SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
61 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 61 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyHoje à(s) 09:26 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 MINHA ETERNA GRATIDÃO.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

MINHA ETERNA GRATIDÃO. Empty
MensagemAssunto: MINHA ETERNA GRATIDÃO.   MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyDom 14 Ago 2011, 09:41

Meu Deus e meu pai venho nesta manha te agradecer por tudo aquilo que o Senhor ja fez em minha vida e o que tens feito ate o dia de hoje , muito obrigado Deus por tudo e nesta hora peço ao Senhor perdoa os meus pecados , os meus erros , que cometi por pensamentos palavras e obras , me santifica e me purifica Senhor em cristo Jesus , te agradeço Senhor pela salvação da minha alma em cristo Jesus , eu não merecia , mas o Senhor meu amou e me salvou . Senhor hoje é domingo dia dos pais e nesta hora eu peço a tua benção a todos os pais deste forum , a todos os pasi seus servos , aos pastores , bispos , anciões , e pregadores da sua palavra que tem feito o papel de verdadeiros pai nas igrejas e congregações ensinando as pessoas aconselhando como se fosse seus filhos , abençõa a todos meu Deus , grato sou a ti pelo pai que eu tive e que hoje ja descança com o Senhor , espero velo em breve na gloria , meu Senhor abençoa hoje durante o dia todo a todos os amigos e irmãos que vão entrar aqui no forum , aqueles que vão deixar suas mensagens , aqueles que não nos visistar , de a eles vitoria saude e paz , de a nos hoje para todos nos um culto abençoado com maravilhas e bençãos nas igrejas em todo o mundo e que o teu nome seja exaltado e glorificado entre os povos e nações , fica conosco Senhor não nos abandone , pois não temos outro igual a ti , nos ajude , e nos de a tua proteção e salvação é o que te peço e te agradeço em nome de Jesus .amem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

MINHA ETERNA GRATIDÃO. Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ETERNA GRATIDÃO.   MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyQui 18 Ago 2011, 23:52

Nosso Deus e nosso pai neste momento eu venho aqui para te agradecer por tudo Senhor que tu fez a faz para mim , sou grato a ti e tambem peço o perdão de meus erros , pecados que hovera cometido , e te peço Senhor ouça a minha oração nesta hora , pois oro a favor dos amigos e irmãos deste forum , os membros e visitantes , que a tua benção esteja sobre todos eles ,s aude paz , e legria e tambem te peço multiplica os ganhos deste teu povo que esta comigo Senhor aqui no forum , e que eles senhor sintam o desejo de sempre estarem aqui para pregar a tua palavra , falar das tuas maravilhas e do teu amor , senhor não nos deixe so , mas antes fique com a gente , cuide de cada um e proteja , agora senhor eu dormir e alguns que estão aqui tambem vão nos de uma boa noite e um bom descanso e aqueles que ainda vão continuar aqui fique com eles , e tambem senhor com aqueles que ainda hoje e amanha vão entra aqui e que todos sejam abençoados , muito obrigado meu Deus por tudo e tudo te peço tudo te agradeço em nome de seu filho jesus cristo . amem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

MINHA ETERNA GRATIDÃO. Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ETERNA GRATIDÃO.   MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyTer 30 Ago 2011, 23:08

Nosso Deus e nosso pai , pai de nosso senhor e salvador jesus cristo vim aqui para pedir ao Senhor o teu pedão dos meus pecados , me perdoa Senhor meus erros que houvera cometido por pensamentos palavras e atitudes , me perdoi me santifica , e Deus pai quero agora te pedir para que o Senhor venha abençõar aso meus amigos e irmãos deste forum , os membros os vistantes , de a tua benção sobre todos dando livramentos , paz , alegria no coração e saude , abençõa meu Deus seus familiares seus ministerios igrejas , pastores emfim todos que estão de uma forma ou de outra ligados a este forum , meu Deus nãda somos em ti , fica conosco aqui , agora eu vou dormir senhor , mais sei que muitos vão vir aqui ainda hoje e pela madrugada peço por eles tambem meu senhor abençõa a eles e que eles encontre aui refrigerio e alegria para as vossas almas , meu Senhor nos de um bom descanço e que amaha possamos estar aqui novamente , pregando a tua palavra ensinando o povo o caminho da salvação e da justiça , tudo te peço tudo te agradeço em nome de seu filho jesus cristo . a
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

MINHA ETERNA GRATIDÃO. Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ETERNA GRATIDÃO.   MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyDom 04 Set 2011, 00:14

Nosso Deus e nosso pai celestial quero aqui poder te agradecer pela salvação da minha alma , pelo perdão dos meus pecados , pelas curas que o senhor ja fez em minha vida e forum muitas senhor , ate de cancer o senhor ja me curou e por isso eu lhe sou grato ,te agradeço por este forum que tem levado a tua palavra a muitos lugares e pessoas em todo o mundo , hoje senhor somos vistos em varios paises alem do nosso brasil e e´atraves da vida de meus amigos e irmãos que este trabalho esta sendo realizado , por isso te agradeço pela vida de cada um que esta comigo aqui , sem a ajuda deles senhor este forum ja estaria fechado , mas eles amam a ti e a tua obra senhor é por isso que eles estão aqui , e por isso louvo o teu nome pela vida de meus amigos e irmaõs , muito obrigado Deus por todos que me ajudam e sei que o senhor ha de recompensar a cada um deles um dia na gloria , senhor eu preciso descansar um pouco , quero te perdir senhor fica aqui com eles coloca os teus anjos aqui neste forum e em redor de cada amigo e irmão para os livrar de todos os males , abençoa fortemente a todos e abençoa a todos os vistantes que vaõ passar por aqui hoje , nos de um domingo abençoado e cheio de vitorias , é que te pço em nome de seu filho jesus cristo amem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

MINHA ETERNA GRATIDÃO. Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ETERNA GRATIDÃO.   MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyDom 02 Out 2011, 12:37

glorificado e exaltado seja sempre o seu nome meu Senhor e meu Deus , por tudo o que o Senhor ja fez em minha vida , te agradeço de coração , hoje é domingo Senhor e nos te exaltamos sempre pela salvação da minha alma pelas curas que o senhor ja fez em minha vida na vida de minha esposa , pelo sucesso da cirurgia que ela fez , foi tudo bem pois o Senhor tem colocado as suas maõs na vida dela para abençõala , te agredeço pela vida dos irmãos que oram por ela que eles seja agraciados com tuas bençãos e maravilhas , te agradeço pela vidas dos meus filhos por tudo que o Senhor tem feito a eles , Deus muito grato por tudo e que o seu nome seja sempre louvado de eternidade a eternidade , honras e glorias ao seu nome .amem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

MINHA ETERNA GRATIDÃO. Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ETERNA GRATIDÃO.   MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptySeg 21 Nov 2011, 23:22

Senhor nosso Deus e nosso pai vim aqui so para te agradecer por um dia na minha vida , por tudo o quanto tu tens feito por mim por meus filhos e minha familia , te agradeço pelo meu trabalho , minha saude e Deus por este forum , pelos irmãos e amigos que tem nos ajudado a semear a tua palavra , pelos visitantes que entram aqui diariamente para ver , ler a sua palavra , busacando algo que possa saciar a vossas almas , obrigado por tudo meu Deus , agora Senhor vou descansar , tenho entregado a vida de meu filhos paulo Lucas e dos outros meus flihos na sua mão e sei que fara o melhor para eles serem salvos e estar para sempre na sua precensa , obrigado senhor por eu ter um Deus que so tu és , e não ha outro e nunca havera , bendito seja o seu santo nome para sempre amem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

MINHA ETERNA GRATIDÃO. Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ETERNA GRATIDÃO.   MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyQui 01 Dez 2011, 22:56

Meu Deus e meu pai venho nesta hora te agradecer por tudo aquilo que o Senhor ja fez em minha vida e o que tens feito ate o dia de hoje , muito obrigado Deus por tudo e nesta hora peço ao Senhor perdoa os meus pecados , os meus erros , que cometi por pensamentos palavras e obras , me santifica e me purifica Senhor em cristo Jesus , te agradeço Senhor pela salvação da minha alma em cristo Jesus , eu não merecia , mas o Senhor meu amou e me salvou . agora eu oro a favor de todos amigos que tem estado aqui neste forum fazendo a sua obra , abençõa a todos meu Deus , grato sou a ti pelo pai pela vidas de meus amigos , irmãos e visitantes , meu Senhor abençoa hoje durante o dia todo e a noite a todos os amigos e irmãos que vão entrar aqui no forum , aqueles que vão deixar suas mensagens , aqueles que não nos visistar , de a eles vitoria saude e paz , de a nos hoje para todos nos um dia abençoado com maravilhas e bençãos e nas igrejas em todo o mundo e que o teu nome seja exaltado e glorificado entre os povos e nações , obrigado meu Deus por tudo mesmo , fica conosco Senhor não nos abandone , pois não temos outro igual a ti , nos ajude , e nos de a tua proteção e salvação é o que te peço e te agradeço em nome de Jesus .amem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

MINHA ETERNA GRATIDÃO. Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ETERNA GRATIDÃO.   MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptySáb 07 Jan 2012, 20:49

sobe!!!! Deus seja louvado por sua vida
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

MINHA ETERNA GRATIDÃO. Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ETERNA GRATIDÃO.   MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyQua 30 maio 2012, 00:07

Nosso Deus e nosso pai neste momento eu venho aqui para te agradecer por tudo Senhor que tu fez a faz para mim , por mais um ano de vida que acabei de completar agora pouco , por o Senhor ter me dado a vida e tudo o que tenho foi o Senhor quem me Deus , porsso te agradeço por tudo meu Deus ., sou grato a ti e tambem peço o perdão de meus erros , pecados que hovera cometido , e te peço Senhor ouça a minha oração nesta hora , pois oro a favor dos amigos e irmãos deste forum , os membros e visitantes , que a tua benção esteja sobre todos eles ,s aude paz , e legria e tambem te peço multiplica os ganhos deste teu povo que esta comigo Senhor aqui no forum , e que eles senhor sintam o desejo de sempre estarem aqui para pregar a tua palavra , falar das tuas maravilhas e do teu amor , senhor não nos deixe so , mas antes fique com a gente , cuide de cada um e proteja , agora senhor eu dormir e alguns que estão aqui tambem vão nos de uma boa noite e um bom descanso e aqueles que ainda vão continuar aqui fique com eles , e tambem senhor com aqueles que ainda hoje e amanha vão entra aqui e que todos sejam abençoados , muito obrigado meu Deus por tudo e tudo te peço tudo te agradeço em nome de seu filho jesus cristo . amem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

MINHA ETERNA GRATIDÃO. Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ETERNA GRATIDÃO.   MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyDom 24 Jun 2012, 23:15

Obriagdo Senhor por mais um dia de vitoria , tu tens sido meu parceiro , meu protetor , meu senhor e salvador , esta terminando o domingo e sei que o Senhor mais uma vez esteve ao meu lado , te agradeço pela vida dos meus amigos e irmãos aqui do forum , e sei que tu esta na vida de cada um deles abençõando e dando a eles vitoria e prosperidade , amanha é segunda feira e mais uma semana comessa e queremos que esteja todos os dias desta semana com agente , Senhor muito obrigado por tudo , a ti a honrra e a gloria para trodo sempre amem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

MINHA ETERNA GRATIDÃO. Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ETERNA GRATIDÃO.   MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyQua 19 Set 2012, 00:00

Senhor nosso Deus e nosso pai vim aqui so para te agradecer por um dia na minha vida , por tudo o quanto tu tens feito por mim por meus filhos e minha familia , te agradeço pelo meu trabalho , minha saude e Deus por este forum , pelos irmãos e amigos que tem nos ajudado a semear a tua palavra , pelos visitantes que entram aqui diariamente para ver , ler a sua palavra , busacando algo que possa saciar a vossas almas , obrigado por tudo meu Deus , agora Senhor vou descansar , tenho entregado a vida dos meus flihos na sua mão e sei que fara o melhor para eles serem salvos e estar para sempre na sua precensa , abençõe a todos meus irmãos , amigos e vistantes deste forum , que tdos sejam ricamente prosperos e de a eles saude e paz , obrigado pelos moderadores meus irmãos e amigos que me ajudam semnalmente a semear a tua palavra aqui neste forum , obrigado senhor por eu ter um Deus que so tu és , e não ha outro e nunca havera , bendito seja o seu santo nome para sempre amem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
carlos cristao

carlos cristao


Mensagens : 36
inscrito em : 01/02/2012

MINHA ETERNA GRATIDÃO. Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ETERNA GRATIDÃO.   MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptyQua 19 Set 2012, 07:22

Amén, gratidão palavra que jamais deve deixar de existir no mosso vocabulário, principalmente a aquele que deu sua vida por nós(Jesus) toda honra e glória pois sem este sacrificio nemhum de nós estariamos aqui o qual numca seremos capaz de paga-lo e nem precisa, pois nosso pai não nos cobra, até porque não seria possivel, mas tão somente que cumpramos o nosso ide a toda criatura pregando o evangelho da salvação.
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

MINHA ETERNA GRATIDÃO. Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ETERNA GRATIDÃO.   MINHA ETERNA GRATIDÃO. EmptySex 21 Jun 2013, 23:12

Gloria a Deus , obrigado senhor pela grande benção que tu deste a mim e aos meus filhos Gabriel e Paulo lucas , foi dificil mas o Senhor nos deu a vitoria.Porisso te agradeço de todo o meu coração . Bendito seja o seu santo nome .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





MINHA ETERNA GRATIDÃO. Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA ETERNA GRATIDÃO.   MINHA ETERNA GRATIDÃO. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MINHA ETERNA GRATIDÃO.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gratidão eterna....
» Essa marcou minha nova vida meu novo viver minha libertação
» Para Meditação: A minha alma descansa somente em Deus; dele vem a minha salvação. Salmos 62:2
» **Gratidão**
» O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: PEDIDOS DE ORAÇÃO E ACONSELHAMENTO. :: SALA DE ORAÇÃO E ADORAÇÃO.-
Ir para: