SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
72 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 72 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 ( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
B.V.
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
B.V.


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 2085
nascido em : 20/02/1980
inscrito em : 11/05/2013
Idade : 44
Localização : Sul

( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? Empty
MensagemAssunto: ( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ?   ( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptySeg 30 Jun 2014, 21:10

Tzaruch !!!

A PAZ de nosso Senhor e Salvador  JESUS CRISTO !!!

Como estamos de aniversário(fórum) ...

Perguntas bíblicas estão sendo feitas aos membros mais assíduos do SEMEADORES ...

Como uma "Gincana Bíblica" que faz parte das comemorações da data festiva !!!

Então, trago essa pergunta para você :

Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ?


Abração !!!

B.V.


Última edição por B.V. em Qui 03 Jul 2014, 09:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tzaruch
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Tzaruch


RELIGIAO : DEUS
Masculino Mensagens : 1442
nascido em : 11/11/1971
inscrito em : 14/04/2013
Idade : 52
Localização : Planeta TERRA

( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? Empty
MensagemAssunto: Re: ( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ?   ( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptySeg 30 Jun 2014, 21:49

.

Pergunta-
Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ?


Olá irmão B.V.

Resposta-
Não é só uma mulher, mas duas em que as suas idades são mencionadas.



Então caiu Abraão sobre o seu rosto, e riu-se, e disse no seu coração:
A um homem de cem anos há de nascer um filho?
E dará à luz Sara da idade de noventa anos?

Gênesis 17:17


E foi a vida de Sara cento e vinte e sete anos
;

estes foram os anos da vida de Sara.

Gênesis 23:1
.
Sara é uma das mulheres cuja idade é mencionada na bíblia (noventa anos),
e também os anos
que viveu, cento e vinte e sete anos.



E estava ali a profetisa Ana, filha de Fanuel, da tribo de Aser.
Esta era já avançada em idade, e tinha vivido com o marido sete anos,
desde a sua virgindade;

Lucas 2:36
 
E era viúva, de quase oitenta e quatro anos, e não se afastava do
templo,
servindo a Deus em jejuns e orações, de noite e de dia.
Lucas 2:37
.
E a profetisa Ana é a outra mulher cuja a idade é mencionada na bíblia,
não tendo ainda os oitenta e quatro anos, tinha sim (oitenta e três anos).




Um abração, fique em paz.



















--------------É TÃO FÁCIL DE LER------------------------
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter
nelas a vida eterna
, e são elas que de mim testificam;

João 5:39




Mas, se não credes nos seus escritos,
como crereis nas minhas palavras?
João 5:47

--------------MAS TÃO DIFÍCIL DE ACEITAR--------------
Procurem a JESUS, e aceitem as suas palavras.
_____________________________________________




Não falo de mim,  falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo.
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca, nem tão pouco aceitaria.
Pois só o fato de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras,eu já estou recompensado.








Não falo de mim,  falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo.
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca, nem tão pouco aceitaria.
Pois só o fato de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.

PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS
Não falo de mim,  falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo.
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca, nem tão pouco aceitaria.
Pois só o fato de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.








Não falo de mim,  falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo.
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca, nem tão pouco aceitaria.
Pois só o fato de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.





_____________________________________________
aaaabcdfgiooossu


Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá,
mas com o incentivo certo, eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.



                                                            SÓ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.             PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS.       TE AMO MEU PAI
Ir para o topo Ir para baixo
Tzaruch
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Tzaruch


RELIGIAO : DEUS
Masculino Mensagens : 1442
nascido em : 11/11/1971
inscrito em : 14/04/2013
Idade : 52
Localização : Planeta TERRA

( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? Empty
MensagemAssunto: Re: ( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ?   ( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptyQua 02 Jul 2014, 23:17

.


 B.V. Perguntou
Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ?
.
Irmão B.V., por certo você irá dizer que o Tzaruch é do contra, pois respondeu
antes apresentando duas mulheres em vez de uma como tinha perguntado.

Mas na verdade essa pergunta que faz parte das "gincanas" e perguntas
bíblicas é que está errada e deveria ser atualizada.

E para mais confirmar, é então de seguida apresentada a idade de outra
mulher, embora só tenha 12 anos não deixa de ser uma mulher "menina".

Estando ele ainda falando, chegaram alguns do principal da sinagoga,
a quem disseram: A tua filha está morta; para que enfadas mais o Mestre?

Marcos 5:35

E Jesus, tendo ouvido estas palavras, disse ao principal da sinagoga:
Não temas, crê somente.

Marcos 5:36

E logo a menina se levantou, e andava, pois já tinha doze anos;
e assombraram-se com grande espanto.

Marcos 5:42





Assim são três as mulheres cujo nome é mencionado na Bíblia.



Sara
- Noventa anos
A profetisa Ana- Oitenta e três anos
A filha do principal da sinagoga- doze anos

Se eventualmente surgir a idade de outras mulheres, então será aqui
acrescentado.


Um abração, na paz.




















--------------É TÃO FÁCIL DE LER------------------------
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter
nelas a vida eterna
, e são elas que de mim testificam;

João 5:39




Mas, se não credes nos seus escritos,
como crereis nas minhas palavras?
João 5:47

--------------MAS TÃO DIFÍCIL DE ACEITAR--------------
Procurem a JESUS, e aceitem as suas palavras.
_____________________________________________




Não falo de mim,  falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo.
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca, nem tão pouco aceitaria.
Pois só o fato de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras,eu já estou recompensado.








Não falo de mim,  falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo.
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca, nem tão pouco aceitaria.
Pois só o fato de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.

PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS
Não falo de mim,  falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo.
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca, nem tão pouco aceitaria.
Pois só o fato de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.








Não falo de mim,  falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo.
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca, nem tão pouco aceitaria.
Pois só o fato de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.





_____________________________________________
aaaabcdfgiooossu


Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá,
mas com o incentivo certo, eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.



                                                            SÓ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.             PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS.       TE AMO MEU PAI
Ir para o topo Ir para baixo
B.V.
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
B.V.


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 2085
nascido em : 20/02/1980
inscrito em : 11/05/2013
Idade : 44
Localização : Sul

( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? Empty
MensagemAssunto: Re: ( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ?   ( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? EmptyQui 03 Jul 2014, 09:10

Tzaruch !!!

Não tem o porquê dizer, aqui, que você é do contra !!!

Pois acrescentou e atualizou uma pergunta defasada !!!

Confesso que peguei essa questão "mastigada" e nem me preocupei em verificar, à fundo, se a resposta procedia e se era completa !!!

Então ...

( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? 544825_501551906560362_2106646253_n

Pela resposta correta !!!

E, também, pelo :

( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? 408012_176745962427322_1677071466_n



Abração !!!

B.V.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? Empty
MensagemAssunto: Re: ( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ?   ( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
( RESOLVIDO) Para o amigo Tzaruch: Qual é a única mulher cuja idade é mencionada na Bíblia ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Resolvido) Para o irmão Elizeu Crepaldi: Qual o nome do rei que foi aposentado, na Bíblia ?
» (Resolvido) Para M. Rogério : Qual é o primeiro bígamo, citado na Bíblia, e quem eram as esposas ?
» RESOLVIDO- Pergunta para o amigo Assuero.Quais os livros da Bíblia que terminam com interrogação ?
» "RESOLVIDO". PERGUNTA PARA O IRMÃO ELIZEU .Qual a mãe que recebeu um salário para criar o seu
»  Resolvido Para irmão Henrique . Qual a mãe que recebeu um salário para criar o seu próprio filho ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE PERGUNTAS E TAREFAS-
Ir para: