SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
29 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 29 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
As seitas são contra o evangelho EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
As seitas são contra o evangelho EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
As seitas são contra o evangelho EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
As seitas são contra o evangelho EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
As seitas são contra o evangelho EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
As seitas são contra o evangelho EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
As seitas são contra o evangelho EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
As seitas são contra o evangelho EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
As seitas são contra o evangelho EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
As seitas são contra o evangelho EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
As seitas são contra o evangelho EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
As seitas são contra o evangelho EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
As seitas são contra o evangelho EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
As seitas são contra o evangelho EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
As seitas são contra o evangelho EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
As seitas são contra o evangelho EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
As seitas são contra o evangelho EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
As seitas são contra o evangelho EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
As seitas são contra o evangelho EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
As seitas são contra o evangelho EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
As seitas são contra o evangelho EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
As seitas são contra o evangelho EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
As seitas são contra o evangelho EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
As seitas são contra o evangelho EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 As seitas são contra o evangelho

Ir para baixo 
+3
guganic
adailton
visitante
7 participantes
AutorMensagem
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

As seitas são contra o evangelho Empty
MensagemAssunto: As seitas são contra o evangelho   As seitas são contra o evangelho EmptySáb 01 Out 2011, 14:02

Toda seita vai contra os ensinamentos de JESUS, chega a ponto de dizer que JESUS não falou no literal, foi figurado afinal eles usa de muitos artificio para mudar o sentido real da mensagem.

Veja o artificio que satanas usa para colocar duvidas no coração de JESUS:



Mateus4:3 Então, o tentador, aproximando-se, lhe disse: Se és Filho de Deus, manda que estas pedras se transformem em pães.


Mateus4:6 e lhe disse: Se és Filho de Deus, atira-te abaixo, porque está escrito: Aos seus anjos ordenará a teu respeito que te guardem; e: Eles te susterão nas suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra.



Veja este versiculo:

João 16:33 Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.

Enquanto estivermos na palavra de DEUS, teremos paz, mais se estivermos no entendimento das pessoas mundana, certamente teremos sofrimento.
Sim porque as pessoas mundana ou de seitas, eles não sabe que JESUS levou sobre si as nossas doenças e as nossas enfermidade, eles acredita que terão que sofrer para se salvar, ainda a alguns que dizem que DEUS esta provando.


Isaías 53:4 Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido.


Mateus8:16 Chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados; e ele meramente com a palavra expeliu os espíritos e curou todos os que estavam doentes;
17 para que se cumprisse o que fora dito por intermédio do profeta Isaías: Ele mesmo tomou as nossas enfermidades e carregou com as nossas doenças.

Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

As seitas são contra o evangelho Empty
MensagemAssunto: Re: As seitas são contra o evangelho   As seitas são contra o evangelho EmptySáb 01 Out 2011, 20:36

É PRECISO ESTAR ATENTO QUANTO AOS TIPOS DE DOUTRINAS E IGREJAS,OU CHAMADAS AQUI SEITAS

A ALGUMAS QUE PREGAM UM DEUS RICO ,CHIC E PROSPERO,OU UM JESUS BILIONARIO


Até mesmo alguns que se dizem evangélicos promovem um Jesus diferente. Os chamados pregadores do movimento da fé e da prosperidade promovem um Jesus que foi materialmente próspero. De acordo com o evangelista John Avanzini, cujas roupas chiques refletem o seu ensino, Jesus vestia roupas de marca (uma referência á sua capa sem costura) semelhantes ás vestidas por reis e mercadores ricos. Usando uma argumentação distorcida, um pregador do sucesso chamado Robert Tilton declarava que ser pobre é pecado, e já que Jesus não tinha pecado, então, obviamente, ele devia ter sido extremamente rico.


A TAMBEM OUTROS MODELOS COMO;


O "Jesus" do movimento da fé e das igrejas psicologizadas

muitos pregadores do movimento da fé, tais como Kenneth Hagin e Kenneth Copeland, proclamam um Jesus que desceu ao inferno e foi torturado por Satanás a fim de completar a expiação pelos pecados dos homens.


Jesus", ainda preso numa cruz(CATOLICOS)


O JESUS DELES,AINDA ESTA MORTO,E PIOR,PREGADO NA CRUZ,E NAO SAI DA IGREJA,POIS ESTA SEMPRE NO ALTAR ,ENTRA DIA SAI DIA,

"Jesus", o irmão de Lúcifer

Os ensinamentos heréticos sobre Jesus incluem todo tipo inimaginável de idéias sem base bíblica. O "Jesus Cristo" dos mórmons, por exemplo, não poderia estar mais longe do Jesus da Bíblia. O Jesus inventado por Joseph Smith, que a seguir inspirou o nome de sua igreja, é o primeiro filho de Elohim, tal como todos os humanos, anjos e demônios são filhos espirituais de Elohim. Este Jesus mórmon se tornou carne através de relações físicas entre Elohim (Deus, o Pai, o qual tinha um corpo físico) e a virgem Maria. O Jesus mórmon é meio-irmão de Lúcifer. Ele veio á terra para se tornar um deus. Sua morte sacrificial dará imortalidade para qualquer criatura (incluindo animais) na ressurreição


Jesus", uma idéia espiritual


O Jesus Cristo das seitas da ciência da mente (Ciência Cristã, Ciência Religiosa, Escola Unitária do Cristianismo, etc.) não é diferente de qualquer outro ser humano. "Cristo" é uma idéia espiritual de Deus e não uma pessoa. Jesus nem sofreu nem morreu pelos pecados da humanidade, porque o pecado não existe. Ao invés disto, ele ajudou a humanidade a desacreditar que o pecado e a morte são fatos. Esta é a "salvação" ensinada pela tal Ciência Cristã.


Jesus", o arcanjo Miguel


As Testemunhas de Jeová também amam a Jesus, mas não o Jesus da Bíblia. Antes de nascer nesta terra, Jesus era Miguel, o Arcanjo. Ele é um deus, mas não o Deus Jeová. Quando o Jesus deles se tornou um homem, parou então de ser um deus. Não houve ressurreição física do Jesus dos Testemunhas de Jeová; Jeová suscitou o seu corpo espiritual, escondeu os seus restos mortais, e agora, novamente, Jesus existe como um anjo chamado Miguel


PORTANTO FIQUEM ATENTOS

EDITADO POR ;ADAILTON


FONTE ;
http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?id=1397








Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

As seitas são contra o evangelho Empty
MensagemAssunto: Re: As seitas são contra o evangelho   As seitas são contra o evangelho EmptyDom 02 Out 2011, 13:03

Sim e não! Agora todas elas são um perigo para o Evangelho de Cristo da Graça de Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

As seitas são contra o evangelho Empty
MensagemAssunto: Re: As seitas são contra o evangelho   As seitas são contra o evangelho EmptyTer 04 Out 2011, 10:27

O mal das seitas, mesmo quando um membro de seita abandona o ensino errado, indo para uma denominação que tem os ensinamentos de JESUS, ainda assim esta pessoa leva consigo parte dos ensinamento das seitas.

Podemos ver hoje esta realidade estampada em muitas igrejas, pessoas praticando ensinamentos de seitas.

A dias atras eu fui em um velório de um evangélico da assembleia de DEUS e falei para algumas pessoas presente, esta hora este irmão ja esta ao lado de JESUS no céu.
Em seguida muitos irmão ja disseram não é bem assim, ele vai para o tumulo esperar o dia da ressurreição, porque no céu só tem JESUS, e mais ninguem.
Só me restou dizer, mais JESUS nunca ensinou isso, e me retirar pois uma crença desta é pior que doença contagiosa.


Última edição por klein em Seg 10 Out 2011, 13:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

As seitas são contra o evangelho Empty
MensagemAssunto: Re: As seitas são contra o evangelho   As seitas são contra o evangelho EmptyTer 04 Out 2011, 10:55

klein escreveu:
O mal das seitas, mesmo quando um membro de seita abandona o ensino errado, indo para uma denominação que tem os ensinamentos de JESUS, ainda assim esta pessoa leva consigo parte dos ensinamento das seitas.

Podemos ver hoje esta realidade estampada em muitas igrejas, pessoas praticando ensinamentos de seitas.

A dias atras eu fui em um velório de um evangélico da assembleia de DEUS e falei para algumas pessoas presente, esta hora este irmão ja esta ao lado de JESUS no céu.
Em seguida muitos irmão ja disseram não é bem assim, ele vai para o tumulo esperar o dia da ressureição, porque no céu só tem JESUS, e mais ninguem.
Só me restou dizer, mais JESUS nunca ensinou isso, e me retirar pois uma crença desta é pior que doença contagiosa.

???
A Assembléia de Deus agora foi "promovida" a seita?
Tsk,tsk,tsk...
Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

As seitas são contra o evangelho Empty
MensagemAssunto: Re: As seitas são contra o evangelho   As seitas são contra o evangelho EmptyTer 04 Out 2011, 11:42

assuero escreveu:
klein escreveu:
O mal das seitas, mesmo quando um membro de seita abandona o ensino errado, indo para uma denominação que tem os ensinamentos de JESUS, ainda assim esta pessoa leva consigo parte dos ensinamento das seitas.

Podemos ver hoje esta realidade estampada em muitas igrejas, pessoas praticando ensinamentos de seitas.

.

???
A Assembléia de Deus agora foi "promovida" a seita?
Tsk,tsk,tsk...

Assuero eu nunca disse que a Assembleia de DEUS é seita, eu só disse que sua denominação é uma seita.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

As seitas são contra o evangelho Empty
MensagemAssunto: Re: As seitas são contra o evangelho   As seitas são contra o evangelho EmptyTer 04 Out 2011, 12:00

klein escreveu:
assuero escreveu:
klein escreveu:
O mal das seitas, mesmo quando um membro de seita abandona o ensino errado, indo para uma denominação que tem os ensinamentos de JESUS, ainda assim esta pessoa leva consigo parte dos ensinamento das seitas.

Podemos ver hoje esta realidade estampada em muitas igrejas, pessoas praticando ensinamentos de seitas.

.

???
A Assembléia de Deus agora foi "promovida" a seita?
Tsk,tsk,tsk...

Assuero eu nunca disse que a Assembleia de DEUS é seita, eu só disse que sua denominação é uma seita.

Como não?
Vc disse que foi à um enterro de um assembleiano que estava com uma crença errada,de uma seita(segundo seu entendimento)e criticou esse comportamento;não acha que atingiu os membros da igreja?
Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

As seitas são contra o evangelho Empty
MensagemAssunto: Re: As seitas são contra o evangelho   As seitas são contra o evangelho EmptyTer 04 Out 2011, 13:53

assuero escreveu:
klein escreveu:
assuero escreveu:
klein escreveu:
O mal das seitas, mesmo quando um membro de seita abandona o ensino errado, indo para uma denominação que tem os ensinamentos de JESUS, ainda assim esta pessoa leva consigo parte dos ensinamento das seitas.

Podemos ver hoje esta realidade estampada em muitas igrejas, pessoas praticando ensinamentos de seitas.

.

???
A Assembléia de Deus agora foi "promovida" a seita?
Tsk,tsk,tsk...

Assuero eu nunca disse que a Assembleia de DEUS é seita, eu só disse que sua denominação é uma seita.

Como não?
Vc disse que foi à um enterro de um assembleiano que estava com uma crença errada,de uma seita(segundo seu entendimento)e criticou esse comportamento;não acha que atingiu os membros da igreja?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois você diz que é eu que não sei ler


Me diz uma coisa, você tambem acredita que os salvo quando morre não vai para o céu, mais espera a ressurreição no tumulo ?


Última edição por klein em Seg 10 Out 2011, 13:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

As seitas são contra o evangelho Empty
MensagemAssunto: Re: As seitas são contra o evangelho   As seitas são contra o evangelho EmptyTer 04 Out 2011, 14:19

Isso tem a ver com (i)mortalidade da alma,já está em outro tópico:

https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t1053-e-a-alma-imortal
Ir para o topo Ir para baixo
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

As seitas são contra o evangelho Empty
MensagemAssunto: Re: As seitas são contra o evangelho   As seitas são contra o evangelho EmptySáb 29 Out 2011, 09:10

visitante escreveu:
assuero escreveu:
klein escreveu:
assuero escreveu:
klein escreveu:
O mal das seitas, mesmo quando um membro de seita abandona o ensino errado, indo para uma denominação que tem os ensinamentos de JESUS, ainda assim esta pessoa leva consigo parte dos ensinamento das seitas.

Podemos ver hoje esta realidade estampada em muitas igrejas, pessoas praticando ensinamentos de seitas.

.

???
A Assembléia de Deus agora foi "promovida" a seita?
Tsk,tsk,tsk...

Assuero eu nunca disse que a Assembleia de DEUS é seita, eu só disse que sua denominação é uma seita.

Como não?
Vc disse que foi à um enterro de um assembleiano que estava com uma crença errada,de uma seita(segundo seu entendimento)e criticou esse comportamento;não acha que atingiu os membros da igreja?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois você diz que é eu que não sei ler


Me diz uma coisa, você tambem acredita que os salvo quando morre não vai para o céu, mais espera a ressurreição no tumulo ?
UPS, VOCÊS SÃO CONFUSOS HEHEHE!
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

As seitas são contra o evangelho Empty
MensagemAssunto: Re: As seitas são contra o evangelho   As seitas são contra o evangelho EmptySáb 29 Out 2011, 09:52

Temos que ter muito cuidado com as seitas mesmo , pois as mesmas são cheias de artimanhas e muitas delas ao invés de pregar a Palavra , falar do principal tesouro que temos , nos ensinar a ser-mos bons Cristãos e seguidores de Jesus ensinar um bom Caminho , viver uma só Fé , um só Batismo , a amar o próximo como a si mesmo , a ser caridoso , a honrar pai e mãe , a viver o que pregam , pregam a riquesa e uma boa e próspera vida aqui na terra , uma gorda conta bancária , status , se acham os melhores , os mais corretos , mais obedientes , com suas palavras colocam o próximo no inferno mesmo antes de sua morte , e principalmente são inimigos da Cruz de Cristo .
A Bíblia fala desses inimigos da cruz de cristo , basta que leiamos a mesma não com o nosso entendimento , mais com o entendimento que nos é dado pelo Espírito anto de Deus .











Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

As seitas são contra o evangelho Empty
MensagemAssunto: Re: As seitas são contra o evangelho   As seitas são contra o evangelho EmptySáb 29 Out 2011, 10:03

Jesus nas suas pregações deixava claro que tínha-mos de nos preocupar com a nossa vida após a morte , pois aqui estamos de passagem .
Jesus não vivia apontando o dedo sobre A ou B , quando uma vez lhes comunicaram que outros estavam pregando em seu nome , qual foi a resposta dele , alguém sabe ?
O que ele falava sobre a nossa vida aqui na terra , o que teriamos de sofrer , viver e suportar com pasciencia e bom ânimo ?
Qual o nosso principal alvo e foco ?
Ir para o topo Ir para baixo
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

As seitas são contra o evangelho Empty
MensagemAssunto: Re: As seitas são contra o evangelho   As seitas são contra o evangelho EmptySáb 29 Out 2011, 12:55

betonatal escreveu:
Jesus nas suas pregações deixava claro que tínha-mos de nos preocupar com a nossa vida após a morte , pois aqui estamos de passagem .
Jesus não vivia apontando o dedo sobre A ou B , quando uma vez lhes comunicaram que outros estavam pregando em seu nome , qual foi a resposta dele , alguém sabe ?
O que ele falava sobre a nossa vida aqui na terra , o que teriamos de sofrer , viver e suportar com pasciencia e bom ânimo ?
Qual o nosso principal alvo e foco ?
VERDADE!
Ir para o topo Ir para baixo
davi

davi


Masculino Mensagens : 516
inscrito em : 01/07/2011

As seitas são contra o evangelho Empty
MensagemAssunto: Re: As seitas são contra o evangelho   As seitas são contra o evangelho EmptySáb 29 Out 2011, 13:09

eu acredito que seitas defende seus principios construidos pelos homens e não pela inspiração do Espirito de Deus .
Ir para o topo Ir para baixo
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

As seitas são contra o evangelho Empty
MensagemAssunto: Re: As seitas são contra o evangelho   As seitas são contra o evangelho EmptySáb 29 Out 2011, 13:39

betonatal escreveu:
Temos que ter muito cuidado com as seitas mesmo , pois as mesmas são cheias de artimanhas e muitas delas ao invés de pregar a Palavra , falar do principal tesouro que temos , nos ensinar a ser-mos bons Cristãos e seguidores de Jesus ensinar um bom Caminho , viver uma só Fé , um só Batismo , a amar o próximo como a si mesmo , a ser caridoso , a honrar pai e mãe , a viver o que pregam , pregam a riquesa e uma boa e próspera vida aqui na terra , uma gorda conta bancária , status , se acham os melhores , os mais corretos , mais obedientes , com suas palavras colocam o próximo no inferno mesmo antes de sua morte , e principalmente são inimigos da Cruz de Cristo .
A Bíblia fala desses inimigos da cruz de cristo , basta que leiamos a mesma não com o nosso entendimento , mais com o entendimento que nos é dado pelo Espírito anto de Deus .











BEM NESSE PONTO TEMOS QUE OBSERVAR ALGUNS PONTOS, O EVANGELHO JÁ FOI DITO QUE ERA PARA OS POBRES E LASCADOS, EU OUVIA MUITO ISSO QUANDO PREGAVA PARA OS RICOS. A BIBLIA NÃO É SÓ PARA OS POBRES E SIM PARA O TODOS.E QUERER TER OU SONHAR EM VIVER BEM NÃO É PECADO,O PECADO SEGUNDO A BIBLIA É O AMOR AO DINHEIRO.VEJA ESTE SALMO(SL112), E TAMBEM SALMO 37 E VERSO 4, ONDE VEMOS O CONSELHO DE DAVI(DELEITA-TE TAMBÉM NO SENHOR,E ELE TE CONCEDERÁ O QUE DESEJA O TEU CORAÇÃO.)LEIA ESTE SALMO 112 E VEJA ( Louvai ao SENHOR. Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR, que em seus mandamentos tem grande prazer.
2 A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada.
3 Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre.
4 Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo.
5 O homem bom se compadece, e empresta; disporá as suas coisas com juízo;
6 Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna.
7 Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no SENHOR.
8 O seu coração está bem confirmado, ele não temerá, até que veja o seu desejo sobre os seus inimigos.
9 Ele espalhou, deu aos necessitados; a sua justiça permanece para sempre, e a sua força se exaltará em glória.
10 O ímpio o verá, e se entristecerá; rangerá os dentes, e se consumirá; o desejo dos ímpios perecerá.) E JESUS TAMBÉM DEIXA SEU PENSAMENTO VEJA(BUSCAI POIS EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS E SUA JUSTIÇA, E TODAS AS COISAS VOS SERÃO ACRESENTADAS. MATEUS 6:33. VEJA BEM O QUE FALOU JESUS PRIMEIRO BUSCAR A DEUS O RESTO ELE DAR.


Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

As seitas são contra o evangelho Empty
MensagemAssunto: Re: As seitas são contra o evangelho   As seitas são contra o evangelho EmptySáb 29 Out 2011, 13:45

Pastor Francisco Santos escreveu:
betonatal escreveu:
Temos que ter muito cuidado com as seitas mesmo , pois as mesmas são cheias de artimanhas e muitas delas ao invés de pregar a Palavra , falar do principal tesouro que temos , nos ensinar a ser-mos bons Cristãos e seguidores de Jesus ensinar um bom Caminho , viver uma só Fé , um só Batismo , a amar o próximo como a si mesmo , a ser caridoso , a honrar pai e mãe , a viver o que pregam , pregam a riquesa e uma boa e próspera vida aqui na terra , uma gorda conta bancária , status , se acham os melhores , os mais corretos , mais obedientes , com suas palavras colocam o próximo no inferno mesmo antes de sua morte , e principalmente são inimigos da Cruz de Cristo .
A Bíblia fala desses inimigos da cruz de cristo , basta que leiamos a mesma não com o nosso entendimento , mais com o entendimento que nos é dado pelo Espírito anto de Deus .Isso mesmo , tem muitas denminações priorisando uma vida boa e farta aqui na terra , quando na verdade a prioridade seria pregar a Salvação , a Boa Nova , fasendo com que se conheça a verdade e se libertem , as outras coisas são consequencias , como o amigo mesmo citou bem .











BEM NESSE PONTO TEMOS QUE OBSERVAR ALGUNS PONTOS, O EVANGELHO JÁ FOI DITO QUE ERA PARA OS POBRES E LASCADOS, EU OUVIA MUITO ISSO QUANDO PREGAVA PARA OS RICOS. A BIBLIA NÃO É SÓ PARA OS POBRES E SIM PARA O TODOS.E QUERER TER OU SONHAR EM VIVER BEM NÃO É PECADO,O PECADO SEGUNDO A BIBLIA É O AMOR AO DINHEIRO.VEJA ESTE SALMO(SL112), E TAMBEM SALMO 37 E VERSO 4, ONDE VEMOS O CONSELHO DE DAVI(DELEITA-TE TAMBÉM NO SENHOR,E ELE TE CONCEDERÁ O QUE DESEJA O TEU CORAÇÃO.)LEIA ESTE SALMO 112 E VEJA ( Louvai ao SENHOR. Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR, que em seus mandamentos tem grande prazer.
2 A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada.
3 Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre.
4 Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo.
5 O homem bom se compadece, e empresta; disporá as suas coisas com juízo;
6 Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna.
7 Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no SENHOR.
8 O seu coração está bem confirmado, ele não temerá, até que veja o seu desejo sobre os seus inimigos.
9 Ele espalhou, deu aos necessitados; a sua justiça permanece para sempre, e a sua força se exaltará em glória.
10 O ímpio o verá, e se entristecerá; rangerá os dentes, e se consumirá; o desejo dos ímpios perecerá.) E JESUS TAMBÉM DEIXA SEU PENSAMENTO VEJA(BUSCAI POIS EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS E SUA JUSTIÇA, E TODAS AS COISAS VOS SERÃO ACRESENTADAS. MATEUS 6:33. VEJA BEM O QUE FALOU JESUS PRIMEIRO BUSCAR A DEUS O RESTO ELE DAR.


Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

As seitas são contra o evangelho Empty
MensagemAssunto: Re: As seitas são contra o evangelho   As seitas são contra o evangelho EmptySáb 29 Out 2011, 13:46

betonatal escreveu:
Pastor Francisco Santos escreveu:
betonatal escreveu:
Temos que ter muito cuidado com as seitas mesmo , pois as mesmas são cheias de artimanhas e muitas delas ao invés de pregar a Palavra , falar do principal tesouro que temos , nos ensinar a ser-mos bons Cristãos e seguidores de Jesus ensinar um bom Caminho , viver uma só Fé , um só Batismo , a amar o próximo como a si mesmo , a ser caridoso , a honrar pai e mãe , a viver o que pregam , pregam a riquesa e uma boa e próspera vida aqui na terra , uma gorda conta bancária , status , se acham os melhores , os mais corretos , mais obedientes , com suas palavras colocam o próximo no inferno mesmo antes de sua morte , e principalmente são inimigos da Cruz de Cristo .
A Bíblia fala desses inimigos da cruz de cristo , basta que leiamos a mesma não com o nosso entendimento , mais com o entendimento que nos é dado pelo Espírito anto de Deus .Isso mesmo , tem muitas denminações priorisando uma vida boa e farta aqui na terra , quando na verdade a prioridade seria pregar a Salvação , a Boa Nova , fasendo com que se conheça a verdade e se libertem , as outras coisas são consequencias , como o amigo mesmo citou bem .











BEM NESSE PONTO TEMOS QUE OBSERVAR ALGUNS PONTOS, O EVANGELHO JÁ FOI DITO QUE ERA PARA OS POBRES E LASCADOS, EU OUVIA MUITO ISSO QUANDO PREGAVA PARA OS RICOS. A BIBLIA NÃO É SÓ PARA OS POBRES E SIM PARA O TODOS.E QUERER TER OU SONHAR EM VIVER BEM NÃO É PECADO,O PECADO SEGUNDO A BIBLIA É O AMOR AO DINHEIRO.VEJA ESTE SALMO(SL112), E TAMBEM SALMO 37 E VERSO 4, ONDE VEMOS O CONSELHO DE DAVI(DELEITA-TE TAMBÉM NO SENHOR,E ELE TE CONCEDERÁ O QUE DESEJA O TEU CORAÇÃO.)LEIA ESTE SALMO 112 E VEJA ( Louvai ao SENHOR. Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR, que em seus mandamentos tem grande prazer.
2 A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada.
3 Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre.
4 Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo.
5 O homem bom se compadece, e empresta; disporá as suas coisas com juízo;
6 Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna.
7 Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no SENHOR.
8 O seu coração está bem confirmado, ele não temerá, até que veja o seu desejo sobre os seus inimigos.
9 Ele espalhou, deu aos necessitados; a sua justiça permanece para sempre, e a sua força se exaltará em glória.
10 O ímpio o verá, e se entristecerá; rangerá os dentes, e se consumirá; o desejo dos ímpios perecerá.) E JESUS TAMBÉM DEIXA SEU PENSAMENTO VEJA(BUSCAI POIS EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS E SUA JUSTIÇA, E TODAS AS COISAS VOS SERÃO ACRESENTADAS. MATEUS 6:33. VEJA BEM O QUE FALOU JESUS PRIMEIRO BUSCAR A DEUS O RESTO ELE DAR.


Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

As seitas são contra o evangelho Empty
MensagemAssunto: Re: As seitas são contra o evangelho   As seitas são contra o evangelho EmptySáb 29 Out 2011, 13:48

Isso mesmo , tem muitas denminações priorisando uma vida boa e farta aqui na terra , quando na verdade a prioridade seria pregar a Salvação , a Boa Nova , fasendo com que se conheça a verdade e se libertem , as outras coisas são consequencias , como o amigo mesmo citou bem .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



As seitas são contra o evangelho Empty
MensagemAssunto: Re: As seitas são contra o evangelho   As seitas são contra o evangelho EmptySáb 29 Out 2011, 18:30

Amados, uns pregam o evangelho para a glória de Deus, outros para a sua própria glória; uns pregam o evangelho visando as riquezas do céu, outros as riquezas da terra. O texto do tópico nos coloca diante de uma questão difícil: O apóstolo Paulo declara que há pregadores do evangelho que pregam "por inveja e rivalidade" ( Filipenses 1: 16 ) e "por ambição egoísta" ( Filipenses 1: 17 ). Mas mesmo assim ele se alegra, pois, a final de contas, Cristo está sendo pregado. Esta questão é difícil. Há pregadores do evangelho, que atuam sem sinceridade. Só pregam para garantirem seu salário, ou para ganharem fama, para terem motivo de orgulho ou para sentirem-se melhores do que os outros. Os verdadeiros pregadores pregam para dar a honra e glória a Cristo. Eles amam ao Senhor, desejando engrandecer o seu nome e promover o seu reino. Mas há pregadores que não têm essa motivação espiritual. Existem inclusive pregadores que têm uma motivação carnal. Eles não buscam a honra de Cristo, mas somente se preocupam com sua própria fama, glória e bem-estar. Agora, o que o apóstolo Paulo comenta sobre esses dois tipos de pregadores? Será que ele ficou preocupado com isso? Ou será que ele revoltado com aqueles que falam a Palavra de Deus, mas não têm sinceridade? Nada disso, meus irmãos! O apóstolo Paulo, ciente da realidade de haver pregadores levados por ambição egoísta, simplesmente declara: "Que importa? O que importa é que, de qualquer forma, seja por motivos falsos ou verdadeiros, Cristo está sendo pregado, e por isso me alegro" ( Filipenses 1: 18 ).
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

As seitas são contra o evangelho Empty
MensagemAssunto: Re: As seitas são contra o evangelho   As seitas são contra o evangelho EmptySáb 29 Out 2011, 18:34

Pb. Paulo Costa escreveu:
Amados, uns pregam o evangelho para a glória de Deus, outros para a sua própria glória; uns pregam o evangelho visando as riquezas do céu, outros as riquezas da terra. O texto do tópico nos coloca diante de uma questão difícil: O apóstolo Paulo declara que há pregadores do evangelho que pregam "por inveja e rivalidade" ( Filipenses 1: 16 ) e "por ambição egoísta" ( Filipenses 1: 17 ). Mas mesmo assim ele se alegra, pois, a final de contas, Cristo está sendo pregado. Esta questão é difícil. Há pregadores do evangelho, que atuam sem sinceridade. Só pregam para garantirem seu salário, ou para ganharem fama, para terem motivo de orgulho ou para sentirem-se melhores do que os outros. Os verdadeiros pregadores pregam para dar a honra e glória a Cristo. Eles amam ao Senhor, desejando engrandecer o seu nome e promover o seu reino. Mas há pregadores que não têm essa motivação espiritual. Existem inclusive pregadores que têm uma motivação carnal. Eles não buscam a honra de Cristo, mas somente se preocupam com sua própria fama, glória e bem-estar. Agora, o que o apóstolo Paulo comenta sobre esses dois tipos de pregadores? Será que ele ficou preocupado com isso? Ou será que ele revoltado com aqueles que falam a Palavra de Deus, mas não têm sinceridade? Nada disso, meus irmãos! O apóstolo Paulo, ciente da realidade de haver pregadores levados por ambição egoísta, simplesmente declara: "Que importa? O que importa é que, de qualquer forma, seja por motivos falsos ou verdadeiros, Cristo está sendo pregado, e por isso me alegro" ( Filipenses 1: 18 ).
Muito boa sua postagem , e com embasamento !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



As seitas são contra o evangelho Empty
MensagemAssunto: Re: As seitas são contra o evangelho   As seitas são contra o evangelho EmptySáb 29 Out 2011, 18:35

Obrigado irmão, espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
betonatal
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
betonatal


Mensagens : 804
nascido em : 24/04/1961
inscrito em : 22/07/2011
Idade : 63
Localização : Natal RN

As seitas são contra o evangelho Empty
MensagemAssunto: Re: As seitas são contra o evangelho   As seitas são contra o evangelho EmptySáb 29 Out 2011, 18:38

Pb. Paulo Costa escreveu:
Obrigado irmão, espero ter ajudado.
Tenha certeza que este tópico vai produzir muitas coisas boas , muito aprendisado pra todos nós , basta que observemos com atenção o Livro Sagrado , lá tem respostas para todas as nossas perguntas e dúvidas .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As seitas são contra o evangelho Empty
MensagemAssunto: Re: As seitas são contra o evangelho   As seitas são contra o evangelho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As seitas são contra o evangelho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lei contra o Evangelho
» A História das seitas-Jim Jones.
» O PODER DO EVANGELHO.(II Tm.1.8-10) A VIDA ATRAVÉS DO EVANGELHO DE CRISTO. Aula n°3. Sua participaçã
» O PODER DO EVANGELHO. (At.20.24). O Evangelho da Graça de Deus. Aula n°2 Sua participação aqui.
» O PODER DO EVANGELHO.(II Tm.1.8-10) A VIDA ATRAVÉS DO EVANGELHO DE CRISTO. Aula n°3.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: