SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
75 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 75 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  Empty
MensagemAssunto: AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.    AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptyTer 02 Jun 2015, 13:39

As duas mensagens mais visitadas de cada irmão em atividade ainda hoje na nossa ESCOLA BÍBLICA perfazem um total de 31 959 acessos.
 
Confira aqui:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
[url=https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t9658-louvor-e-adoracao-levitas-na-igreja-atual-aula-03-janeiro-2014 Ir.B.V]https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t9658-louvor-e-adoracao-levitas-na-igreja-atual-aula-03-janeiro-2014 Ir.B.V[/url]. 625 (Décimo lugar)
 
 
Esta estatística foi feita com base somente nos dois maiores acessos que as mensagens dos irmãos: Henrique, Jairo, Guganic, Assuero e B.V. ainda em atividade na nossa ESCOLA BÍBLICA tiveram.
 
Somente com a participação ativa destes irmãos e computando somente as duas mensagens de maior acesso de cada um deles até esta data (2 de junho de 2015 até ás  13,39hs) tivemos um total de 211 mil 959 acessos à nossa ESCOLA BÍBLICA.
 
Eu vos pergunto: É ou não é uma grande obra a ser realizada em prol do Reino de Deus?
 
Podemos não ter uma plateia de mil ou mais pessoas a nos ouvirem; mais temos mais de [size=16]31.959  pessoas no mínimo que tomaram conhecimento da palavra de Deus só porque cinco varões deram parte do seu tempo para ser gasto em prol da obra de Deus. [/size]
 
E isto Deus vê.
 
Nosso fórum de MENSAGENS E ESTUDOS BÍBLICOS, mais a nossa ESCOLA BÍBLICA tem levado centenas de milhares de pessoas a toda poderosa palavra de Deus.
 
Para você que faz parte deste ministério  tenha certeza que a vossa obra no Senhor, e para o Senhor não é vã.
 
 
Deus que nos abençoe e levante mais trabalhadores para a Sua Seara aqui no fórum SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS, a porta de Deus para a Salvação de muitos.
 
 
 
 
Parabéns a todos.
 
 
Guganic


Última edição por guganic em Ter 02 Jun 2015, 22:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  Empty
MensagemAssunto: Re: AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.    AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptyTer 02 Jun 2015, 14:07


São mais de 200 mil acessos em apenas dez tópicos?!

Esta realmente é uma obra que vale a pena, não só pelos números, mas pela dedicação de irmãos que se preocupam em manter a Palavra do Senhor como comunicada a nós.

Creio que o maior legado é este: estamos juntos aprendo cada vez mais a servir ao Senhor em espírito e me verdade.

O Senhor abençoe a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  Empty
MensagemAssunto: Re: AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.    AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  EmptyTer 02 Jun 2015, 22:26

Nota de esclarecimento.
 
 
Irmãos, eu quero aqui fazer uma retificação; o número de acessos de 221959 na verdade não corresponde só às duas mensagens mais acessadas da lista que menciono no meu primeiro post demonstrativo.
 
O número correto de acesso às duas mensagens postadas pelos irmãos: Henrique, Jairo Nunes, Guganic, Assuero e B.V. são 31.959.
 
O número 211959 corresponde as duas mensagens mais visitadas de todos que um dia participaram da nossa ESCOLA BÍBLICA e depois deixaram de participar.
 
Inclusive a um que participou da nossa ESCOLA BÍBLICA sem nunca ter se inscrito para da mesma participar; ele teve 10018 acessos e ainda outros números bem expressivos.
 
Porém como ele saiu do rol de ministrante da nossa E.B do mesmo jeito que participou sem se comunicar comigo como responsável da mesma, achei por bem não declinar aqui o nome dele nem daqueles que um dia participaram e sem nenhuma justificativa deixou de ministrar ou participar da ESCOLA BÍBLICA.
 
Porém o número de acesso à nossa E.B. é bem mais expressivo e vai além dos 221959 que por engano eu postei no informativo: as mais, mais da nossa ESCOLA BÍBLICA.
 
Por esta desatenção da minha parte, cometi este erro, e posso ter induzido os irmãos ao erro também; por esta razão peço desculpa a todos que tomaram conhecimento de algo que não está correspondendo à verdade.
 
Infelizmente eu tenho um lado meu que é humano; e este lado sempre me leva a cometer gafes.
 
Sem, mais e reforçando o pedido de desculpas, agradeço a todos pela atenção.
 
 
Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  Empty
MensagemAssunto: Re: AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.    AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AS MAIS, MAIS, DA NOSSSA ESCOLA BÍBLICA. Confira.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ESCOLA BÍBLICA ABRIL DE 2015.Tema: Sinais e Tempos Determinados. Pt.3 A ciência e o dia mais...
» MAIS UMA LIÇÃO DA ESCOLA BIBLICA NAS REDES SOCIAIS VEJA QUAL .
» MAIS UMA BOA LICÃO DA ESCOLA BIBLICA NO TWTTER E NO FACEBOOK POSTADAS AGORA MESMO.
» MAIS UMA BOA LIÇÃO DA ESCOLA BIBLICA SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS VEJA QUAL.
»  RETROSPECTIVA 2013 NO FÓRUM. Escola Bíblica teve mais de 12500 visualizações!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: Escola Bíblica-
Ir para: