SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
67 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 67 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao

Ir para baixo 
AutorMensagem
natalyegivanildo
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
natalyegivanildo


Feminino Mensagens : 17
nascido em : 17/03/1990
inscrito em : 17/06/2012
Idade : 34
Localização : RECIFE

o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao Empty
MensagemAssunto: o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao   o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao EmptyDom 17 Jun 2012, 02:50

NUMEROS 11:11AO15E disse Moisés ao SENHOR: Por que fizeste mal a teu servo, e por que não achei graça aos teus olhos, visto que puseste sobre mim o cargo de todo este povo?
Concebi eu porventura todo este povo? Dei-o eu à luz? para que me dissesses: leva-o ao teu colo, como a ama leva a criança que mama, à terra que juraste a seus pais?
De onde teria eu carne para dar a todo este povo? Porquanto contra mim choram, dizendo: Dá-nos carne a comer;
Eu só não posso levar a todo este povo, porque muito pesado é para mim.
E se assim fazes comigo, mata-me, peço-te, se tenho achado graça aos teus olhos, e não me deixes ver o meu mal.
BOM AMADOS DE ACORDO COM A BIBLIA SAGRAGA MOISES INDAGA AO SENHOR LASTIMANDO ACHANDO PESADO POIS MOISES ESPERAVA CONDUZIR O POVO COMO UM EXERCITO TRIUNFANTE A TERRA PROMETIDA AO INVES DISSO O POVO AGIA COMO NENES ESPIRITUAIS.
EU NAO SEI NO LUGAR DE QUEM VOCE ESTA SE É O DE MOISES OU O SEU POVO QUE PARECI MAS UNS NENES RECLAMAVAM POR TUDO MURMURAVAM ,AMADOS MOISES TENTOU RENUNCIAR SEU CARGO E PEDIU ATÉ A MORTE MAS O SENHOR ESTAVA CO MOISES E MOSTROU QUE ELE NAO ESTAVA SO EU NAO SEI QUAL O FARDO QUE VOCE ACHA QUE ESTA CARREGANDO TALVEZ POR UM CARGO SEU NA IGREJA AO QUAL VOCE FAZ PARTE,POR LUTAR PELA SALVAÇAO DE SUA FAMILIA DE UMA OBRA COLOCADA EM SUA MAOS MAS ASSIM COMO A MOISES QUE Deus designiou setenta ançioes foi mediante o poder do espirito santo assim ele poderia enfrentar os desafios de qualquer tarefa ao qual Deus chamasse por que nao teria de suportar o fardo com sua propria força.
AMADOS O SENHOR ESTA CONTIGO NAO RECUSE A OBRA QUE O SENHOR COLOCOU EM SUAS MAOS SEI QUE É ESTREITO O CAMINHO MAS ELE TE AJUDAR NO PROCEDER NO TEU CAMINHAR ELE CARREGA O FARDO QUE ESTA SOBRE AS TUAS COSTAS NAO TA MAS AGUENTANDO NAO ESPERA ELE É SOCORRO EM TUA VIDA ELE É DEREPENTE ELE VAI MANDAR ALGUEM PARA TE AJUDAR CREIAAA OH GLORIA
GRATA
MISSIONÁRIA DE JESUS
NATALY CANDIDA
Ir para o topo Ir para baixo
 
o fardo que voce carrega nao esta sobre voce o senhor toma-o sobre a sua mao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quando voce aceita o senhor como seu salvador voce esta ........
» peço que voce,é voce mesmo,ouça esse louvor e sinta o senhor falar com voce
» um louvor pra voce ouvir o senhor falar com voce
» este louvor é pra voce que esta ai agora ,sinta DEUS,falar com voce
» este louvor pra voce que esta ai agora ,saiba a sua vida esta nas maos do DEUS VIVO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: PEDIDOS DE ORAÇÃO E ACONSELHAMENTO.-
Ir para: