SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM - SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. Cadastre-se.


SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar



"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço,
e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé"
Hebreus 12:1,2




ESCOLA BÍBLICA
ORAÇÕES
Quem está conectado?
166 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 166 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 297 em Seg 12 Abr 2021, 10:40
Últimos assuntos
» QUANDO PASSAMOS PELO DESANIMO ESPIRITUAL
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptySex 12 Abr 2024, 18:32 por M.Rogério

» O CORDEIRO DE DEUS – A NOSSA PÁSCOA
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptySex 29 Mar 2024, 09:14 por Henrique

» Procurando Lucas
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptyQui 08 Fev 2024, 23:36 por JLGJLG

» Procurando Marcos
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptyQui 08 Fev 2024, 23:32 por JLGJLG

» Procurando Mateus
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptyQui 08 Fev 2024, 23:28 por JLGJLG

» Procurando João
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptyQui 08 Fev 2024, 23:25 por JLGJLG

» Procurando Paulo
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptyQui 08 Fev 2024, 22:10 por JLGJLG

» Procurando Ezequiel
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptyQui 08 Fev 2024, 21:52 por JLGJLG

» Procurando Isaías
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptyQui 08 Fev 2024, 20:44 por JLGJLG

» Procurando Jeremias
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptyQua 07 Fev 2024, 20:41 por JLGJLG

» Procurando Neemias
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptyQua 07 Fev 2024, 10:49 por JLGJLG

» Procurando Esdras
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptyQua 07 Fev 2024, 10:32 por JLGJLG

» Procurando Samuel
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptyQua 07 Fev 2024, 09:59 por JLGJLG

» Procurando Daniel
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptyQua 07 Fev 2024, 09:42 por JLGJLG

» Procurando Jó
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptyQua 07 Fev 2024, 09:17 por JLGJLG

» JEOVÁ JIREH IRAS PROVER DE NOVO
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptyDom 10 Dez 2023, 17:17 por M.Rogério

» Cadê ???
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptySeg 06 Nov 2023, 23:02 por Henrique

» É pecado o uso de camisinha ( preservativo ) nas relações sexuais?
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptySeg 05 Jun 2023, 14:20 por Marcos_IOR

» HOMENAGEM ÀS MÃES
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptySáb 13 maio 2023, 19:12 por Henrique

» questionário da salvação
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptyQua 10 maio 2023, 23:46 por Henrique

» Diga-me, tens vida eterna?
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptyQua 10 maio 2023, 23:12 por Henrique

» Quando o Deus Todo-Poderoso se tornou Deus Pai , criador do Logos da Vida Eterna?
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptyTer 02 maio 2023, 22:33 por Henrique

» FÉ E POLÍTICA
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptySex 28 Abr 2023, 13:06 por michael servetus

» Você confia em palavras falsas (Jr 7:4; 2Tm 4:3,4) ou anseia por ouvir a verdade a qualquer custo?
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptySáb 22 Abr 2023, 18:59 por Henrique

Navegação
______ _______ ______ ______ _______ _______ ______ _______ ______ ________
Choose Your Language
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
BÍBLIA EM ÁUDIO

Fórum grátis

DICIONÁRIO BÍBLICO



FIQUE POR DENTRO


imprimir uma pagina


 

 Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais

Ir para baixo 
+2
visitante
adailton
6 participantes
AutorMensagem
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais Empty
MensagemAssunto: Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais   Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptyQua 05 Out 2011, 09:02

Quer acabar com as pedras que estão em seu caminho? A Igreja Mundial do Poder de Deus está vendendo o “Martelo da Justiça”, uma campanha que começou no ano passado e que ainda está ativa para quem quer esmiuçar os seus problemas. O martelinho custa “uma ofertinha de R$1.000,00″, como diz um pastor que faz a propaganda do objeto na TV.
“Você vai tocar com ele naquilo que você deseja que seja quebrado, que seja esmiuçado”, diz o pastor que oferta o martelo no programa da IMPD no Canal 21.
No site da igreja há um banner para quem deseja fazer o pedido do Martelo da Justiça. Após preencher o cadastro, o fiel precisa anexar o comprovante do depósito bancário e assim receberá o objeto em sua casa via Correios.
A igreja fundada por Valdemiro Santiago tem criado diversos símbolos “proféticos” como foi o caso das toalhinhas “Sê Tu Uma Benção” que já gerou centenas de testemunhos de membros que comeram um pedaço da tal toalha e foram curados e até mesmo de um membro que passou a toalha na maçaneta da porta do banco e teve suas dívidas anuladas. Outro símbolo que estava sendo oferecido pela IMPD era o par te meias, artigo que era vendido por R$153,00.



http://noticias.gospelprime.com.br/igreja-mundial-do-poder-de-deus-da-martelo-da-justica-em-troca-de-oferta-de-mil-reais/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais   Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptyQua 05 Out 2011, 11:03

Só DEUS para ter misericórdia, um povo que poderia dar bons exemplo, e só faz lambança?

Estes adepto do deus mamom (deus do dinheiro)
Ir para o topo Ir para baixo
guganic

guganic


Mensagens : 2202
inscrito em : 08/08/2011

Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais   Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptyQui 06 Out 2011, 21:11

II Pd.2.1
No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão dissimuladamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
Vs.2
Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade.
Vs.3
Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda.
Ir para o topo Ir para baixo
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais   Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptyQui 06 Out 2011, 22:34

33 E, ouvindo eles isto, se enfureciam, e deliberaram matá-los.
34 Mas, levantando-se no conselho um certo fariseu, chamado Gamaliel, doutor da lei, venerado por todo o povo, mandou que por um pouco levassem para fora os apóstolos;
35 E disse-lhes: Homens israelitas, acautelai-vos a respeito do que haveis de fazer a estes homens,
36 Porque antes destes dias levantou-se Teudas, dizendo ser alguém; a este se ajuntou o número de uns quatrocentos homens; o qual foi morto, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos e reduzidos a nada.
37 Depois deste levantou-se Judas, o galileu, nos dias do alistamento, e levou muito povo após si; mas também este pereceu, e todos os que lhe deram ouvidos foram dispersos.
38 E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará,
39 Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.ATOS 5.33-39.
Amados, concernente a esse negócio de achar é muito complicado, pois só Deus pode julgar,eu não me atrevo a dizer que esse ou aquele é do diabo ou falso profeta, pois já me arrependir muitas vezes,façamos uma coisa vamos ORAR por eles e vigiar pela nossa salvação que é o mais importante.GRAÇA E PAZ A TODOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Assuero
organizadores
organizadores
Assuero


RELIGIAO : Batista do Sétimo Dia.
Masculino Mensagens : 4137
nascido em : 20/01/1968
inscrito em : 12/07/2011
Idade : 56
Localização : Rio de janeiro

Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais   Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptySex 07 Out 2011, 12:49

adaiuto escreveu:
Quer acabar com as pedras que estão em seu caminho? A Igreja Mundial do Poder de Deus está vendendo o “Martelo da Justiça”, uma campanha que começou no ano passado e que ainda está ativa para quem quer esmiuçar os seus problemas. O martelinho custa “uma ofertinha de R$1.000,00″, como diz um pastor que faz a propaganda do objeto na TV.
“Você vai tocar com ele naquilo que você deseja que seja quebrado, que seja esmiuçado”, diz o pastor que oferta o martelo no programa da IMPD no Canal 21.
No site da igreja há um banner para quem deseja fazer o pedido do Martelo da Justiça. Após preencher o cadastro, o fiel precisa anexar o comprovante do depósito bancário e assim receberá o objeto em sua casa via Correios.
A igreja fundada por Valdemiro Santiago tem criado diversos símbolos “proféticos” como foi o caso das toalhinhas “Sê Tu Uma Benção” que já gerou centenas de testemunhos de membros que comeram um pedaço da tal toalha e foram curados e até mesmo de um membro que passou a toalha na maçaneta da porta do banco e teve suas dívidas anuladas. Outro símbolo que estava sendo oferecido pela IMPD era o par te meias, artigo que era vendido por R$153,00.



http://noticias.gospelprime.com.br/igreja-mundial-do-poder-de-deus-da-martelo-da-justica-em-troca-de-oferta-de-mil-reais/

Martelinho caro,hein?
E eu achando que paguei muito no meu(18 reais),kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
adailton
organizadores
organizadores
adailton


RELIGIAO : evangelico
Masculino Mensagens : 5629
nascido em : 25/11/1977
inscrito em : 04/08/2011
Idade : 46
Localização : goiania goias

Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais   Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptySex 07 Out 2011, 13:37

assuero escreveu:
adaiuto escreveu:
Quer acabar com as pedras que estão em seu caminho? A Igreja Mundial do Poder de Deus está vendendo o “Martelo da Justiça”, uma campanha que começou no ano passado e que ainda está ativa para quem quer esmiuçar os seus problemas. O martelinho custa “uma ofertinha de R$1.000,00″, como diz um pastor que faz a propaganda do objeto na TV.
“Você vai tocar com ele naquilo que você deseja que seja quebrado, que seja esmiuçado”, diz o pastor que oferta o martelo no programa da IMPD no Canal 21.
No site da igreja há um banner para quem deseja fazer o pedido do Martelo da Justiça. Após preencher o cadastro, o fiel precisa anexar o comprovante do depósito bancário e assim receberá o objeto em sua casa via Correios.
A igreja fundada por Valdemiro Santiago tem criado diversos símbolos “proféticos” como foi o caso das toalhinhas “Sê Tu Uma Benção” que já gerou centenas de testemunhos de membros que comeram um pedaço da tal toalha e foram curados e até mesmo de um membro que passou a toalha na maçaneta da porta do banco e teve suas dívidas anuladas. Outro símbolo que estava sendo oferecido pela IMPD era o par te meias, artigo que era vendido por R$153,00.



http://noticias.gospelprime.com.br/igreja-mundial-do-poder-de-deus-da-martelo-da-justica-em-troca-de-oferta-de-mil-reais/

Martelinho caro,hein?
E eu achando que paguei muito no meu(18 reais),kkkkkkkk






melhor abafar o caso,se nao o que voce comprou ira ficar mais caro,kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/genioseletronica?feature=mhee
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais   Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptySex 07 Out 2011, 14:27

adaiuto escreveu:
assuero escreveu:
adaiuto escreveu:
Quer acabar com as pedras que estão em seu caminho? A Igreja Mundial do Poder de Deus está vendendo o “Martelo da Justiça”, uma campanha que começou no ano passado e que ainda está ativa para quem quer esmiuçar os seus problemas. O martelinho custa “uma ofertinha de R$1.000,00″, como diz um pastor que faz a propaganda do objeto na TV.
“Você vai tocar com ele naquilo que você deseja que seja quebrado, que seja esmiuçado”, diz o pastor que oferta o martelo no programa da IMPD no Canal 21.
No site da igreja há um banner para quem deseja fazer o pedido do Martelo da Justiça. Após preencher o cadastro, o fiel precisa anexar o comprovante do depósito bancário e assim receberá o objeto em sua casa via Correios.
A igreja fundada por Valdemiro Santiago tem criado diversos símbolos “proféticos” como foi o caso das toalhinhas “Sê Tu Uma Benção” que já gerou centenas de testemunhos de membros que comeram um pedaço da tal toalha e foram curados e até mesmo de um membro que passou a toalha na maçaneta da porta do banco e teve suas dívidas anuladas. Outro símbolo que estava sendo oferecido pela IMPD era o par te meias, artigo que era vendido por R$153,00.



http://noticias.gospelprime.com.br/igreja-mundial-do-poder-de-deus-da-martelo-da-justica-em-troca-de-oferta-de-mil-reais/

Martelinho caro,hein?
E eu achando que paguei muito no meu(18 reais),kkkkkkkk






melhor abafar o caso,se nao o que voce comprou ira ficar mais caro,kkkkk

Vocês tambem são bem gozador, olha deus vai castigar cada um gozador, deus vai botar a mão em cima, e não vai ser do martelinho de ouro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
fransisco
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
fransisco


Mensagens : 893
nascido em : 26/07/1956
inscrito em : 07/07/2011
Idade : 67
Localização : TAPIRATIBA S.P.

Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais   Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptySex 07 Out 2011, 19:39

bom eu creio que temos ter o cuidado com estas coisas o pastor fransisco esta certo , agora eu acho que ninguem é obrigado a pegar o martelinho , mas sei que ha exageros por ai mas eu acredito ser o apostolo um homem de Deus e muitos milagres acontecem , mas vamos orar por ele eu particulamente gosto dele e sei que Deus usa ele poderosamente .
Ir para o topo Ir para baixo
Francc
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
Francc


Masculino Mensagens : 183
nascido em : 20/10/1972
inscrito em : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : parnaiba/pi

Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais   Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptySex 07 Out 2011, 23:39

aparecido fransisco escreveu:
bom eu creio que temos ter o cuidado com estas coisas o pastor fransisco esta certo , agora eu acho que ninguem é obrigado a pegar o martelinho , mas sei que ha exageros por ai mas eu acredito ser o apostolo um homem de Deus e muitos milagres acontecem , mas vamos orar por ele eu particulamente gosto dele e sei que Deus usa ele poderosamente .
É verdade eles são homens de Deus, mas como homens são falhos,e as vezes abusão do momento,por ex: a universal é mais misticismo que salvação,mas no começo não era assim.
Sou contra criticar a pessoa,( mas suas ações não), pois são falhos e oportunistas.
Exemplos de falhas de homens de Deus na biblia para mostrar que o homem é falho por natureza:DAVI, homem segundo o coração de Deus no momento de fraqueza cometeu adulterio e homicidio,ABRAÃO amigo de Deus mentiu no egito, MOISÉS homem que falava com Deus, momento de ira desobedeceu a Deus ferindo a rocha em vez de falar a rocha, e em todos os casos tiveram que pagar um preço e alto.Bem o que quero dizer é que se eles estão abusando da fé dos filhos de Deus, aí deles.
Ir para o topo Ir para baixo
visitante
. . .MEMBRO ESPECIAL
.   .   .MEMBRO ESPECIAL
visitante


Mensagens : 449
nascido em : 04/10/1955
inscrito em : 15/07/2011
Idade : 68
Localização : Ilhota SC

Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais   Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais EmptySáb 08 Out 2011, 08:03

PR FRANCISCO SANTOS escreveu:
aparecido fransisco escreveu:
bom eu creio que temos ter o cuidado com estas coisas o pastor fransisco esta certo , agora eu acho que ninguem é obrigado a pegar o martelinho , mas sei que ha exageros por ai mas eu acredito ser o apostolo um homem de Deus e muitos milagres acontecem , mas vamos orar por ele eu particulamente gosto dele e sei que Deus usa ele poderosamente .
É verdade eles são homens de Deus, mas como homens são falhos,e as vezes abusão do momento,por ex: a universal é mais misticismo que salvação,mas no começo não era assim.
Sou contra criticar a pessoa,( mas suas ações não), pois são falhos e oportunistas.
Exemplos de falhas de homens de Deus na biblia para mostrar que o homem é falho por natureza:DAVI, homem segundo o coração de Deus no momento de fraqueza cometeu adulterio e homicidio,ABRAÃO amigo de Deus mentiu no egito, MOISÉS homem que falava com Deus, momento de ira desobedeceu a Deus ferindo a rocha em vez de falar a rocha, e em todos os casos tiveram que pagar um preço e alto.Bem o que quero dizer é que se eles estão abusando da fé dos filhos de Deus, aí deles.

Concordo com o Francisco, mais muitas vezes nos criticamos as ações de anti cristo, mais não por aquela pessoa mais para os outros não cair em ciladas do inimigo.
Todo ser humano é muito falho, mais não somos abrigado a falhar, vendo o erro dos outros devemos ter o cuidado para não errar.

Veja os amigos o ministerio recem formado do Marcos Feliciano hoje na televisão ouvi ele dizer que a escola de Gamaliel éra só para gente rica?
Será existe base biblica para esta afirmação, ou é conjecturar, seria a teoria da prosperidade em evidencia, mais um pregando a teoria da prosperidade sem a preocupação da salvação.
A prosperidade o mundo gosta e até procura, ja a salvação o mundo não se interessa.

Vamos servir a DEUS, pregando a salvação ou ao mundo a prosperidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais   Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Justiça do CE condena igreja a pagar R$ 100 mil a fiel chamada de adúltera
» Justiça fecha templo da igreja Assembleia de Deus por causa do excesso de barulho.
»  Demônio cospe sangue - IGREJA CENTRAL DO PODER DE DEUS
» Família de homem que morreu espancado dentro da Igreja Universal pede Justiça
» MOC DA IGREJA ASS DE DEUS M BEM DE TAPIRATIBA NO 2 CONGRESSO DA M C IGREJA ASS DE DEUS EM GUAXUPE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS - A PORTA DE DEUS PARA A SALVAÇÃO. :: NOTÍCIAS DO MOMENTO E AVISOS GERAIS.-
Ir para: