SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
36 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 36 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.

Ir para baixo 
+5
Francc
adailton
M.Rogério
betonatal
Assuero
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 18 Nov 2011, 16:00

Quero deixar aqui os meus parabéns e o desejo de muitas felicidades prá esse sãopaulino a quem Deus concedeu mais um ano de vida a partir de amanhã;como eu não estarei aqui amanhã,já faço minha homenagem hoje e desejo que Deus o abençoe e o guarde...

A benção do Senhor:


O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 18 Nov 2011, 16:02

Assuero escreveu:
Quero deixar aqui os meus parabéns e o desejo de muitas felicidades prá esse sãopaulino a quem Deus concedeu mais um ano de vida a partir de amanhã;como eu não estarei aqui amanhã,já faço minha homenagem hoje e desejo que Deus o abençoe e o guarde...

A benção do Senhor:


O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Estão fasendo as pases ? kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 18 Nov 2011, 16:22

Assuero escreveu:
Quero deixar aqui os meus parabéns e o desejo de muitas felicidades prá esse sãopaulino a quem Deus concedeu mais um ano de vida a partir de amanhã;como eu não estarei aqui amanhã,já faço minha homenagem hoje e desejo que Deus o abençoe e o guarde...

A benção do Senhor:


O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
É meu irmão tu é osso duro mas faz um homem se lagrima os olhos , meu muito obrigado amigo irmão DEUS sabe o que faz e uma dessas foi colocar-lo em meu caminho mesmo que seja assim pela net OBRIGADO MEU DEUS OBRIGADO AMIGO DEUS SEJA LOUVADO

Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 18 Nov 2011, 16:28

betonatal escreveu:
Assuero escreveu:
Quero deixar aqui os meus parabéns e o desejo de muitas felicidades prá esse sãopaulino a quem Deus concedeu mais um ano de vida a partir de amanhã;como eu não estarei aqui amanhã,já faço minha homenagem hoje e desejo que Deus o abençoe e o guarde...

A benção do Senhor:


O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Estão fasendo as pases ? kkkkkkkk

Já viu irmão que não briga com o outro?
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 18 Nov 2011, 16:34

Assuero escreveu:
betonatal escreveu:
Assuero escreveu:
Quero deixar aqui os meus parabéns e o desejo de muitas felicidades prá esse sãopaulino a quem Deus concedeu mais um ano de vida a partir de amanhã;como eu não estarei aqui amanhã,já faço minha homenagem hoje e desejo que Deus o abençoe e o guarde...

A benção do Senhor:


O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Estão fasendo as pases ? kkkkkkkk

Já viu irmão que não briga com o outro?
Seis se amam !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 18 Nov 2011, 16:38

betonatal escreveu:
Assuero escreveu:
betonatal escreveu:
Assuero escreveu:
Quero deixar aqui os meus parabéns e o desejo de muitas felicidades prá esse sãopaulino a quem Deus concedeu mais um ano de vida a partir de amanhã;como eu não estarei aqui amanhã,já faço minha homenagem hoje e desejo que Deus o abençoe e o guarde...

A benção do Senhor:


O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Estão fasendo as pases ? kkkkkkkk

Já viu irmão que não briga com o outro?
Seis se amam !!!

Também amamos vc...
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 18 Nov 2011, 16:42

Assuero escreveu:
betonatal escreveu:
Assuero escreveu:
betonatal escreveu:
Assuero escreveu:
Quero deixar aqui os meus parabéns e o desejo de muitas felicidades prá esse sãopaulino a quem Deus concedeu mais um ano de vida a partir de amanhã;como eu não estarei aqui amanhã,já faço minha homenagem hoje e desejo que Deus o abençoe e o guarde...

A benção do Senhor:


O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Estão fasendo as pases ? kkkkkkkk

Já viu irmão que não briga com o outro?
Seis se amam !!!

Também amamos vc...
Agora chegou onde eu queria !!! kkkkkkkk
Ídem ídem ídem ...
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 18 Nov 2011, 16:48

E a glória deve ser dada a Deus,porque esse ano de 2011 foi o mais especial da vida do Mauro,pois o Pai esperou por ele durante os 39 anos que passaram,até que neste,ele reconhecesse quem é o Senhor de sua vida...amém por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 18 Nov 2011, 16:55

Assuero escreveu:
E a glória deve ser dada a Deus,porque esse ano de 2011 foi o mais especial da vida do Mauro,pois o Pai esperou por ele durante os 39 anos que passaram,até que neste,ele reconhecesse quem é o Senhor de sua vida...amém por isso...
Aqui não é o lugar certo de postar verssos bíblicos , mais eu vou botar um se acharem que deve ser deletado fiquem a vontade .

II Corintios 5:17

17 - Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 18 Nov 2011, 17:10

betonatal escreveu:
Assuero escreveu:
E a glória deve ser dada a Deus,porque esse ano de 2011 foi o mais especial da vida do Mauro,pois o Pai esperou por ele durante os 39 anos que passaram,até que neste,ele reconhecesse quem é o Senhor de sua vida...amém por isso...
Aqui não é o lugar certo de postar verssos bíblicos , mais eu vou botar um se acharem que deve ser deletado fiquem a vontade .

II Corintios 5:17

17 - Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Nem é lugar p/ postar vídeos,mas como ele é uma nova criatura,vai um presentinho de aniversário prá ele:

Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 18 Nov 2011, 17:27

betonatal escreveu:
Assuero escreveu:
betonatal escreveu:
Assuero escreveu:
betonatal escreveu:
Assuero escreveu:
Quero deixar aqui os meus parabéns e o desejo de muitas felicidades prá esse sãopaulino a quem Deus concedeu mais um ano de vida a partir de amanhã;como eu não estarei aqui amanhã,já faço minha homenagem hoje e desejo que Deus o abençoe e o guarde...

A benção do Senhor:


O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Estão fasendo as pases ? kkkkkkkk

Já viu irmão que não briga com o outro?
Seis se amam !!!

Também amamos vc...
Agora chegou onde eu queria !!! kkkkkkkk
Ídem ídem ídem ...


que amor é esse?kkkkk


idem,idem,idem,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bom brincadeiras a part,é isso mesmo ,irmao beto,cada um aqui,tem muito valor,e nos aprendemos a amar




quanto ao irmao mauro,que DEUS,continue a abençoar a sus vida ,e saiba irmao mauro,tudo que voce tens feito na obra do senhor ,DEUS,tem visto,e nada pra ele é invao,

eu so tenho a pedir ao senhor ,que multiplic os seus anos,que neles ,traga felicidade,paz ,amor,saud,i muitas vitorias,qe os desejos do seu coraçao ,papai do ceu,possa concede lo,
e é isso,desejo de coraçao,um FELIZ ANIVERSARIO

SINTA AI O ABRAÇO DO SEU AMIGO E IRMAO ADAILTON
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Convidad
Convidado
Anonymous



Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 18 Nov 2011, 18:18

Assuero e Mauro se amando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só Deus para realizar tau proeza!

Amigo e Irmão Mauro, que o seu amanhecer seja como o refulgir da aurora, os seus passos se agigantem rumo ao estrelato e que nessa nova vida todas as coisas te levem ao bem, e Deus triunfará e a glória desta casa será maior que a da primeira.

FELIZ ANIVERSÁRIO.

De seu irmão em Cristo,
Pb. Paulo Costa.
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 18 Nov 2011, 19:09

Esse é o primeiro aniverssário comemorado aqui no Forum ou já teve outros ?
Será que o amigo Mauro foi privilegiado nisso também !!! kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 18 Nov 2011, 20:24

betonatal escreveu:
Esse é o primeiro aniverssário comemorado aqui no Forum ou já teve outros ?
Será que o amigo Mauro foi privilegiado nisso também !!! kkkkkkkkk
Amigo beto acho que foi o meu hehehehe!?, eu acho.veja o tópico:Assunto: Feliz aniversário Pr Francisco Santos Sab 22 Out 2011 - 5:16

--------------------------------------------------------------------------------

Nesta quinta foi o aniversário do Pastor Francisco dos Santos e desde então atrazo assim mesmo quero desejar um feliz aniiversário.

Ir para o topo Ir para baixo
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 18 Nov 2011, 20:32

QUERO DESEJAR AO MEU AMIGO E COMPANHEIRO IRMÃO MAURO, TODA SORTE DE BENÇÃO E VITORIAS E VEJA ESTE VERSO E MEDITE:JEREMIAS.33:6= Eis que eu trarei a ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundáncia de paz e de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 18 Nov 2011, 20:38

Pastor Francisco Santos escreveu:
betonatal escreveu:
Esse é o primeiro aniverssário comemorado aqui no Forum ou já teve outros ?
Será que o amigo Mauro foi privilegiado nisso também !!! kkkkkkkkk
Amigo beto acho que foi o meu hehehehe!?, eu acho.veja o tópico:Assunto: Feliz aniversário Pr Francisco Santos Sab 22 Out 2011 - 5:16

--------------------------------------------------------------------------------

Nesta quinta foi o aniversário do Pastor Francisco dos Santos e desde então atrazo assim mesmo quero desejar um feliz aniiversário.

Verdade meu irmãozinho , agora estou lembrando , tentei encontrar pra botar o link dele mais não encontrei .
Então temos dois privilegiados aqui que foram os primeiros a comemorar seus aniverssários aqui no Forum !!!
Merece um registro .
Abraço amigo , e grato por me lembrar .
Ir para o topo Ir para baixo
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 18 Nov 2011, 20:50

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade, e ele nem sabe quem eu sou kkkkkkkk, só tá na curiosidade.


Última edição por Pastor Francisco Santos em Sex 18 Nov 2011, 21:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 18 Nov 2011, 20:51

Pastor Francisco Santos escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade, e ele nem sabe que eu sou kkkkkkkk, só tá na curiosidade.
kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 18 Nov 2011, 21:59

betonatal escreveu:
Pastor Francisco Santos escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade, e ele nem sabe que eu sou kkkkkkkk, só tá na curiosidade.
kkkkkkkkkkkkk
Aqui está o link do seu aniverssári pastor , o nosso amigo Jairo localizou .

https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t1841-feliz-aniversario-pr-francisco-santos#7025
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 18 Nov 2011, 22:18

mas afinal dxe contas vamos cantar o parabens para quem ? cade o aniversariante ou os aniversariantes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e cade o bolo ??? kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 18 Nov 2011, 22:35

jairo nunes escreveu:
mas afinal dxe contas vamos cantar o parabens para quem ? cade o aniversariante ou os aniversariantes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e cade o bolo ??? kkkkkkkkkkkkk
Deve tá louvando e agradecendo a Deus por mais essa Graça .
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 18 Nov 2011, 23:02

Meus amigos irmãos Assuero,Betonatal,Adaiuto,Pb Paulo Costa,Pastor francisco santos,Jairo em fim todos,eu li cada mensagem deixada aqui estou muito feliz em poder saber que estou nesse meio onde tenho aqui os mais sinceros amigos que deixaram aqui um lembrete do meu niver, estou mais feliz ainda pelo proposito de DEUS que foi em me resgatar do MUNDÃO VEI, a batalha esta apenas começando mas meu amigos so tenho tido vitorias, as dificuldades certamente viram mas aquele Cristão que não passar por provaçoes tem alguma coisa errada, quero agradecer a DEUS por isso , por tudo mas especialmente por isso me ter tirado do MUNDÃO peço a DEUS que ilumine cada um aqui e que a gente possamos tocar esse forum sem magoas sem rancor, algumas divergencias são normais mas temos que fazer a vontade de DEUS que é sermos unidos em SEU NOME

VALEU MEUS AMIGOS OBRIGADO POR TUDO

19/11/1971 cheguei aos 4.0 opalão Razz
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 18 Nov 2011, 23:07

Se o niver é amanhão tu vai ter que esperar , pois só vou faser isso amanhã , VIO !!! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySex 18 Nov 2011, 23:16

betonatal escreveu:
Se o niver é amanhão tu vai ter que esperar , pois só vou faser isso amanhã , VIO !!! kkkkkk
kkkk Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. EmptySáb 19 Nov 2011, 00:14

Parabens amigão , Muita saúde felicidades , vida longa e que Deus continue iluminando teus caminhos e guiando teus paços , sendo teu escudo e tua fortaleza , e que te connseda uma benção especial nesse dia .
Um abraço do teu amigo e irmão na fé , BETO .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.   Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aniversário do nosso amigo e irmão Mauro.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ANIVERSARIO DO NOSSO IRMAO MAURO ROGERIO
» Hoje é aniversário do nosso amigo e irmão ADAILTON!
» Hoje é aniversário do nosso amigo e irmão ADAILTON!
» NOSSO AMIGO E IRMÃO MAURO ROGERIO SAIU DA MODERAÇÃO.
» Hoje é aniversario do nosso amigo Salomão.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: