SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado
35 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 35 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 183 em Ter 19 Nov 2013, 18:07
Últimos assuntos
» Dúvida sobre um texto: Gênesis 1:30
UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptyQui 08 Ago 2019, 20:20 por B.V.

» Quero tirar alguns dúvidas.
UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptyQua 07 Ago 2019, 21:40 por Henrique

» Dúvida sobre ressurreição. Hebreus 11:35
UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptyTer 06 Ago 2019, 12:29 por Natanaelome

» Dúvida sobre Hebreus 11:35
UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptyQua 31 Jul 2019, 22:47 por Henrique

» RESOLVIDO.ESSA PERGUNTA ALGUEM QUER RESPONDER ?Qual foi um mestre cristão confessou ser 'esperto'?
UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptyDom 28 Jul 2019, 15:14 por guganic

» TEMA: O EVANGELHO DO ESPÍRITO SANTO. PT IV Escola Bíblica. julho de 2019
UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptySab 27 Jul 2019, 11:58 por guganic

»  Qual o Nome da esposa do Apostolo Paulo ? Pergunta para o irmão o amigo Adailton
UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptySex 26 Jul 2019, 18:44 por Henrique

» Ressuscita Seu povo Senhor
UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptyTer 23 Jul 2019, 06:54 por M.Rogério

» TEMA: O EVANGELHO DO ESPÍRITO SANTO. PT III Escola Bíblica. julho de 2019
UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptySab 20 Jul 2019, 17:22 por guganic

»  EM BUSCA DE LIBERTAÇÃO Jo 8.31-36
UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptyDom 14 Jul 2019, 14:06 por guganic

» Tema: O Evangelho do Espírito Santo. Pt II Escola Bíblica julho/2019.
UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptySab 13 Jul 2019, 00:13 por guganic

» VERSICULO DO DIA
UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptySex 12 Jul 2019, 16:17 por B.V.

» FRASES DO DIA.
UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptyTer 09 Jul 2019, 19:57 por B.V.

» O Agir de Deus aqui no fórum,vai ser real.
UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptySeg 08 Jul 2019, 03:40 por Tzaruch

» Respostas à famosa pergunta,"e se?"
UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptyDom 07 Jul 2019, 22:21 por Tzaruch

» O FIM DO MUNDO E VOLTA DE JESUS , VOCÊ ESTA PREPARADO?
UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptyDom 07 Jul 2019, 16:54 por M.Rogério

»  Tema: O Evangelho do Espírito Santo. Pt I Escola Bíblica julho/2019.
UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptySab 06 Jul 2019, 00:09 por guganic

» Não olhe para Trás
UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptySex 05 Jul 2019, 08:11 por M.Rogério

» Paz a todos e bom dia .
UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptyDom 30 Jun 2019, 12:57 por jairo nuness

» Escola biblica gospel semeadores da palavra de Deus referênica mês Junho ano 2019. Final.
UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptyDom 30 Jun 2019, 12:56 por jairo nuness

» atençao escola dominical.
UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptyTer 25 Jun 2019, 00:13 por guganic

» Simplesmente lindo lindo lindo....
UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptySab 22 Jun 2019, 20:55 por M.Rogério

» Escola biblica referência mes junho.O Tempo é agóra.
UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptyDom 16 Jun 2019, 12:44 por jairo nuness

» HARPA CRISTÃ - CAMPEÕES DA LUZ - 305
UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptySab 15 Jun 2019, 11:53 por jairo nuness

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO

FIQUE POR DENTRO

imprimir uma pagina

Compartilhe

UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admim

Admim

RELIGIAO : CRISTÃO.
Masculino Mensagens : 6216
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 30/06/2011

UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? Empty
MensagemAssunto: UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA?   UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptySex 16 Dez 2011, 23:04

A profecia não foi originada pelo homem mas sim foi enviada por Deus. A Bíblia diz em 2 Pedro 1:21 “Porque a profecia nunca foi produzida por vontade dos homens, mas os homens da parte de Deus falaram movidos pelo Espírito Santo.”
A profecia diz-nos exatamente o que vai acontecer no futuro. A Bíblia diz em Isaías 42:9 “Eis que as primeiras coisas já se realizaram, e novas coisas eu vos anuncio; antes que venham à luz, vo-las faço ouvir.”
Deus revelou os Seus planos aos profetas. A Bíblia diz em Amós 3:7 “Certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.”
Muito bem você acredita em profecias ? alguem ja profetizou para você ? se cumpriu ? naõ? o que achas ?
http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
guganic

guganic

inscrito em : 08/08/2011

MensagemAssunto: Re: UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA?   UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptySab 17 Dez 2011, 11:08

Toda profecia tem uma origem, que poder ser: humana, diabólica ou divina.

Creio em profecias, mas não creio em todas as profecias.

Agora se esta profecia está registrada na Bíblia (A Palavra) e ainda que me pareça inalcançável eu acredito nela.

A profecia que alguém fala em nome do Senhor deve ser julgada e se não passar no crivo da Poderosa Palavra de Deus certamente é fruto da mente do profeta ou do diabo.

E por que julgar a profecia? Porque não é o Senhor que nos fala e sim é alguém que si diz falando em nome do Senhor.

Quando Deus fala o Espírito Santo não manda julgar; mas se alguém o faz em nome do Senhor o Espírito Santo manda julgar, pois em parte nós conhecemos.

Vejamos o rumo que este tópico vai tomar e aí escreveremos mais sobre o assunto.

Guganic
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco

nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011

MensagemAssunto: Re: UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA?   UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptySab 17 Dez 2011, 13:18

alguns dizem por ai que as profecias ja ceram , sera ? eu penso que não .
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA?   UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptySab 17 Dez 2011, 13:27

Joel 2:28
E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visöes.

Atos 2:17
E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visöes, E os vossos velhos terão sonhos;

Atos 2:18
E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;
guganic

guganic

MensagemAssunto: Re: UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA?   UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptySab 17 Dez 2011, 15:57

Meu irmão Edson Michels estou feliz com o que você acaba de nos escrever.

Graças a Deus que este Espírito Santo de Deus já foi e está sendo derramado sobre toda à carne inclusive sobre a minha carne e atua carne.

Somos privilegiados por termos este Espírito Santo em nossas vidas e servirmos a um Deus Santo, Triuno e Verdadeiro; e assim meu prezado irmão,Ele e tão somente Ele, O Espírito de Deus cumprirá um de Seus Ministérios em nossas vidas que é: Nos ensinar todas as coisas. (Jo14.26).

Meu irmão em Cristo Edson Michels tenha o bom final de semana com Cristo o autor e consumador da minha e da tua salvação.

Sou grato a Deus pela tua vida e pelos versículos que nos escrevestes agora.

Deus o abençoe poderosamente. Paz!

Guganic
adailton
organizadores
organizadores
adailton

RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5630
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011

MensagemAssunto: Re: UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA?   UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptySab 17 Dez 2011, 19:47

1corintios 14;3a5

3 Mas o que profetiza fala aos homens para edificação, exortação e consolação.
4 O que fala em língua edifica-se a si mesmo, mas o que profetiza edifica a igreja.
5 Ora, quero que todos vós faleis em línguas, mas muito mais que profetizeis, pois quem profetiza é maior do que aquele que fala em línguas, a não ser que também intercede para que a igreja receba edificação.

-

-
.

UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? Ew_bmp11
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA?   UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptySab 17 Dez 2011, 22:14

....E fazer um esforço enorme para não acreditar nas profecias do tempo do fim é loucura.

O sábio sabe filtrar bem o que procede do céu.

A apostasia atingiu hoje talvez o seu auge, mas Deus continua usando as igrejas humildes.
guganic

guganic

MensagemAssunto: Re: UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA?   UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? EmptyDom 18 Dez 2011, 00:10

Meu irmão Edson Michels, mais uma vez estou concordando com você: é loucura mesmo não acreditar nas profecias bíblicas que é a única fonte digna de toda a aceitação: a Poderosa Palavra de Deus.

Está escrito:

Sf. 1.14
Está perto o grande e terrível dia do Senhor; está perto e muito se apressa. Atenção! O dia do Senhor é amargo e nele clama até o homem poderoso.
Vs.15
Aquele dia é dia de indignação, dia de angustia, dia de alvoroço, dia de escuridade e negrume, dia de nuvens e densas trevas.

Olha o que Jesus falou Edson Michels: Mt.24. Guarda isto no teu coração:

Mt.24.4
Vede que ninguém vos engane,
Vs.5
Porque virão muitos em meu nome dizendo: eu sou o Cristo, (ou tentando se passar por ele) e enganarão a muitos.
Vs.12
E por multiplicar a iniqüidade o amor se esfriará de quase todos
Vs 14
E será pregado este Evangelho do reino (O Evangelho de Cristo Edson Michels) por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então vira o fim.
Vs.24
Surgirão falsos Cristo e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos.

Segundo Jesus tudo isto é o principio das dores (Mt.24.8.).

Quanto à apostasia ele ainda aumentará muito mais.

Edson Michels, graça a Deus que somos eleitos em Cristo, e somos orientados pela Poderosa Palavra de Deus a não dar ouvidos aos falsos profetas que surgiriam e surgem a cada dia e tentado se passar por Cristo.

Deus o abençoe Edson Michels por acreditar naquilo que a palavra de Deus nos diz; O fim vem!

Guganic
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA?   UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA? Empty

UMA PERGUNTA PARA TODOS . VOCÊ ACREDITA EM PROFECIA?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Auxilio técnico da tv philips 42pfl3403/78 para todos....
» O urânio, fonte de energia para usinas nuclea
» MENSAGEM EVANGÉLICA PARA AS CRIANÇAS!
» Gostaria de fazer uma pergunta aos irmãos
» Dúvida com relação a pergunta de exercício

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: FÓRUM DE DEBATES BIBLÍCOS-
Ir para: