SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
39 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 39 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Amiga de Deus
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Amiga de Deus


RELIGIAO : Cristã
Feminino Mensagens : 252
nascido em : 17/05/1965
inscrito em : 13/01/2014
Idade : 58
Localização : Latitude: 22º 53' 00" S - Longitude: 43º 06' 13" W

Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! Empty
MensagemAssunto: Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem!   Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptySáb 30 maio 2015, 16:45

Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! Empty
MensagemAssunto: Re: Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem!   Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptySáb 30 maio 2015, 23:01

Quem prestar sua atenção nas letras da maioria das composições da chamada música gospel vai encontrar um número sem fim destas composições que se confrontadas com a palavra de Deus não passam de aberrações doutrinárias comunicadas de modo cantadas.
 
Na atualidade são poucos os pregadores  da palavra de Deus que tem a coragem deste pregador de tratar abertamente de composições que são melodias agradáveis de se ouvir; porém, possuidoras de letras de inspirações duvidosas; que não se coadunam aos parâmetros bíblicos da Sã Doutrina de Cristo.
 
Parabéns ao “bispo”.
 
Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! Empty
MensagemAssunto: Re: Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem!   Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptyDom 31 maio 2015, 10:10

guganic escreveu:

 
Na atualidade são poucos os pregadores  da palavra de Deus que tem a coragem deste pregador de tratar abertamente de composições que são melodias agradáveis de se ouvir; porém, possuidoras de letras de inspirações duvidosas; que não se coadunam aos parâmetros bíblicos da Sã Doutrina de Cristo.
 
Parabéns ao “bispo”.
 
Guganic
Amiga de Deus,
Em primeiro lugar Parabéns ao tópico e ao vídeo é desses tópicos que o  fórum esta necessitando,carregado de verdades e recheado de sabedoria e explicação,uma coisa é postar,acusar e não apontar o erro.Já o vídeo acima,aponta e sabiamente pela Bíblia  o bisco prova. Parabéns.

Ao irmão Guganic, não adianta acusarmos os pregadores,não se trata de coragem e sim conhecimento a exemplo de cantores gospel,existem pregadores que desconhecem esses parâmetros de erros e de falhas,mais que apontamos a gama enorme de musicas desprovidas de santidade,precisamos URGENTEMENTE,apontarmos os detalhes dos erros,para que possamos recusar a ouvir tais musicas,pois como o irmão afirma torna o universo gospel como um todo, uma ação satanica e isso só enfraquece quem de fato louva a Deus,mesmo por canções atuais.

O irmão Guganic Disse:


Quem prestar sua atenção nas letras da maioria das composições da chamada música gospel vai encontrar um número sem fim destas composições que se confrontadas com a palavra de Deus não passam de aberrações doutrinárias comunicadas de modo cantadas.
_
Então,temos e devemos trazer aqui as canções e mostrar BIBLICAMENTE(como fez o Bisco) os enganos,para que possamos alimentarmos o povo enganado com verdades vinda de Deus.

O mundo esta cheio de heresias e isso inclui tambem os fóruns gospel,então vms apontar com ensinos derrubando a letra,pois não basta apenas dizer que existem e precisamos prestar atenção,o povo de Deus é facilmente induzido pelo movimento e não é tão simples assim,como apenas prestar atenção na letra.




obs,Só para constar,e não fazer-me de hipócrita, eu mesmo ja acompanhei essa musica,onde congrego,e levarei esse vídeo aos lideres da minha igreja.
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! Empty
MensagemAssunto: Re: Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem!   Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptyDom 31 maio 2015, 19:45

Ir. Rogério escreveu:
 
”Ao irmão Guganic, não adianta acusarmos os pregadores, não se trata de coragem e sim conhecimento a exemplo de cantores gospel, existem pregadores que desconhecem esses parâmetros bíblicos”.
 
- Irmão Rogério é inadmissível que um pregador não conheça os parâmetros bíblicos e queira ser um pregador da palavra de Deus.
 
Se alguém não tem conhecimento do que prega ou vai pregar, deve antes se preparar para isto, ou seja: estudar, buscar conhecimento daquilo que quer expor, ou lecionar aos seus ouvintes.
 
Porém, infelizmente tem gente que se propõe a pregar ou ensinar ou até escrever sobre o que não buscou conhecimento prévio para fazê-lo.
 
Ir. Rogério escreveu:
”Ao irmão Guganic, não adianta acusarmos os pregadores”.
 
E eu pergunto: que acusação há não post que escrevi? O irmão não sabe qual é a diferença entre um comentário e uma acusação?
 
Meu irmão se há pregadores ou compositores ou cantor que não tem conhecimento ou o conhecimento que tem é sofrível?
 
Comentários do naipe que foi feito (pelo bispo) neste vídeo, assim como o pouco que escrevi no meu primeiro post, não tem a intenção de denegrir ou tratar com desdém a pessoa que por falta de conhecimento prega ou compõe sem atentar para os devidos métodos e princípios bíblicos.
 
Porém é uma bela oportunidade para quem quer melhorar no que faz, ouvir ou ler as críticas que são construtivas.
 
Ir. Rogério escreveu:
“Não se trata de coragem e sim conhecimento”.
 
Trata-se sim irmão Rogério. Ir. Rogério tem gente que tem conhecimento e não tem coragem; tem gente que tem coragem, mas lhes falta o conhecimento.
 
Quem tem coragem e fala ou escreve sem conhecimento do que fala ou escreve! Geralmente comete erros crassos.
 
Talvez seja esta a razão de tanta gente compondo melodias às vezes agradáveis de se ouvir harmonicamente, porem com letras que às vezes não traduzem com fidelidade sua submissão à poderosa palavra de Deus  como elemento de construção de nossa fé em Cristo.
 
Abre, Senhor, os meus lábios, (Sl.51.15) e a minha boca entoará o teu louvor.
 
Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! Empty
MensagemAssunto: Re: Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem!   Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! EmptyDom 31 maio 2015, 22:33

guganic escreveu:
Ir. Rogério escreveu:
 
”Ao irmão Guganic, não adianta acusarmos os pregadores, não se trata de coragem e sim conhecimento a exemplo de cantores gospel, existem pregadores que desconhecem esses parâmetros bíblicos”.
 
- Irmão Rogério é inadmissível que um pregador não conheça os parâmetros bíblicos e queira ser um pregador da palavra de Deus.
 R-Pregadores não são compositores,compositores é que viram pregadores,uma coisa é ministrar a palavra de Deus,outra coisa é louvar,em um culto dominical ou semanal o pregador não pode ser o responsável pelo louvor ou em muitas das vezes não é.
Se alguém não tem conhecimento do que prega ou vai pregar, deve antes se preparar para isto, ou seja: estudar, buscar conhecimento daquilo que quer expor, ou lecionar aos seus ouvintes.
R- como eu disse acima,uma coisa é pregar a palavra de Deus outra coisa é louvar,o assunto ainda é a musica 
 
Porém, infelizmente tem gente que se propõe a pregar ou ensinar ou até escrever sobre o que não buscou conhecimento prévio para fazê-lo.
 
Ir. Rogério escreveu:
”Ao irmão Guganic, não adianta acusarmos os pregadores”.
 
E eu pergunto: que acusação há não post que escrevi? O irmão não sabe qual é a diferença entre um comentário e uma acusação?
R-Não é a primeira nem a ultima vez que o irmão fala sobre louvores gospel,e não da nome aos bois,se o irmão quiser eu irei a procura  do topico,ou topicos e  disto que chamei de acusação e não somente o post escrito aqui,vc pegou o prato que vc gosta e acho normal,pois é dentro daquilo que ja observamos,porem como eu disse, precisamos mostrar os detalhes como o Bispo fez,isso serve de alerta para todos,ao contrario de atendermos aquilo que apenas não nos agrada. 

Meu irmão se há pregadores ou compositores ou cantor que não tem conhecimento ou o conhecimento que tem é sofrível?
 
Comentários do naipe que foi feito (pelo bispo) neste vídeo, assim como o pouco que escrevi no meu primeiro post, não tem a intenção de denegrir ou tratar com desdém a pessoa que por falta de conhecimento prega ou compõe sem atentar para os devidos métodos e princípios bíblicos.

R-Do ponto de vista do Bispo ele não tem intenção alguma,mas pergunte para o cantor da própria musica se não é intenção de denigrir,para tudo a dois lados e duas defesas,sejamos justos.
 
Porém é uma bela oportunidade para quem quer melhorar no que faz, ouvir ou ler as críticas que são construtivas.
 
Ir. Rogério escreveu:
“Não se trata de coragem e sim conhecimento”.
 
Trata-se sim irmão Rogério. Ir. Rogério tem gente que tem conhecimento e não tem coragem; tem gente que tem coragem, mas lhes falta o conhecimento.
 
Quem tem coragem e fala ou escreve sem conhecimento do que fala ou escreve! Geralmente comete erros crassos.
 
R-Sabedoria divina jamais fica oculta,coragem humana é puramente promoção pessoal,se tem sabedoria e fica calado não tem nada de Deus ai,apenas opinião pessoal. 

Talvez seja esta a razão de tanta gente compondo melodias às vezes agradáveis de se ouvir harmonicamente, porem com letras que às vezes não traduzem com fidelidade sua submissão à poderosa palavra de Deus  como elemento de construção de nossa fé em Cristo.

Bom não sei qual a real razão que estão compondo tantas musicas assim,como o irmão diz,nem vejo isso como um universo infinito,penso que uma minoria tem seus erros e que esses erros devem ser exposto esse é meu desejo e de quem escuta essas musicas,o que não da pra engolir é ficarmos apenas dizendo que tem e não apontarmos o erro e o que deveria ser o correto ficar so pra gente guardado,por exemplo eu ja levei esse video para a congregação no qual frequento e espero que façam o mesmo e não fique apenas aqui no fórum.
 
Abre, Senhor, os meus lábios, (Sl.51.15) e a minha boca entoará o teu louvor.
 
Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! Empty
MensagemAssunto: Re: Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem!   Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bispo "Detona" música "raridade" de Anderson Freire. Assistam e opinem!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que este louvor possa abençoar vidas neste lugar. Raridade - Anderson Freire
» Raridade! Eula Paula - Gólgota 1983
» Anderson Freire e Wilian Nascimento - Promessa (Clipe Oficial MK Music em HD)
» Me debulhei em lágrimas agora ouvindo essa canção... A igreja vem - Anderson Freire
» Vc é crente ou cristão ?opinem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: VÍDEOS-
Ir para: