SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Estando eles com os olhos fixos no céu, enquanto ele subia, apareceram junto deles dois homens vestidos de branco, que lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi elevado ao céu, virá do mesmo modo como o vistes partir. Atos 1:11

ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
27 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 27 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
»  Jesus Cumpriu Todas as Profecias do Antigo Testamento?
Hoje à(s) 02:16 por Marcelo Almoedo

»  "É a Alma Humana Mortal ou Imortal?"
Hoje à(s) 01:51 por Marcelo Almoedo

» (Re) Preciso de Uma Orientação sobre espaços entre linhas.
Dom 20 Maio 2018, 18:18 por Henrique

» Quem é o Redentor?
Dom 20 Maio 2018, 17:48 por Henrique

» Minuto com Deus!!!
Dom 20 Maio 2018, 01:54 por Paulo Cezar

» Escola Bíblia - Maio de 2018. Tema: As Ressurreições. -Pt III- Cristo, as Primícias, e os Que São...
Sab 19 Maio 2018, 12:19 por guganic

» VERSICULO DO DIA
Sex 18 Maio 2018, 00:57 por Paulo Cezar

» Comentários sobre Escola Bíblica: " As Ressurreições "
Qui 17 Maio 2018, 22:03 por Henrique

» Frase do dia.
Ter 15 Maio 2018, 20:38 por Henrique

» Feliz dia das mães
Dom 13 Maio 2018, 12:19 por jairo nuness

» Escola Bíblia - Maio de 2018. Tema: As Ressurreições. -Pt II- Ressurreições Parciais e a 1a. Ressur.
Sab 12 Maio 2018, 00:19 por guganic

» Os 5 testes da falsa doutrina
Qui 10 Maio 2018, 22:23 por Henrique

» O que significa coar um mosquito e engolir um camelo?
Seg 07 Maio 2018, 21:34 por Henrique

» Deus permitirá que nossa desobediência e idolatria passem sem punição?
Sab 05 Maio 2018, 21:58 por M.Rogério

» ESCOLA BÍBLICA de Maio - Excelente tema !!!
Sab 05 Maio 2018, 11:33 por guganic

» “A oração nos sustenta e nos traz consolo”, diz Trump ao defender “alicerce espiritual”
Sab 05 Maio 2018, 10:17 por Henrique

» Escola Bíblia - Maio de 2018. Tema: As Ressurreições. -Pt I-
Sab 05 Maio 2018, 00:24 por guganic

» Como pedir perdão
Qui 03 Maio 2018, 20:40 por Henrique

» Fazer rifa na igreja é algo correto? O que a bíblia ensina?
Qua 02 Maio 2018, 21:43 por Henrique

» VENCER O CÂNCER É MAIS FÁCIL QUANDO SE ESTÁ CERCADO DE AMOR
Qua 02 Maio 2018, 00:53 por Paulo Cezar

» Em resposta ao tema da nossa E.B. O “Arrebatamento da Igreja”.
Ter 01 Maio 2018, 11:19 por jairo nuness

» ESCOLA BÍBLICA - O ARREBATAMENTO DA IGREJA !!! Será Pré-Tribulacionista ??? (Aula 4 - Abril/2018)
Ter 01 Maio 2018, 11:10 por jairo nuness

» Feliz dia do trabalho a todos.
Ter 01 Maio 2018, 11:08 por jairo nuness

» Radicais muçulmanos barbarizam cristãos na Nigéria e incendeiam 160 casas; Número de mortos é incert
Seg 30 Abr 2018, 20:06 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe | 

Gratidão eterna....

Ir em baixo 
AutorMensagem
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3382
nascido em : 19/09/1972
inscrito em : 01/09/2011

MensagemAssunto: Gratidão eterna....   Dom 31 Dez 2017, 09:10

Meu Deus,em nome de JESUS,Nesse instante eu venho aqui agradecer por me manter em sua presença durante todo esse ano que se encerrar hoje,meu Pai não foi fácil ,mas em momento algum o Senhor me garantiu que toda jornada seria fácil,com o Senhor ao meu lado as dificuldades se tornaram aprendizado,não quero lhe pedir nada para 2018 apenas  que mantenha dentro do meu viver o teu Santo Espirito,obrigado meu Deus,sem teu mover não venceria mais essa jornada!

Mauro Rogério    

-

-
"Somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas" (Efésios 2:10). 
Oseas R. de Siq
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL

RELIGIAO : Cristão
Masculino Mensagens : 46
nascido em : 19/12/1936
inscrito em : 27/12/2017

MensagemAssunto: Re: Gratidão eterna....   Dom 31 Dez 2017, 15:03

Amém, Mauro Rogério, pelo Espírito de Deus, Onipresente, quero ombrear-me contigo, como um, assim como JESUS e o Pai são um, nesse seu propósito de viver pelo Espírito Santo de Deus, como feitura d'Ele, criado em Cristo JESUS para as boas obras, lembrando do que JESUS disse: Não vos inquieteis pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo, basta a cada dia o seu mal.(Mat.6:34) v.33 - Mas buscai primeiramente o reino de Deus, e a sua Justiça, e todas estas coisas (o que comer, o que beber, o que vestir) serão acrescentadas. O reino de Deus está entre nós, não tem aparência exterior (por enquanto), isto nos leva a ser solidários nos bons propósitos, mas além de batalharmos para o engrandecimento do reino de Deus, temos que buscar a sua Justiça (e ser Justo), ora, Justiça e Juízo são a base do trono de Deus (Salmos 97:v.2) , não é maravilhoso ? Entendo que ser JUSTO não é apenas a boa obra que venhamos praticar, ser justo é CONFIRMAR toda a Palavra do nosso Altíssimo e Todo-poderoso Deus, inclusive os seus justos Juízos, parte da base do trono de Deus, e assim possamos ver cumprida em nós o que foi profetizado por Daniel quando cativo em Babilônia, dizendo: E foi dado o Juízo aos SANTOS DO ALTÍSSIMO, e chegou o tempo em que os Santos possuíram(como se já tivesse acontecido) o reino. Mas acontecerá agora, neste início do sétimo e último milênio, precisamente neste início do século primeiro (ou último Dia, um dia para o Senhor é como 1.000 anos, e vice-versa), que é o Milênio de Cristo, o Milênio da Verdade, o Milênio do Juízo, o Tribunal de Cristo, e o Milênio da Vingança. JESUS já está assentado no trono do Juízo para dar o veredito a todas as nações, o fato é que o MUNDO com suas nações pecaminosas já está sendo julgado, e está condenado, daqui por diante será castigado, agora virá o castigo, só castigos, castigos e mais castigos, e tudo será REMOVIDO dos seus lugares. Malaquias profetizou deste tempo, dizendo: Porque eis que aquele Dia vem ARDENDO COMO FORNO, todos os soberbos e todos os que cometem impiedade (a terra está infestada de ímpios) serão como palha; e o Dia que está para vir (estava para vir, já chegou) os abrasará (o Eterno Espírito do Altíssimo Deus é um FOGO consumidor), diz o Senhor dos Exércitos, de sorte que não lhes deixará nem raiz nem ramo. Mas para vós que temeis o meu nome, diz o Senhor, nascerá o Sol da Justiça, e SALVAÇÃO TRARÁ DEBAIXO DAS SUAS ASAS (faz lembrar do Salmos 91), e saireis e crescereis como os bezerros no cevadouro. E pisareis os ímpios, porque se farão cinzas debaixo das plantas de vossos pés naquele Dia que farei (o Dia chegou, o último e sétimo milênio), diz o Senhor dos Exércitos (Malaquias 4:1a3).  É isto, é a sétima e última trombeta neste sentido.

Mas temos para nós um gravíssimo detalhe, do qual JESUS nos alertou, dizendo: Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? 
Ó Senhor, tem misericórdia.

Gratidão eterna....
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DOS AMIGOS E ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: