SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
116 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 116 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 09:59

O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...


NO TEXTO MUITO POLEMIZADO IGREJA PARA TODOS OS GOSTOS,

O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO FOI A GRANDE NECESSIDADE

DE UMA LEI EXIGINDO FORMAÇÃO TEOLOGICA PARA

QUEM QUER ABRIR UMA IGREJA . SE A UM CONDUTOR DE VEICULOS
A LEI EXIGE HABILITAÇÃO, PORQUE UMA IGREJA PODE SER ABERTA POR QUALQUER DESABILITADO.

SOBRE AS ABERRAÇÕES E HERESIAS DA IGREJAS A,B,C . ISSO É DE CONHECIMENTO PÚBLICO, NÃO É ESSE TEXTO QUE APRESENTA A GRANDE DESCOBERTA , SE PODEMOS CHAMAR CONDUTAS HERÉTICAS DE DESCOBERTAS, POIS ERROS EM POVOS, IGREJAS, E RELIGIÕES EXISTEM DESDE O ÉDEN.

QUERO CITAR ALGUNS EXEMPLOS QUE REQUER , A GRANDE NECESSIDADE DE UMA LEI EXIGINDO FORMAÇÃO TEOLÓGICA.

QUANDO EU ERA ADOLESCENTE E FREQUENTAVA UMA DETERMINADA IGREJA EM SÃO PAULO, APÓS 18 ANOS OS IRMÃOS DESCOBRIRÃO QUE NOSSO PRESBÍTERO O QUAL ATUAVA SEGUNDO A IGREJA DETERMINAVA, MINISTRANDO BATISMO E CEIA NUNCA HAVIA RECEBIDO CONSAGRAÇÃO PARA TAL FUNÇÃO EM SUA VIDA.

OUTRA IGREJA NO CENTRO DE SÃO PAULO COM PROGRAMAÇÃO EM VÁRIAS RÁDIOS DIARIAMENTE A QUAL OS LIDERES MARIDO E ESPOSA, APÓS BRIGAS E SEPARAÇÃO A ESPOSA ABRIU OUTRA IGREJA DO OUTRO LADO DA RUA E AMBOS NÃO TINHAM QUALQUER FORMAÇÃO TEOLÓGICA. São centenas de casos semelhante.

E melhor assumirmos que existe mesmo erros, e conscientizarmos aos leigos que se firmem em Cristo e sua palavra. Pois muitos recém-convertidos fogem ao presenciar fatos lastimáveis.

COMO DIZ UM ADÁGIO POPULAR : “QUEM AVISA AMIGO É
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 11:23

QUANTAS FACULDADES FOI PRECISO OS 12 APOSTOLOS PASSAR ? JA QUE TA FALANDO EM FORMAÇÃO TEOLOGICA?

Erros existem em todas as igrejas, ate onde vc frequenta não é melhor que a outra,pq vc não começa a publicar aqui a qualidade de onde vc congrega ?

Desde quando diploma de teologia é sinonimo vivencia do ESPIRITO SANTO ?

Quantos pastores,obreiros lideres consagrados ja se separam ? nenhum?

Vc ta querendo dizer que quem estuda e tem formação teologica não faz heresias?que não faz aberração ? e que honram a palavra ?? Pelo amor de Deus

Meu irmão arranque esse veu dos ses olhos que amor é esse que vc tem ai no seu coração ao ponto de querer leis exigindo formação teologica é esse o evangelho que tem em seu coração ??


depois eu apelo o irmão jairo me chama atenção,mas não da pra engolir essas coisas e ninguem faz nada

daqui a pouco vão reclamar ate dos meus erros de portugues e dizer que pelas minhas escritas estou no inferno
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 11:43


Bacharel em Matemática - não concluído (Universidade Federal Fluminense)
Bacharel em Teologia (Faculdade Evangélica de Teologia "Seminário Unido")[27]
Doutor em Teologia (Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo, FATEBOM)[27]
Doutor em Filosofia Cristã (Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo, FATEBOM)[27]
Doutor Honoris Causa em Divindade (Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo, FATEBOM)[27]
Mestre em Ciências Teológicas (Federación Evangélica Española de Entidades Religiosas, FERED), em Madrid, Espanha.[27]
Cursos de doutorado da FATEBOM são "Cursos Livres" em nível de pós-graduação, não credenciados ou reconhecidos pelos órgãos governamentais competentes

sabem de quem é esse curriculo ai ??

do Edizinho macedo e desses que vc é fâ?
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 11:57

Mauro Rogério escreveu:

Bacharel em Matemática - não concluído (Universidade Federal Fluminense)
Bacharel em Teologia (Faculdade Evangélica de Teologia "Seminário Unido")[27]
Doutor em Teologia (Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo, FATEBOM)[27]
Doutor em Filosofia Cristã (Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo, FATEBOM)[27]
Doutor Honoris Causa em Divindade (Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo, FATEBOM)[27]
Mestre em Ciências Teológicas (Federación Evangélica Española de Entidades Religiosas, FERED), em Madrid, Espanha.[27]
Cursos de doutorado da FATEBOM são "Cursos Livres" em nível de pós-graduação, não credenciados ou reconhecidos pelos órgãos governamentais competentes

sabem de quem é esse curriculo ai ??

do Edizinho macedo e desses que vc é fâ?

Nenhum desses cursos teológicos é reconhecido pelo MEC,veja:
http://www.educacaosuperior.inep.gov.br/

Sendo assim,ele não se enquadra nos quesitos apontados pelo irmão Silas...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 12:02

mostre-me o que ele apontou sabidão já que falou em MEC ?
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 12:27

silas gomes de souza escreveu:
O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...


NO TEXTO MUITO POLEMIZADO IGREJA PARA TODOS OS GOSTOS,

O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO FOI A GRANDE NECESSIDADE

DE UMA LEI EXIGINDO FORMAÇÃO TEOLOGICA PARA


QUEM QUER ABRIR UMA IGREJA . SE A UM CONDUTOR DE VEICULOS
A LEI EXIGE HABILITAÇÃO, PORQUE UMA IGREJA PODE SER ABERTA POR QUALQUER DESABILITADO.

SOBRE AS ABERRAÇÕES E HERESIAS DA IGREJAS A,B,C . ISSO É DE CONHECIMENTO PÚBLICO, NÃO É ESSE TEXTO QUE APRESENTA A GRANDE DESCOBERTA , SE PODEMOS CHAMAR CONDUTAS HERÉTICAS DE DESCOBERTAS, POIS ERROS EM POVOS, IGREJAS, E RELIGIÕES EXISTEM DESDE O ÉDEN.

QUERO CITAR ALGUNS EXEMPLOS QUE REQUER , A GRANDE NECESSIDADE DE UMA LEI EXIGINDO FORMAÇÃO TEOLÓGICA.

QUANDO EU ERA ADOLESCENTE E FREQUENTAVA UMA DETERMINADA IGREJA EM SÃO PAULO, APÓS 18 ANOS OS IRMÃOS DESCOBRIRÃO QUE NOSSO PRESBÍTERO O QUAL ATUAVA SEGUNDO A IGREJA DETERMINAVA, MINISTRANDO BATISMO E CEIA NUNCA HAVIA RECEBIDO CONSAGRAÇÃO PARA TAL FUNÇÃO EM SUA VIDA.

OUTRA IGREJA NO CENTRO DE SÃO PAULO COM PROGRAMAÇÃO EM VÁRIAS RÁDIOS DIARIAMENTE A QUAL OS LIDERES MARIDO E ESPOSA, APÓS BRIGAS E SEPARAÇÃO A ESPOSA ABRIU OUTRA IGREJA DO OUTRO LADO DA RUA E AMBOS NÃO TINHAM QUALQUER FORMAÇÃO TEOLÓGICA. São centenas de casos semelhante.

E melhor assumirmos que existe mesmo erros, e conscientizarmos aos leigos que se firmem em Cristo e sua palavra. Pois muitos recém-convertidos fogem ao presenciar fatos lastimáveis.

COMO DIZ UM ADÁGIO POPULAR : “QUEM AVISA AMIGO É

Mauro Rogério escreveu:

Bacharel em Matemática - não concluído (Universidade Federal Fluminense)
Bacharel em Teologia (Faculdade Evangélica de Teologia "Seminário Unido")[27]
Doutor em Teologia (Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo, FATEBOM)[27]
Doutor em Filosofia Cristã (Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo, FATEBOM)[27]
Doutor Honoris Causa em Divindade (Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo, FATEBOM)[27]
Mestre em Ciências Teológicas (Federación Evangélica Española de Entidades Religiosas, FERED), em Madrid, Espanha.[27]
Cursos de doutorado da FATEBOM são "Cursos Livres" em nível de pós-graduação, não credenciados ou reconhecidos pelos órgãos governamentais competentes

sabem de quem é esse curriculo ai ??

do Edizinho macedo e desses que vc é fâ?

Mauro Rogério escreveu:
mostre-me o que ele apontou sabidão já que falou em MEC ?

O que eu ressaltei foi o que ele disse...se há necessidade de uma lei,essa lei vai obedecer aos ditames do MEC,que é quem regula os cursos de formação superior nesse país...ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 12:35

Aonde vc viu a sigla MEC Assuero ? isso ja foi proporção sua de sua autoria e mesmo que ele tivesse colocado lá RECONHECIDO PELO MECvai me dizer que teologos formados em outros países tem menos conhecimentos dos que são reconhecidos pelo MEC , que surreal é isso ?


É O MEC QUE CONSAGRA AGORA ?

outra coisa as leis dos homens são as leis que devam prevalecer para tocar as obras do Meu Deus ?


Tem mais se uma LEI dessa fosse criada todas essas entidades buscariam apreciação do MEC elas não fazem isso pq não ha necessidade
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 12:50

Sinceramente Assuero esta ficando questionável os acercamentos seu diante das minhas questões frente ao Silas
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 13:04

Mauro Rogério escreveu:
Aonde vc viu a sigla MEC Assuero ? isso ja foi proporção sua de sua autoria e mesmo que ele tivesse colocado lá RECONHECIDO PELO MECvai me dizer que teologos formados em outros países tem menos conhecimentos dos que são reconhecidos pelo MEC , que surreal é isso ?


É O MEC QUE CONSAGRA AGORA ?

outra coisa as leis dos homens são as leis que devam prevalecer para tocar as obras do Meu Deus ?


Tem mais se uma LEI dessa fosse criada todas essas entidades buscariam apreciação do MEC elas não fazem isso pq não ha necessidade

Vc é quem está dizendo que não há necessidade...veja meu comentário:

[color:8d14=redO que eu ressaltei foi o que ele disse...se há necessidade de uma lei,essa lei vai obedecer aos ditames do MEC,que é quem regula os cursos de formação superior nesse país...ou não?]

Veja aqui o comentário de uma das poucas universidades autorizadas pelo MEC a ministrar cursos de Teologia...vejá o que é necessário,mesmo vc achando que não:

http://www.filemomescolateologica.com.br/page_5.html

O que o Silas quis dizer é que com cursos regulamentados,poder-se-ia afirmar quem tem ou não condições mínimas de ser considerado um Doutor em Teologia.Agora,se esse doutor vai pregar a verdade é outra história...
Mas pelo menos eliminaria um monte de charlatões que se auto intitulam "mestres" em divindade...
Ir para o topo Ir para baixo
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 13:11

todo lider de uma igreja deve fazer cursos que venham trazer a ele conhecimentos seja para a vida secular ou crista , e´complicado um pastor de uma igreja nãos aber ler , não saber pronunciar um portugues basico , não entender o que é um profeta , não entender de leis de nosso pais o lider como seus seguidores devem buscar conhecimentos

.Oseia 4:6

O meu povo foi destruido por falta de conhecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 13:21

Assuero e francisco


quantas faculdades de teologia Jesus Cristo deixou aos seus 12 apostolos ?


por acaso isso ai não é invensão humana não

Querem me convencer que Estudar a Bíblia em uma faculdade é o passaporte pro Céu?

Muito pelo contrário são esses vermes que aprendem teologia ao fundo que derrubam dogmas, costumes e Fé dos simples

saber ler não tem nada haver tem muito pastor sem teologia que a pregação é com unção com amor com dedicação aos fies diferentes desses vermes de gravata que querem só dinheiro em suas doutrinas das prosperações são formados pra isso, pois precisam de recuperar o que gastaram na faculdade,não são todos mas boa parte estudam pra enganar
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 13:24

Mauro Rogério escreveu:
Assuero e francisco


quantas faculdades de teologia Jesus Cristo deixou aos seus 12 apostolos ?


por acaso isso ai não é invensão humana não

Querem me convencer que Estudar a Bíblia em uma faculdade é o passaporte pro Céu?

Muito pelo contrário são esses vermes que aprendem teologia ao fundo que derrubam dogmas, costumes e Fé dos simples

saber ler não tem nada haver tem muito pastor sem teologia que a pregação é com unção com amor com dedicação aos fies diferentes desses vermes de gravata que querem só dinheiro em suas doutrinas das prosperações são formados pra isso, pois precisam de recuperar o que gastaram na faculdade

Mauro,eu sei que vc é muito mais inteligente que esse seu comentário...
Os apóstolos de Jesus foram treinados pelo maior Professor que já existiu...Paulo recebeu seu ministério das mãos do Mestre...não há termo de comparação...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 13:27

Nesse caso entra o evangelho eficaz e não o evangelho que vcs pregam
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 13:39

Aproveitando o debate eu pergunto ;se somos capazes de dizer que pra se levar as boas novas precisamos de formação academica comprovada o que tamos fazendo aqui ?

vms ver agora quem tem bala na agulha

O QUE TAMOS FAZENDO AQUI ? TEM FACULDADE DE TEOLOGIA ??SE SIM PODE LEVAR AS BOAS NOVAS SE NÃO ENTÃO QUEM, ES TU PRA FALAR DA BIBLIA ?

Ou em um fórum podemos falar a merce dos nossos estudos sem comprovação do MEC?


QUEM É QUE GARANTE O QUE VCS E EU ESCREVE AQUI É CERTO ??


Viu ? eu vejo dedo de Deus em vcs e não precisa me mostrar diploma

boa tarde
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 14:06

Mauro Rogério escreveu:
Aproveitando o debate eu pergunto ;se somos capazes de dizer que pra se levar as boas novas precisamos de formação academica comprovada o que tamos fazendo aqui ?

vms ver agora quem tem bala na agulha

O QUE TAMOS FAZENDO AQUI ? TEM FACULDADE DE TEOLOGIA ??SE SIM PODE LEVAR AS BOAS NOVAS SE NÃO ENTÃO QUEM, ES TU PRA FALAR DA BIBLIA ?

Ou em um fórum podemos falar a merce dos nossos estudos sem comprovação do MEC?


QUEM É QUE GARANTE O QUE VCS E EU ESCREVE AQUI É CERTO ??


Viu ? eu vejo dedo de Deus em vcs e não precisa me mostrar diploma

boa tarde

Como vc já deve saber,um forum é um lugar de debates livres,não jujeito às regras do MEC.O forum é regido apenas pelas regras determinadas pelo seu fundador,que as faz de acordo com as doutrinas que ele acha corretas.Participa do forum apenas quem compartilha o que ele pensa...caso contrário é só pedir o boné...
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 15:40

Mauro Rogério escreveu:
Assuero escreveu:
Mauro Rogério escreveu:
Aproveitando o debate eu pergunto ;se somos capazes de dizer que pra se levar as boas novas precisamos de formação academica comprovada o que tamos fazendo aqui ?

vms ver agora quem tem bala na agulha

O QUE TAMOS FAZENDO AQUI ? TEM FACULDADE DE TEOLOGIA ??SE SIM PODE LEVAR AS BOAS NOVAS SE NÃO ENTÃO QUEM, ES TU PRA FALAR DA BIBLIA ?

Ou em um fórum podemos falar a merce dos nossos estudos sem comprovação do MEC?


QUEM É QUE GARANTE O QUE VCS E EU ESCREVE AQUI É CERTO ??


Viu ? eu vejo dedo de Deus em vcs e não precisa me mostrar diploma

boa tarde

Como vc já deve saber,um forum é um lugar de debates livres,não jujeito às regras do MEC.O forum é regido apenas pelas regras determinadas pelo seu fundador,que as faz de acordo com as doutrinas que ele acha corretas.Participa do forum apenas quem compartilha o que ele pensa...caso contrário é só pedir o boné...
Não é assim que se faz com a palavra de Deus , não é postar aqui e quem não gostou pega o bone aqui é um forum e tem seus propositos ( tamo falando de um mundo espiritual coisa seria meu filho)penso eu se vc não lembra aqui vai :

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO
quer dizer o que vc postar aqui num interessa a credibilidade? se gostar bem se não amem ?

QUE NEGOSIO É ESSE DE COBRAR DOS PASTORES E O QUE VC ESCREVE SOBRE A BÍBLIA TANTO FAZ ? pode me explica melhor essa parte


outro detalhe a exemplo daqui do forum as igrejas só fica quem quiser ou seja tem dois pesos e duas medidas em suas palavras


aqui não é foum somente de debate eu vejo uma porrada de estudos inclusive de sua autoria e eu aconselho a vc da uma olhada no modulo de navegação o fórum tem tudo existente da Palavra do Senhor por tanto mesmo sendo pela net precisa ter paramentros e solidez



Como é que eu faço confiar nesse estudo ?quais foram seus parametros que levou a postar isso ? qual foi a faculdade de teologia que vc fez pra escrever tão bem assim ?
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t7077-a-verdadeira-pascoa-crista

Se eu não achar certo é so pegar o bone e pronto ?

Sabe qual é problema falar do erros alheios é fácil

Como vc mesmo disse,não tem dois pesos e duas medidas...aqui é como em qualquer igreja;não gostou da mensagem,é só pegar o boné...

Quanto ao artigo que escrevi,sobre ele estar correto ou não,é fácil.Faça como manda a bíblia,julgue por ela;leia os textos bíblicos postados lá e veja se eles estão ou não em conformidade com a Palavra.Isso vale p/ qualquer mensagem,de qualquer pregador,em qualquer igreja...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 15:49

Ue se é assim pra que então devemos perder tempo em medir igrejas ? vc mesmo sabe o que tem que ser feito ? não lhe parece um pouco religiosidade não, querer centralizar as falhas dos demais ?E ARRUMAR UM JEITINHO Biblico para os nossos,? pois é isso que ando vendo aqui nesses ultimos dias ao que indica vc esta vendo que cada sabe o que deva ser feito isso é um ensinamento basico de Jesus: não julgue pra não sermos julgados





OBS TINHA EXCLUIDO O MEU PENULTIMO POST PARA ACRESCENTAR ALGO E RECOLOCA-LO,POR ISSO ELE NÃO CONSTA MAIS AI EM CIMA ANTES DO SEU,QUANDO FUI RECOLOCA-LO VC JA TINHA DADO QUOTE E POSTADO
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 15:54

Mauro Rogério escreveu:
Ue se é assim pra que então devemos perder tempo em medir igrejas ? vc mesmo sabe o que tem que ser feito ? não lhe parece um pouco religiosidade não, querer centralizar as falhas dos demais ?E ARRUMAR UM JEITINHO Biblico para os nossos,? pois é isso que ando vendo aqui nesses ultimos dias ao que indica vc esta vendo que cada sabe o que deva ser feito isso é um ensinamento basico de Jesus: não julgue pra não sermos julgados





OBS TINHA EXCLUIDO O MEU PENULTIMO POST PARA ACRESCENTAR ALGO E RECOLOCA-LO,POR ISSO ELE NÃO CONSTA MAIS AI EM CIMA ANTES DO SEU,QUANDO FUI RECOLOCA-LO VC JA TINHA DADO QUOTE E POSTADO

Exatamente porque,ao contrário do artigo que postei,a doutrina de muitas das igreja citadas naquele extinto tópico não resistem ao escrutínio bíblico...por isso devemos sim,medir essas igrejas...assim como medimos a doutrina dos espíritas,dos muçulmanos,dos católicos...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 16:00

Quais são suas bases de formação acadêmica que me levaria a crer nisso que vc acabou de postar ?onde adquiriu essa certeza qual faculdade ?
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 16:04

Mauro Rogério escreveu:
Quais são suas bases de formação acadêmica que me levaria a crer nisso que vc acabou de postar ?onde adquiriu essa certeza qual faculdade ?
]

Já te disse,os textos estão postados no artigo que escrevi...é só olhar e comparar o que escrevi com o que está na Palavra...se ambos baterem,é sinal de que estou correto,mesmo sem ter formação acadêmica superior...
Ir para o topo Ir para baixo
silas gomes de souza
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
silas gomes de souza


RELIGIAO : cristianismo
Masculino Mensagens : 1606
nascido em : 21/07/1958
inscrito em : 22/11/2012
Idade : 65
Localização : SÃO PAULO - CAPITAL

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 16:09


Boa Tarde a tdos. irmãos e Amigos.

Recoordando eu postei o tema 'IGREJA PARA TODOS OS GOSTOS" e também

sugeri a criação de uma LEI que regulamente a abertura de uma Igreja.

Peço ao irmão Mauro nosso amigo que, acalme os animos ou seja desarme

a Alma, pois não somos nos aqui que teremos poder para criar ou não tal LEI.

Peço-lhe irmão Mauro que observe essas considerações:


1º) - Muitos recem convertidos, procuram uma Igreja para congregar, E a primeira que encontram se dissiludem totalmente do Evangelho ao descobrir coisas fora de Etica, fora da Lei, e anti-social.

2º) - Os Evangelicos nunca se preocupam, em lutar para que haja uma regulamentação por parte de um conselho de Igrejas ou MEC. como queiram.

3º) - Ou será melhor deichar, que tudo corra livremente e quem sofrer
uma dissilusão por entrar em uma Igreja Fajuta (Pirata), que se vire.

4º) - O irmão Mauro mencionou TEOLOGOS com formação fajuta, e com objetivos malignos, se existisse LEI por parte das Igrejas e Governo possivelmente tais Teologos não estariam atuando, tenho visto na mídia casos de pessoas requerendo de volta seus bens, pois não alcançaram o que lhes foi prometido.

Isso é apenas para refletir !...

Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 16:13

Assuero escreveu:
Mauro Rogério escreveu:
Quais são suas bases de formação acadêmica que me levaria a crer nisso que vc acabou de postar ?onde adquiriu essa certeza qual faculdade ?
]

Já te disse,os textos estão postados no artigo que escrevi...é só olhar e comparar o que escrevi com o que está na Palavra...se ambos baterem,é sinal de que estou correto,mesmo sem ter formação acadêmica superior...
mas pera Assuero desculpe a bater na mesma tecla

como somos capazes de cobrar algo se nos não o temos ?


quero dizer desde já que confio no que vc escreve,mas não podemos exigir algo se nos mesmo não temos por acaso vc alguma vez ministrou a palavra onde vc congrega? então não seria obvio que vc teria que ter o canudo?conforme o criador sugere ?
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 16:18

Mauro Rogério escreveu:
Assuero escreveu:
Mauro Rogério escreveu:
Quais são suas bases de formação acadêmica que me levaria a crer nisso que vc acabou de postar ?onde adquiriu essa certeza qual faculdade ?
]

Já te disse,os textos estão postados no artigo que escrevi...é só olhar e comparar o que escrevi com o que está na Palavra...se ambos baterem,é sinal de que estou correto,mesmo sem ter formação acadêmica superior...
mas pera Assuero desculpe a bater na mesma tecla

como somos capazes de cobrar algo se nos não o temos ?


quero dizer desde já que confio no que vc escreve,mas não podemos exigir algo se nos mesmo não temos por acaso vc alguma vez ministrou a palavra onde vc congrega? então não seria obvio que vc teria que ter o canudo?conforme o criador sugere ?

Para ministrar a Palavra não é preciso ser formado em Teologia...qualquer membro pode fazê-lo,desde que esteja em conformidade com as Escrituras...

O que o Silas cobra é formação superior PARA QUEM DIRIGE igreja,o que é bem diferente...

Quem dirige a igreja normalmente é quem faz o corpo de doutrinas da igreja e é aí que a coisa aperta,porque nas tais igrejas citadas no artigo dele,pouquíssimas tem duas doutrinas em conformidade com a bíblia...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 16:24

silas gomes de souza escreveu:

Boa Tarde a tdos. irmãos e Amigos.

Recoordando eu postei o tema 'IGREJA PARA TODOS OS GOSTOS" e também

sugeri a criação de uma LEI que regulamente a abertura de uma Igreja.

Peço ao irmão Mauro nosso amigo que, acalme os animos ou seja desarme

a Alma, pois não somos nos aqui que teremos poder para criar ou não tal LEI.

Peço-lhe irmão Mauro que observe essas considerações:


1º) - Muitos recem convertidos, procuram uma Igreja para congregar, E a primeira que encontram se dissiludem totalmente do Evangelho ao descobrir coisas fora de Etica, fora da Lei, e anti-social.



ME MOSTRE QUAL IGREJA SEGUROU A TODOS OS SEUS MEMBROS QUE NELA COMEÇO ? DIZ AI UMA



2º) - Os Evangelicos nunca se preocupam, em lutar para que haja uma regulamentação por parte de um conselho de Igrejas ou MEC. como queiram.

Acredita em ação do ESPIRITO DE DEUS ? Se eu estou, sobre a influencia dele, preciso me preocupar com regulamentação de orgão púbico ?

ou isso é uma farsa não existe ? so vai existir a partir da certeza que o cara que esta pregando for um reconhecido pelo ME
C ?



3º) - Ou será melhor deichar, que tudo corra livremente e quem sofrer
uma dissilusão por entrar em uma Igreja Fajuta (Pirata), que se vire.
MAIS UM VEZ QUAL IGREJA É 100% CORRETA
QUAL IGREJA EU POSSO DIZER ESSA É DE DEUS ?



4º) - O irmão Mauro mencionou TEOLOGOS com formação fajuta, e com objetivos malignos, se existisse LEI por parte das Igrejas e Governo possivelmente tais Teologos não estariam atuando, tenho visto na mídia casos de pessoas requerendo de volta seus bens, pois não alcançaram o que lhes foi prometido.

Isso é apenas para refletir !...

Não são teologos fajutos ,são caras fortes formados em faculdades do mundo todo gente conhecedora da palavra e com canudo que enganam o povo como o mesmo jeito o pastor sem teologia engana, então o problema não é a formação academica e sim o caracter da pessoa tem muito gente simples que leva o amor de Deus pq tem ele no coração
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... EmptyQui 04 Abr 2013, 16:29

Assuero escreveu:
[
Para ministrar a Palavra não é preciso ser formado em Teologia...qualquer membro pode fazê-lo,desde que esteja em conformidade com as Escrituras...

O que o Silas cobra é formação superior PARA QUEM DIRIGE igreja,o que é bem diferente...

Quem dirige a igreja normalmente é quem faz o corpo de doutrinas da igreja e é aí que a coisa aperta,porque nas tais igrejas citadas no artigo dele,pouquíssimas tem duas doutrinas em conformidade com a bíblia...
OPA ESTOU VENDO LUZ AQUI começou a falar minha lingua nem tudo esta perdido

então quem dirige a igreja né ? ata , depois dessa me sinto mais tranquilo não preciso estudar teologia ir pra faculdade pra mostrar as maravilhas que Deus fez e esta fazendo comigo cheers


Última edição por Mauro Rogério em Qui 04 Abr 2013, 16:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...   O QUE ME  CHAMOU  ATENÇÃO !... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO !...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ATENÇÃO TODOS MEMBROS. Prestem a atenção as regras do forum.
» 'RESOLVIDO' Pergunta para irmão B.V. Como se chamou o israelita que desobedeceu a Deus
» atenção lei isso
» ATENÇÃO VISITANTES .
» ATENÇÃO TODOS .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: