SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
110 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 109 visitantes :: 1 motor de busca

JLGJLG

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyHoje à(s) 07:43 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. Empty
MensagemAssunto: Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas.   Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQua 13 Fev 2013, 20:27

Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas.   Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQua 13 Fev 2013, 20:37

oO IDADA DE NOME AOS BOIS , QUEM SÃO ELES ? falar ate papagaio fala .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas.   Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQua 13 Fev 2013, 21:12

jairo nunes escreveu:
oO IDADA DE NOME AOS BOIS , QUEM SÃO ELES ? falar ate papagaio fala .

Não precisa escavar muito fundo...tem um aí que está vendendo tijolinhos da fé que custam 1,99 em lojas e na mão dele saem por 20 reais...temos exemplos de algo parecido na Palavra?
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas.   Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQua 13 Fev 2013, 21:21

Assuero escreveu:
jairo nunes escreveu:
oO IDADA DE NOME AOS BOIS , QUEM SÃO ELES ? falar ate papagaio fala .

Não precisa escavar muito fundo...tem um aí que está vendendo tijolinhos da fé que custam 1,99 em lojas e na mão dele saem por 20 reais...temos exemplos de algo parecido na Palavra?


mas pega quem quer , quem tem fe , que cre que Deus pode fazer , agoar tijolinho ha 1.99 sem a benção de deus ai perdeu o dinheiro , tudo depende da sua fe , se tu não cre em nada nada vai acontecer , o que faz o convite para a pessoa pegar o tijolinho ele é servo de DEUS E USA A FE DELE PARA PROPRAGAR O REINO DE DEUS ATRAVES DE MILAGRES QUE NEM TU PODES EXPLICAR , agora se tu não tem fe não pega não , e outra não é obrigado a pegar pega se quiser correto ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas.   Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQua 13 Fev 2013, 21:33

jairo nunes escreveu:
Assuero escreveu:
jairo nunes escreveu:
oO IDADA DE NOME AOS BOIS , QUEM SÃO ELES ? falar ate papagaio fala .

Não precisa escavar muito fundo...tem um aí que está vendendo tijolinhos da fé que custam 1,99 em lojas e na mão dele saem por 20 reais...temos exemplos de algo parecido na Palavra?


mas pega quem quer , quem tem fe , que cre que Deus pode fazer , agoar tijolinho ha 1.99 sem a benção de deus ai perdeu o dinheiro , tudo depende da sua fe , se tu não cre em nada nada vai acontecer , o que faz o convite para a pessoa pegar o tijolinho ele é servo de DEUS E USA A FE DELE PARA PROPRAGAR O REINO DE DEUS ATRAVES DE MILAGRES QUE NEM TU PODES EXPLICAR , agora se tu não tem fe não pega não , e outra não é obrigado a pegar pega se quiser correto ?

Irmão,isso não tem nada a ver com fé,Jesus e os apostolos nunca venderam um grão de areia prá propagar o Evangelho.Paulo era fabricante de tendas e não as vendia p/ propager o Evangelho,somente p/ seu próprio sustento.
Isso é COMERCIALIZAÇÃO DA FÉ,exploração da boa fé dos pobres crentes que acreditam estar contribuindo p/ a causa de Deus,quando na verdade estão é sustentando as fazendas e os jatinhos,helicópteros e carros de luxo desses LOBOS EXPLORADORES...

eu como evangélico tenho vergonha desses vigaristas da fé...
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas.   Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQua 13 Fev 2013, 21:56

Opa vigarista não , ele é um servo de Deus , e outra cada um exerce a fe como quer , não vejo nada de errado , eu não faço mas tambem não condeno e lobo tambem não , assuero a fe de algumas pessoas são exercitadas , muitos forum e estão sendo curados atraves da toalhinha , e agora muitos vão ser e ja estão sendo abençoadosatarves deste tijolinho , como disse cada um cada um , ninguem é obrigado a pegar nada , agoar eu gosto de ser abençoado e busco a benção sempre e ja recebi muitas .

II Reis 5:1 a 19, Para Deus curar a Naamã ser curado da lepra ele precisa dar sete mergulhos ? logico que não , mas Deus quis assim .

Para Deus dar vitoria ao povo de israel precisava eles dar 7 voltas em volta da cidade de jerico ? Josué 6:20 logico que não , amigo ha coisas que não se explicam e tu quer explicar tudo , tu oarece o O BIZZORRÃO FAZ TUDO E SABE TUDO , assuero tem coisas que não se explicam deus usa que ele quer , do modo que ele quer , na hora que ele quer do jeito dele e tu quer contestar o que Deus faz ? a biblia é clara que vamos conhecer as pessoa pelos seus frutos .


E abrindo a sua boca, disse-lhes: "Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis"
Mateus 7.15-20.

ai eu pergunto o que vemos na tv nos programas do apostolo o que vemos são obras mas ? ou ele preega a salvação e os milagres acontecem ? ou pode ele sem a ajuda de Deus fazer o que faz ? explica assuero . acho melhor tu não falar mas entender que Deus é Deus faz o que lhe apraz.


Última edição por jairo nunes em Qua 13 Fev 2013, 22:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas.   Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQua 13 Fev 2013, 22:05

jairo nunes escreveu:
Opa vigarista não , ele é um servo de Deus , e outra cada um exerce a fe como quer , não vejo nada de errado , eu não faço mas tambem não condeno e lobo tambem não , assuero a fe de algumas pessoas são exercitadas , muitos forum e estão sendo curados atarves da toalhinha , e agora muitos vão ser e ja estão sendo abençoadosatarves deste tijolinho , como disse cada um cada um , ninguem é obrigado a pegar nada , agoar eu gosto de ser abençoado e busco a benção sempre e ja recebi muitas .

II Reis 5:1 a 19, Para Deus curar a Naamã ser curado da lepra ele precisa dar sete mergulhos ? logico que não , mas Deus quis assim .

Para Deus dar vitoria ao povo de israel precisava eles dar 7 voltas em volta da cidade de jerico ? Josué 6:20 logico que não , amigo ha coisas que não se explicam e tu quer explicar tudo , tu oarece o O BIZZORRÃO FAZ TUDO E SABE TUDO , assuero tem coisas que não se explicam deus usa que ele quer , do modo que ele quer , na hora que ele quer do jeito dele e tu quer contestar o que Deus faz ? a biblia é clara que vamos conhecer as pessoa pelos seus frutos .


E abrindo a sua boca, disse-lhes: "Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis"
Mateus 7.15-20.

ai eu pergunto o que vemos na tv nos programas do apostolo o que vemos são obras mas ? ou ele preega a salvação e os milagres acontecem ? ou pode ele sem a ajuda de Deus fazer o que faz ? explica assuero . acho melhor tu não falar mas entender que Deus é Deus faz o que lhe apraz.

Jairo,vc fez bem em citar a cura de Naamã...o profeta Eliseu mandou que ele fizesse o que Deus havia ordenado como forma de mostrar sua fé,mas eu te pergunto,Eliseu pediu algum dinheiro antes de realizar a cura?Ou depois?

Deus sempre exigiu do homem uma contra prova de fé,em caso de uma benção especial,mas nunca isso envolveu dinheiro,como fazem os modernos pregadores da Teologia da Prosperidade...porque o irmão acha que Jesus fez lodo prá curar um cego?Não bastava falar e tudo se cumpriria?Mas o homem precisava mostrar fé em ir se lavar como Jesus mandou...só que Ele não disse ao homem,agora que te curei contribua com a caixinha...é o que fazem esses lobos hoje,concorde ou não o irmão...
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas.   Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQua 13 Fev 2013, 22:16

Assuereo dise:

Jairo,vc fez bem em citar a cura de Naamã...o profeta Eliseu mandou que ele fizesse o que Deus havia ordenado como forma de mostrar sua fé,mas eu te pergunto,Eliseu pediu algum dinheiro antes de realizar a cura?Ou depois?

Assuero meu amigo tu sabes que eu gosto muito de você aqui neste forum tu é grande parceiro , mas assuero , por favor cada caso é um caso o profeta Eliseu tinha um ministerio que nos erviu de exemplo e para os propositos de Deus naquela epoca , hoje os apostolos missionarios pastores , e outros tem a finalidade de cumprir o ide de Jesus ( MARCOS 16; 15, 16, que é pregar a palavra de Deus para a salvação de almas , não da para se comparar uma coisa é uma coisa e ouitra coisa é outra copisa não mistures as epocas nem os profetas e homens de Deus , você é uma pessoa inteligênte e sabe doque esou falando .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas.   Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQua 13 Fev 2013, 22:27

jairo nunes escreveu:
Assuereo dise:

Jairo,vc fez bem em citar a cura de Naamã...o profeta Eliseu mandou que ele fizesse o que Deus havia ordenado como forma de mostrar sua fé,mas eu te pergunto,Eliseu pediu algum dinheiro antes de realizar a cura?Ou depois?

Assuero meu amigo tu sabes que eu gosto muito de você aqui neste forum tu é grande parceiro , mas assuero , por favor cada caso é um caso o profeta Eliseu tinha um ministerio que nos erviu de exemplo e para os propositos de Deus naquela epoca , hoje os apostolos missionarios pastores , e outros tem a finalidade de cumprir o ide de Jesus ( MARCOS 16; 15, 16, que é pregar a palavra de Deus para a salvação de almas , não da para se comparar uma coisa é uma coisa e ouitra coisa é outra copisa não mistures as epocas nem os profetas e homens de Deus , você é uma pessoa inteligênte e sabe doque esou falando .

Sim,mas me diga,e o caso de Paulo,que não pedia dinheiro prá sustentar seu ministério,e Pedro que recusou dinheiro do homem que queria comprar o dom?
E me explique,porque tantos homens de Deus pregam o Evangelho sem precisar explorar a fé alheia como esses pregadores da Prosperidade?Existem centenas de Missões que são sustentadas apenas pelas ofertas sem necessidade de venda de tijolinhos ou água 'abençoada'...

E mais,porque não se vê essa tal pregação do Evangelho da prosperidade em países que estão abaixo da linha da miséria?Será que é porque lá o povo não tem nada prá ofertar?
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas.   Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQua 13 Fev 2013, 22:59


Bom vamos por partes ok

O apóstolo Paulo louvou a Deus as ofertas recebidas dos filipenses. Essas
ofertas foram recolhidas na igreja que ficava em Filipos e enviadas a Paulo –
Também vós sabeis, ó filipenses, que, no princípio do evangelho, quando
parti da Macedônia, nenhuma igreja comunicou comigo no sentido de dar
e de receber, senão vós somente;
16 porque estando eu ainda em Tessalônica, não uma só vez, mas duas,
mandastes suprir-me as necessidades.
17 Não que procure dádivas, mas procuro o fruto que cresça para a vossa
conta.
18 Mas tenho tudo; tenho-o até em abundância; cheio estou, depois que
recebi de Epafrodito o que da vossa parte me foi enviado, como cheiro
suave, como sacrifício aceitável e aprazível a Deus.
Assim sendo o cristão deve ofertar em sua igreja local, onde é membro,
salvo que esteja de mudança permanente para outra cidade.
A Bíblia nos ensina que o ato de ofertar dízimos e ofertas deve ser praticado
com alegria - Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não
com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama ao que dá
com alegria.
II Cor. 9:7.


Como eu disse epocas diferentes , situações diferentes , naquela epoca não havia midia a igreja estava iniciando , os crentes estavam sendo procurados para serem mortos , hoje é uma maravilha pode se pregar em qualquer lugar deste pais , paulo preciva apenas para comer e poder viajar de um lado para outro , em horas vagas fazia tendas ou barracas para vender , hoje o apostolo pode pregar so na sua igreja vai ficar entre quatro paredes apenas , agora quando se trata de um grande trabalho envolvendo midia radio tv internete ai amigo sem dinheiro esquece , se não pedir nem aparce na tv , amigo aprenda a separar as coias e interpretar as epocas e as situações , se ao amigo tivevesse no coração de pregar a multidões , sem pedir dinhiero impossivel . o obra de Deus ela é linda , e dificil , so que esta la no lugar de um apostolo como este sabe o quanto ele chora e sofre para poder fazer a obra de Deus , muitos crentes que nada fazem querem ver ele fora da tv , quem sabe ate na cadeia , ai vai aparecer um outro programa la mundano na hora que ele estava e é possivel dos crentes que não tem visão evangelistica ficarem assistindo os programas mundanos de alegria de saber que o apostolo saiu por não ter mais condições de pagar o programa , triste assuero , mas Deus vai cobrar destes que tentam destruir a obra de Deus eu prefiro orar por ele e que atarves do ministerio dele aja muitas almas salvas , familias restituidas , pessoas curadas e remidas isso sim , assuero reflita um pouco como é duro fazer a obra de Deus , e não é para qualquer um não , mas Deus escolhe pessoas para fazer a obra dele e é dificil de entender o miniterio de cada um .
Com as ofertas alçadas, as contribuições de cada um ao Senhor Sua obra expande por todo o planeta
através de missões culturais e transculturais. atarves das midias tv radio e internete , O Reino de Deus se consolida
e a mensagem salvadora do evangelho chega àqueles que nunca ouviram.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas.   Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQui 14 Fev 2013, 12:00

jairo nunes escreveu:

Bom vamos por partes ok

O apóstolo Paulo louvou a Deus as ofertas recebidas dos filipenses. Essas
ofertas foram recolhidas na igreja que ficava em Filipos e enviadas a Paulo –
Também vós sabeis, ó filipenses, que, no princípio do evangelho, quando
parti da Macedônia, nenhuma igreja comunicou comigo no sentido de dar
e de receber, senão vós somente;
16 porque estando eu ainda em Tessalônica, não uma só vez, mas duas,
mandastes suprir-me as necessidades.
17 Não que procure dádivas, mas procuro o fruto que cresça para a vossa
conta.
18 Mas tenho tudo; tenho-o até em abundância; cheio estou, depois que
recebi de Epafrodito o que da vossa parte me foi enviado, como cheiro
suave, como sacrifício aceitável e aprazível a Deus.
Assim sendo o cristão deve ofertar em sua igreja local, onde é membro,
salvo que esteja de mudança permanente para outra cidade.
A Bíblia nos ensina que o ato de ofertar dízimos e ofertas deve ser praticado
com alegria - Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não
com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama ao que dá
com alegria.
II Cor. 9:7.


Como eu disse epocas diferentes , situações diferentes , naquela epoca não havia midia a igreja estava iniciando , os crentes estavam sendo procurados para serem mortos , hoje é uma maravilha pode se pregar em qualquer lugar deste pais , paulo preciva apenas para comer e poder viajar de um lado para outro , em horas vagas fazia tendas ou barracas para vender , hoje o apostolo pode pregar so na sua igreja vai ficar entre quatro paredes apenas , agora quando se trata de um grande trabalho envolvendo midia radio tv internete ai amigo sem dinheiro esquece , se não pedir nem aparce na tv , amigo aprenda a separar as coias e interpretar as epocas e as situações , se ao amigo tivevesse no coração de pregar a multidões , sem pedir dinhiero impossivel . o obra de Deus ela é linda , e dificil , so que esta la no lugar de um apostolo como este sabe o quanto ele chora e sofre para poder fazer a obra de Deus , muitos crentes que nada fazem querem ver ele fora da tv , quem sabe ate na cadeia , ai vai aparecer um outro programa la mundano na hora que ele estava e é possivel dos crentes que não tem visão evangelistica ficarem assistindo os programas mundanos de alegria de saber que o apostolo saiu por não ter mais condições de pagar o programa , triste assuero , mas Deus vai cobrar destes que tentam destruir a obra de Deus eu prefiro orar por ele e que atarves do ministerio dele aja muitas almas salvas , familias restituidas , pessoas curadas e remidas isso sim , assuero reflita um pouco como é duro fazer a obra de Deus , e não é para qualquer um não , mas Deus escolhe pessoas para fazer a obra dele e é dificil de entender o miniterio de cada um .
Com as ofertas alçadas, as contribuições de cada um ao Senhor Sua obra expande por todo o planeta
através de missões culturais e transculturais. atarves das midias tv radio e internete , O Reino de Deus se consolida
e a mensagem salvadora do evangelho chega àqueles que nunca ouviram.

Deixa prá lá Jairo...vc não entendeu ou não quis entender nada do que eu disse...
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas.   Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQui 14 Fev 2013, 12:19

Assuero disse ;

Deixa prá lá Jairo...vc não entendeu ou não quis entender nada do que eu disse...

Uai vai desistir ??
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas.   Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQui 14 Fev 2013, 14:11

jairo nunes escreveu:
Assuero disse ;

Deixa prá lá Jairo...vc não entendeu ou não quis entender nada do que eu disse...

Uai vai desistir ??

É que eu to falando de uma coisa e vc insiste em levar prá outro lado...

Estou falando de pedir dinheiro prá viver na boa vida,em fazendas milionárias,andando em carros de luxo,helicópteros de 18 milhões de reais e aviões de 50 milhões...isso é pedir dinheiro prá levar a Obra adiante?Precisa de uma fazenda de 50 milhões prá pregar o Evangelho?Jesus usou só a encosta de uma montanha,Paulo fez isso à beira de um rio...
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas.   Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQui 14 Fev 2013, 17:40

ASSUERO DISSE;


Estou falando de pedir dinheiro prá viver na boa vida,em fazendas milionárias,andando em carros de luxo,helicópteros de 18 milhões de reais e aviões de 50 milhões...isso é pedir dinheiro prá levar a Obra adiante?Precisa de uma fazenda de 50 milhões prá pregar o Evangelho?Jesus usou só a encosta de uma montanha,Paulo fez isso à beira de um rio...


Ok assuero então vamos dentro destas palavras suas , priemiro eu não sei totalmente sobre o assunto da fazenda do apostolo , creio que o amigo se refere o apostolo valdomiro correto ? eu ouvi falar , mas não sei sobre toda a negociação de quem é em nome de quem , mas se ele comprou com propositos de usar na obra ai não sou contra não , mas se usou para colocar gado e desfrutar ele e so a familia dele ai considero um grande erro dele , mas veja não porque ele fez isso que temos que considerar ele como lobo , calma pessoal , abaixe as armas ai amigos , não porque um homem de deus comete um erro que temos que destruir este homem bobardiando com palavras de fragelo , calma assuero , ele pode ter errado sim mas é um homem de Deus e nos não erramos , quem aqui é santo levante a maõ ? quem aqui nunca errou levante a maõ ? quem aqui nunca tomou uma decissão errada levante a mão ? então amigo não julguemos homens de Deus pelos seus erros se não ja estamos condenado , achei errado sim ele investir numa fazenda carissima , so não sei o porque ele comprou . quanto a ele ou outro que não sei quem que tu esconde em não decalrar , viajar de avião ou ter um helicópteros ou ter um carro se de luxo não sei qual o problema ? Jesus andava de barco e devia ser um barco bom se não ele não estaria dentro do barco , e os farizeus devem ter crticado ele por andar de barco , e outra um homerm que dirige 3 ou 4 reuniões ou cultos diariamente precisa de um veiculo de trasporte rapido ou tu queria que ele fosse de pois è ou fusquinha caindo os pedaços , amigo acho que fui bem claro não ? concordo contigo gastos enormes com fazendas ou carros de luxo ai eu considero ferrari ou um deste mais luxuosos ai sou contra tambem agora não vamos malhar o apostolo so porque ele comprou uma fazenda e pisar em cima dele , escute davi foi um dos homens mais ricos que conhecemos , teve problemas com os filhos adulterou , foi praticamente um homicida pois mandou que colosse Urias na frente da batalha . veja

2 Samuel


11.1 Na primavera seguinte, época do ano em que os reis costumam sair para a guerra, Davi mandou que Joabe, os seus oficiais e o exército israelita fossem atacar os inimigos. Eles venceram os amonitas e cercaram a cidade de Rabá. Mas Davi ficou em Jerusalém.
11.2 Uma tarde Davi se levantou, depois de ter dormido um pouco, e foi passear no terraço do palácio. Dali viu uma mulher muito bonita tomando banho.

.....................................................................

11.3 Aí ele mandou que descobrissem quem era aquela mulher e soube que era Bate-Seba, filha de Eliã e esposa de Urias, o heteu.



11.4 Então Davi mandou que alguns mensageiros fossem buscá-la. Eles a trouxeram, e Davi teve relações com ela. Bate-Seba tinha justamente terminado o seu ritual mensal de purificação. Ela voltou para casa
11.5 e depois descobriu que estava grávida e mandou um recado a Davi contando isso.
11.6 Davi mandou então esta mensagem a Joabe: — Mande que Urias, o heteu, venha falar comigo. E Joabe obedeceu.
11.7 Quando Urias chegou, Davi perguntou a ele se Joabe e as tropas estavam bem e como estava indo a guerra.
11.8 Depois disse a Urias: — Vá para casa e descanse um pouco. Urias saiu, e Davi mandou levar um presente à casa dele.
11.9 Mas Urias não foi para casa; em vez disso, dormiu no portão do palácio junto com os guardas do rei.
11.10 Quando Davi soube que Urias não tinha ido para casa, perguntou-lhe: — Você acaba de voltar depois de ter ficado fora muito tempo. Por que não foi para casa?
11.11 Urias respondeu: — Os homens de Israel e de Judá estão longe, na frente de batalha, e a arca da aliança está com eles. O meu comandante Joabe e os seus oficiais estão acampados ao ar livre. Como poderia eu ir para casa, comer e beber e dormir com a minha mulher? Juro por tudo o que é sagrado, que nunca poderia fazer isso!
11.12 Então Davi disse: — Fique aqui o resto do dia. Amanhã eu o mandarei de volta. E Urias ficou em Jerusalém naquele dia e no dia seguinte.
11.13 Davi convidou-o para jantar e fez com que ele ficasse bêbado. Mesmo assim, Urias não foi para casa naquela noite. Em vez disso, dormiu no seu cobertor, no quarto da guarda do palácio.
11.14 Na manhã seguinte, Davi escreveu uma carta a Joabe e a mandou por Urias.
11.15 Davi escreveu o seguinte: “Ponha Urias na linha de frente, onde a luta é mais pesada. Depois se retire e deixe que ele seja morto.”
11.16 Por isso, enquanto estava cercando a cidade, Joabe mandou Urias para um lugar onde sabia que o inimigo estava mais forte.
11.17 As tropas inimigas saíram da cidade, lutaram contra as forças de Joabe e mataram alguns oficiais de Davi. E Urias também foi morto.
11.18 Então Joabe mandou a Davi notícias da batalha.
11.19 Ele disse ao mensageiro o seguinte: — Se, depois que você contar ao rei tudo sobre a batalha,
11.20 ele ficar zangado e perguntar: “Por que vocês chegaram tão perto da cidade para lutar com eles? Não viram que eles poderiam atirar flechas do alto da muralha?
11.21 Vocês não lembram como Abimeleque, filho de Jerubesete, foi morto? Foi na cidade de Tebes, onde uma mulher atirou de cima da muralha uma pedra de moinho e o matou. Então por que vocês chegaram tão perto da muralha?” Se o rei perguntar isso, responda: “Urias, seu oficial, também foi morto.”
11.22 Então o mensageiro foi e disse a Davi o que Joabe tinha mandado.
11.23 O mensageiro disse assim: — Os inimigos eram mais fortes do que nós e saíram para fora da cidade para lutar em campo aberto. Mas nós os forçamos a voltar para o portão da cidade.
11.24 Então eles atiraram flechas do alto da muralha contra nós, e alguns dos seus oficiais foram mortos. E o seu oficial Urias também morreu.
11.25 Davi respondeu ao mensageiro: — Anime Joabe e diga-lhe que não fique preocupado, pois numa batalha nunca se sabe quem vai morrer. Diga-lhe que ataque com mais força, até conquistar a cidade.
11.26 Bate-Seba soube que o marido tinha morrido e chorou por ele.
11.27 Depois que passou o tempo de luto, Davi mandou trazê-la para o palácio. Ela se tornou sua esposa e lhe deu um filho. Mas o SENHOR não gostou do que Davi tinha feito.


Bom so coloquei isso aqui porque se fosse este acontecimento nos nossos dias , e este assunto estive aqui coitado de davi seria esfrapado aqui e em todas as redes sociais , davi seria chaamdo de lobo , falso apostolo , ladrão assasino , impio condenado ao inferno por nos , é assim assuero que somos rapidos em criticar e fragelar homens de Deus . que Deus pai tenha misericordia de nos .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas.   Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQui 14 Fev 2013, 20:24

Jairo escreveu:

Bom so coloquei isso aqui porque se fosse este acontecimento nos nossos dias , e este assunto estive aqui coitado de davi seria esfrapado aqui e em todas as redes sociais , davi seria chaamdo de lobo , falso apostolo , ladrão assasino , impio condenado ao inferno por nos , é assim assuero que somos rapidos em criticar e fragelar homens de Deus . que Deus pai tenha misericordia de nos .


A gigantesca diferença entre Davi e o 'apóstolo' foi que Davi,ao ter seu erro apontado pelo profeta Natan,imediatamente confessou seu pecado e se arrependeu amargamente,se humilhou diante de Deus e reparou seu erro,casando com a mulher com quem havia adulterado,conforme mandava a lei judaica...o chamado 'apóstolo' teve seus pecados apresentados em rede nacional,com farta documentação probatória e o irmão viu alguma demonstração de arrependimento?

Zaqueu era um ladrão contumaz,mas quando conheceu Jesus confessou seu pecado e consertou seu erro...
Outra coisa,Jesus andava de barco mas o barco não era dele,e não era um barco de luxo,era um barco de pescadores...não há possibilidade de comparação...

É certo que grandes pregadores devem ter à disposição meios de transportes rápidos e eficientes,mas veja,o maior de todos os evangelistas da nossa era,Billy Graham,não tem um avião próprio...ele viaja o mundo inteiro em aviões de carreira,pagando passagem como qualquer pessoa e nem por isso a obra está sendo estorvada...

Não irmão Jairo,o caso desses homens é a soberba e o orgulho próprio,aliados ao desejo consumista de possuir tudo que o dinheiro possa comprar em matéria de luxo...
O irmão sabe aonde o Filho do Homem se hospedava em Suas viagens missionárias?Na casa de publicanos e pecadores...o pastor Silas Malafaia ano passado,fez uma série de conferências de 4 dias,no luxuosíssimo resort COSTA DO SAUÍPE,na Bahia,fechando 2 andares só prá sua 'comitiva'...quem pagou a conta?rá,rá,rá...o pobre ofertante do seu ministério...
Paulo já alertava sobre isso,quando dizia:EU SEI QUE DEPOIS DE MINHA PARTIDA SURGIRÃO ENTRE VÓS LOBOS VORAZES...
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas.   Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptyQui 14 Fev 2013, 23:10

Irmão assuero , estamos neste debate muito bom e veio atraves de uma reporatgem sem nexo nenhum alis pessima a fala da jornalista ,Mas tu tens ai julgado muito forte o apostolo , mas so um detalhe davi eerou e ficou quietinho não se arrependeu não so aconteceu depois que o profeta foi na casa dele e mosttrou o erro dele .

O PROFETA NATÃ REPREENDE DAVI

Deus enviou o profeta Natã para repreender a Davi. O profeta contou uma história que fez com que o rei reconhecesse o seu erro. Ao chegar em sua presença, o profeta lhe disse: “Havia numa cidade dois homens, um rico e outro pobre. E, vindo um viajante ao homem rico, deixou este de tomar das suas ovelhas e das suas vacas para assar para o viajante que viera a ele; e tomou a cordeira do homem pobre, e a preparou para o homem que viera a ele” (II Sm 12.1,4). Ao ouvir esta parábola, Davi lhe interrompeu dizendo: “Vive o Senhor, que digno de morte é o homem que fez isso” (II Sm 12.5). Nessa ocasião, o profeta lhe diz: “Tu és este homem” (II Sm 12.7). Aquelas palavras fizeram com que a ira de Davi se transformasse em pesar e remorso. Davi reconheceu o seu erro (Sl 51), embora não ficasse isento de suas conseqüências.


Bom colocado isso so quero dizer davi cometeu um adulterio e um homicidio .correto ? e o apostlo comprou uma fazenda e ai não sei se para usar na obra ou não , se foi pra beneficio da obra ai quem esta o condenando esta pecando e seriamente pois esta acusando um ungido de Deus e ai eu estou fora pois ja disse não posso julgalo pois não tenho todos os detalhes da compra e nem sei dos propositos reais da compra , ai te pergunto amigo tu vai ainda continuar a acusar este homem de Deus ? eu se fosse você me arrependeria do que disse e tomaria uma postura diferente neste caso e com a relaçao a pessoa deste homem de Deus , e outra coisa quem diz que é é soberbo e orgulhoso és tu eu não vejo isso na pessoa dele não , e uma coisa ele não é meu parente não sou membro da igreja dele , apenas o acompanho pela tv e vejo as maravilhas que Deus faz atraves da vida dele . e outra coisa amigo tu tens provas concretas de que ele pecou na compra da fazenda ? asuero meu amigo cuidado , uma das coisas que aprendi na minha vida crista é que antes de condernamos um ungido de Deus temos que pensar mil vezes e se possivel passar a bola para outro eu passo a bola para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas.   Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptySex 15 Fev 2013, 00:44

Esta é uma reportagem dolorida e muito dolorosa para nós os evangélicos. Mas há algo de bom nela: ela é verdadeira.

Segundo a Bíblia (II Co. 13.8.): Nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.


Guganic
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas.   Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. EmptySex 15 Fev 2013, 02:43

jairo nunes escreveu:
Irmão assuero , estamos neste debate muito bom e veio atraves de uma reporatgem sem nexo nenhum alis pessima a fala da jornalista ,Mas tu tens ai julgado muito forte o apostolo , mas so um detalhe davi eerou e ficou quietinho não se arrependeu não so aconteceu depois que o profeta foi na casa dele e mosttrou o erro dele .

O PROFETA NATÃ REPREENDE DAVI

Deus enviou o profeta Natã para repreender a Davi. O profeta contou uma história que fez com que o rei reconhecesse o seu erro. Ao chegar em sua presença, o profeta lhe disse: “Havia numa cidade dois homens, um rico e outro pobre. E, vindo um viajante ao homem rico, deixou este de tomar das suas ovelhas e das suas vacas para assar para o viajante que viera a ele; e tomou a cordeira do homem pobre, e a preparou para o homem que viera a ele” (II Sm 12.1,4). Ao ouvir esta parábola, Davi lhe interrompeu dizendo: “Vive o Senhor, que digno de morte é o homem que fez isso” (II Sm 12.5). Nessa ocasião, o profeta lhe diz: “Tu és este homem” (II Sm 12.7). Aquelas palavras fizeram com que a ira de Davi se transformasse em pesar e remorso. Davi reconheceu o seu erro (Sl 51), embora não ficasse isento de suas conseqüências.


Bom colocado isso so quero dizer davi cometeu um adulterio e um homicidio .correto ? e o apostlo comprou uma fazenda e ai não sei se para usar na obra ou não , se foi pra beneficio da obra ai quem esta o condenando esta pecando e seriamente pois esta acusando um ungido de Deus e ai eu estou fora pois ja disse não posso julgalo pois não tenho todos os detalhes da compra e nem sei dos propositos reais da compra , ai te pergunto amigo tu vai ainda continuar a acusar este homem de Deus ? eu se fosse você me arrependeria do que disse e tomaria uma postura diferente neste caso e com a relaçao a pessoa deste homem de Deus , e outra coisa quem diz que é é soberbo e orgulhoso és tu eu não vejo isso na pessoa dele não , e uma coisa ele não é meu parente não sou membro da igreja dele , apenas o acompanho pela tv e vejo as maravilhas que Deus faz atraves da vida dele . e outra coisa amigo tu tens provas concretas de que ele pecou na compra da fazenda ? asuero meu amigo cuidado , uma das coisas que aprendi na minha vida crista é que antes de condernamos um ungido de Deus temos que pensar mil vezes e se possivel passar a bola para outro eu passo a bola para ti.

Ok Jairo...vc não confiou no que eu disse nem no que a reportagem da Record mostrou...mas eu gosto de matar a cobra e mostrar o pau...então seguem-se os links e os prints que mostram a compra 'disfarçada' da fazenda de 50 milhões...veja que o 'apóstolo' coloca a fazenda no nome de seu irmão,mas assina como comprador,por deter os direitos representativos da Igreja Mundial...

http://www.olhardireto.com.br/uploads/0002132012185932.pdf

http://www.olhardireto.com.br/uploads/0002132012185953.pdf

http://www.olhardireto.com.br/uploads/000213201219013.pdf

http://www.olhardireto.com.br/uploads/000213201219035.pdf

Documentos que provam que o Apostolo é um grande mentiroso.
Das quatro escrituras, obtidas com exclusividade pelo Olhar Direto,
em três constam a assinatura do próprio pastor como representante legal da Igreja e no quarto documento – referente à compra da Fazenda Santo Antônio do Itiquira –, consta a assinatura do irmão de Valdemiro, Nicanor Paula Gonçalves de Oliveira.

Eu lhe pergunto,diante das provas documentadas,e do silêncio por parte do 'apóstolo',podemos raciocinar que estamos diante de um VIGARISTA?

Fonte:http://epocaestadobrasil.wordpress.com/2012/03/19/pr-silas-malafaia-comenta-sobre-a-fazenda-do-apostolo-valdemiro-pastor-desafia-silas-malafaia/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas.   Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jornalista do SBT fala sobre falsos profetas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma jornalista enfim fala a verdade sobre o carnaval no ar.
» ALÉM DOS FALSOS CRISTOS E FALSOS PROFETAS O COVID-19 Lc 21.9-11
» FALSOS PROFETAS.
» Sermão da montanha
» CONTRA OS FALSOS PROFETAS.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: