SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
55 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 55 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE .

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . Empty
MensagemAssunto: QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE .   QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptyQui 22 maio 2014, 23:48

QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . <a href=QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . V8libl
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . Empty
MensagemAssunto: Re: QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE .   QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptySex 23 maio 2014, 22:49

Devemos sair da net e ir a campo.

A seara é grande mas são poucos os ceifeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . Empty
MensagemAssunto: Re: QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE .   QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptySex 23 maio 2014, 23:07

Henrique escreveu:
Devemos sair da net e ir a campo.

A seara é grande mas são poucos os ceifeiros.
Não irmão Henrique , aqui na net , minha missão é pregar o evangelho e sei que vai longe e entra pelos telhados  e atige os corações , e vidas são salvas.se fizer isso que o irmão falou a coisa piora .


Este topico , fala dos milhares de pastores , obreiros que hoje estão em suas igrejas , maravilhosas luxuosas , e que não mais valorizam e não vão ao campo , de evangelização nas ruas e praças .


Quem tem que sair da net saos o que ficam no facebook e outras redes  contado casos  sem interese do reino de Deus e fazendo amizades coloridas e nada de semear a palavra , gastando o tempo naquilo que não edifica ou se aproveita.. pensse nisto.

Jesus breve vem.


Última edição por jairo nuness em Sáb 24 maio 2014, 08:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
B.V.
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
B.V.


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 2085
nascido em : 20/02/1980
inscrito em : 11/05/2013
Idade : 44
Localização : Sul

QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . Empty
MensagemAssunto: Re: QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE .   QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptySáb 24 maio 2014, 08:37

Então ...

Eu já vejo a NET como uma grande "Praça virtual" !!!

E aqui ... Estamos pregando, evangelizando e cultuando ao nosso Deus, nessa "Praça"!!!

Tem hinos !!!

Tem pregações da Palavra de Deus !!!

Anunciamos e mostramos o Caminho da Salvação, através de Jesus Cristo !!!

Tem ensinamentos das Escrituras Sagradas !!!

Enfim ...

Também tenho saudades dos cultos nas praças e ruas ...

Mas "mato" essas saudades ...

Aqui no SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS !!!

B.V.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . Empty
MensagemAssunto: Re: QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE .   QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptySáb 24 maio 2014, 22:34


concordo com os irmãos.

Mas ultimamente pouco tenho feito na igreja à qual sou membro, pouco em relação aos vizinhos amigos parentes...

Evangelismo pessoal tem resultados diferentes, pois está próximo, e tem contato, e mais ainda, exige mais de nós, principalmente em relação ao testemunho de nossas vidas.

Entenderam meu 'ponto' de vista?

Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . Empty
MensagemAssunto: Re: QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE .   QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptySáb 24 maio 2014, 23:06

Irmão henrique , hoje realmente esta dificil ganharmos visinhos , e ate parentes para  Jesus.


Um dos motivos é que a cada dia as pessoas estão mais materealistas , outro motivo , são os escandadlos no meio evangelico , que são muitos para a nossa vergonha e tristeza.



Mas sempre foi dificil , os cultos em praças publicas eram bons antigamete , quando se pregava sem microfone , era no gogo , depois de um tempo , muitos pastores comessaram a colocar grandes caixas de som e fazer som alto o que comessou a trazer muita confussão em varios lugares do pais e os cultos comessarm a ser rejeitados peolo povo e ate por alguns membros da propria igreja 

Eu ja participei de muitos cultos em ruas e praças , tive o priveligeio de pregar na rua direita ai na praça da Se em são paulo , estava eu com 18 anos de vida , e isso varias vezes e muitos aceitavam a Jesus como Senhor  e salvador .


Fiz evangelismo em ruas e praças com entregas de folhetos ,  pregando a palavra de Deus ,  em cadeia , hospital , cemiterio , e na cidade dos leprosos , Deus fez maravilhas no tempo que eu estava com minha juventude e força fisica .  participei em varias igrejas , sendo obreiro , diacono , presibètero ,  Porteiro , viagens com a igreja para varios lugares do pais ,liderando grupos de jovens , pregando a palavra na igreja tambem , professor de escola biblica dominical muito tempo .
Tudo isto para a gloria do meu Deus.

vi pastores ir para ruas e praças e pregarem o evangelho de cristo , hoje esta .

muito dificil isto.


Hoje aos 54 anos tenho me dedicado a evangelizar atraves da net.



Sem muita força fisica , sem trabalho na igreja , mas congregando , tomando a  santa ceia todo mes. contribuo  na obra missionaria e algumas igrejas.



Mas hoje estou aqui e no facebook e no twitter  e no glogle procurando de alguma forma fazer algo para ganhar almas  para cristo e trazendo uma  palavra de edificação aos irmãos (a) e igreja de cristo.

Não que eu acho que fiz muito na obra , o que fiz muito pouco mas pouco mesmo pelo que o meu senhor fez por mim. tenho ate vergonha de falar que fiz algo , mas o pouquinho que fiz , foi de todo o meu coração e para o gloria do Meu Deus.

Hoje estou na net , nos Semeadores , no facebook e la na eletronica 2002 eu preguei o evangelho la a muitos , e vocêis não sabem disto , mas o caca sabe disto creio que o Aloizio lima sabe , mas  Deus me deu a oportunidade de la fazer um culto na moderação com a participação de todos praticamente e ate do adiministrador do forum , isto antes da minha saida , e minha saida foi voluntaria eu que pedi para sair , para  me dedicar no forum dos  Semeadores .

Hoje estou na net , cumprindo o ide de Jesus , pregando a palavra , dando uma palavra de edificação para a igreja , em fim ate eu morrer ou Jesus vir buscar a sua igreja .

Com a idade que estou amigos , so me resta isso agora . e fico feliz de ver os irmãos aqui pregando a palavra de Deus .

A foto que vimos la em cima me da saudades , pois aqui em minha cidade infelismente , quase todos pastores e igrejas , ja não tem grupos de evangelização e para cultos ao ar livre , tem muitos membros na tesouraria para adiministrar os dizimos e as ofertas ,  pastores , Bispos , aciões ,presibèteros  e obreiros  brigando para pregar  nos pulpitos , para tomar conta de igrejas ,  um puxando o tapete do outro , mas para pregar para sair a semear , evangelizar , visitar os enfermos , os fracos na fe , praticamente não ha mais , estou triste com tudo isso. Me perdoi meu desabafo , mas não estou mais aguentado ver esta situação das igrejas evangelicas , ha execessão viu , ainda ha homens e mulheres de Deus que se entregam , a pregar a palavra de salvação e edificação , ha ainda muitos que vive o verdadeiro evangelho de cristo , dando seu testemunho no dia a dia como é ser um crente  verdadeiro e como os apostolos  de cristo deram seus testemunhos.


MAIS UMA VEZ ME PERDOI IRMÃOS PELO DESABAFO , MAS ISSO QUE DIGO ESTA ACONTECENDO HOJE NA MAIORIA DAS IGREJAS EVANGELICAS .


Última edição por jairo nuness em Dom 25 maio 2014, 10:26, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . Empty
MensagemAssunto: Re: QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE .   QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . EmptySáb 24 maio 2014, 23:46


Irmão Jairo, não se desculpe, não é um desabafo...

É a realidade!

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

Mateus 24:12


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . Empty
MensagemAssunto: Re: QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE .   QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE . Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUE SAUDADE IRMÃOS DOS CULTOS NAS PRAÇAS E RUAS . CULTOS AO AR LIVRE .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pastor ex-gay vai às ruas para falar de sua transformação
» Aos irmãos moderadores. O que é isso na página de acesso ao fórum? Os irmãos já viram?
» O QUE DIZER DAS REAÇÕES FÍSICAS NOS CULTOS?
» Sem-teto é filmada louvando a Deus nas ruas e momento emocionante se torna viral; Assista
» CULTOS MISTOS DE UM EVANGELHO MISTO II Rs.17 (Se ler não se escandalize!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: