SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
95 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 95 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptyOntem à(s) 11:44 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. Empty
MensagemAssunto: MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás.   MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptySeg 07 Out 2013, 22:50

A PAZ DO SENHOR A IGREJA DE CRISTO JESUS .
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás.
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. <a href=MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. 9ogg 
 
II reis Capítulo : 20
1 Por aquele tempo Ezequias ficou doente, à morte. O profeta Isaías, filho de Amoz, veio ter com ele, e lhe disse: Assim diz, o Senhor: Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás.


2 Então o rei virou o rosto para a parede, e orou ao Senhor, dizendo:


3 Lembra-te agora, ó Senhor, te peço, de como tenho andado diante de ti com fidelidade e integridade de coração, e tenho feito o que era reto aos teus olhos. E Ezequias chorou muitíssimo.


4 E sucedeu que, não havendo Isaías ainda saído do meio do pátio, veio a ele a palavra do Senhor, dizendo:


5 Volta, e dize a Ezequias, príncipe do meu povo: Assim diz o Senhor Deus de teu pai Davi: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas. Eis que eu te sararei; ao terceiro dia subirás à casa do Senhor.


6 Acrescentarei aos teus dias quinze anos; e das mãos do rei da Assíria te livrarei, a ti e a esta cidade; e defenderei esta cidade por amor de mim, e por amor do meu servo Davi.




Meus amados irmãos em cristo e amigos , a bíblia nos mostra nesta passagem  a historia do rei Ezequias , Deus manda o profeta Isaias a casa do rei e manda dizer a ele ;


Assim diz, o Senhor: Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás.
Meus irmãos  , o rei Ezequias  filho de Acaz  rei de Juda  e Ezequias reinou sobre Jerusalem por 25 anos e diz a palavra que ele fez o que era reto




 (3 Ele fez o que era reto aos olhos do Senhor, conforme tudo o que fizera Davi, seu pai.)


Mas amados a noticia que chegou ao rei não foi uma noticia boa , mas uma sentença de morte dada por Deus ao rei , disse o profeta ao rei



 Assim diz, o Senhor: Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás.)

 e diz a palavra que quando o rei Ezequias ouviu a noticia ele chorou muitíssimo .


Versos 3; e


Ezequias chorou muitíssimo.


Meus irmãos que noticia triste que o homem de Deus recebeu ,
Quantas vezes nos também recebemos noticias que nos traz tristeza e angustia , mas um fato que vemos e devemos pegar como exemplo esta no verso 2 e 3 ;


2 Então o rei virou o rosto para a parede, e orou ao Senhor, dizendo:


3 Lembra-te agora, ó Senhor, te peço, de como tenho andado diante de ti com fidelidade e integridade de coração, e tenho feito o que era reto aos teus olhos. E Ezequias chorou muitíssimo.


Igreja um homem de Deus ate na hora da morte Ele clama a Deus , ate com a sentença de morte anunciada por Deus ele , não desanima  mas nas dificuldades ele busca ao Senhor .


Ezequias fala  a Deus , Senhor lembra te que tenho andando com fidelidade e integridade de coração na tua presença , olha Senhor  ( Agora digo eu ) Olha tu viste que tenho feito Senhor o que te agrada , tenho te servido , tenho te adorado como meu Deus , ando em tua presença , te sirvo com alegria , Senhor não deixes eu morrer ainda quero te servir , Senhor te amo  e te adoro .
 
E diz a bíblia que Ezequias vira o seu rosto para a parede e chora  e  chora muito .
 Meus irmãos quando  um servo de Deus que esta na presença do Deus altíssimo pode mudar ate os planos de Deus , Ezequias estava condenado a morrer , não havia mais chanse , nem seus amigos poderiam ajudalo , quanta vezes nos  mesmos nos emcontramos em uma  situação tão difícil , que  se olharmos para um lado para outro e não vemos saída , nem  quem nos ajude .
Mas neste momento não sei qual o seu problema , qual a sua sentença , sua dificuldade , mas olha escute , há um Deus tremendo , cheio de misericórdia e amor ele pode tocar agora em tua vida e restaurar , pode te curar pode  fazer aquilo que o homem não pode fazer .
E diz a bíblia que quando Deus vê a atitude do rei Ezequias Deus muda de pensamento .
 
( 4 E sucedeu que, não havendo Isaías ainda saído do meio do pátio, veio a ele a palavra do Senhor, dizendo:


5 - Volta, e dize a Ezequias, príncipe do meu povo: Assim diz o Senhor Deus de teu pai Davi: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas. Eis que eu te sararei; ao terceiro dia subirás à casa do Senhor.


6 Acrescentarei aos teus dias quinze anos; e das mãos do rei da Assíria te livrarei, a ti e a esta cidade; e defenderei esta cidade por amor de mim, e por amor do meu servo Davi.
 
Que coisa tremenda igreja do Senhor , que Deus maravilhoso , que não esquece dos seus , dos seus feitos , que pode tirar a vida e pode retornar a dar a vida , louvado  seja o seu santo nome para sempre . Bendito seja o Senhor .


O rei Ezequias tinha agora  a sua historia mudada , a noticia agora não era de morte , mas de vida , a tristeza foi embora a alegria chegou na vida do rei , gloria a Deus .


Hoje Deus esta a ter ver , Deus esta a te ouvir seja qual for o seu problema há um Deus em que podemos confiar e depositar nele a nossa esperança , Ele muda o cativeiro do cativo , ele muda o curso dos rios , a posição  do sol,  Deus faz o impossivel para aqueles que nele confia ,.


amigo hoje entrega o teu  caminho ao Senhor confia nele e ele te Dara uma solução para o seu problema .
 
Ezequias tinha tudo para ficar calado  para se sentir derrotado para virar o seu rosto para parede e não falar nada , mas ele não se calou ,  ele expressou o que estava no seu coração a Deus .
 
 Igreja  fale com o senhor , conte a ele a tua necessidade , se quiser chorar , chore , diga ao Senhor o que tu precisa , diga que tu ama a Ele , diga a Ele que  você confia nele , peça a ele para entrar em seu lar com providências  , na vida de teus filhos , no seu trabalho .
 
Deus mudou a historia do rei Ezequias e ele pode mudar a sua vida também .
 

MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. <a href=MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. Lpz6

“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.” Lamentações 3.22-23
 
Deus vos abençoe em nome de Jesus . procure hoje uma igreja evangélica mais perto de sua casa .


Esta mensagem foi realizada por mim Jairo Nunes com a ajuda do Espirito  Santo.
Deus seja louvado.


Se quiser comentar alguma coisa podera fazer no link abaixo .

https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t8926-mensagem-poe-em-ordem-a-tua-casa-porque-morreras-e-nao-viverassua-participacao-aqui#38641
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. Empty
MensagemAssunto: Re: MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás.   MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptyQui 10 Out 2013, 17:15

.
Ir para o topo Ir para baixo
davi

davi


Masculino Mensagens : 516
inscrito em : 01/07/2011

MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. Empty
MensagemAssunto: Re: MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás.   MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. EmptySex 18 Out 2013, 21:28

Sobe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. Empty
MensagemAssunto: Re: MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás.   MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MENSAGEM ; Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás.Sua participação aqui .
» Melhor é ir à casa onde há luto do que ir a casa onde há banquete
»  NÃO VÁ! ALÉM DA ORDEM DO SENHOR. Nm.22.18.
» MÃES MASCULINAS - Nova Ordem na Sociedade
» Ordem para Simei: Ficai em Jerusalém! ( I Rs. 2.36-43)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM ESTUDOS BÍBLICOS-
Ir para: