ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que tu está fazendo alí ?   O que tu está fazendo alí ? EmptyQua 30 Nov 2011, 20:19

Beto meu amigo primeiro é um prazer telo aqui num forum evangelico , e tu sabes o carinho e respeito que tanto eu como os demais temso por você , quanto ao seu amigo é normal que ele se assuste e diga ; O QUE TU ESTA´FAZENDO ALI. porque ? pois um catolico em um forum evangelico . realmente ele tem razão , mas te digo acredito haver um misterio aqui pois se tu esta aqui , tu pode estar nos ensinando mas ao mesmo tempo aprendendo tambem , mas acima de tudo aqui tu esta recebendo bençaõs de Deus e quem sabe um dia amigo tu podes ser um evangelico , qual o problema se tu aceitar , é normal eu ja fui , meu pai foi 40 anos congredao mariano , minha mãe filha de maria , e um dia eles resolveram ser evangelicos e pronto , (O que tu está fazendo alí ?)Eu não sei mas Deus sabe , beto Deus te abençõe meu amigo e diga a seu amigo que eu quero ele aqui juntamente com nos ok , um abraço de seu amigo jairo.


Última edição por jairo nunes em Qua 30 Nov 2011, 21:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

O que tu está fazendo alí ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que tu está fazendo alí ?   O que tu está fazendo alí ? EmptyQua 30 Nov 2011, 20:36

jairo nunes escreveu:
Beto meu amigo primeiro é um prazer telo aqui num forum evangelico , e tu sabes o carinho e respeito que tanto eu como os demais temso por você , quanto ao seu amigo é normal que ele se assuste e diga ; O QUE TU ESTA´FAZENDO ALI. porque ? pois um catolico em um forum evangelico . realmente ele tem razão , mas te digo acredito haver um misterio aqui pois se tu esta aqui , tu pode estar nos ensinando mas ao mesmo tempo aprendendo tambem , mas acima de tudo aqui tu esta recebendo bençaõs de Deus e quem sabe um dia amigo tu podes ser um evangelico , qual o problema se tu aceitar , é normal eu ja fui , meu pai foi 40 anos congredao mariano , minha mãe filha de maria , e um dia eles resolveram ser evangelicos e pronto , (O que tu está fasendo alí ?)Eu não sei mas Deus sabe , beto Deus te abençõe meu amigo e diga a seu amigo que eu quero ele aqui juntamente com nos ok , um abraço de seu amigo jairo.
Obrigado amigo Jairo , pra você eu tiro o chapeu , kkkkkkk , mais cá entre nós sou feliz onde estou e tu é feliz onde estás nosso Deus é o mesmo , estamos na graça e isso nos basta .
OK amigo ? Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

O que tu está fazendo alí ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que tu está fazendo alí ?   O que tu está fazendo alí ? EmptyQua 30 Nov 2011, 23:11

Ninguem é obrigado a se opor a qualquer religião, o que se deve ter entre ambos é a harmonia lol!
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

O que tu está fazendo alí ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que tu está fazendo alí ?   O que tu está fazendo alí ? EmptyQua 30 Nov 2011, 23:13

Mauro Rogério escreveu:
Ninguem é obrigado a se opor a qualquer religião, o que se deve ter entre ambos é a harmonia lol!
Como diz o ti de creonice , falou e disse !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que tu está fazendo alí ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que tu está fazendo alí ?   O que tu está fazendo alí ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que tu está fazendo alí ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FERIADÃO , O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO ??????
» Pare o que está fazendo agora e reflita...
» O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO PARA A OBRA DE DEUS .?
» O FORUM ESTA FAZENDO UM ANO DE EXISTÊNCIA HOJE , MEUS AGRADECIMENTOS.
» ATENÇÃO TODOS OS USUARIOS O FORUM ESTA FAZENDO ANIVERSARIO .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: