SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
57 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 57 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. Empty
MensagemAssunto: Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei.   Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptyQui 06 Nov 2014, 23:01

Chegou o tempo em que o Senhor mesmo irá trabalhar por suas ovelhas perdidas pelo mundo, Ele mesmo resgatará os escolhidos, sem a necessidade de homem algum, por que as pessoas hoje em dia estão esquecidas de Deus, não ouvem mais a voz do Senhor como antes, perderam o contato direto com o Senhor que é dado pelo Espírito Santo, apenas alguns poucos conseguem ver a verdade do Nosso Senhor Jesus.

Este mundo está tão entregue a iniquidade que não esperam mais Nosso Salvador, fazem planos egoístas e planos para um tempo que jamais alcançarão, do que adianta fazer a vida aqui neste mundo buscando a morte? e por que não reconhecer que o mundo espiritual é paralelo ao nosso? tudo que acontece no mundo espitual reflete em nós e em todo o mundo, por isso que eu peço que todos se ponham de joelhos em oração para que o Senhor abra os olhos dos cegos para que vejam a luz, e sejam guiados para sempre pelo Nosso bom e único Pastor que é Jesus, só Ele é capaz de restaurar este mundo e trazer a paz e a segurança que todos desejam. Mas enquantos os homens não olharem para si como mortos ambulantes que não sabem e nem entendem, e enquanto não reconhececerem a dependência da vida que é Nosso Pai Eterno, jamais conseguirão ver o Reino de Deus que está as portas.

As igrejas estão corrompidas por um egoísmo interno, não fazem mais o que é justo diante do Senhor, apenas alguns poucos são verdadeiros adoradores e se humilham diante do Senhor pedindo perdão pelas iniquidades que praticam, por que ninguém é livre do pecado, ninguém é capaz de alimentar-se a si mesmo para a vida sem Jesus, e sem a oração jamais conseguiremos chegar a Deus de uma maneira completa.

O Nosso bom Pastor, Ele mesmo resgatará suas ovelhas, Ele mesmo com sua mão poderosa acolherá a todos aqueles que o Pai determinar e observar como justo e fiel as obras da ordem que vem do céu, que é o Amor.

Ezequiel 34
11 Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei.




Fonte  http://www.webservos.com.br/gospel/reflexoes/Reflexoes_show.asp?id=159
Ir para o topo Ir para baixo
RobertoRossi
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
RobertoRossi


RELIGIAO : Cristão Evangélico
Masculino Mensagens : 18
nascido em : 29/09/1985
inscrito em : 12/12/2014
Idade : 38
Localização : São Paulo

Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. Empty
MensagemAssunto: Re: Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei.   Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei. EmptySex 12 Dez 2014, 19:03

Bom, é muito claro.... olhando o contexto, desde o verso 1o, pode-se ver que as ovelhas são Israel (assim como o evangelho de joao fala que as ovelhas sao israel e as ovelhas de outro aprisco sao os gentios).. Deus mesmo na grande tribulação ja previu que um numero simbolico de judeus 144000 vai crer no Senhor quando o Senhor manifestar os sinais da tribulação (assim Deus vai buscar as ovelhas que são os judeus) antes da instituição do reino milenar....

Algumas igrejas estao corrompidas sim (sao seitas) outras nao, é obvio... nem vou citar a bíblia aki...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  diga a voce mesmo assim,CRIA EM MIM Ó DEUS,UM CORAÇAO PURO
» ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação
» Apascenta minhas ovelhas (pregação)
» Porque te preocupates ? Descanse NO SENHOR VOSSO DEUS.
» Recebi por email e gostaria de compartilhar com tdos vc:Havia 3 servos de Deus na Terra orando ao Senhor, e o primeiro pedia assim;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: