SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
54 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 54 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySex 30 Set 2011, 22:30

Meus irmãos é um assunto polemico mas eu acredito que vamos ouvir varias experiencias com visão de anjos , tem gente que não acredita e tem muita gente que dizem ter visto anjos seja do mal ou seja do bem , eu tenho algumas experiencias mas vou contar la na frente depois de ouvir os irmãos falar e pra comesssar um video real com um grupo de irmãos que estavam viajando vejam o video cometem sobre ele e tambem quero ouvir suas experiencias com anjos sejam anjos maus ou anjos bons .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySáb 01 Out 2011, 09:24


Antes de ver o video por completo pensei que éra um disco voador, porque um piloto de avião ja tinha visto algo parecido e foi provado que éra um disco voador.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://youtu.be/rfQWR-eRrt8
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySáb 01 Out 2011, 19:48

Embora eu acredite fielmente na manifestação dos anjos, eu penso que esse vídeo foi uma montagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySáb 01 Out 2011, 19:56

mas espera ai ninguem aqui nunca viu nada ?? eu ja vi e vou contar a qualquer hora .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySáb 01 Out 2011, 20:05

Eu já vi, e minha esposa já viu um no nosso quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySáb 01 Out 2011, 20:09

ha sim , na verdade nos estamos rodeados de varios anjos , e as vezes acontece manifestações , mas tem gente que não acredita , agora um anjo pode aparecer em um corpo humano ???
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySáb 01 Out 2011, 20:19

Aparecer em um corpo? Negativo, ele pode tomar a forma de um corpo, como fez com Abraão e também com Josué.
Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySeg 03 Out 2011, 11:55

Pb. Paulo Costa escreveu:
Aparecer em um corpo? Negativo, ele pode tomar a forma de um corpo, como fez com Abraão e também com Josué.

Muito bom perfeita a explicação, anjo se materializar nunca.




Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySeg 03 Out 2011, 13:02

bom eu nao vi ainda nenhum anjo,kkkk


nem do mal,e nem do bem,mas acho que eles do bem estao sempr a nos ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySeg 03 Out 2011, 13:41

Pb. Paulo Costa escreveu:
Aparecer em um corpo? Negativo, ele pode tomar a forma de um corpo, como fez com Abraão e também com Josué.

Acho que o irmão está equivocado...os anjos que apareceram a Abraão tinham sim corpos humanos materializados,senão seria impossível a eles comerem pão leite e carne,como mostrado na Palavra,visto que anjos são espiritos e de acordo com Jesus,espiritos não podem comer coisas materiais...


"
Aparecem três anjos a Abraão
1 DEPOIS apareceu-lhe o SENHOR nos carvalhais de Manre, estando ele assentado à porta da tenda, no calor do dia.
2 E levantou os seus olhos, e olhou, e eis três homens em pé junto a ele. E vendo-os, correu da porta da tenda ao seu encontro e inclinou-se à terra,
3 E disse: Meu Senhor, se agora tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que não passes de teu servo.
4 Que se traga já um pouco de água, e lavai os vossos pés, e recostai-vos debaixo desta árvore;

GÊNESIS 18
5 E trarei um bocado de pão, para que esforceis o vosso coração; depois passareis adiante, porquanto por isso chegastes até vosso servo. E disseram: Assim faze como disseste.
6 E Abraão apressou-se em ir ter com Sara à tenda, e disse-lhe: Amassa depressa três medidas de flor de farinha, e faze bolos.
7 E correu Abraão às vacas, e tomou uma vitela tenra e boa, e deu-a ao moço, que se apressou em prepará-la.
8 E tomou manteiga e leite, e a vitela que tinha preparado, e pôs tudo diante deles, e ele estava em pé junto a eles debaixo da árvore; e comeram."

E aí?
Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySeg 03 Out 2011, 14:17

Lucas 24:39 Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e verificai, porque um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho.


JESUS disse que os anjos não tem carne nem ossos, colocando por terra a teoria que muitos tem que anjos pode se materializar, então JESUS estava mentindo?
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySeg 03 Out 2011, 15:52

klein escreveu:
Lucas 24:39 Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e verificai, porque um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho.


JESUS disse que os anjos não tem carne nem ossos, colocando por terra a teoria que muitos tem que anjos pode se materializar, então JESUS estava mentindo?

Jesus não é homem,pra que possa mentir;o que há é uma interpretação errada do texto biblico...

Os anjos não tem carne QUANDO ESTÃO EM SEU ESTADO NATURAL,celestial...
Quando estão desempenhando as missões determinadas pelo Pai,assumem a forma humana,com carne,ossos e sangue,mesmo por periodo pequeno...
Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySeg 03 Out 2011, 18:16

assuero escreveu:
klein escreveu:
Lucas 24:39 Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e verificai, porque um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho.


JESUS disse que os anjos não tem carne nem ossos, colocando por terra a teoria que muitos tem que anjos pode se materializar, então JESUS estava mentindo?

Jesus não é homem,pra que possa mentir;o que há é uma interpretação errada do texto biblico...

Os anjos não tem carne QUANDO ESTÃO EM SEU ESTADO NATURAL,celestial...
Quando estão desempenhando as missões determinadas pelo Pai,assumem a forma humana,com carne,ossos e sangue,mesmo por periodo pequeno...

Me desculpe a franqueza, mais pode me matar que eu jamais acreditaria em uma coisa assim.

Se um anjo conseguisse se materializar nós ja estariamos extinto, pois a biblia diz que Lucifer pode se transformar em anjo de luz, e certamente ele se transformaria em materia e nos matava.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySeg 03 Out 2011, 19:07

Pb. Paulo Costa escreveu:
Aparecer em um corpo? Negativo, ele pode tomar a forma de um corpo, como fez com Abraão e também com Josué.
Pr. Paulo eu tambem vou descordar do irmão e vou trazer aqui o que a palavra fala , veja o que ocorreu em Gênesis no capitulo 18 foi fato real que 3 anjos aparecerem em forma de homens e que eles aceitaram o convite de comer na casa de abraão , portanto nesta passagem fica claro e evidente que os tres anjos em forma de homens apareceram a abraaõ e comeram , veja o texto > GÊNESIS 18:
1 Depois apareceu o Senhor a Abraão junto aos carvalhos de Manre, estando ele sentado à porta da tenda, no maior calor do dia.
2 Levantando Abraão os olhos, olhou e eis três homens de pé em frente dele. Quando os viu, correu da porta da tenda ao seu encontro, e prostrou-se em terra,
3 e disse: Meu Senhor, se agora tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que não passes de teu servo.
4 Eia, traga-se um pouco d'água, e lavai os pés e recostai-vos debaixo da árvore;
5 e trarei um bocado de pão; refazei as vossas forças, e depois passareis adiante; porquanto por isso chegastes ate o vosso servo. Responderam-lhe: Faze assim como disseste.
6 Abraão, pois, apressou-se em ir ter com Sara na tenda, e disse-lhe: Amassa depressa três medidas de flor de farinha e faze bolos.
7 Em seguida correu ao gado, apanhou um bezerro tenro e bom e deu-o ao criado, que se apressou em prepará-lo.
8 Então tomou queijo fresco, e leite, e o bezerro que mandara preparar, e pôs tudo diante deles, ficando em pé ao lado deles debaixo da árvore, enquanto comiam.
outro fato que nos mostra a mesma aparição ocorreu em GÊNESIS , cap. 19: 1 À tarde chegaram os dois anjos a Sodoma. Ló estava sentado à porta de Sodoma e, vendo-os, levantou-se para os receber; prostrou-se com o rosto em terra,
2 e disse: Eis agora, meus senhores, entrai, peço-vos em casa de vosso servo, e passai nela a noite, e lavai os pés; de madrugada vos levantareis e ireis vosso caminho. Responderam eles: Não; antes na praça passaremos a noite.
3 Entretanto, Ló insistiu muito com eles, pelo que foram com ele e entraram em sua casa; e ele lhes deu um banquete, assando-lhes pães ázimos, e eles comeram.e tambem ha uma palavra que eu cerio e muito que muitas das vezes aparecem na nossa vida pessoas para nos ajudar que na verdade podem ser anjos usados por Deus , eu mesmo ja aconteceu comigo eu estava em oração chorando clamando a Deus por uma providência e na metade da oração me chamaram e fui atender a pessoa me troxe um recurso que deu para mim sobreviver tres meses com aluguel e despesas e ainda sobrou dinheiro . e perguntei ao homem que nunca vi como e ele so me dissi foi Deus que me mandou aqui e depois disso eu olhando para o que ele me entregou na minha mão eu não vi ele mais ele sumiu da minha frente sem eu ver , então sei que o assunto é complicado mas isso aconteceu comigo como tem Deus vivo neste forum e na minha vida e na vida daqueles que amam a Deus e os serve hebreus 13:2 Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, sem o saberem, hospedaram anjos. jairo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySeg 03 Out 2011, 19:53

O livro de Tobias tem uma revelação para este impasse, sobre anjo comer.

Se é que alguem ja tenha lido este livro, eu estudei 2 anos só este assunto se um anjo poderia se materializar e se alimentar.

E cheguei a seguinte conclusão, um anjo nunca poderia se materializar, sobre pena de eu desacreditar dos escritos sagrado, pois o mundo celestial seria uma bagunça.
Mais quem conhece DEUS pessoalmente, não tem duvida.

Um Anjo não se materializa, o que se tem é uma visão, e nesta visão pode se ver um anjo comer.

Mais ja que existe um topico sobre este assunto, gostaria de ver alguem comentar mais sobre o caso de alguem ter visto um anjo.
Sobre o anjo do Jairo eu quero te fazer uma pergunta, você acha mesmo que DEUS mandou um anjo suprir as suas nescessidade?
Ou DEUS mandou alguem aqui da terra levar o recurso para você, meu irmão temos que ter cuidado para não ser mistico.
Eu ja presenciei uma pessoa receber uma grande soma de dinheiro, e trazida por um impio, segundo a pessoa disse que DEUS mandou trazer, e que ele tinha até relutado se trazia o recurso, mais não teve jeito, foi obrigado a cumprir o exigido .
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySeg 03 Out 2011, 20:29

Meu irmão klein ler um livro fazer pesquisas são uma coisa agora viver passar por uma experência em vida como eu passei ai não como eu negar pois estaria desprezando o que Deus fez por mim , ninguem é o brigado a acreditar em mim ,mas eu tambem tenho que dizer tudo o que aconteceu e o que vi com meus olhos , quanto ao livro que o irmão disse se não estou enganado foi um dos livros considerados não exispirado pelo espirito santo , eu prefiro crer na palavra de Deus e dos acontecimentos narrados me Gênesis que afirma que abrão viu tres homens e comeram e tambem em gênesis cap: 19 que eram anjos em forma humana e tambem comeram se o irmão não acita estas passagens paciência eu creio e quanto a minha experiêcia foi real e não era homem maliguino não pois eu pedi a Deus um socorro e ele veio atraves de ser um ser que para mim era um anjo na imagem de um homem , e fui abençoado , sera que satanas me mandou um impio para me abençoar ? a palavra de Deus diz que o ladrão so vem para matar roubar e destrui então amigos metissismo não mas realidade da s coisa espirituais que acontecem na vida daqueles que invocam o nome de nossso Deus e vou te falar tenho mais experiencêis que me ocorreram o problema é que muitso que não tem o Esprito santo de Deus e tambem não acretidam totalmente nas escrituras não aceitam e não entendem , como o apostolo paulo disse ,ORA O HOMEN NATURAL E NÃO ENTENDEM AS COISAS ESPIRITUAS POIS LHE PARECEM ,LOUCURA . CORINTIOS CAP 1- CAPILO 2= 14 E 15 Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

Mas o que é espiritual discerne bem tudo, enquanto ele por ninguém é discernido
jairo
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySeg 03 Out 2011, 20:56

BOM ENTAO VOU COMENTAR AI,

GENESIS 32;24 A 30



24 Jacó, porém, ficou só; e lutava com ele um homem até o romper do dia.
25 Quando este viu que não prevalecia contra ele, tocou-lhe a juntura da coxa, e se deslocou a juntura da coxa de Jacó, enquanto lutava com ele.
26 Disse o homem: Deixa-me ir, porque já vem rompendo o dia. Jacó, porém, respondeu: Não te deixarei ir, se me não abençoares.
27 Perguntou-lhe, pois: Qual é o teu nome? E ele respondeu: Jacó.
28 Então disse: Não te chamarás mais Jacó, mas Israel; porque tens lutado com Deus e com os homens e tens prevalecido.
29 Perguntou-lhe Jacó: Dize-me, peço-te, o teu nome. Respondeu o homem: Por que perguntas pelo meu nome? E ali o abençoou.
30 Pelo que Jacó chamou ao lugar Peniel, dizendo: Porque tenho visto Deus face a face, e a minha vida foi preservada.

VEJAM EM HEBREUS 13;2

2 Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, sem o saberem, hospedaram anjos.



NESSAS PASSAGENS,VIMOS ,QUE HA SIM ANJOS,QUE SE MATERIALIZAM,E AS VEZES NAO HA MESMO EXPLICAÇOES,POIS AS COISAS DE DEUS,É ALEM DO ENTENDIMENTO HUMANO MESMO




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptyTer 04 Out 2011, 08:09

Amigo Jairo não esquenta com o meu comentario, eu sou assim falo o que acredito e não me preocupo se alguem vai me achar um louco ou um perdido.

A biblia diz: enganoso é o coração do homem Jeremias 17:9



Provérbios 27:19 Como na água o rosto corresponde ao rosto, assim, o coração do homem, ao homem.


Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptyTer 04 Out 2011, 08:49

klein eu não esquento não se eu esquentar sai fumaça da minha cabeça ae eles jogam agua gelada em cima de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , não nada de esquentar somos espirituais e uma das virtudes que aprendi com meu mestre Jesus foi a longaminidade e por isso trato tudo com paciência e zelo no que falo para ter o cuidado de não ferir a ninguem , mas apenas eu relatei o que a biblia afirma sobre algumas passagens que aconteceram e tomei o cuidado de colocar o que esta escrito e não o que eu penso , e quanto ao meu testemunho que me aconteceu Jesus viu que foi o que aconteceu que relatei tudo so não dei o valor que veio em minhas mãos , mas se quiserem saber o valor hoje daria para pagar tres meses de um aluguel de 250 reais e tres meses de uma boa compra e ainda sobrou dinheiro , estava eu e minha esposa morando a menos de um mes num quarto emprestado por uma familia da igreja e ai eu entrei num clamor ao lado de minha esposa e no meio da oração veio a resposta de Deus , oui seja nem terminei de orar e Deus enviou o anjo com a resposta . louvado seja o nome de nosso Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptyTer 04 Out 2011, 10:51

Esse negocio de pautar as crenças por livros apócrifos dá nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptyTer 04 Out 2011, 11:08

jairo nunes escreveu:
klein eu não esquento não se eu esquentar sai fumaça da minha cabeça ae eles jogam agua gelada em cima de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , não nada de esquentar somos espirituais e uma das virtudes que aprendi com meu mestre Jesus foi a longaminidade e por isso trato tudo com paciência e zelo no que falo para ter o cuidado de não ferir a ninguem , mas apenas eu relatei o que a biblia afirma sobre algumas passagens que aconteceram e tomei o cuidado de colocar o que esta escrito e não o que eu penso , e quanto ao meu testemunho que me aconteceu Jesus viu que foi o que aconteceu que relatei tudo so não dei o valor que veio em minhas mãos , mas se quiserem saber o valor hoje daria para pagar tres meses de um aluguel de 250 reais e tres meses de uma boa compra e ainda sobrou dinheiro , estava eu e minha esposa morando a menos de um mes num quarto emprestado por uma familia da igreja e ai eu entrei num clamor ao lado de minha esposa e no meio da oração veio a resposta de Deus , oui seja nem terminei de orar e Deus enviou o anjo com a resposta . louvado seja o nome de nosso Deus.

Amigo Jairo em nenhum momento eu duvidei de você ou da capacidade de DEUS, sei perfeitamente que DEUS move céu e terra para ajudar um de seus filhos.
Somente uma coisa, DEUS não complica ele simplifica, e por conhecer o coração dos homens DEUS da ordem a quem ele quer, e ai de quem não cumprir a sua ordem.
Agora se DEUS usou um anjo para ajudar você glorias a DEUS por isso, ou se usou um ser humano para te ajudar, glorias a DEUS:Amém

Deixa eu contar uma coisa para você, certa vez um homem viajou muitos kilometros para alcançar uma cura, e quando recebeu a cura, achou muito simples, poxa diz ele eu queria que o proféta invocasse o seu DEUS, passasse a mão em cima da doença e etc., agora manda eu me lavar em um rio todo sujo.

Meu amigo eu tenho muitas passagem mistica, mais eu prefiro a simplicidade.
Certo dia eu estava na loja da minha esposa, e chegou uma senhora dizendo que estava sem comida em casa, enquanto ela relatava os seus problemas a minha esposa olhava etentamente para mim, certamente para ver a minha atitude, neste momento vimos um homem atravessando a rua, com um sacolão nas costas e disse para nós, eu vim trazer este sacolão para o senhor, eu peguei o sacolão agradeci e o homem partiu, em seguida passei o sacolão para aquela senhora e ela por sua vez me agradeceu e partiu, a minha esposa arregalada me disse foi o teu DEUS quem fez isso?
Apenas respondi sim, o meu DEUS, e meu pai, o meu SENHOR :Amém
Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptyTer 04 Out 2011, 11:10

assuero escreveu:
Esse negocio de pautar as crenças por livros apócrifos dá nisso...


Amigo eu tenho pena de você??

Será que os leitores dos livros da Ellen Whit são todos assim como você Assuero.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptyTer 04 Out 2011, 11:32

klein escreveu:
assuero escreveu:
Esse negocio de pautar as crenças por livros apócrifos dá nisso...


Amigo eu tenho pena de você??

Será que os leitores dos livros da Ellen Whit são todos assim como você Assuero.

Klein,será que eu vou ter que abrir um tópico exclusivo,SÓ PRÁ VOCÊ,prá ficar registrado definitivamente,que eu NÃO SOU LEITOR,SEGUIDOR,OU ADEPTO DOS ENSINAMENTOS DA SENHORA ELLEN GOLD WHITE?

Vc faz isso por pura teimosia ou porque tem memoria fraca?
Ou ainda,prá tentar me vencer pelo cansaço?
Ainda tem esperança que um dia eu revele prá vc a qual denominação religiosa eu pertenço?

Só posso pensar assim,porque em todos os foruns de que participamos,vc vem sempre com essa conversa mole de EGW,caramba,isso já tá virando picuinha...

Bota na tua cabeça que:

EU SOU SEGUIDOR DE JESUS E SUA PALAVRA.

TODOS OS OUTROS ESCRITOS,DE QUALQUER PESSOA,NÃO SÃO MANUAIS OU REGRAS DE FÉ,PRÁ MIM.

A INFORMAÇÃO SOBRE A MINHA DENOMINAÇÃO VC JAMAIS OBTERÁ.

SE ALGUEM AQUI SE PAUTA POR LIVROS QUE NÃO ESTÃO NA BIBLIA,ESSE ALGUEM É VC,PELAS MUITAS PROVAS QUE JÁ DEU,ATÉ MESMO NESSE TÓPICO.

SE ALGUEM AQUI É DIGNO DE PENA,ESSE ALGUEM É VC,IRMÃO,PELAS SUAS CRENÇAS,MUITAS DELAS EM DESACORDO COM A BIBLIA...
Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptyTer 04 Out 2011, 11:59



Não se preocupe amigo Assuero você pode seguir quem quiser, é um direito seu!
Certamente por isso temos crença diferente e discordamos das doutrinas.
Fica na paz
Ir para o topo Ir para baixo
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? EmptySex 28 Out 2011, 23:52

assuero escreveu:
Esse negocio de pautar as crenças por livros apócrifos dá nisso...
Concórdo com o irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?   ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ALGUEM JA VIU ANJO DO BEM OU DO MAL ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ANJO DA GUARDA. Sl.34.7 Participe aqui se o desejar.
»  ANJO DA GUARDA. Sl.34.7
» ANJO DE LUZ. Lc.2.9 Sua participação aqui se o desejar.
» Transportado pelo Anjo do Senhor
» ESCREVENDO UM POUCO SOBRE: O ANJO DO SENHOR.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: