SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
60 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 60 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  Empty
MensagemAssunto: A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa    A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySeg 25 Jul 2011, 18:56

a paz Pr. paulo tudo bem DEus te abeçõe irmão pela grande ajuda que o irmão tem nos dado aqui isto que tu faz , não faz a mim e sim ao nosso Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  Empty
MensagemAssunto: Re: A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa    A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySeg 25 Jul 2011, 19:14

jairo nunes escreveu:
a paz Pr. paulo tudo bem DEus te abeçõe irmão pela grande ajuda que o irmão tem nos dado aqui isto que tu faz , não faz a mim e sim ao nosso Deus.


Amém irmão, mas não sou Pastor sou um presbítero para a honra e glória de Deus, uma dúvida tentei postar um vídeo do youtube no tópico de vídeos e apareceu a mensagem que eu não tenho permissão para postar esse vídeo, pode me dizer em que eu errei?
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  Empty
MensagemAssunto: Re: A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa    A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySeg 25 Jul 2011, 19:21

vou dar uma olhada nisto e depois te falo , mas aparece a opção de resposta ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  Empty
MensagemAssunto: Re: A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa    A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySeg 25 Jul 2011, 19:46

Eu fui criar um novo tópico com um vídeo sobre os 10 mandamentos, então abri o youtube copiei a url e colei onde tem o símbolo do vídeo e dei ok, a url apareceu no quadro da mensagem consegui pré-visualizar mas quando enviei me apareceu está mensagem, que eu não tenho permissão para postar este vídeo, me parece que estava escrito em espanhol.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  Empty
MensagemAssunto: Re: A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa    A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySeg 25 Jul 2011, 19:49

mas esta aberto para todos , posso alterar a rua senha e entra com o seu nome para fazer um teste depois te mando a senha por MP . so que ai tu tem que sair uns 10 minutos ai eu coloco o seu nome e entro com uma noca senha e faço o teste como seu fosse você.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  Empty
MensagemAssunto: Re: A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa    A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySeg 25 Jul 2011, 20:01

irmão paulo se estiver ai faça assim coloque o link do video no resposta e vamos ver se resolvemos ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  Empty
MensagemAssunto: Re: A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa    A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySeg 25 Jul 2011, 20:03

ok então vou sair e aproveito para lanchar, depois retorno, mais como vou fazer para acessar a MP sem a nova senha? Eu não tenho que logar para abrir a MP? mas tenho uma ideia, me manda a nova senha pelo MP da eletrônica, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
cacabest
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
cacabest


Mensagens : 483
nascido em : 14/09/1980
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  Empty
MensagemAssunto: Re: A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa    A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySeg 25 Jul 2011, 20:06

Pb. Paulo Costa escreveu:
Eu fui criar um novo tópico com um vídeo sobre os 10 mandamentos, então abri o youtube copiei a url e colei onde tem o símbolo do vídeo e dei ok, a url apareceu no quadro da mensagem consegui pré-visualizar mas quando enviei me apareceu está mensagem, que eu não tenho permissão para postar este vídeo, me parece que estava escrito em espanhol.
Isso pode também ser um problema com o próprio vídeo em relação a direitos. na dúvida ou nos manda o link ou tenta com um outro vídeo qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  Empty
MensagemAssunto: Re: A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa    A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySeg 25 Jul 2011, 20:07

jairo nunes escreveu:
irmão paulo se estiver ai faça assim coloque o link do video no resposta e vamos ver se resolvemos ok.

No estás autorizado enviar vínculos externos o emailes. Não dá aparece esta mensagem
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  Empty
MensagemAssunto: Re: A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa    A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySeg 25 Jul 2011, 20:12

ok caca tu resolve este problema agora ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  Empty
MensagemAssunto: Re: A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa    A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySeg 25 Jul 2011, 20:14

cacabest escreveu:
Pb. Paulo Costa escreveu:
Eu fui criar um novo tópico com um vídeo sobre os 10 mandamentos, então abri o youtube copiei a url e colei onde tem o símbolo do vídeo e dei ok, a url apareceu no quadro da mensagem consegui pré-visualizar mas quando enviei me apareceu está mensagem, que eu não tenho permissão para postar este vídeo, me parece que estava escrito em espanhol.
Isso pode também ser um problema com o próprio vídeo em relação a direitos. na dúvida ou nos manda o link ou tenta com um outro vídeo qualquer.

O cacabest tem razão to achando que é alguma coisa de direitos autorais pois já postei outro vídeo e deu certo.
Ir para o topo Ir para baixo
cacabest
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
cacabest


Mensagens : 483
nascido em : 14/09/1980
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  Empty
MensagemAssunto: Re: A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa    A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySeg 25 Jul 2011, 20:16

Mas me enviem então o link do vídeo para eu ver o que posso fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  Empty
MensagemAssunto: Re: A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa    A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySeg 25 Jul 2011, 20:17

entaõ esta resolvido correto ? irmão paulo a sua menssagem do urubu , ja esta no Twitter ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
cacabest
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
cacabest


Mensagens : 483
nascido em : 14/09/1980
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  Empty
MensagemAssunto: Re: A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa    A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySeg 25 Jul 2011, 20:18

Se não conseguir colar o link do vídeo aqui me mande ele por e-mail.
cacarmg@hotmail.com.
Ir para o topo Ir para baixo
cacabest
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
cacabest


Mensagens : 483
nascido em : 14/09/1980
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  Empty
MensagemAssunto: Re: A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa    A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySeg 25 Jul 2011, 20:20

mas mesmo assim tente me enviar o link ou cole aqui que eu tento fazer alguma coisa.
Pode me dizer então qual é exatamente o título do video e sua duração que eu tento aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  Empty
MensagemAssunto: Re: A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa    A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySeg 25 Jul 2011, 20:33

Os dez mandamentos de Deus(na voz de Cid Moreira) esse é o título.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  Empty
MensagemAssunto: Re: A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa    A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySeg 25 Jul 2011, 20:35

jairo nunes escreveu:
entaõ esta resolvido correto ? irmão paulo a sua menssagem do urubu , ja esta no Twitter ok

Amém irmão, postarei mais algumas para a edificação dos irmãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  Empty
MensagemAssunto: Re: A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa    A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  EmptySeg 25 Jul 2011, 20:37

irmão Paulo fique em paz estaremos orando pela vida do irmão e breve tu vai vir aqui e contar o milagre seu e eu vou com certeza colocar o seu testemunho no Twitter e se tu fizer um video coloque no yotube que eu vou mostra a todos que puder e eles glorificarão a Deus pela sua vida,
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  Empty
MensagemAssunto: Re: A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa    A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A PAZ DO SEHOR JESUS irmão Pr. Paulo costa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A PAZ DO SEHOR JESUS IRMÃO strutz
» A PAZ DO SEHOR JESUS irma irene .
» Meu irmão Pb. Paulo Costa
» SEJA BEM VINDO IRMÃO PB. PAULO COSTA .
» IRMAO ASSUERO,PB PAULO COSTA,GUGANIC,HENRIQUE, UM OTMO DIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: