SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando João
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptySáb 04 maio 2024, 04:42 por JLGJLG

» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando Paulo
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .

Ir para baixo 
+3
Assuero
adailton
Admim
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptySeg 10 Set 2012, 12:14

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptySeg 10 Set 2012, 12:44

bom nesse caso eu mesmo vou me pronunciar sobre esse video


aonde o malafaia,viu alguem dizer que deves guardar um dia apenas,

quem guarda o sabado,nao GUARDA SO O SABADO,pelo contrario,ALEM DE GUARDAR E ADORAR O SENHOR TODOS OS OUTROS DIAS DA SEMANA,AINDA LHE RESERVA UM DIA,SO PARA O SENHOR,


entao como pode um pastor que é ate muito conhecido,FALAR EM QUE (nao se deve guardar um dia apenas)

parece que ele precisa estudar portugues e entender de interpretaçao
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptySeg 10 Set 2012, 12:53

O Malafaia defende aquilo que interessa a ele...no caso o dízimo...

Mas quanto ao sábado,parece que a bíblia do Malafaia não contêm o capítulo 4 de Hebreus...
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptySeg 10 Set 2012, 13:17

adailton escreveu:
bom nesse caso eu mesmo vou me pronunciar sobre esse video


aonde o malafaia,viu alguem dizer que deves guardar um dia apenas,

quem guarda o sabado,nao GUARDA SO O SABADO,pelo contrario,ALEM DE GUARDAR E ADORAR O SENHOR TODOS OS OUTROS DIAS DA SEMANA,AINDA LHE RESERVA UM DIA,SO PARA O SENHOR,


entao como pode um pastor que é ate muito conhecido,FALAR EM QUE (nao se deve guardar um dia apenas)

parece que ele precisa estudar portugues e entender de interpretaçao

Meu irmão adailton estou perplexo contigo , sera que o irmão esta virando sabatista ? não é possivel , o irmão esta bem ? O irmão disse que o Pastor malafaia esta errado ? que video o irmão viu ? o que ele disse ? não esta correto ? ele disse que não existe dia santo , se ele esta errado me diga qual é o dia santo ? ele quis dizer que ele guarda todos os dias guardando Jesus em seu coração , o que esta errado ? explique ai irmão por favor .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptySeg 10 Set 2012, 15:16

jairo nunes escreveu:
adailton escreveu:
bom nesse caso eu mesmo vou me pronunciar sobre esse video


aonde o malafaia,viu alguem dizer que deves guardar um dia apenas,

quem guarda o sabado,nao GUARDA SO O SABADO,pelo contrario,ALEM DE GUARDAR E ADORAR O SENHOR TODOS OS OUTROS DIAS DA SEMANA,AINDA LHE RESERVA UM DIA,SO PARA O SENHOR,


entao como pode um pastor que é ate muito conhecido,FALAR EM QUE (nao se deve guardar um dia apenas)

parece que ele precisa estudar portugues e entender de interpretaçao

Meu irmão adailton estou perplexo contigo , sera que o irmão esta virando sabatista ? não é possivel , o irmão esta bem ? O irmão disse que o Pastor malafaia esta errado ? que video o irmão viu ? o que ele disse ? não esta correto ? ele disse que não existe dia santo , se ele esta errado me diga qual é o dia santo ? ele quis dizer que ele guarda todos os dias guardando Jesus em seu coração , o que esta errado ? explique ai irmão por favor .



kkkkkkkkkkkk



eu so vi o video ate o ponto que ele dise que nao se pode guardar apenas um dia,


por isso eu dise,que quem guarda o sabado,faz o contrario,alem de guardar os dias da semana,ainda guarda todo o sabado


hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyTer 11 Set 2012, 18:36

Irmão adailton tu estas fazendo confusão , ele disse que guarda todos os dias o respeitando e adorando a Deus , o irmão então é sabatista so guarda o sabado so adora a Deus no sabado ? pelo que vejo temos aqui no forum mais um guardador da lei de moiseis .
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyTer 11 Set 2012, 20:36

fransisco escreveu:
Irmão adailton tu estas fazendo confusão , ele disse que guarda todos os dias o respeitando e adorando a Deus , o irmão então é sabatista so guarda o sabado so adora a Deus no sabado ? pelo que vejo temos aqui no forum mais um guardador da lei de moiseis .

francisco disse;
o irmão então é sabatista so guarda o sabado so adora a Deus no sabado ?


irmao FRANCISCO,eu nao sou sabatista,e ja deixei bem claro ate aqui,o que me espanta,sao pastores,pregadores,e ate o irmao,dizer isso, o irmão então é sabatista so guarda o sabado so adora a Deus no sabado ?

e´esse pensamento errado que eu quero tirar de vez,e nao é so irmao que pensa assim,o malafaia ,e outros que se voces lerem todos os comentariso nesse topico,verá,que outros ja disseram a mesma coisa,

o fato de uma pessoa reservar dos seus afazeres,da sua lida,do seus ganhos,da sua vida,um dia,para o senhor,significa,que esta pessoa,nao tira so um dia para o senhor,ou seja,alem de todos os dias ,ainda lhe reserva um,que somente é do senhor


entao,eu nao sou sabatista,mas quem dera ,se eu pudesse tirar alem do que ja tiro,tirar ainda um dia so para o meu DEUS





Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyTer 11 Set 2012, 20:47

adailton escreveu:
fransisco escreveu:
Irmão adailton tu estas fazendo confusão , ele disse que guarda todos os dias o respeitando e adorando a Deus , o irmão então é sabatista so guarda o sabado so adora a Deus no sabado ? pelo que vejo temos aqui no forum mais um guardador da lei de moiseis .

francisco disse;
o irmão então é sabatista so guarda o sabado so adora a Deus no sabado ?


irmao FRANCISCO,eu nao sou sabatista,e ja deixei bem claro ate aqui,o que me espanta,sao pastores,pregadores,e ate o irmao,dizer isso, o irmão então é sabatista so guarda o sabado so adora a Deus no sabado ?

e´esse pensamento errado que eu quero tirar de vez,e nao é so irmao que pensa assim,o malafaia ,e outros que se voces lerem todos os comentariso nesse topico,verá,que outros ja disseram a mesma coisa,

o fato de uma pessoa reservar dos seus afazeres,da sua lida,do seus ganhos,da sua vida,um dia,para o senhor,significa,que esta pessoa,nao tira so um dia para o senhor,ou seja,alem de todos os dias ,ainda lhe reserva um,que somente é do senhor


entao,eu nao sou sabatista,mas quem dera ,se eu pudesse tirar alem do que ja tiro,tirar ainda um dia so para o meu DEUS






DISSE TUDO!!!

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Aplausosw


O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Aplausosw


O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Aplausosw

Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5738
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQua 12 Set 2012, 02:37


Essa sobre o dízimo foi podre. Não há lei.

Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQua 12 Set 2012, 11:59

Estes aplausos ai é brincadeira hen o adailton fala fala e fala e não diz nada ele diz não ser sabatista , mas no fundo no fundo parece , irmão adailton tenha uma coisa em mente , qual o apostolo que defendeu a guarda do sabado ? e tu defende , qual o apostolo que defendeu a guarda da lei ? e tu fica escrevendo ela aqui nos topicos , tu quando não esta em cima do muro fala fala fala e nada veja bem este texto.

PORQUER NÃO GUARDAR O SABADO ?



Simplesmente porque...

O Sábado faz parte de um concerto ou pacto entre Deus e o povo israelita:

“Guardarão, pois, o sábado os filhos de Israel, celebrando-o nas suas gerações como pacto perpétuo. Entre mim e os filhos de Israel será ele um sinal para sempre; porque em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, e ao sétimo dia descansou, e achou refrigério” (Ex.31:16). iSTO ERA PARA O POVO DE ISRAEL ATE CRISTO . VEJA MAIS ISSO ADAILTON : Os adventistas, para imporem a obrigatoriedade da guarda do Sábado, se valem de argumentos infundados estabelecendo uma distinção entre a Lei Moral e Lei Cerimonial, Lei de Deus e Lei de Moisés, dizendo que a Lei Moral ou lei de Deus se restringe aos 10 mandamentos e continuará para sempre, e que a Lei de Moisés ou Lei cerimonial abrange o Pentateuco escrito por Moisés e foi abolida. Essa distinção é imprópria e inescriturística.

O Sábado faz parte da lei e esta foi por Cristo abolida totalmente:

E havendo riscado o escrito de dívida que havia contra nós nas suas ordenanças, o qual nos era contrário, removeu-o do meio de nós, cravando-o na cruz”(Cl.2:14); “mas o entendimento lhes ficou endurecido. Pois até o dia de hoje, à leitura do velho pacto (a Lei), permanece o mesmo véu, não lhes sendo revelado que em Cristo é ele (a Lei e tudo o que nela está incluído, no nosso caso o Sábado) abolido” (II Cor.3:14). { Grifo do autor}. E ai te pergunto irmão adailton quem foi que riscou ? e quais ordenanças ?

Portanto meu irmão adailton nem fique ai tentando defender uma coisa que foi abolida por cristo na cruz do calvario , pois esta tentativa ai faz parte dos que defendem a lei de moiseis , e querem anular o que cristo fez por nos de graça , ou o irmão pensa tambem que sera salvo pela lei ? é esta doutrina que tua igreja prega ? os defensores da guarda do sabado pensam isso , e não adianta vir aqui os defensores falar o contrario , somos salvos pela lei ou pela graça ? quem te ensinou irmão adailton a fugir da verdade de cristo ?

VEJA MAIS ISSSO AQUI .

Em Gálatas, Paulo mostra que as pessoas que estavam sujeitas à lei de Moisés no passado não permanecem subordinadas a este "aio". Ele afirma que a lei cumpriu sua função temporária. Por isso, ela não tem o mesmo domínio depois da chegada da fé em Cristo. Ele disse: "Mas, antes que viesse a fé, estávamos sob a tutela da lei e nela encerrados, para essa fé que, de futuro, haveria de revelar-se. De maneira que a lei nos serviu de aio para nos conduzir a Cristo, a fim de que fôssemos justificados por fé. Mas, tendo vindo a fé, já não permanecemos subordinados ao aio" (Gálatas 3:23-25). O aio representa a lei revelada através de Moisés (os Dez Mandamentos e diversas outras regras dadas aos judeus). A fé representa o evangelho de Jesus Cristo. As boas novas de salvação em Cristo já foram reveladas, e ninguém precisa guardar as leis do Velho Testamento.

No primeiro século, houve muitos problemas entre cristãos porque alguns não entenderam este fato. Continuaram guardando a lei de Moisés, insistindo, por exemplo, que a circuncisão era necessária para ter comunhão com Deus. Paulo procurou corrigir este erro.

Hoje, há muitas igrejas cometendo o mesmo erro. Algumas ensinam que a lei do sábado ainda está em vigor, e guardam regras sobre alimentos.


ROMANOS 10. 4

Porque o fim da lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê.
Portanto amado irmão nossa salvação esta em cristo , e não em ordenaçãs que faziam parte para o povo de israel o antigo pacto entre Deus e o homem , hoje somos livres para servir a cristo e não desprezar a graça ou seja não despreze o favor imerecido que Deus nos deu atraves do sacrificio de Jesus na cruz .


Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQua 12 Set 2012, 12:04

muito bem irmaos,eu nao defendo a guarda do sabado,tanto que trabalho todo sabado e ate tarde,

agora guardar qualquer dia que seja,para o senhor,
É PECADO?

NOS NAO FAZEMOS ISSO?ESTAMOS AQUI TODOS OS DIAS,GUARDANDO ,ALEM DO SABADO,TODOS OS OUTROS?

o problema é que as pessoas pensam,que quem defende o sabado,despreza todos os outros,
apenas isso

mas eu nao guardo o sabado

e os textos que eu trouxe,nao foram pra defender o sabado, mas demonstrar que todos os dias ,SAO DIAS DO SENHOR

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQua 12 Set 2012, 12:06

Irmão adaiton por favor depois do almoço lei todo o texto que o irmão vai entender melhor sobre o assunto , o irmão respondeu muito rapido e sei que não leu tudo ok .
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQua 12 Set 2012, 12:10

ou então a noite com mais tempo a palavra de Deus temos que ler ela igual o boi que se alimenta com calma e moedo tudo para poder melhor aproveitar ela ou nmelhor entender ela como ela é e não como querem nos enfiar guela abaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQua 12 Set 2012, 12:17

ta certo nao li mesmo,mas foi porque eu so queria uma resposta,

guardar algum dia para o senhor,seria pecado?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQua 12 Set 2012, 13:08

Irmão adailton eu vou falar mais sobre este assunto outra hora , mas so adiantando a questão aqui não é que é pecado guardar um dia ou dois ou todos para o Senhor a questão é que querem provar que devemos guardar o sabado como parte da salvação de nossa alma e isso cai contra os ensinos biblicos comprensde ai se torna uma heresia e nos não podemos compactuar com isso eu tenho amigos que guardam não os condeno pois eu não sou juiz o juiz é Deus e não nos , apena s debatemos os assuntos aqui ate para que outros amigos e irmãos vejam e tirem as suas duvidas , então não é pecado guardar o sabado ou o domingo , eu não guardo o domingo nem entendo que ele seja parte de minha salvação mas se tiro o domingo para melhor fazer a Deus , mais tempo eu o faço porque sou salvo aim sim compreende ? nos crentes em Jesus temos que guardar o nosso coração da corrpção do mundo do pecado ( Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Prov. 4:23.) Nos temos que procurar separar momentos de oração de adoração a Deus , estar em comunhão com ele , com o Espirito de Deus , lebrando dos feitos de Deus das maravilhas no passado e de hoje em dia , viver momentos com Deus , isso sim para nos é importante ok amado espero que o irmão entendeu a mensagem.


Última edição por jairo nunes em Qua 12 Set 2012, 14:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQua 12 Set 2012, 13:14

Citação :
a questão é que querem provar que devemos guardar o sabado como parte da salvação de nossa alma



se é isso ,entao to lascado,hehe

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3545
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQua 12 Set 2012, 15:13

Hebreus 4
Temamos, pois, que, porventura, deixada a promessa de entrar no seu repouso, pareça que algum de vós fica para trás.
Porque também a nós foram pregadas as boas novas, como a eles, mas a palavra da pregação nada lhes aproveitou, porquanto não estava misturada com a fé naqueles que a ouviram.
Porque nós, os que temos crido, entramos no repouso, tal como disse: Assim jurei na minha ira Que não entrarão no meu repouso;
Porque em certo lugar disse assim do dia sétimo: E repousou Deus de todas as suas obras no sétimo dia.
E outra vez neste lugar: Não entrarão no meu repouso.
Visto, pois, que resta que alguns entrem nele, e que aqueles a quem primeiro foram pregadas as boas novas não entraram por causa da desobediência,
Determina outra vez um certo dia, Hoje, dizendo por Davi, muito tempo depois, como está dito: Hoje, se ouvirdes a sua voz, Não endureçais os vossos corações.
Porque, se Josué lhes houvesse dado repouso, não falaria depois disso de outro dia.
Portanto, resta ainda um repouso para o povo de Deus.
Porque aquele que entrou no seu repouso, ele próprio repousou de suas obras, como Deus das suas.
Procuremos, pois, entrar naquele repouso, para que ninguém caia no mesmo exemplo de desobediência.
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.
Visto que temos um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.
Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.
Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.




A questão é :: e se o verdadeiro Sábado for em uma quarta feira ?e não no Sabado atual Very Happy

toda luta se tornaria em vão
Ir para o topo Ir para baixo
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQua 12 Set 2012, 17:29

adailton escreveu:
Citação :
a questão é que querem provar que devemos guardar o sabado como parte da salvação de nossa alma



se é isso ,entao to lascado,hehe

Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQua 12 Set 2012, 20:02












o que esta em discursao,nao é o NOME DIA, pois devemos tirar todos os dias para o senhor,
o que esta a discutir é o modo como o proprio MALAFAIA FALA NO VIDEO,
Citação :
do que adianta tirar um dia para o senhor?


quem tira um dia especial ao senhor,faz o contrario,ALEM DE TIRAR TODOS OS OUTROS DA SEMANA,AINDA LHE RESERVA UM ESPECIALMENTE AO SENHOR,

O QUE EU QUERIA VER AQUI SERIA O SEGUINTE,[alguem dizer entendi,e agora vejo,que quem busca o senhor no sabado,esta fazendo isso todos os dias,e ainda o sabado,]


e nao voces retrucarem a dizer;[DO QUE ADIANTA TIRAR UM DIA ?]SE INSISTIREM NESSE PENSAMENT ERRONEO

DEVE RESPONDER A ESSA PERGUNTA


QUAL DIA VOCE TIRA PARA O SENHOR? RESPONDA COM CINCERIDADE,

se a resposta foi =
a - sempre que tenho tempo


b- vou todo dia na igreja


c- todos os dias,e ainda lhe resevo dos meus afazeres ,dos meus ganhos,dos meus lucros,de tudo,me reservo mas este dia ,mesmo depois de ter pasado toda a semana,buscando o senhor,ainda lhe reservo um dia em especial


se a resposta foi a C parabens,voce ja esta quase fazendo a vontade de DEUS


ENTAO IRMAOS,VAMOS TIRAR MAS TEMPO PARA DEUS




Última edição por adailton em Qua 12 Set 2012, 21:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQua 12 Set 2012, 20:19

jairo nunes escreveu:
Irmão adailton eu vou falar mais sobre este assunto outra hora , mas so adiantando a questão aqui não é que é pecado guardar um dia ou dois ou todos para o Senhor a questão é que querem provar que devemos guardar o sabado como parte da salvação de nossa alma e isso cai contra os ensinos biblicos comprensde ai se torna uma heresia e nos não podemos compactuar com isso eu tenho amigos que guardam não os condeno pois eu não sou juiz o juiz é Deus e não nos , apena s debatemos os assuntos aqui ate para que outros amigos e irmãos vejam e tirem as suas duvidas , então não é pecado guardar o sabado ou o domingo , eu não guardo o domingo nem entendo que ele seja parte de minha salvação mas se tiro o domingo para melhor fazer a Deus , mais tempo eu o faço porque sou salvo aim sim compreende ? nos crentes em Jesus temos que guardar o nosso coração da corrpção do mundo do pecado ( Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Prov. 4:23.) Nos temos que procurar separar momentos de oração de adoração a Deus , estar em comunhão com ele , com o Espirito de Deus , lebrando dos feitos de Deus das maravilhas no passado e de hoje em dia , viver momentos com Deus , isso sim para nos é importante ok amado espero que o irmão entendeu a mensagem.


esse relato aqui, satisfaz o meu insistir ,pois como eu tambem ja disse,eu nao guardo o sabado,sei que guardar nao é errado,mas
vi aqui pela primeira vez que o que se fala,nao é o dia,e sim o porque se guarda e como se guarda,



agora eu vejo irmaos e irmaos,dizerem,O QUE ADIANTA TIRAR UM DIA?

E´ISSO QUE EU TENHO LUTADO CONTRA,apenas isso




e ainda deixo claro,que eu nao guardo o sabado,quase nao tenho tirado tempo ao senhor, e estou bem longe de ser santo,estou apenas aprendendo com os meus erros, e com todos os irmaos aqui,sem distinçao

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQua 12 Set 2012, 22:49

Muito bem irmão adailton , meu irmão vou dar uma tregua a este assunto , so um detalhe aqui eu tenho um enorme respeito ao meu amigo assuero e se ele guarda o sabado ou não ele é meu irmão do mesmo geito , adimiro ele por sua capacidade de argumentar discutir os assuntos com muito respeito aos que debates com muita propriedade no que fala , quanto as divergencias doutrinarias isso não nos separa de Deus e nem da igreja de cristo , ele cre em Jesus como seu Senhor e salvador o aceitou e demostra estar se esforçando para entrar no ceu , issso que devemos fazer , quanto as difrenças deixo o capitulo 14 de romanos para nos todos meditar sempre .

Respeito entre Irmãos (Romanos 14:1-23)

Neste capítulo, Paulo aplica o amor fraternal à convivência de irmãos, quando surgem diferenças.

Acolher os fracos (1-12)

Os que se julgam fortes devem acolher os fracos, mas não para discutir opiniões (1). As questões que Paulo trata aqui envolvem a consciência de irmãos que ainda não reconhecem determinadas liberdades em Cristo. Não são diver-gências sobre doutrinas reveladas por Deus. Não devemos usar este texto para justificar a cumplicidade no pecado, mas devemos ceder em questões de opinião para não ferir a consciência de um irmão mais fraco na fé.

A primeira aplicação: comer carne (2-4). Deus não proibia que o cristão comesse carne (embora proíba comer carne oferecida aos ídolos – Apocalipse 2:14), mas alguns tiveram dificuldade em aceitar esta liberdade. A decisão de comer carne ou não era uma questão particular.

A segunda aplicação: fazer distinção entre dias (5-6). É bem possível que alguns cristãos judeus ainda acharam melhor descansarem no sábado, ou talvez ainda comemoraram alguns dias de festas, possivelmente como feriados nacionais. Paulo ensinou os irmãos a tolerarem tais diferenças de consciência.


Nas instruções sobre tolerância, Paulo diz que devemos: ŒAceitar o débil (fraco), mas não para discutir opiniões (1). Devemos ensinar as doutrinas bíblicas, mas não devemos insistir em defender alguma liberdade não-essencial.  Em questões onde Deus não definiu uma única maneira de agir, respeitar as decisões dos outros (3). Ž Lembrar que o nosso irmão é, primeiramente, um servo de Deus e, como tal, será julgado por Deus (4,10-12).  Respeitar a nossa própria consciência e, acima de tudo, a vontade de Deus, porque pertencemos ao Senhor na vida e na morte (5-9,12).

Devemos evitar abusos desse trecho, tais como: Œ Irmãos teimosos recusarem estudar questões difíceis, alegando serem fracos na fé.  Aplicar esses princípios (onde há diversas opções lícitas) para tolerar doutrinas ou práticas que vão além da permissão de Deus. Ž Não tolerar diferenças em questões de liberdade pessoal.  Insistir em fazer as coisas “do nosso jeito” quando existem outras opções bíblicas.  Julgar os outros com base nas nossas opiniões.

Consciência e Fé (13-23)

Aqui, Paulo leva os mesmos princípios adiante, mostrando o perigo de agir de uma maneira que prejudique um irmão. Não devemos julgar os irmãos, nem devemos fazer com que um deles tropece (13). Mesmo em casos de coisas lícitas, devemos evitar ferir a consciência do irmão. Se insistir em usar todas as nossas liberdades, o nosso bem pode ser desprezado (14-16).


A ênfase no reino de Deus não é a liberdade de comer ou beber alguma coisa, e sim a de participar da justiça e alegria no Espírito Santo (17). Quando servimos a Deus, agradamos ao Senhor e aos homens (18). Desta maneira, promo-vemos a paz e a edificação (19). Se insistir-rmos em usar as nossas liberdades, sem considerar a consciência do irmão, estaría-mos destruindo a obra de Deus (20-21). É melhor abrir mão de algum privilégio do que fazer um irmão tropeçar.


É importantíssimo mantermos a nossa consciência limpa diante de Deus, nada fazendo ou falando na dúvida (22-23).

Meus irmãos terminando depois de editar e colorir kkkkkkkkkkkk agradeço de coração aos irmãos e quero dizer que os debates são muito importantes , as vezes parecem ate briga , mas não com os debates nos aprendemos muito e demostramos a muitos que é possivel conviver com outros irmãos de outras denominações e doutrinas diferentes , é possivel eu amar meu irmão memso ele sendo de outra igreja costumes e doutrinas difrentes , coisa que dificiolmente acontece hoje em dia nas igrejas evangelicas , meu muito obrigado a todos irmãos . jairo nunes.


Última edição por jairo nunes em Qua 12 Set 2012, 23:16, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQua 12 Set 2012, 23:00

jairo nunes escreveu:
Muito bem irmão adailton , meu irmão vou dar uma tregua a este assunto , so um detalhe aqui eu tenho um enorme respeito ao meu amigo assuero e se ele guarda o sabado ou não ele é meu irmão do mesmo geito , adimiro ele por sua capacidade de argumentar discutir os assuntos com muito respeito aos que debates com muita propriedade no que fala , quanto as divergencias doutrinarias isso não nos separa de Deus e nem da igreja de cristo , ele cre em Jesus como seu Senhor e salvador o aceitou e demostra estar se esforçando para entrar no ceu , issso que devemos fazer , quanto as difrenças deixo o capitulo 14 de romanos para nos todos meditar sempre .

Respeito entre Irmãos (Romanos 14:1-23)

Neste capítulo, Paulo aplica o amor fraternal à convivência de irmãos, quando surgem diferenças.

Acolher os fracos (1-12)

Os que se julgam fortes devem acolher os fracos, mas não para discutir opiniões (1). As questões que Paulo trata aqui envolvem a consciência de irmãos que ainda não reconhecem determinadas liberdades em Cristo. Não são diver-gências sobre doutrinas reveladas por Deus. Não devemos usar este texto para justificar a cumplicidade no pecado, mas devemos ceder em questões de opinião para não ferir a consciência de um irmão mais fraco na fé.

A primeira aplicação: comer carne (2-4). Deus não proibia que o cristão comesse carne (embora proíba comer carne oferecida aos ídolos – Apocalipse 2:14), mas alguns tiveram dificuldade em aceitar esta liberdade. A decisão de comer carne ou não era uma questão particular.

A segunda aplicação: fazer distinção entre dias (5-6). É bem possível que alguns cristãos judeus ainda acharam melhor descansarem no sábado, ou talvez ainda comemoraram alguns dias de festas, possivelmente como feriados nacionais. Paulo ensinou os irmãos a tolerarem tais diferenças de consciência.


Nas instruções sobre tolerância, Paulo diz que devemos: ŒAceitar o débil (fraco), mas não para discutir opiniões (1). Devemos ensinar as doutrinas bíblicas, mas não devemos insistir em defender alguma liberdade não-essencial.  Em questões onde Deus não definiu uma única maneira de agir, respeitar as decisões dos outros (3). Ž Lembrar que o nosso irmão é, primeiramente, um servo de Deus e, como tal, será julgado por Deus (4,10-12).  Respeitar a nossa própria consciência e, acima de tudo, a vontade de Deus, porque pertencemos ao Senhor na vida e na morte (5-9,12).

Devemos evitar abusos desse trecho, tais como: Œ Irmãos teimosos recusarem estudar questões difíceis, alegando serem fracos na fé.  Aplicar esses princípios (onde há diversas opções lícitas) para tolerar doutrinas ou práticas que vão além da permissão de Deus. Ž Não tolerar diferenças em questões de liberdade pessoal.  Insistir em fazer as coisas “do nosso jeito” quando existem outras opções bíblicas.  Julgar os outros com base nas nossas opiniões.

Consciência e Fé (13-23)

Aqui, Paulo leva os mesmos princípios adiante, mostrando o perigo de agir de uma maneira que prejudique um irmão. Não devemos julgar os irmãos, nem devemos fazer com que um deles tropece (13). Mesmo em casos de coisas lícitas, devemos evitar ferir a consciência do irmão. Se insistir em usar todas as nossas liberdades, o nosso bem pode ser desprezado (14-16).


A ênfase no reino de Deus não é a liberdade de comer ou beber alguma coisa, e sim a de participar da justiça e alegria no Espírito Santo (17). Quando servimos a Deus, agradamos ao Senhor e aos homens (18). Desta maneira, promo-vemos a paz e a edificação (19). Se insistir-rmos em usar as nossas liberdades, sem considerar a consciência do irmão, estaría-mos destruindo a obra de Deus (20-21). É melhor abrir mão de algum privilégio do que fazer um irmão tropeçar.


É importantíssimo mantermos a nossa consciência limpa diante de Deus, nada fazendo ou falando na dúvida (22-23).



nossa irmao jairo,so o irmao mesmo,pra trazer palavras assim,

nao posso nem tirar,nem aumentar nada ai,so aprender mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Admim

Admim


RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6214
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptyQua 12 Set 2012, 23:06

obrigado meu irmão adailton eu ainda acrescentei mais um comentario abaixo o irmão aprende e eu tambem aprendo com todos vocêis .

Meus irmãos terminando depois de editar e colorir kkkkkkkkkkkk agradeço de coração aos irmãos e quero dizer que os debates são muito importantes , as vezes parecem ate briga , mas não com os debates nos aprendemos muito e demostramos a muitos que é possivel conviver com outros irmãos de outras denominações e doutrinas diferentes , é possivel eu amar meu irmão mesmo ele sendo de outra igreja costumes e doutrinas difrentes , coisa que dificiolmente acontece hoje em dia nas igrejas evangelicas , meu muito obrigado a todos irmãos . jairo nunes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
carlos cristao

carlos cristao


Mensagens : 36
inscrito em : 01/02/2012

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptySex 14 Set 2012, 18:12

Se os irmãos me permitir, vou citar um testemunho: um certo amigo, Adventista do Setimo dia, tava desempregado a algum tempo, quando ele conseguiu emprego, a empresa funcionava aos sabados tambem. Passado algum tempo , um colega ao saber que ele trabalhava ao sabado, perguntou-lhe: voce não é adventista? e ele: sim sou. Então como voce trabalha no sabado? ao que o amigo lhe respondeu: Se for da vontade de Deus, podera acontecer que o patrão me coloque em um outro setor que não precise trabalhar aos sabados. Passado algum tempo, foi exatamente o que aconteceu. Esse é o nosso Deus, maravilhoso senhor que olha para o nosso coração, onde estiver o nosso coração ai, estara o nosso tesouro, então precisamos estar com ele totalmente voltado para o senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . EmptySáb 15 Set 2012, 14:42

carlos cristao escreveu:
Se os irmãos me permitir, vou citar um testemunho: um certo amigo, Adventista do Setimo dia, tava desempregado a algum tempo, quando ele conseguiu emprego, a empresa funcionava aos sabados tambem. Passado algum tempo , um colega ao saber que ele trabalhava ao sabado, perguntou-lhe: voce não é adventista? e ele: sim sou. Então como voce trabalha no sabado? ao que o amigo lhe respondeu: Se for da vontade de Deus, podera acontecer que o patrão me coloque em um outro setor que não precise trabalhar aos sabados. Passado algum tempo, foi exatamente o que aconteceu. Esse é o nosso Deus, maravilhoso senhor que olha para o nosso coração, onde estiver o nosso coração ai, estara o nosso tesouro, então precisamos estar com ele totalmente voltado para o senhor.

A parte que eu ressaltei em letras gigantes,mostra que esse homem pode até ser um bom adventista,mas ainda não é um bom cristão.Só o fato de ele condicionar à vontade de Deus,uma coisa que ele sabe ser errada(transgredir o 4° mandamento),já mostra que ele não tem fé,não tem firmeza de propósitos e nem é obediente...
A partir daí,ele um dia poderá estar fornicando com uma mulher,quebrando o 7° mandamento e pensando:SE FOR DA VONTADE DE DEUS,alguma coisa vai acontecer p/ evitar que eu consume o ato.Mas o pecado já terá sido cometido.

Esse não é um bom exemplo de cristão...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty
MensagemAssunto: Re: O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .   O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO . Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O IRMÃO ASSUERO VAI GOSTAR MUITO DESTE VIDEO .
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» cantora miriam vieira video muito bom
» Video para as crianças ''Ser criança é muito bom '
» Espiritismo e a Bíblia Sagrada. Quem tem razão?
» Convido a todos os irmãos a ver esse vídeo postado pelo Assuero
» irmão assuero .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: