SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
62 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 62 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia Empty
MensagemAssunto: A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia   A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyTer 06 Set 2011, 14:02

João2:1 ¶ Três dias depois, houve um casamento em Caná da Galiléia, achando-se ali a mãe de Jesus.
2 Jesus também foi convidado, com os seus discípulos, para o casamento.
3 Tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Eles não têm mais vinho.
4 Mas Jesus lhe disse: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.
5 Então, ela falou aos serventes: Fazei tudo o que ele vos disser.
6 Estavam ali seis talhas de pedra, que os judeus usavam para as purificações, e cada uma levava duas ou três metretas.
7 Jesus lhes disse: Enchei de água as talhas. E eles as encheram totalmente.
8 Então, lhes determinou: Tirai agora e levai ao mestre-sala. Eles o fizeram.
9 Tendo o mestre-sala provado a água transformada em vinho (não sabendo donde viera, se bem que o sabiam os serventes que haviam tirado a água), chamou o noivo
10 e lhe disse: Todos costumam pôr primeiro o bom vinho e, quando já beberam fartamente, servem o inferior; tu, porém, guardaste o bom vinho até agora.


Minha pergunta é, o milagre da água transformada em vinho, continha alcool ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia Empty
MensagemAssunto: Re: A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia   A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyTer 06 Set 2011, 14:53

Acredito que fosse vinho alcoolico sim,pois Jesus fez,certa vez,uma alusão ao fato de os fariseus o acusarem de ser um comilão e bebedor de vinho;ora,nenhum mal haveria de se beber vinho,se fosse o puro suco de uva,ninguem seria acusado de ser um beberrão por isso...
Alem disso,a biblia faz distinção entre vinho e suco de uva(chamado de MOSTO)...Em Levitico 10:9,há uma advertencia de Deus ao sacerdote Arão,sobre não consumir vinho quando fosse oficiar,no Tabernaculo,entende-se então que Arão tinha costume de beber vinho ou outro tipo de bebida forte e Deus não o repreendeu por isso,apenas alertou p/ que não fizesse isso na qualidade de sacerdote oficiante...
Fora isso,na igreja de Corinto,tb se celebrava a Ceia com vinho fermentado e Paulo não os censurava por isso...
A proibição por parte das igrejas do consumo de bebidas alcoolicas não tem portanto,respaldo biblico,e como tal Jesus provavelmente fez vinho naquele milagre,na melhor definição etimológica da palavra...
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia Empty
MensagemAssunto: Re: A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia   A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyTer 06 Set 2011, 15:29

PRA DAR MAS ENFAZE A ESSE DEBATE,VOU DISCORDAR DO NOSSO IRMAO ASSUERO;


VAMOS VER NA BIBLIA,SOBRE(RESPALDO BIBLICO)

Provérbios 20;1

1. O vinho é escarnecedor, e a bebida forte, alvoroçadora; todo aquele que por eles é vencido não é sábio.

GALATAS 5;21

21. invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam

1PEDRO 4;3

3. Porque basta o tempo decorrido para terdes executado a vontade dos gentios, tendo andado em dissoluções, concupiscências, borracheiras, orgias, bebedices e em detestáveis idolatrias

1CORINTIOS 5;11

11. Mas, agora, vos escrevo que não vos associeis com alguém que, dizendo-se irmão, for impuro, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com esse tal, nem ainda comais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia Empty
MensagemAssunto: Re: A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia   A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyTer 06 Set 2011, 15:48

adaiuto escreveu:
PRA DAR MAS ENFAZE A ESSE DEBATE,VOU DISCORDAR DO NOSSO IRMAO ASSUERO;


VAMOS VER NA BIBLIA,SOBRE(RESPALDO BIBLICO)

Provérbios 20;1

1. O vinho é escarnecedor, e a bebida forte, alvoroçadora; todo aquele que por eles é vencido não é sábio.

GALATAS 5;21

21. invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam

1PEDRO 4;3

3. Porque basta o tempo decorrido para terdes executado a vontade dos gentios, tendo andado em dissoluções, concupiscências, borracheiras, orgias, bebedices e em detestáveis idolatrias

1CORINTIOS 5;11

11. Mas, agora, vos escrevo que não vos associeis com alguém que, dizendo-se irmão, for impuro, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com esse tal, nem ainda comais.

Eh,eh...eu já esperava por esses versos,só achava que seriam colocados por outra pessoa...

Mas aí eu te pergunto,Adailto,vc notou que em todos eles há a palavra BEBEDICES,ou embriagues,em outra versão?

O que é BEBEDICE,p/ o irmão?é um copo de vinho ou um barril?
Como pode ser caracterizado o estado de embriagues de alguem?
Quem pode definir isso?

E mais,a pergunta foi se o vinho do milagre era alcoolico ou não...

Em todos os versos que o irmão citou,não há um só que PROÍBA o consumo de vinho,o que há é uma RECOMENDAÇÃO p/ se evitar a embriagues,então me diga,se eu beber um copo de 200ml de vinho estou pecando?e se eu beber uma garrafa de 900ml,peco?quem pode definir isso,o limite antes da embriagues?o irmão?o pastor?eu?
E se o irmão me vir bebendo um copo,o primeiro,achará que estou pecando?imaginará que já entornei uma garrafa?

Não irmão,a biblia não proibe o consumo de vinho ou bebida forte,apenas aconselha a moderação...as igrejas é que determinam isso,sem base biblica...
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia Empty
MensagemAssunto: Re: A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia   A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyTer 06 Set 2011, 15:56

MUITO BEM IRMAO ,

TE PERGUNTO

(É CORRETO BEBER?)
(O IRMAO BEBE?)
(DARIA CONSELHO PRA ALGUEM BEBER?)E SE DEUS VOLTASSE ,E EU ESTIVESSE NO CHAO , BEBADO,IRIA ME SALVAR?


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia Empty
MensagemAssunto: Re: A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia   A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyTer 06 Set 2011, 16:06

A biblia diz que não devemos nos embriagar com vinho ou qualquer bebida alcoolica, mais não diz que não devemos beber.


Efésios 5:18 E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito,


A biblia diz que os glutão (comilão) não entra no reino de DEUS, assim como os beberão, tudo em exagero é mal, e perigoso.

Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia Empty
MensagemAssunto: Re: A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia   A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyTer 06 Set 2011, 16:21

adaiuto escreveu:
MUITO BEM IRMAO ,

TE PERGUNTO

(É CORRETO BEBER?)
(O IRMAO BEBE?)
(DARIA CONSELHO PRA ALGUEM BEBER?)E SE DEUS VOLTASSE ,E EU ESTIVESSE NO CHAO , BEBADO,IRIA ME SALVAR?



Respondendo:
1-É correto beber?
Depende do ponto de vista de cada um...do meu,é indiferente.

2-O irmão bebe?
Toda vez que me dá vontade...e a ultima vez que me embriaguei foi em 2003,antes de voltar p/ Cristo...

3-Daria conselho pra alguem beber?
Não há nessecidade de dar conselho a alguem pra comer ou beber algo...as pessoas fazem isso por sua propria vontade,mas se for um alcoolatra não aconselho e desestimulo...

4-Se Deus voltasse e eu estivesse no chão bebado iria me salvar?
Claro que não,mas quem disse que a bebedeira foi incentivada aqui?

"todas as coisas me são lícitas,mas nem todas me convem",é um lema que eu carrego sempre...até agua demais mata a planta...
As coisas feitas com parcimonia são boas pra mim;talvez não sejam p/ o irmão,então continue com sua posição pois "quem se condena naquilo que faz,peca"...

O dia que eu achar uma só passagem na biblia que PROIBA o consumo de bebida alcoolica,paro imediatamente,porque vivo pelo que a biblia PERMITE e pelo que ela PROIBE...
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia Empty
MensagemAssunto: Re: A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia   A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyTer 06 Set 2011, 16:37

RESPONDEU COMO RESPONDERIA O ASSUERO MESMO ,HEHE,MUITO BEM,VEJO QUE ESSE ASSUNTO FICOU BEM ESPLANADO E EXPLICADO,



Efésios 5:18 E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito,

AGORA,
NAO DEVEMOS CORTAR CAMINHO,OU INVENTAR DESVIO DE ROTA,DIZENDO QUE FICOU CLARO QUE NAO FOSSEMOS LONGE,MAS NAO DISSE QUANTOS KILOMETROS,

OU

6 - Não matarás.

MAS EU POSSO BATER ,APENAS NAO POSSO MATAR(SERIA ISSO )


SEGUIR O NOSSO DEUS,É ASSIM MESMO,É SER DIFERENTE DE QUEM NAO SERVE



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia Empty
MensagemAssunto: Re: A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia   A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyTer 06 Set 2011, 16:51

adaiuto escreveu:
RESPONDEU COMO RESPONDERIA O ASSUERO MESMO ,HEHE,MUITO BEM,VEJO QUE ESSE ASSUNTO FICOU BEM ESPLANADO E EXPLICADO,



Efésios 5:18 E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito,

AGORA,
NAO DEVEMOS CORTAR CAMINHO,OU INVENTAR DESVIO DE ROTA,DIZENDO QUE FICOU CLARO QUE NAO FOSSEMOS LONGE,MAS NAO DISSE QUANTOS KILOMETROS,

OU

6 - Não matarás.

MAS EU POSSO BATER ,APENAS NAO POSSO MATAR(SERIA ISSO )


SEGUIR O NOSSO DEUS,É ASSIM MESMO,É SER DIFERENTE DE QUEM NAO SERVE




Ué,porque vc citou o sexto mandamento?a lei não foi abolida?não estamos desobrigados de guarda-la?

Entende como é irmão?foi isso que Jesus queria dizer quando falou que os fariseus coavam um mosquito e engoliam um camelo...a gente se preocupa demais com RECOMENDAÇÕES contra o alcool e se esquece dos MANDAMENTOS de Deus...

O verso que o irmão citou está explicito:
NÃO VOS EMBRIAGUEIS,não diz não bebam...

Uma perguntinha,Noé era homem de Deus?Arão o era?Davi?Salomão?

E O MAIOR DE TODOS ELES
JESUS
Eram eles pecadores por beberem vinho?
Observe que Jesus bebia vinho...
O irmão O condenaria por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia Empty
MensagemAssunto: Re: A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia   A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyTer 06 Set 2011, 17:16

DEVEMOS SIM GUARDAR OS MANDAMENTOS ,APENAS ALGUNS SACRIFICIOS ,QUE ELE MESMO CHAMOU DE (TOLOS)FOI ABOLIDO,PODERIAMOS AQUI CITAR O SABADO,

E EU NAO ESTOU CONDENANDO,APENAS DIZENDO,O QUE O VERSO DISSE,
DEVEMOS ENCHERMOS DO ESPIRITO SANTO
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia Empty
MensagemAssunto: Re: A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia   A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyTer 06 Set 2011, 17:30

adaiuto escreveu:
DEVEMOS SIM GUARDAR OS MANDAMENTOS ,APENAS ALGUNS SACRIFICIOS ,QUE ELE MESMO CHAMOU DE (TOLOS)FOI ABOLIDO,PODERIAMOS AQUI CITAR O SABADO,

E EU NAO ESTOU CONDENANDO,APENAS DIZENDO,O QUE O VERSO DISSE,
DEVEMOS ENCHERMOS DO ESPIRITO SANTO

Sacrificio?tolo?vc chama um mandamento da Santa Lei de Deus de tolo?
Isso te coloca ao lado dos inimigos da Lei de Deus,irmão...não faça isso,senão vc vai incorrer nas penalidades dessa mesma Lei,pois por ela seremos julgados,de acordo com Tiago 2:12...
Se vc despreza a esse ponto um item dessa Lei,se faz culpado de todos os outros e joga na lama o Nome do Legislador dessa Lei...arrependa-se em nome de Jesus,p/ ter seu nome escrito de novo no livro da vida...sangue de Jesus tem poder...
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia Empty
MensagemAssunto: Re: A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia   A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyQua 07 Set 2011, 19:32

Prezados irmãos e amigos em Cristo acompanhado o tópico colocado em apreciação pelo irmão Klein tomei a liberdade de participar do mesmo.

Se não for incômodo para os irmãos escrevi no FÓRUM DOs ESTUDOS BÍBLICOS alguma coisa que pode ser lida sobre o vinho e a embriaguez com o título: PARA QUEM SÃO OS AIS?

Se os irmãos acharem interessante dá uma passadinha lá e dê sua opinião.

Lá não me preocupei em responder se água transformada em vinho tinha álcool ou não. Porque não sei a resposta certa prefiro não conjecturar.

Mas vai lá e lê lá. Quem sabe estamos contribuindo para melhorar a vida de alguém?

Deus que vos abençoe em Cristo.

Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia Empty
MensagemAssunto: Re: A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia   A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia EmptyQui 08 Set 2011, 08:19

Meus amigos este topico não é para fazer apologia ao alcool, pois o consumo de bebidas alcoolicas faz mal a saúde.

Agora não vamos colocar na biblia proibição que não existe.
Uma coisa deve ficar bem clara.
Quem consome bebidas álcoolicas não vai para o céu, e quem não consome bebidas álcoolicas tambem não vai para o céu?

Meus irmãos para ir para o céu, temos que aceitar a palavra de DEUS no nosso coração, este é o único passaporte, tudo que passa disso é doutrina humana.
A doutrina de JESUS é mostrar para nós a necessidade de entrarmos dentro da palavra de DEUS.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia Empty
MensagemAssunto: Re: A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia   A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A agua transformada em vinho, nas bodas em caná da galiléia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As bodas em Caná: a água feita vinho.
» ÁGUA TRANSFORMADA EM VINHO
» ÁGUA TRANSFORMADA EM VINHO
» Beber é pecado? vinho , pinga , cerveja , e outros o crente pode ou não ?
» JESUS CRISTO TRANSFORMA ÁGUA EM VINHO.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: