SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
96 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 96 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» Procurando Lucas
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

» A LIÇÃO DA TRAIÇÃO DE JUDAS
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyTer 11 Abr 2023, 21:48 por William Santos

» BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyTer 11 Abr 2023, 21:44 por William Santos

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita .

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . Empty
MensagemAssunto: REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita .   REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQua 07 maio 2014, 17:39

Ola a paz meus irmãos .

Coloquei este topico na moderação pois não Quero criar uma espectativa negativa nas redes sociais e nas pessoas , mas vejam isto analisem bem e veja se podemos acreditar nisto .O pior é que quem me passou recebeu de outra pessoa. ou seja e a fonte cade ?


Bom apos a copa agora resolvi transferir para o forum aberto para os membros todos participarem  se assim quiser .



Aconteceu em uma igreja na Bahia semana passada, sexta-feira passada uma menina de 06anos, que é da igreja, acordou de manha e contou a sua mãe sobre um sonho, que Deus falou com ela e pediu para ela passar o recado a igreja, ela teve oportunidade na igreja e falou que teve um sonho que Deus falava pra ela falar para os irmão orarem mais e vigiassem muito, e que se preparem -se, porque essa copa de 2014, vai acontecer uma tragédia tão grande que vai abalar não so o Brasil, mas o mundo inteiro, e era pra todos orarem muito e pedi muita misericórdia pra Deus nos livrar, e Deus falava no sonho pra ela também falar pra igreja, que todos acreditassem que era um recardo de Deus, ele falou no sonho pra ela que depois que ela contassem o sonho na igreja Deus iria recolher ela em 2 dias depois, essa criança contou esse sonho na sexta-feira passada e no domingo ela morreu, simplesmente durmiu no sábado e não acordou mais, exatamente os 2 dias depois que Deus falou com ela no sonho. Fizeram o enterro dela, foram reporteres no local pra entender o que aconteceu, mas mesmo assim tem pessoas que não acreditam nessa revelação que Deus passou a uma menina de apenas 06anos. Deus levou uma alma somente para despertar a igreja, e alertar e que possamos nos preparar, Deus disse que nessa copa de 2014 irá acontecer uma tragédia muito grande que vai abalar o mundo inteiro.



"Apocalipse: 2. 7. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. " (Tantos acontecimentos, muitas opiniões e uma só certeza: O Rei está voltando.) #Repassando Está a acontecer!!! 666 = A marca da Besta! O Presidente Barack Obama nos EUA numa reunião com o Senado aprovou o Projeto de lei de Saúde. A implementação começaria em 23/03/2014. Este projeto de lei exige que todos os Americanos sejam implantados com uma identificação por Rádio Frequência (RFID) chip para acessar cuidados médicos. O dispositivo será implantado na testa ou no braço. Este é o cumprimento da profecia do Livro de Apocalipse (13:15-18) sobre a marca da BESTA! Você ainda está duvidando do FIM DOS TEMPOS? PREPARE-SE! O arrebatamento está próximo! Me respondam vocês: . . (1-Porque é que o chip vai ser implantado exatamente onde a Bíblia diz que seria? .



(2-Porquê na mão e na testa? . (3-Porquê não em outro lugar? . (4-Porquê que é está conectado a sua conta bancária? . . Lembre-se: a Bíblia diz que você não será capaz de comprar ou vender sem a marca. E adivinhem! O chip é conectado aos seus detalhes financeiros. Se Jesus vem agora? Muitos não têm consciência que o fim está próximo. Não me diga que isto é um avanço da tecnologia ou desenvolvimento...!!! Se achas que a sua vida está em sintonia com a palavra de Deus arrependa-se e seja convertido. Se você perder o Céu, nunca perderás o inferno...





Pense nisso seriamente por favor!!! O inferno não é um lugar bonito, a pior parte é que é para a eternidade... Por favor em vez de passar a mandar para os outros mensagens sem sentido, envie para todos que você conhece. Faça o trabalho de um evangelista. Por favor partilhe esta MENSAGEM COM Todos os seus conhecidos, amigos, famíliares,etc. Você já se perguntou o que teria acontecido se nós tratássemos a Bíblia sagrada do jeito que tratamos o nosso telefone? E nós realmente não poderíamos viver sem Ela. Apenas 7% vai re-enviar esta mensagem. Não seja um dos 93%, que não vai reenviar esta mensagem. Satanás disse: "Eu me pergunto como os seres humanos dizem que amam a Deus e desobedecem. Mas afirmam que me odeiam, mas mesmo assim eles me obedecem" Não envie mais tarde. Envia agora!!! POR FAVOR REPASSE PARA O MÁXIMO DE PESSOAS QUE CONSEGUIR.. SEI QUE ESSAS MENSAGENS DE REPASSAR SÃO CHATAS.. MAS PENSE QUE VCE PODE ESTAR ALERTANDO MUITAS VIDAS ENVIANDO ESTÁ MENSAGEM.. POR FAVOR NÃO DEIXE DE ENVIAR.. A PALAVRA DE DEUS ESTÁ SE CUMPRINDO .. JESUS ESTÁ VOLTANDO!


Última edição por jairo nuness em Qui 24 Jul 2014, 09:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . Empty
MensagemAssunto: Re: REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita .   REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQua 07 maio 2014, 18:19


Seria isto um fato ou um boato?

Nem nome da igreja, ou cidade, ou da menina nada.

Diz que a imprensa foi cobrir o enterro, mas onde está a notícia?

 Suspect 
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . Empty
MensagemAssunto: Re: REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita .   REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQua 07 maio 2014, 21:51

Henrique escreveu:

Seria isto um fato ou um boato?

Nem nome da igreja, ou cidade, ou da menina nada.

Diz que a imprensa foi cobrir o enterro, mas onde está a notícia?

 Suspect 
Meu irmão Henrique , por isso coloquei o topico aqui , para não cair nas redes sociais , mas espero saber de algum irmão que sabe deste acontecimento. se ouviu ou não isto em outro lugar .
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . Empty
MensagemAssunto: Re: REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita .   REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQui 08 maio 2014, 13:29

Se não tem a fonte não deve ser levado adiante...
Existem muitos boatos sobre revelices,visagens e profetadas...
Tragédias acontecem todos os dias e durante a Copa não será diferente...
Essa 'notícia' parece com a visagens da tal Mãe Dinah,muito genérica,sem detalhes...
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . Empty
MensagemAssunto: Re: REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita .   REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQui 24 Jul 2014, 00:02

Como eu já havia dito,mais uma das muitas profetadas que circulam na net e nas(incautas)igrejas espalhadas por aí...
Nada aconteceu durante a Copa e o cidadão,que deu a profetada,até agora não apareceu prá se explicar...
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . Empty
MensagemAssunto: Re: REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita .   REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQui 24 Jul 2014, 08:43

Assuero calma ai amigo , tu gosta de me cutucar sempre e rapido he amigo.


O TEMPO DE DEUS  ,NÃO É O TEMPO DO HOMEM .

Acho que durante a copa houve dois desastre terrivel um em BH com a queda de um viaduto onde morreram pessoas e outro o que ninguem nunca imaginou po pais do futebol perder de uma forma vergolhosa para a alemanha que deixou um pais praticamente interiro triste e com muita vergonha . Um desastre que ninguem esperava .

Outra coisa tu viu a trsiteza no mundo que esta acontecendo de uma forma terrivel ? la na faixa de gaza ?



Outra porfecias muitas delas não se cumprem assim imediantamente , abrrão esperou cerca de vinte cinco anos para ver seu proprio filho com Sara .


Então amigo nãoq ue eu queira ver coisas terriveis acontecer e peço a Deus que não aconteça  mas não ha jeito pois comforme esta se aproximando a volta de Jesus , acontecimentos terriveis na terra vão acontecer mesmo nos orando para não acontecer pois são profeticos .

http://www.bepeli.com.br/estudos_biblicos/ismar_malta/estudosbiblicos
/do_arrebatamento_ao_juizo_final.htm



Profetadas s amigo acontecem sim por ai , não so profetadas mas muita mentiras e palavras ditas por homens e eles dizendo ser Deus quem diz . 

Agora devemos como cristãos buscar o dom da revelação , do dicêrnimento  espiritual e interpretação e alem disto buscarmos a sabedoria que vem do alto para analizar todos os acontecimentos no mundo e ao nosso redor e alem disto tudo , orarmos , muito para não termos a vissão desfocada na palavra.



Nos resta a meditar nisto aqui;

 A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, donde jamais sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do meu Deus, e também o meu novo nome.Apoc. 3;12
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . Empty
MensagemAssunto: Re: REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita .   REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQui 24 Jul 2014, 09:01

Bom apos a copa agora resolvi transferir para o forum aberto para os membros todos participarem  se assim quiser .
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . Empty
MensagemAssunto: Re: REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita .   REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQui 24 Jul 2014, 09:12

Interessante,mas fico cabreiro com essas articulações religiosas,os TJ,tem muito disso, criar ambiente apocalypto,juntam as peças e montam uma revelação,mesmo assim nada deve ser ignorado imediatamente,porem devemos sempre pedir em oração ao nosso Deus uma direção sobre tais manifestações de visões.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . Empty
MensagemAssunto: Re: REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita .   REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQui 24 Jul 2014, 10:50


A tragédia prevista não aconteceu, pois deveria abalar o mundo todo, e se estiver falando de um jogo de futebol, mais lamentável ainda, que tem o evangelismo com jogos de futebol?

São tantas 'profecias' que uma ou outra acontece, então se faz o alarde de profecia cumprida, e as muitas não cumpridas são esquecidas.

No AT, uma profecia feita e não cumprida era motivo de morte, e hoje, é motivo de confusão, muita confusão no meio evangélico.

Precisamos deste tipo de profecias? A Palavra de Deus não nos é suficiente? Temos dúvidas?

Ao interessado, estude o verdadeiro significado de profetizar no NT, e verás que não se trata de adivinhar o futuro.

Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . Empty
MensagemAssunto: Re: REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita .   REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQui 24 Jul 2014, 11:06

Mas eu não disse que concordei com as profecias relatadas na midia , apenas me refiro que ha muitas profetadas por ai ,  as verdadeiras podem demorar a se cumpri , não ha tempo previsto , e disse que a tendência é que coisas terriveis devem acontecer segundo o Apocalipse . fui claro ou não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . Empty
MensagemAssunto: Re: REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita .   REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQui 24 Jul 2014, 11:20

Bem claro irmão Jairo, mas tome muito cuidado, pois...

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Eis que eu vo-lo tenho predito.

Mateus 24:24-25


Por este motivo, desprezo este tipo de profecias, são e serão a porta para o anti-cristo.
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . Empty
MensagemAssunto: Re: REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita .   REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQui 24 Jul 2014, 11:45

Henrique escreveu:
Bem claro irmão Jairo, mas tome muito cuidado, pois...

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Eis que eu vo-lo tenho predito.

Mateus 24:24-25


Por este motivo, desprezo este tipo de profecias, são e serão a porta para o anti-cristo.
Irmão Henrique mais uma vez digo , eu não aceito qualquer profecia  que ha por ai , temos que ser adultos e sabios na palavra , mas tambem não desprezo , ouço a todas que tiver , mas procuro orar e buscar em Deus a revelação da mesma o entendimento e se não me houver fico quieto e aguardo , a profecia verdadeira  é aquela que acontece ou que se realiza , mas saibam no temo de Deus .


" Não despreze as profecias" 1 Tss 5:20 .


As profecias da Bíblia são verdadeiras e absolutas. E em todas as que estão ali escritas não devemos duvidar. Às demais, inclusive essa, devemos sempre analisar se são ou não coerentes com as palavras bíblicas, para aí sim acreditarmos ou não nelas como verdade.

veja o diz a palavra para nos o cuidado que devemos ter em ouvir e ver .



Efèsiso 4;14
Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.”





Quanto  aos profetas enganadores vejam que a palavra diz;

“Assim diz o Senhor Jeová: Ai dos profetas loucos, que seguem o seu próprio espírito e coisas que não viram!” (Ezequiel 13.3).
Ir para o topo Ir para baixo
M.Rogério
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
M.Rogério


RELIGIAO : Cristianismo
Masculino Mensagens : 3544
nascido em : 19/01/1972
inscrito em : 01/09/2011
Idade : 52
Localização : Anápolis

REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . Empty
MensagemAssunto: Re: REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita .   REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQui 24 Jul 2014, 13:06

retirei o link que eu tinha postado pois o mesmo estava mexendo na estrutura do tópico e estava dando ecesso de largura


Última edição por M.Rogério em Qui 24 Jul 2014, 21:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . Empty
MensagemAssunto: Re: REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita .   REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQui 24 Jul 2014, 20:41

jairo nuness escreveu:
Assuero calma ai amigo , tu gosta de me cutucar sempre e rapido he amigo.


O TEMPO DE DEUS  ,NÃO É O TEMPO DO HOMEM .

Acho que durante a copa houve dois desastre terrivel um em BH com a queda de um viaduto onde morreram pessoas e outro o que ninguem nunca imaginou po pais do futebol perder de uma forma vergolhosa para a alemanha que deixou um pais praticamente interiro triste e com muita vergonha . Um desastre que ninguem esperava .

Outra coisa tu viu a trsiteza no mundo que esta acontecendo de uma forma terrivel ? la na faixa de gaza ?



Outra porfecias muitas delas não se cumprem assim imediantamente , abrrão esperou cerca de vinte cinco anos para ver seu proprio filho com Sara .


Então amigo nãoq ue eu queira ver coisas terriveis acontecer e peço a Deus que não aconteça  mas não ha jeito pois comforme esta se aproximando a volta de Jesus , acontecimentos terriveis na terra vão acontecer mesmo nos orando para não acontecer pois são profeticos .

http://www.bepeli.com.br/estudos_biblicos/ismar_malta/estudosbiblicos
/do_arrebatamento_ao_juizo_final.htm



Profetadas s amigo acontecem sim por ai , não so profetadas mas muita mentiras e palavras ditas por homens e eles dizendo ser Deus quem diz . 

Agora devemos como cristãos buscar o dom da revelação , do dicêrnimento  espiritual e interpretação e alem disto buscarmos a sabedoria que vem do alto para analizar todos os acontecimentos no mundo e ao nosso redor e alem disto tudo , orarmos , muito para não termos a vissão desfocada na palavra.



Nos resta a meditar nisto aqui;

 A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, donde jamais sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do meu Deus, e também o meu novo nome.Apoc. 3;12

Jairo,se o cumprimento da 'profecia' deste cidadão se deu na goleada de 7x1 aplicada pela Alemanha em cima do Brasil digo que estamos mal parados mesmo...

Além disso,a ofensiva imposta por Israel aos terroristas do Hammas em Gaza foi iniciada após a Copa,e bem longe do Brasil,não tendo portanto nada a ver com a profetada...

Não defenda o indefensável irmão...essa foi mais uma das muitas profetadas apocalípticas que proliferam por aí...
Pobre povo de Deus,a mercê dos falsos profetas...
Ir para o topo Ir para baixo
jairo nuness
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
jairo nuness


RELIGIAO : cristão
Masculino Mensagens : 3495
nascido em : 29/05/1958
inscrito em : 19/07/2013
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA SÃO PAULO.

REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . Empty
MensagemAssunto: Re: REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita .   REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptyQui 24 Jul 2014, 21:08

Assuero disse ;


Não defenda o indefensável irmão


Meu amigo não estou defendendo nenhuma profecia ai citada não amigo so dei um exemplo das coisas que acontecem de rui por ai , mas todo o dia tem coisa ruim acontecendo , não defendo profetada nenhuma , veja bem o que eu falei , foi so uma explicação dos fatos acontecidos de ruim estes dias antes e durante e depois da copa entendeu assuero ??
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


RELIGIAO : Cristão, denominação: Batista
Masculino Mensagens : 5737
nascido em : 27/01/1961
inscrito em : 09/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo, capital

REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . Empty
MensagemAssunto: Re: REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita .   REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . EmptySex 25 Jul 2014, 09:53

M.Rogério escreveu:
retirei o link que eu tinha postado pois o mesmo estava mexendo na estrutura do tópico e estava dando ecesso de largura

Obrigado irmão Mauro.

Quando isto acontecer, basta separar o link com espaços, e avisar que o fez, pois separado não 'funciona' OK.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . Empty
MensagemAssunto: Re: REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita .   REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita . Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
REVELAÇÃO SOBRE A COPA 2014 . Você acredita .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Copa pra quem?" - Deputado fala sobre exploração sexual na Copa do Mundo
» o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao
» Você Acredita em Maria ?
» Mulher morta recebeu revelação na igreja alertando sobre assalto
» Sexta - feira 13!! Você acredita nas supertições?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: