SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Irmãos não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ?

Ir para baixo 
AutorMensagem
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? Empty
MensagemAssunto: Irmãos não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ?   Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? EmptySex 09 Set 2016, 11:56

Irmãos  não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ? A-forc3a7a-da-fraqueza



Existe um entre muitos versículos na Bíblia que eu muito admiro Hb 11:34 -Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos.

Como se tira força de fraqueza ?? Eu fiquei questionando a Deus como isso é possível? Com muito temor eu tentava explicar para Deus que é a mesma coisa que tirar R$ 100,00 numa nota de R$ 50,00!!!!! Não é possível!!! Fiquei uns 4 meses nesse dilema até que certa vez vinha de uma viagem de Goiânia e desci em São Paulo, eu vinha muito triste pois esperava fazer bons negócios em Goiânia, ter renovo espiritual pelo menos perspectivas e nada aconteceu.

Voltava para casa e imaginava eu chegando de bolso vazio, triste e a pior coisa do mundo é um chefe de família desanimado e sem perspectivas, contas para pagar e sem dinheiro.

Estando na rodoviária imaginei: Poxa vou pegar o ônibus para o Rio e chegar desse jeito!?. Quando senti uma direção para ir até uma igreja em São PAULO NA Av. São João; eu estava no Tiete e tinha que ir ate a estação República, fazer baldeação e caminhar consideravelmente...

Eu estava com uma mala de um metro de altura, muito grande e imaginei como iria fazer. Até nisso fui orientado. Deixei no guardador da rodoviária.

Decidi obedecer e lá fui eu. Na minha imaginação eu via quando chegava na igreja, diversos obreiros orando e eu chegando em uma das filas.

Ao chegar fisicamente na igreja, estava no intervalo entre um culto e outro, entrei e foi como eu imaginei,pude constatar que não era imaginação e sim revelação. Fiquei na fila e exatamente nesse momento chegou um rapaz que ficou na fila atrás de mim. Me fez duas perguntas, eu percebi alguma coisa nele mas não quis dar importância. Na mesma hora ouvi a voz dizendo que o Senhor iria me usar para ajuda-lo. Eu não me esforcei para entender, fiquei achando que vinha do meu pensamento e fiquei na fila em busca da minha benção. 

O pastor orou forte, realmente de Deus. E eu sai bem melhor. Do lado de fora já quase indo embora, foi como se algo me fizesse esperar e de repente o rapaz saiu, ele parecia desolado, decepcionado. Eu me aproximei e perguntei: E ai o pastor te ajudou??? Foi só perguntar isso, pra que??? Um homem chorar de arrependimento ou por estar na presença do Senhor é lindo, mas ver um homem chorar porque está passando fome, porque esta indignado, porque esta revoltado, é terrível! Na mesma hora em Espírito pedi que Deus tirasse a dureza do meu coração por causa dos meus pecados, para que eu pudesse me compadecer do meu semelhante. O que eu quis dizer com isso, que as vezes começamos a pecar voluntariamente contra Deus por que a benção não chega e isso vai endurecendo o coração, endurecendo a tal ponto que ficamos revoltados, pensa que Deus não usa por causa disso?LEIA JONAS (Deus queria Jonas em um lugar e Jonas queria ir para outro e se chateou com Deus por causa do amor de Deus pelas almas). 

Pedi a Deus em Espírito, pedi um coração voluntário e Deus me atendeu. Aquele homem chorava lágrimas amargas, indignado havia sido assaltado ele estava com a esposa e a filhinha de 02 anos, levaram tudo dele. Ele chorando muito disse poxa eu venho todo mês com a minha família pegar medicamento do Governo pois eu e minha família somos aidéticos, sabe quando você começa a apanhar por dentro??

Naquele instante eu agradecia a Deus por tudo que tenho passado, pois minha situação não era nada perto daquela situação. 

Estava na hora do almoço e convidei para almoçar comigo. Eu sempre demonstrava um ar de firmeza, ele começou a conversar comigo enquanto esperava o almoço. 

Eu procurei sondar dele a respeito do casamento e ele disse que a esposa dele era casada, na mesma hora apontei minha artilharia acusadora e disse que era errado e ele complementou dizendo que o marido da mulher havia morrido de aids, era aidético e a mulher não sabia; ele se juntou com a mulher e só veio saber que eram aidéticos a pouco tempo e estavam aguardando para saber se a menina tinha o vírus. 

Fingi que absorvi o golpe.

Sabe quando você toma um direto na boca do estomago???? 

Continuei a conversa e comecei a falar de Jesus, ai veio a surpresa ou a explicação; ele conhecia a Palavra, ia a igreja mas estava meio que desviado. 

Quem levou ele pra igreja foi a esposa e depois que ele mudou de igreja ele se sentiu mais fraco. Eu perguntei porque ele mudou de igreja e ele disse que certo dia o pastor tinha dito que crente que não leva Bíblia para igreja NÃO É CRENTE, ele mudou de igreja por causa disso. (eu não disse isso para ele, mas eu já disse isso no púlpito. Temos que tomar muito cuidado com o que falamos). 

Continuei conversando com ele e depois que orei por ele sabe o que ele me disse, vocês não vão acreditar!!! 

POXA EU QUERIA SER UM CRENTE FORTE IGUAL A VOCÊ. !!! 

Eu não sabia se ria, se chorava, se contava para ele como eu estava até aquele momento. Fiquei buscando uma direção e a que veio foi SILÊNCIO PARA NÃO CONFUNDI-LO

Eu queria dizer para ele que na VERDADE A FRAQUEZA DELE ESTAVA ME FORTALECENDO.

Terminamos de almoçar, fui de volta naquela igreja, pedi o obreiro para me ajudar a orar, ele se reconciliou, foi orientado a voltar para igreja inicial dele e pedir perdão publicamente, comprei e dei uma Bíblia para ele. Ele já estava sorrindo e então me perguntou o que eu estava fazendo ali se eu era do Rio e tinha vindo de Goiânia!? 

Eu resumi para não entrar em detalhe e disse para ele que o Senhor me havia enviado naquela igreja onde ele estava e que as minhas malas estavam na rodoviária e que eu havia sido orientado a ir em uma igreja para alguma coisa que eu não sabia o que. 

Quando chegamos na rodoviária ele constatou e pode verificar a veracidade das malas e chorou novamente mas dessa vez de alegria, ele nada disse mas pude perceber que era de gratidão a Deus tipo 

PENSEI QUE O SENHOR HAVIA ME ESQUECIDO E O SENHOR NÃO ME ESQUECEU!!! 

Nos despedimos e nunca mais tive notícias dele.


DA FRAQUEZA TIRARAM FORÇA. Agora, eu entendo esse versículo.!!!


fonte web servos 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Irmãos não deixe de ler isso! Como se tira força na fraqueza ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dizima e ofertar Sim , mas o que é isso aqui irmãos ?
» Aos irmãos moderadores. O que é isso na página de acesso ao fórum? Os irmãos já viram?
» como viver em sociedade? (NAO DEIXE DE LER )
» COMO VENCER AS TENTAÇÕES-Masturbação,como vencer isso?
» Os irmãos veja isso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: