SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
69 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 69 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

  Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução

Ir para baixo 
AutorMensagem
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

 Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  Empty
MensagemAssunto: Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução     Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução  EmptyDom 15 Out 2017, 09:32

Nao ha duvida que a grande maioria dos Cristãos lotam igrejas com o objetivo claro de soluções pessoais,diante dessa realidade assistimos um festival de uma adoração com  interesses em solucoes transformando Deus em uma máquina de soluções,muitos é verdade entram nesse modelo de interpretacao do evangelho de corpo e alma após alguma suposta providencia divina,entretanto a grande maioria caem na realidade de um Deus que tem como principal bênção ao seu povo a Salvação,assim os crentes  que entram em busca de soluções não entende os problemas existeciais que um filho de Deus precisa passar,nao compreendem que algumas infermidades,dificuldades financeiras etc são comuns e necessarias na vida daqueles que Deus escolheu para serem sal dessa terra.

  Usamos como testo  base o espinho na carne de Paulo tal qual nem oração foi suficiente para que Deus atendesse seu pedido compreendendo os desejos de Deus em sua vida Paulo inteligentemente  entendeu o motivo que iria permanecer com tal espinho pro resto da vida.


Em verdade que não convém gloriar-me; mas passarei às visões e revelações do Senhor.
Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao terceiro céu.
E sei que o tal homem (se no corpo, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe)
Foi arrebatado ao paraíso; e ouviu palavras inefáveis, que ao homem não é lícito falar.
De alguém assim me gloriarei eu, mas de mim mesmo não me gloriarei, senão nas minhas fraquezas.
Porque, se quiser gloriar-me, não serei néscio, porque direi a verdade; mas deixo isto, para que ninguém cuide de mim mais do que em mim vê ou de mim ouve.
E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.
Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.
2 Coríntios 12:1-10
Ir para o topo Ir para baixo
 
Evangelho da Salvação x Evangelho da Solução
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ESCOLA BÍBLICA 1° SEMESTRE 2020 A CIÊNCIA DA SALVAÇÃO (A Solução Para o Pecado))
» O PODER DO EVANGELHO. O tempo da Salvação.
»  O PODER DO EVANGELHO. O tempo da Salvação. Aqui sua participação é bem vinda.
» Uma pergunta, o povo quer saber, é preciso alguma coisa a mais do que o Evangelho para a salvação do homem?
» ESCOLA BÍBLICA 1° SEMESTRE 2020 A CIÊNCIA DA SALVAÇÃO (A Promessa da Salvação))

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: