SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
115 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 115 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyHoje à(s) 07:43 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQui 04 Abr 2013, 16:32

Meu Amado irmão Mauro se basta tão somente estar, debaicho da Unção

do Espírito Santo para abrir uma Igreja. Não será preciso mais criar um Estatuto (RI) uma junta Administrativa, e muito menos ter registro em cartório,
e tão somente dizer eu estou debaicho da Unção do Espírito Santo. Abri essa Igreja e não devo obrigação a ninguém !...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQui 04 Abr 2013, 16:37

silas gomes de souza escreveu:
Meu Amado irmão Mauro se basta tão somente estar, debaicho da Unção

do Espírito Santo para abrir uma Igreja. Não será preciso mais criar um Estatuto (RI) uma junta Administrativa, e muito menos ter registro em cartório,
e tão somente dizer eu estou debaicho da Unção do Espírito Santo. Abri essa Igreja e não devo obrigação a ninguém !...
Irmão tudo é válido mas o principal disso tudo é mesmo o Espirito Santo


Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, ali eu estarei."

Não precisa de muita lenga lenga pra se falar com o seu pai irmão
Ir para o topo Ir para baixo
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQui 04 Abr 2013, 16:57

Parece que chegamos a um consenso os irmãos falaram tudo corretamente , o resumo que eu vejo disto tudo é simples
1 para ministrar a palavra de Deus devemos ter a unção do Espirito Santo e não precisar ser um teologia correto ?

2 Para se abrir uma igreja o lider deve ter um curso nem que seja basico sobre teologia e certos conhecimentos biblicos e secular correto ?

3 agora é minha opinião não sei se os irmãos concordam , eu analizo assim , que o lider ou o que fundou ou que vai fundar uma igreja deve ter alem da unção do Espirito santo curso em formação de teologia escatologia , e um grau razoavel de escolaridade quem leia bem e escreva bem e tenha ou procure ter conhecimentos da leis de nosso pais , correto ?

4 Agora é bom que um lider de uma igreja alem de ele ter estas qualificações dita acima ele tenha o interesse de ensinar seus membros para que os mesmos naõ saiam para fora da igreja sem conhecimentos e fiquem falando coisas erradas no meio do povo incredulos , correto ?
Ir para o topo Ir para baixo
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQui 04 Abr 2013, 17:01


Eu já presenciei essa História no bairro de Itaim Paulista -SP,

dois congregados de uma determinada Igreja, por motivo de

contendas abandonaram a Igreja e depois de alguns dias, soubemos

que os dois membros comuns, conseguiram Óleo e tomaram a seguinte

decisão : Eu te Unjo a Pastor e depois Vc. me Unge e assim abrimos

nossa Igreja. Segundo Eles debaicho da unção do Espírito.
Ir para o topo Ir para baixo
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQui 04 Abr 2013, 17:21

silas gomes de souza escreveu:

Eu já presenciei essa História no bairro de Itaim Paulista -SP,

dois congregados de uma determinada Igreja, por motivo de

contendas abandonaram a Igreja e depois de alguns dias, soubemos

que os dois membros comuns, conseguiram Óleo e tomaram a seguinte

decisão : Eu te Unjo a Pastor e depois Vc. me Unge e assim abrimos

nossa Igreja. Segundo Eles debaicho da unção do Espírito.

Mas Silas não é assim esta unção descabivel com tu retratou ,no temos a cristo , nos temos o Espirito Santo , nos conhecemos a palavra de Deus e sabemos que a unção a alguem ela tem que ter principios biblicos , como na eleião de um diacono ou um presibetro ou ate um bispo e ancião , isso não é uma bricadeira , as coisas de Deus são serias e devem ser tratadas com seriedade . isso ai que o irmão citou acima eu acredito sim que exista mas esta longe dos principios da palavra de Deus .
Ir para o topo Ir para baixo
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQui 04 Abr 2013, 17:44



Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, ali eu estarei."

Não precisa de muita lenga lenga pra se falar com o seu pai irmão


Esse foi o critérios para abrir-se uma igreja, segundo o irmão Mauro Rogerio os

dois estavam de acordo.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQui 04 Abr 2013, 18:00

O irmão fransisco compreendeu
[

Irmão Silas o Senhor da estratégia para os seus escolhidos,.não adianta forma pastor se não tiver unção do Espirito Santo isso é formação de doutores engravatados


quando sitei a formação de um ou dois pode apostar Ninguem faz isso por vontade propria é Deus que age se não for pela vontade dele pode passar pelas maiores e melhores faculdades do planeta que vai faltar o sal
Ir para o topo Ir para baixo
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQui 04 Abr 2013, 18:06

Mauro Rogério escreveu:
O irmão fransisco compreendeu
[

Irmão Silas o Senhor da estratégia para os seus escolhidos,.não adianta forma pastor se não tiver unção do Espirito Santo isso é formação de doutores engravatados


quando sitei a formação de um ou dois pode apostar Ninguem faz isso por vontade propria é Deus que age se não for pela vontade dele pode passar pelas maiores e melhores faculdades do planeta que vai faltar o sal


silas gomes de souza escreveu:

Eu já presenciei essa História no bairro de Itaim Paulista -SP,

dois congregados de uma determinada Igreja, por motivo de

contendas abandonaram a Igreja e depois de alguns dias, soubemos

que os dois membros comuns, conseguiram Óleo e tomaram a seguinte

decisão : Eu te Unjo a Pastor e depois Vc. me Unge e assim abrimos

nossa Igreja. Segundo Eles debaicho da unção do Espírito.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQui 04 Abr 2013, 18:10

Qualquer um pode fazer isso mas se não for de Deus cai por terra irmão cabiste ?

como o caso ai por vc mencionado

isso não é uma decisão minha

Pelo poder da oração de um unjido é possivel saber se foi Pelo Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQui 04 Abr 2013, 18:12

silas gomes de souza escreveu:


Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, ali eu estarei."

Não precisa de muita lenga lenga pra se falar com o seu pai irmão


Esse foi o critérios para abrir-se uma igreja, segundo o irmão Mauro Rogerio os

dois estavam de acordo.
[[

O amigo silas tu achas que eu estou errado ? sobre os criterios parea se abrir uma igreja ?

Tu disse que não precisa muita lenga lenga para falar com o pai , eu citei algumas coisa refente a isto ?

estes criterios para abrir igreja naõ é o mauro que fala mas é a palavra que nos ensina , nãpo se abre a igreja de qualquer forma ,silas preste a atenção no que eu falo e não distorça minha palavras eu não disse que precisa do que eu citei para falar com o pai agora quem misturou tudo e falou errado foi você.
Ir para o topo Ir para baixo
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQui 04 Abr 2013, 18:26



silas gomes de souza escreveu:

CONCORDO COM OS CRITÉRIOS MENCIONADOS POR VC. IRMÃO FRANCISCO

PORÉM O RELATO QUE MENCIONEI ABAIXO SE REFERE AO CRITÉRIO QUE O

IRMÃO MAURO SUGERIU DIZENDO "BASTA DOIS ESTAREM DE ACORDO". E ISSO

ESTAVAM PLENAMENTE DE ACORDO O FATO QUE MENCIONEI.

Eu já presenciei essa História no bairro de Itaim Paulista -SP,

dois congregados de uma determinada Igreja, por motivo de

contendas abandonaram a Igreja e depois de alguns dias, soubemos

que os dois membros comuns, conseguiram Óleo e tomaram a seguinte

decisão : Eu te Unjo a Pastor e depois Vc. me Unge e assim abrimos

nossa Igreja. Segundo Eles debaicho da unção do Espírito.
Ir para o topo Ir para baixo
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQui 04 Abr 2013, 18:45

Resumindo Amados;

O primeiro povo de DEUS organizado por DEUS na terra, estava sobre a liderança de Moisés.

E DEUS inspirou JETRO o seu sogro, que Moisés escolhesem, Anciões Conselheiros, e Maiorais sobre 1000, 100 e 50. ( Êxodo 18: 24 -26 )

Quando JESUS organizou seu Ministério escolheu 12 homens e não dois

para registro de uma Igreja em Cartório são necessário sete componentes.

Quando a Bíblia sita Dois de comum acordo em Mateus 18: 19, o contexto

refere-se ao perdão entre dois irmãos e a ligação de um membro na igreja.
Ir para o topo Ir para baixo
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQui 04 Abr 2013, 18:59

Irmão silas retiro o que eu disse ,

irmão mauro onde estiver dois ou tres ,. Temos que entender o trabalhar de Deus , Deus ele pode sim onde estiver dois ou tres levantar um ministerio , isso eu creio , mas estamos falando aqui se que entendi é que para se abrir um ministerio , ou uma igreja não precisa de quem esta abrindo este ministerio ou igreja ter conhecimentos de teologia ou conheimentos , basta apenas ter unçaõ do Espirito Santo , bom eu ja dei a minha opinião ai em cima , agora vamos analizar dentro da palavra .

E´logico que os apostolos eles não tinham tantos conhecimentos ou quase nada , o apostolo paulo ja era diferente ele tinha conhecimentos de leis e como tinha certos conhecimentos se livrou varias vezes de situações embaraçossas , se tiver paciência leia isto aqui sobre a vida de paulo
http://jus.com.br/revista/texto/14199/aspectos-interessantes-sobre-o-julgamento-do-apostolo-paulo

O que ocorre muito hoje em dia come este numero de muitas igrejas se abrindo , são brigas entre lideres e membros e dai se origina varios ministerios , varias igrejas e alguns deste lideres que abrem igrejas não tem nenhum conhecimento escolar nem de leis de nosso pais e nem conhecimento biblico achando que so a unção do espirito santo resolve e o que vemos em todo o pais causando escandalos e outros criando costumes e doutrinas de homens levando um fardo pesado sobre pessoas humindes e fazendo os seguir de uma forma ate idolatra . Saul foi ungido mas precisa saber que para ter vitoria em seu ministerio precisa ser fiel a Deus e observar a palavra de Deus .
http://www.recantodasletras.com.br/mensagensderompimento/3471485



A pessoa que abre uma igreja um ministerio tem que saber que a unção é importante mas o conhecimento é impresindivel para o sucesso , unção + conhecimentos de leis e o conhecimentos da palavra revelada .

OSEIAS 4;6

O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. 7 Quanto mais eles se multiplicaram tanto mais contra mim pecaram: eu mudarei a sua honra em vergonha
Ir para o topo Ir para baixo
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 EmptyQui 04 Abr 2013, 19:23

fransisco escreveu:
Irmão silas retiro o que eu disse ,

irmão mauro onde estiver dois ou tres ,. Temos que entender o trabalhar de Deus , Deus ele pode sim onde estiver dois ou tres levantar um ministerio , isso eu creio , mas estamos falando aqui se que entendi é que para se abrir um ministerio , ou uma igreja não precisa de quem esta abrindo este ministerio ou igreja ter conhecimentos de teologia ou conheimentos , basta apenas ter unçaõ do Espirito Santo , bom eu ja dei a minha opinião ai em cima , agora vamos analizar dentro da palavra .

E´logico que os apostolos eles não tinham tantos conhecimentos ou quase nada , o apostolo paulo ja era diferente ele tinha conhecimentos de leis e como tinha certos conhecimentos se livrou varias vezes de situações embaraçossas , se tiver paciência leia isto aqui sobre a vida de paulo
http://jus.com.br/revista/texto/14199/aspectos-interessantes-sobre-o-julgamento-do-apostolo-paulo

O que ocorre muito hoje em dia come este numero de muitas igrejas se abrindo , são brigas entre lideres e membros e dai se origina varios ministerios , varias igrejas e alguns deste lideres que abrem igrejas não tem nenhum conhecimento escolar nem de leis de nosso pais e nem conhecimento biblico achando que so a unção do espirito santo resolve e o que vemos em todo o pais causando escandalos e outros criando costumes e doutrinas de homens levando um fardo pesado sobre pessoas humindes e fazendo os seguir de uma forma ate idolatra . Saul foi ungido mas precisa saber que para ter vitoria em seu ministerio precisa ser fiel a Deus e observar a palavra de Deus .
http://www.recantodasletras.com.br/mensagensderompimento/3471485



A pessoa que abre uma igreja um ministerio tem que saber que a unção é importante mas o conhecimento é impresindivel para o sucesso , unção + conhecimentos de leis e o conhecimentos da palavra revelada .

OSEIAS 4;6

O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. 7 Quanto mais eles se multiplicaram tanto mais contra mim pecaram: eu mudarei a sua honra em vergonha


AGRADEÇO MUITISSIMO AO QUERIDO IRMÃO MAURO ROGÉRIO POR SUA PARTICIPAÇÃO NESSE DEBATE, POIS SEM ELE NÃO TERíAMOS
PRECIOSAS CONCLUSÕES.

DESEJANDO AO PRESADO IRMÃO MAURO AS RICAS BENÇÃOS DE DEUS SOBRE SUA VIDA, E GRANDES CONHECIMENTOS DA PALAVRA DE CRISTO.

UM ABRAÇO DESSE SEU HUMILDE IRMÃO

Silas G. de Souza
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ATENÇÃO TODOS MEMBROS. Prestem a atenção as regras do forum.
» 'RESOLVIDO' Pergunta para irmão B.V. Como se chamou o israelita que desobedeceu a Deus
» **Atenção usuários**
» atenção lei isso
» Atenção sobre a RÁDIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: