SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
34 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 34 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Boa noite a todos,vou dormir muito chateado!

Ir para baixo 
+3
guganic
Tzaruch
Assuero
7 participantes
AutorMensagem
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! Empty
MensagemAssunto: Boa noite a todos,vou dormir muito chateado!   Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptySáb 20 Set 2014, 00:30

Jesus vai ter um trabalhão prá fazer a gente conviver em paz,no céu...
Ir para o topo Ir para baixo
Tzaruch
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Tzaruch


RELIGIAO : DEUS
Masculino Mensagens : 1442
nascido em : 11/11/1971
inscrito em : 14/04/2013
Idade : 52
Localização : Planeta TERRA

Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos,vou dormir muito chateado!   Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptySáb 20 Set 2014, 01:03

.....



kkkkkk,, ninguém irá para o céu sem primeiro aprender com CRISTO a conviver em
paz aqui na terra, o que é para aprender é aqui, lá vocês só continuarão a fazer o que aprenderam.


Ainda não percebeu que é por isso mesmo que Ele veio nos ensinar ?

Vá dormir descansado Assuero, isso de dormir chateado não é a Paz de CRISTO sabia ?


Abraço, na Verdadeira Paz de JESUS.


.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos,vou dormir muito chateado!   Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptySáb 20 Set 2014, 01:34

Tzaruch escreveu:
.....



kkkkkk,, ninguém irá para o céu sem primeiro aprender com CRISTO a conviver em
paz aqui na terra, o que é para aprender é aqui, lá vocês só continuarão a fazer o que aprenderam.


Ainda não percebeu que é por isso mesmo que Ele veio nos ensinar ?

Vá dormir descansado Assuero, isso de dormir chateado não é a Paz de CRISTO sabia ?


Abraço, na Verdadeira Paz de JESUS.


.

Não é todo dia que a gente está bem...a Paz verdadeira só virá no fim dos tempos...
Ir para o topo Ir para baixo
Tzaruch
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Tzaruch


RELIGIAO : DEUS
Masculino Mensagens : 1442
nascido em : 11/11/1971
inscrito em : 14/04/2013
Idade : 52
Localização : Planeta TERRA

Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos,vou dormir muito chateado!   Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptySáb 20 Set 2014, 04:26

.



Assuero escreveu-
Não é todo dia que a gente está bem...a Paz verdadeira só virá no fim dos tempos...
.
Só se for nas tuas contas, pelo que se pode ler, já cá está essa paz faz uns 2000 anos.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá.
Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

João 14:27


Na Verdade a Paz Verdadeira já veio ao mundo, e deixou cá o melhor exemplo
que poderia ser dado para que tenhamos Paz.

Não está assim tão distante esta Paz, basta seguir as mesmas passadas,
e para isso é preciso CRER em Quem deu as primeiras e ensinou a dar as
restantes passadas.

O caminho é só um, e Ele é o caminho da Paz.


Queres mesmo saber como é sentir essa Paz que JESUS fala ?

Sentir essa Paz é assim.

Mesmo quando os teus irmãos te chamam todos os nomes, e tu mesmo assim os amas.

Mesmo quando um irmão vem dizer que és enviado das trevas, e tu mesmo assim o amas.

Mesmo quando dizes algo que só tu e DEUS podem confirmar, e aos teus irmãos
só lhes falta é chamar-te mentiroso diretamente,, e tu mesmo assim os amas.

Mesmo quando parece que ninguém leva a sério o amor que dizes ter por eles, e tu mesmo
assim os amas.


Mesmo quando um dia o teu irmão dá palmadinhas nas costas, e no dia seguinte facadas,,,
e tu mesmo assim o amas.

Mesmo quando os teus irmãos nas costas (bastidores) dizem coisas que não lembra
a ninguém,, e tu mesmo assim os amas.

Mesmo quando os teus irmãos combinam não entrar no teus tópicos nem te responder
para ver se desistes,, e nem assim tu consegues deixar de amar eles.

Mesmo quando os teus irmãos preparam armadilhas para ver se cais,, e nem assim tu
deixas de os amar.


Até quando és reputado em nada pelos teus irmãos, e nem assim tu os deixas de amar.

Essa é a Paz de CRISTO.





Mas tu queres mesmo saber como é sentir essa Paz que JESUS falou e nos deixou ?

Então é assim:


Quando sentires como CRISTO sentiu, que por muitos não era amado e por outros foi morto,,
e que nem assim Ele deixou de os amar, nem por NENHUM OUTRO MOTIVO do Mundo,,,
então sim Assuero, saberás como é sentir a Paz que JESUS falou e nos deixou.

Essa é a Paz de CRISTO, todas as adversidades do mundo, mas o AMOR não desiste,
nem deixa de Amar os outros irmãos.


Olha, é tudo tão tranquilo, não tem nada que seja melhor, porque se tu estás em Paz,
então tudo à tua volta é Paz igualmente.




E o "eu" perguntou,,,, de onde virá isto tudo ?

E a resposta veio,,,, UM que diz..."EU SOU"

Outra pergunta,,, Quem será ?


EU que não sou ninguém, sou pai e filho e até mãe.
Quem me sentiu, quem me tenha saboreado, perdido ou desejado.

EU que nada me pode aprisionar, morder, ou confiscar,
EU que sou livre de existir, quem me quer só me pode sentir.

Existo acima de toda a condição,
faço verter lágrimas e arder o coração,
Sou o mais puro da existência,
faço pedir perdão e dar clemencia.

EU sou tudo, nada existe sem mim,
EU sou a luz mais brilhante que todos querem alcançar,
sou vibração, sou palavra e emoção, EU simplesmente
me permito a existir, não me importa quem quer fugir.


Quem não me acredita se nega a si próprio,
pois EU sou cada pedaço de cada ser vivo,
EU simplesmente ocupo todo o vazio do espaço,
vou e venho sem deixar rasto.


EU, o mais procurado em qualquer estado,
EU, aquele que todos querem mas ninguém consegue ver.
EU que Sou e Serei, o desejo, a frustração, e até as perdas do coração, nada me abala,
nem tão pouco faz tremer, sou simplesmente a sensação mais alta que alguém poderá ter.

Será que já me encontras-te, será que me consegues ver, sentir ou conhecer, será que sim ?
Ou continuas ainda nessa busca sem fim, procuras à toa mas só me queres a mim.

Quando me encontrares, verás que verdadeiramente sempre estive em cada batida do teu coração,
fui cada folgo da tua respiração, fui e sou o que tu és, EU simplesmente Sou quem faz a vida,
EU sou tudo e não sou nada.

EU SOU DEUS, EU SOU O AMOR..








.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos,vou dormir muito chateado!   Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptyDom 27 Dez 2015, 18:30

Perdi minha sobrinha e o filho dela neste fim de ano...
Uma menina linda,30 anos,deixou 2 pequenas...
Pior de tudo,nem eu nem o pai dela conseguimos encaixar Jesus na vida dela...
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! 2568he8
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos,vou dormir muito chateado!   Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptyDom 27 Dez 2015, 22:29


Infelizmente como seres humanos que somos sempre temos a possibilidade de nos irritarmos, chatearmos, entristecermos e nos alegrarmos também.
 
A vida que temos é como uma roda gigante; um dia nos píncaros da glória outro dia no fundo do poço; isto num ciclo interminável até que a roda gigante pare de girar.
 
Quando a roda gigante de nossas vidas para e estamos no topo os problemas se tornam pequenos e estamos mais perto de Deus.
 
Quando para e estamos embaixo os problemas se tornam gigantes e parecemos estar distantes de Deus; até que novamente entramos em ascensão e assim vai.
 
Perdi minha mãe no dia seis de dezembro e estou tentando encontrar um motivo de voltar a ser alegre e até agora ainda não consegui; mais sei que a terra não vai parar de girar para que eu possa consertar meu coração. E a vida continua.
 
 
Guganic

 
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos,vou dormir muito chateado!   Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptySeg 28 Dez 2015, 09:10

Meus irmãos a paz de cristo a todos.


A vida aqui na terra é assim nós vivemos e vemos momentos bons e momentos ruins , não ha como fugir disto .


Ha dias  aproximadamente perdemos aqui na cidade de Tapiratiba uma jovem casada crente em Jesus , mãe de uma menininha de 6 anos , num acidente besta , em que ela dirigindo aqui numa estrada  proxima da cidade , ela deve ter se destraido  se com a criancinha na cadeirinha e perdeu o controle onde veio a perder o controle do carro e o mesmo veio a tombar em cima dela , morreu na hora , a criancinha esta bem e so pergunta da ma~e todos os dias , o esposo crente em Jesus tambem esta inconfado ate hoje e se recusa a voltar na casa deles . querida e  amavel na cidade , casada de pouco tempo e estamos sem comprender isso .
Mas a vida segue , apesar das dores e dos misterios que nos cercam.


Fica aqui irmão Assuero e Irmão Guganic as minhas solicitações de pesar pelas perdas e so Deus podera confortar vossos corações e da familia.


Última edição por jairo nuness em Seg 28 Dez 2015, 16:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos,vou dormir muito chateado!   Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptySeg 28 Dez 2015, 10:51

Citação :

Pior de tudo,nem eu nem o pai dela conseguimos encaixar Jesus na vida delaBoa noite a todos,vou dormir muito chateado! 2568he8
O homem  não  pode receber coisa alguma se não lhe for dada do céu.


João 3:27.

Vc e o pai dela  fizeram o que deveria ter feito.

Meus sentimentos.


Última edição por M.Rogério em Seg 28 Dez 2015, 12:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção de palavra)
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos,vou dormir muito chateado!   Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptySeg 28 Dez 2015, 10:53

Irmãos, ontem domingo estive ocupado, indo à igreja.

Li a notícia dos irmãos Assuero e Guganic.

Triste saber que perdemos alguém querido, ainda mais jovem como a sobrinha do Assuero, e muito querido como mãe do irmão Guganic. Só de pensar em minha mãe já me entristeço, pois sua saúde está muito debilitada.

Irmãos, busquemos a paz no Senhor, só nele encontramos conforto verdadeiro. Não nos deixemos abater pois esta é a vontade de nosso inimigo.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27


Olhemos para Cristo, autor e consumador de nossa fé, prossigamos para o alvo!
Ir para o topo Ir para baixo
marcinhobrum
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
marcinhobrum


Masculino Mensagens : 251
nascido em : 02/02/1968
inscrito em : 26/10/2011
Idade : 56
Localização : Alvinopolis estado MG

Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos,vou dormir muito chateado!   Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! EmptySeg 28 Dez 2015, 10:54

bom dia pessoal 
 
desconcordo com   nosso amigo Tzaruchi a terra nunca esteve em paz nem NO PARAISO porque teve o diabo satanás para enganar Eva e Adão até ser expulso do paraíso e no tempo de Jesus foi  um dos pior tempo que os Isralitas passou na terra ,a nação esta dominada pelos exercito romanos e tanto o meio politico e religioso   impunham grandes imposto para o povo pagar , todos estavam     sobrecarregados passando fome e muita miséria .

veja como era o tempo de  Jesus 

   E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor. Mateus 9:36

eram tempo critico difícil de manejar como os dias de hoje .

mais a promessa de DEUS E JESUS É QUE ESTE TEMPO VAI ACABAR E A TERRA SERÁ UM PARAÍSO DE PAZ E  OS NOSSOS ENTES QUERIDOS QUE MORRERAM SERÃO RESSUSCITADOS ,E OS MAUS JUNTAMENTE COM O DIABO SATANÁS E OS DEMÔNIOS SERÃO DESTRUÍDOS PARA NÃO MAIS DESENCAMINHAR AS PESSOAS BOAS, E FINALMENTE  A TERRA TERÁ PAZ .

para as pessoas que perderam seus entes queridos a uma esperança .

Tendo esperança em Deus, como estes mesmos também esperam, de que há de haver ressurreição de mortos, assim dos justos como dos injustos. Atos 24:15

por isto tenho paz aguardando e tendo em mente este grande dia do senhor .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos,vou dormir muito chateado!   Boa noite a todos,vou dormir muito chateado! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boa noite a todos,vou dormir muito chateado!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boa noite e uma boa semana a todos.
» boa noite a todos voces,um bom final de semana,que DEUS ESTEJA COM TODOS NOS
» boa noite a todos
» Paz a todos e Boa noite
» boa noite a todos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: