SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
74 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 74 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO: Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.

Ir para baixo 
+2
Henrique
jairo nuness
6 participantes
AutorMensagem
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  Empty
MensagemAssunto: O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO: Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.    O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptySeg 26 Jan 2015, 23:35




https://www.facebook.com/video.php?v=592021657604524&set=vb.176976939109000&type=2&theater

O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  1381696_536381689835188_7267986152577730477_n
Marco Feliciano


Tomei ciência de um processo que foi aberto contra mim no qual se eu for julgado e condenado terei que pagar 2 milhões de reais.

O "crime" que cometi? Agi como cidadão brasileiro invocando a lei denunciando um CRIME VERDADEIRO, que vc assistirá no vídeo.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO: Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.    O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyTer 27 Jan 2015, 11:01

Algumas considerações:

- Não estava ocorrendo ali um culto a Deus, mas sim um show onde muitos vão se vangloriar;

- Podemos ver na imagem parada de início que muitos ali presentes apoiavam o beijo das duas, o que comprova que não estavam ali para servir ou cultuar a Deus;

- O próprio Marco Feliciano com suas atitudes deixa transparecer que deseja ser louvado e adorado, quando pede para si "palmas"...

- Em um verdadeiro culto, com verdadeiros servos de Deus ainda não vi isto acontecer, e pregando-se a verdadeira mensagem do arrependimento, estes tais sairiam e não voltariam, ou se pela misericórdia de Deus se converteriam.

Show não é culto, não ao Deus verdadeiro.






Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO: Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.    O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyTer 27 Jan 2015, 12:03

Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus.
 
I Co 14.26
Que fareis, pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo para edificação.
 
Edificação é um dos resultados mais esperados de um verdadeiro culto de louvor e adoração a Deus.
 
Mais quando só há o ajuntamento de pessoas e neste ajuntamento os tramites legais da palavra de Deus não são seguidos, o resultado é disto (do vídeo em questão) para pior.
 
Estamos vivendo a época do oba-oba, um claro sinal de que a palavra de Cristo está se cumprindo e por isto fiquemos alertas sabendo que breve Jesus voltará: não para estes aí, se assim continuarem.
 
 
Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO: Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.    O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyTer 27 Jan 2015, 12:58

Bom não concordo com os irmãos pois desviaram o assunto , o foco aqui foi a atitude das moças num shol gospel ,e não o Pastor nem se aquilo ali é um culto ou não .

  Precisamos como cristãos não ficar julgando os outros crentes , pois se vemos uma espinha na cara deles devemos olhar no espelho pois poderemos ter muito mais  defeitos do que eles.

Hoje as moças fizeram aquele ato la no shol , mas shol não seguifica bagunça , pois cristo tambem ajuntou se com grande muitidões a pregar o reino de Deus , num shol ha hinos a ser cantados , orações e pregações da palavra de Deus , portanto um culto evangelico e deve ser respeitado sim .

Havia alguns que apoiaram as moças , sim logico elas não iriam sozinhas la para cometer tão afronta , mas com certeza forum escaladas e apoiadas  pelo grupo da LGBT.

LGBT é uma sigla que designa lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. Em alguns locais no Brasil, o T, que representa a presença de travestis e transexuais no movimento, também diz respeito à transgêneros, ou seja, pessoas cuja identidade de gênero não se alinha de modo contínuo ao sexo que foi designado no nascimento (crossdressers, drag queens, transformistas, entre outros).


Portanto com certeza havia ali misturado em meio a multidão varias pessoas ligadas a estes grupos para atrapalhar o culto. Então irmão henrique sua fala sobre apoio não diz que são cristãos que as apoiaram
mas sim pessoas ligadas ao grupo LGBT.


Quanto a ser espinhos ou uvas , ai não cabe a nos julgar mas ao nosso Deus , o Pastor Marcos feliciano esta la a pregar a palavra de Deus e defendela , se ele é espinho so Deus o sabe , mas cada um fala o que quer correto e lembrando que daremos contas de todas as nossa palavras ditas.

  Mas o fato é que hoje este grupo LGBT fez isso la no shol  , amanha eles vão entrar  nas igrejas tradicionais , nos templos  nas sua igreja e ai amigo quero ver o que tu vai fazer , se vai se calar , ou vai fazer como o servo de Deus Marcos feliciano o fez de chamar a policia pedir a prissão delas pois ele e eu e você como cidadão tambem podemos fazer a lei ser estabelicida , pois qualquer cidadão brasileiro pode pedir a prissão de alguem quando esta infrigir a lei de nosso pais , e justamente o que as moças  fizeram foi isso , não respeitando a ordem de culto , se elas tem por lei  de se beijar que façam , mas não no local onde esta sendo realizado um culto ou uma cerimônia seja qual for .

Art. 208 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40


CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

Art. 208 -

Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:


Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.

Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.



So quero que os irmãos não fiquem zangados comigo , apenas minha opinião mas respeito a vossas opiniões mesmo não aceitando elas.
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO: Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.    O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyTer 27 Jan 2015, 22:29

Se o foco (como o irmão diz) são as moças, o que se pode falar sobre elas não pode ser nada agradável; elas foram lá para conturbar; mas elas são trevas.
 
Por outro lado não foi dito por mim quem era uva ou quem era figo.

Também não julguei pessoas nem nomeei pessoas. Julguei sim “atitudes” e quem fizer o mesmo à luz da palavra de Deus entenderá perfeitamente quem está sendo julgado e quem não esta sendo julgado.
 
“Porventura se colhem uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?”
 
“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus”.
 
Estas duas frases fazem parte do contexto de Mateus sete versículo treze aos vinte e dois.
 
Quanto a um “show evangélico” e um “culto evangélico” concordando ou não, aceitando ou não a diferença é estrondosa.
 
Cristo pregava sim para grandes multidões mais não como um artista em busca de ser ovacionado.
 
Para quem Cristo pregava a atmosfera era espiritual e não somente carnal.
 
Que as trevas sejam trevas é normal ser trevas; que a luz seja luz é normal ser luz.
 
Trevas e luz não combinam entre si logo, uma delas prevalece e a outra desvanece.
 
A atitude das moças foi de quem vive nas trevas do pecado; apesar de não serem elas as únicas que estavam lá.
 
Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO: Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.    O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyQua 28 Jan 2015, 01:07

Jairo escreveu:
Portanto com certeza havia ali misturado em meio a multidão varias pessoas ligadas a estes grupos para atrapalhar o culto. Então irmão henrique sua fala sobre apoio não diz que são cristãos que as apoiaram 
mas sim pessoas ligadas ao grupo LGBT.

Irmão Jairo, observe na 'foto' da imagem parada antes de iniciar. Diga, quantos ao lado destas duas fazem gestos, ou exprimem olhares de reprovação ao ato praticado?

O que vejo são alguns ali apoiando, e será que todos ao redor são do grupo lgbt? Não creio.

Mas creio sim que isto logo começara acontecer em cultos 'normais'. Este tipo de empreendimento abre portas para isto.

Pelas palavras de Marcos Feliciano, este que até com umbanda faz acordo, ficou feliz com o ocorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO: Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.    O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyQua 28 Jan 2015, 01:30

jairo nuness escreveu:

  Mas o fato é que hoje este grupo LGBT fez isso la no shol  , amanha eles vão entrar  nas igrejas tradicionais , nos templos  nas sua igreja e ai amigo quero ver o que tu vai fazer , se vai se calar , ou vai fazer como o servo de Deus Marcos feliciano o fez de chamar a policia pedir a prissão delas pois ele e eu e você como cidadão tambem podemos fazer a lei ser estabelicida , pois qualquer cidadão brasileiro pode pedir a prissão de alguem quando esta infrigir a lei de nosso pais , e justamente o que as moças  fizeram foi isso , não respeitando a ordem de culto , se elas tem por lei  de se beijar que façam , mas não no local onde esta sendo realizado um culto ou uma cerimônia seja qual for .

Art. 208 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40


CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940


Art. 208 -

Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:


Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.

[color=#cc0000]Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.



Engraçado é que quando eu postei aqui sobre aquela votação,sobre a PL122,quase fui cruxificado,disseram que eu estava errado em tentar interferir na ordem natural do mundo,que as coisas deveriam acontecer por si sós,que o mundo jaz no maligno,etc,etc.
Agora o Jairo apela p/ a lei,com medo que amanhã esses grupos invadam as igrejas com seus comportamentos errados?Ora bolas,foi exatamente por isso que eu pedi a participação de vcs naquela votação!!!

Assim fica dificil entender...
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO: Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.    O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyQua 28 Jan 2015, 12:52

Assuero disse;

Engraçado é que quando eu postei aqui sobre aquela votação,sobre a PL122,quase fui cruxificado,disseram que eu estava errado em tentar interferir na ordem natural do mundo,que as coisas deveriam acontecer por si sós,que o mundo jaz no maligno,etc,etc.
Agora o Jairo apela p/ a lei,com medo que amanhã esses grupos invadam as igrejas com seus comportamentos errados?Ora bolas,foi exatamente por isso que eu pedi a participação de vcs naquela votação!!!

Assim fica dificil entender...







Assuero como sempre me cutucando ne ?

Tu diz:


Engraçado é que quando eu postei aqui sobre aquela votação,sobre a PL122,quase fui cruxificado,disseram que eu estava errado em tentar interferir na ordem natural do mundo,que as coisas deveriam acontecer por si sós,que o mundo jaz no maligno,etc,etc.


  Eu não me lembro de eu ter ficado contra você

Mas se fiquei coloca aqui o link para eu ver pois sempre fui contra a PL 122 inclusive apoei o Pastor Silas Malafaia na ocasião no site dele . e fiz a votação pela familia como ao amigo pediu aqui no forum correto.?

Ai tu vem e diz:
Agora o Jairo apela p/ a lei,com medo que amanhã esses grupos invadam as igrejas com seus comportamentos errados?Ora bolas,foi exatamente por isso que eu pedi a participação de vcs naquela votação!!!

Amigo eu não estou apelando em nada , apenas postei a materia e a lei , quanto ao incidetente , pode ter a certeza que isso ai vai se alastrar para varias igrejas evangelicas e os pastores e lideres precisam estar cientes de seus direitos  , ai o amigo agora que me linchar por eu ter postado a materia e a lei ?
 
Isso ai é todos verem que a leis esta assim , dois pesos e duas medidas , as medidas menores e os pesos sempre são para os cristãos e as outras a favor do grupo citado.

E outra os pastores e amigos precisam estar cientes das leis , pois sem lei não ha como governar , sem ciência  da lei o reu ja esta condenado pois não sabe se defender , NE ASSUERO ???


Última edição por jairo nuness em Qua 28 Jan 2015, 18:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO: Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.    O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyQua 28 Jan 2015, 15:03

jairo nuness escreveu:
Assuero disse;

Engraçado é que quando eu postei aqui sobre aquela votação,sobre a PL122,quase fui cruxificado,disseram que eu estava errado em tentar interferir na ordem natural do mundo,que as coisas deveriam acontecer por si sós,que o mundo jaz no maligno,etc,etc.
Agora o Jairo apela p/ a lei,com medo que amanhã esses grupos invadam as igrejas com seus comportamentos errados?Ora bolas,foi exatamente por isso que eu pedi a participação de vcs naquela votação!!!

Assim fica dificil entender...







Assuero como sempre me cutucando ne ?

Tu diz:


Engraçado é que quando eu postei aqui sobre aquela votação,sobre a PL122,quase fui cruxificado,disseram que eu estava errado em tentar interferir na ordem natural do mundo,que as coisas deveriam acontecer por si sós,que o mundo jaz no maligno,etc,etc.


  Eu não me lembro de eu ter ficado contra você

Mas se fiquei coloca aqui o link para eu ver pois sempre fui contra a PL 122 inclusive apoei o Pastor Silas Malafaia na ocasião no site dele . e fiz a votação pela familia como ao amigo pediu aqui no forum correto.?

Ai tu vem e diz:
Agora o Jairo apela p/ a lei,com medo que amanhã esses grupos invadam as igrejas com seus comportamentos errados?Ora bolas,foi exatamente por isso que eu pedi a participação de vcs naquela votação!!!

Amigo eu não estou apelando em nada , apenas postei a materia e a lei , quanto ao incidetente , pode ter a certeza que isso ai vai se alastrar para varias igrejas evangelicas e os pastores e lideres precisam estar cientes de seus direitos  , ai o amigo agora que me linchar por eu ter postado a matera e a lei ?
 
Isso ai é todos verem que a leis esta assim , dois pessos e duas medidas , as medidas menores e os pesos sempre são para os cristãos e as outras a favor do grupo citado.

E outra os pastores e amigos precisam estar cientes das leis , pois sem lei não ha como governar , sem ciência  da lei o reu ja esta condenado pois não sabe se defender , NE ASSUERO ???

Interessante,muito interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO: Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.    O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyQua 28 Jan 2015, 18:32

Assuero disse;


Interessante,muito interessante...


Pois é amigo interessante e bom para estarmos atentos a tudo que acontece por ai, agora



Interessante , estas me provocando ? com poucas palavras ou esta sem tempo para responder ?
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO: Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.    O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyQua 28 Jan 2015, 23:34

Assunto: O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO: Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico. 



Ola Irmão Jairo,tenho muito ouvido a voz de Deus,em tudo que move ao meu redor,vivo intensamente os meus momentos aqui nessa terra em observar o quanto as Escrituras são poderosas,e tão atual,e lhe digo amado irmão o fim não esta próximo,as coisas que acontecem ao seu redor que para vc é escândalo serve para fortalecer sua fé em Deus ou para acabar definitivamente caso seja uma fé fingida,essas meninas se beijando ainda é muito pouco perto do que a humanidade vai sofrer,ainda falta chegar a apostasia as igrejas,as escrituras falam que no fim,teremos sede e fome da palavra de Deus e não mais a teremos,mas o que significa isso irmão Jairo ? vai acabar as igrejas e não teremos mais onde congregar ?,Não irmão Jairo nossa fé sera destruída pelo inimigo,usando as coisas e a carne do homem desacreditaremos de Deus,e quando de fato o fim chegar,correremos para pedir misericórdia e ai sim não mais acharemos.
Amós 8:11,12 Eis que vêm dias, diz o Senhor JEOVÁ, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor 



Calma irmão não estou duvidando de nossa fé,mas estou apenas lhe mostrando que esse beijo esta muito,mais muito longe de demostrar ser o fim,e se fosse temos que dar Graças a Deus por esses sinais serem do fim.
Antes do fim vem apostasia e essa vai vim forte,vms passar por lutas Espirituais terríveis teremos que vencer o mundo,é disso que Cristo nos alerta desde a sua idá para o trono da Gloria  e não apenas das lutas cotidiana desse mundo.

Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.

Apocalipse 2:10
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO: Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.    O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyQui 29 Jan 2015, 01:59

jairo nuness escreveu:
Assuero disse;


Interessante,muito interessante...


Pois é amigo interessante e bom para estarmos atentos a tudo que acontece por ai, agora



Interessante , estas me provocando ? com poucas palavras ou esta sem tempo para responder ?

Não é provocação...só achei interessante seu comentário,que ressaltei em letras graúdas...
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO: Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.    O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyQui 29 Jan 2015, 02:13

M.Rogério escreveu:

Calma irmão não estou duvidando de nossa fé,mas estou apenas lhe mostrando que esse beijo esta muito,mais muito longe de demostrar ser o fim,e se fosse temos que dar Graças a Deus por esses sinais serem do fim.
Antes do fim vem apostasia e essa vai vim forte,vms passar por lutas Espirituais terríveis teremos que vencer o mundo,é disso que Cristo nos alerta desde a sua idá para o trono da Gloria  e não apenas das lutas cotidiana desse mundo.

Mauro,a apostasia já está entre nós desde o fim da Idade Média...não espere por eventos futuros,a coisa é agora,hoje...veja que o mundo está a cada dia mais desacreditando de Deus,observe:

http://mundoestranho.abril.com.br/materia/qual-e-o-pais-com-mais-ateus-no-mundo
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO: Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.    O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyQui 29 Jan 2015, 12:24

Assuero escreveu:
M.Rogério escreveu:

Calma irmão não estou duvidando de nossa fé,mas estou apenas lhe mostrando que esse beijo esta muito,mais muito longe de demostrar ser o fim,e se fosse temos que dar Graças a Deus por esses sinais serem do fim.
Antes do fim vem apostasia e essa vai vim forte,vms passar por lutas Espirituais terríveis teremos que vencer o mundo,é disso que Cristo nos alerta desde a sua idá para o trono da Gloria  e não apenas das lutas cotidiana desse mundo.

Mauro,a apostasia já está entre nós desde o fim da Idade Média...não espere por eventos futuros,a coisa é agora,hoje...veja que o mundo está a cada dia mais desacreditando de Deus,observe:

http://mundoestranho.abril.com.br/materia/qual-e-o-pais-com-mais-ateus-no-mundo

A apostasia vai atingir os Cristãos em geral,ser ateu será normal isso no nosso meio,nos e que vms passar por essas provas é disso que estou falando,se a sua igreja ainda esta de portas abertas a apostasia esta longe muito longe,a apostasia da Bíblia é longe dessa de dias atuais,não existirá divisões de ateus e Crentes,mas sim uma minoria crente e uma grande maioria Ateus.

Fique atento irmão Assuero,vc verá grandes homens do seu meio que por muitos anos lhe ensinou a palavra de Deus lhe dizer: 
saia dessa barca furada Assuero,nos seremos fortemente confrontado e muito de nos vão da ouvidos ao mundo,(isso não é hoje).
O objetivo de satanas é confundir a todos,quando a verdadeira apostasia chegar não haverá mais pregações palavras como ainda hoje existe e muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimery
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Kimery


RELIGIAO : Cristianismo (Fundamentalista)
Feminino Mensagens : 23
nascido em : 17/03/1996
inscrito em : 21/01/2015
Idade : 28
Localização : Brasil

O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO: Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.    O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  EmptyQui 29 Jan 2015, 18:18

Olá irmãos, estou passando aqui só pra deixar minha opinião sobre o vídeo. Bem, eu não conheço pessoalmente o Pastor Marcos Feliciano, por isso não quero falar mal dele, mas também não pretendo defendê-lo, então deixo ele nas mãos de Deus para que o Pai faça verdadeiro juízo de sua causa. Porém, quanto as duas garotas, é realmente lamentável essa falta de respeito. Fica claro que elas não estavam ali para buscar alguma coisa boa, mas sim para se manifestar abusando da sua liberdade de expressão.

Os praticantes do homossexualismo, agora tem a lei a seu favor e muitos deles pretendem usá-la para esfregar seus atos na cara dos cristãos conservadores, e isso é realmente terrível, mas o que podemos fazer? Vamos mesmo nos escandalizar por isso? Nós sabemos que essas coisas tem que acontecer, pois o mundo está no fim mesmo, os valores morais da sociedade estão se invertendo em rumo a um grande caos, e só enxerga isso quem conhece a Palavra de Deus. Nosso dever é nunca demonstrarmos apoio a tais coisas, eu sou a favor de aplicar a lei contra essas garotas sim, não por serem homossexuais, mas pela manifestação desrespeitosa e sem pudor, em um local inapropriado... Embora saiba que não vai dar em nada.

É triste, mas é a nossa realidade... Temos que odiar o pecado, mas amar os pecadores. Deixemos que Deus se encarregue deles no juízo, mas enquanto esse dia não chega, devemos ser no mínimo educados, agindo com nobreza e não nos colocando no "mesmo saco" que o povo desse mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  Empty
MensagemAssunto: Re: O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO: Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.    O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO:  Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O FIM ESTA PROXIMO MESMO VEJAM ISSO: Meninas se Beijam em Pleno Culto Evangélico.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em Mariana/MG, padre surpreende e cede igreja para culto evangélico: “Somos filhos do mesmo Deus”
» Apóstolo Valdemiro leva facada em pleno culto!
» PASTORA ARRANCA A ARTÈRIA AORTA DE FIEL E PLENO CULTO , SERA ???
» Assassino invade igreja durante oração, atira em pastores e é contido por fiéis em pleno culto
» NOSSO PORTAL ESTA COM NOVIDADE E ESTA É MUITO BOA MESMO.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: